Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa de Leilões

2 participantes

descriptionCasa de Leilões EmptyCasa de Leilões

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Local onde pessoas de vários lugares do mundo fazem suas ofertas. Parece estar ligada ao submundo.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Ando calmamente entre as pessoas, minhas roupas me fazem parecer um civil. Falo com a minha colega de grupo.

- O seu nome é Lorraine certo? Você tem alguma sugestão de como iremos encontrar o Duran?

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
O lugar estava cada vez mais se enchendo de gente, vocês conseguiam notar um ou outro Agente do Governo disfarçado. Arsene poderia estar em qualquer lugar.

Francisco: Parece que teremos de esperar o roubo acontecer, mas ainda temos seu retrato. - Diria o jovem mascando um chiclete.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Fico agoniado com o mlk gordo mascando o chiclete, mas foco na missão.

- Então vamos esperar até quando?

Olho pra minha parceira.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
— Procure alguém cara de bad-ass, é bem provável que ele seja o responsável — digo colocando minha mão em uma de minhas pistolas e olhando com um sorriso maléfico para o garoto.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apresentador: Senhoras e senhores, chegou a hora que muitos estavam esperando, começará as ofertas !

Um show de luzes acontece, deixando difícil a plena visualização do Local.

Francisco: Estou a-assustado - Falava o jovem tentando entender o que estava acontecendo.

O Leilão parece correr bem, nada muito suspeito.

Apresentador: Ótimo, o próximo produto é esse - Em seguida, duas mulheres levantam um pano que estava guardando um certo objeto - Um dos maiores tesouros do Mar, Akuma no Mi !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A plateia ficava agitada com a aparição do produto, todos querem compra-la.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
- Boa ideia, parceira

Digo com o máximo de confiança nela.

- Fica quieto chico, e presta atenção no apresentador...

Vejo o apresentador apresentando (:genious:) uma Akm.

- Eles tem uma Akuma no Mi, dizem que aqueles que a comem, ganham enormes poderes sobrenaturais...O que você acha disso, parceira?

Digo olhando pra Lorraine.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Uma mulher misteriosa aparece ao lado de Lorraine, Francisco e Staz. Muitos dos presentes no local pararam o que estavam fazendo para apreciar sua beleza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco: D-deve ser a mulher que meu Pai chamou de última hora - O garoto continuaria mascando seu chiclete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Penso em minha imaginação.

--- Mais que delícia é essa? :mito: ---

Apenas a observo e fico corado.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz

Aproximo-me do grupo com bastante sutileza. - Uffa, consegui chegar a tempo para ver com meus próprios olhos essa beleza. Afirmaria com o olhar sobre a AnM que estava sendo leiloada.

- Muito prazer, me chamo Fernanda. Deixaria escapar um leve sorriso em direção ao trio. - Então, quais são as ordens? Me atualizem, por gentileza!

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
Francisco: Bem, t-temos que prender um criminoso qu- - O jovem era empurrado por um cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???: Olá minha jovem, não pude deixar de te notar. Está acompanhada ? - O homem misterioso acariciava sua mão.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz

A aproximação daquele sujeito me deixaria um pouco irritada. O forte odor de cigarro me faria dar passos para trás, buscando libertar-me das mãos do rapaz.

- Sim, estou acompanhada. Olharia para o trio e retornaria o olhar fixamente nos olhos do homem. - Poderia nos dar licença? Estamos ocupados no momento.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
???: Ora, que pena. Esperava me divertir um pouco depois dessa noite - Fazia um gesto de insatisfação com os braços.
Francisco: E-espera, é ele quem devem- - O jovem era interrompido novamente, agora, por conta das luzes apagadas repentinamente.

Escuridão paira no lugar, vocês escutam alguns barulhos aqui e ali, possivelmente vão se perder uns dos outros.

Apresentador: Mas o que está acontecendo !?

*Ação livre para Staz, Léo e Body.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Diversão? Quem esse idiota pensa que sou?" Pensaria irritada.

Estava prestando atenção as palavras do jovem quando as luzes se apagam.
- Mantenham-se unidos! Sinto que algo não corre bem. Escorregaria a mão para as minhas costas, local onde guardo minhas duas pistolas (Ártemis e Nix) em um suporte que é ocultado pelo casaco do pele. Sacaria a Ártemis e a deixaria próxima ao meu corpo, junto a coxa.

"Não posso bobear." Manteria-me alerta.

descriptionCasa de Leilões EmptyRe: Casa de Leilões

more_horiz
OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], preciso que postem :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos