Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2018/Inverno] Violet Evergarden

+9
ZeroFixe
Gui
Heinz
Brunon
Horak
Saitama
Ben Ikneg
Breno
Lipert
13 participantes

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 3 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Que episódio... O melhor até agr sem dúvidas, tomara que a partir de agr só melhore, e a animação...
[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 3 Violet11

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 3 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
É, galera. Finalmente tá rolando a treta, a Violet finalmente descobriu. E nós tá como? Com o coração partido Tudo vassilaum
Esses flashbacks tão acabando comigo e o desespero da Violet também.

Bora ver no que vai dar [2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 3 Luffy135

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 3 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Eu passei o último episódio chorando do começo ao fim.

Como um anime de drama, está cumprindo bem o seu papel: me fazer chorar e sofrer.

Eu fiquei muito sentida na parte que a Violet começa a gritar e chorar, dizendo que quer que o Major dê ordens a ela porque ela não sabe o que fazer. O final do episódio me fez chorar mais também, mas acho que ajudou a controlar mais o sofrimento.

[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 3 Chorando-quieto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos