Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2018/Inverno] Violet Evergarden

+9
ZeroFixe
Gui
Heinz
Brunon
Horak
Saitama
Ben Ikneg
Breno
Lipert
13 participantes

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Eu quero tapar e abraçá-la quando ela recebeu a brosche. Falando sério. :bills:

Quero saber o que é o acordo com a Violet, ela é realmente um robô ou apenas uma criança quebrada ou algo assim? Eu acho que devo continuar assistindo para descobrir.







Breno escreveu:
Meu amigo, como essas colegas da Violet conseguem ser tão irritantesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 3359437887  [2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 3359437887


Calma amigo :jerry:

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Eu acabei de assistir o segundo episódio e cara, que anime lindo!

Ele tem um tempo tão suave... Não sei bem explicar. Achei os personagens verdadeiramente carismáticos e não vou mentir ter ficado levemente interessada no loirinho das entregas, Benedict Blue o nome, espero que ele tenha algum desenvolvimento.

Spoiler ep 2 :


Apesar da premissa ser um pouco saturada, os personagens e o próprio universo da história tem muito o que mostrar ainda e espero que isso realmente seja feito.

Toda vez que termino de assistir um episódio me sinto um pouco feliz... Não é como se a história fosse feliz, longe disso, mas acho que estou me apegando e isso vai me destruir porque é um drama.

Preparem os lencinhos.  [2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 150950350

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
O anime tem um visual lindo, animação e arte maravilhosas, com uma trilha linda e envolvente. Tecnicamente ele é impecável.

Em termos de história e personagens, até agora ele se desenvolveu bem, mas a premissa não surpreendeu muito. É bonita, mas batida.

No entanto, estamos apenas no 2o episódio, talvez haja mais onde aparenta haver pouco.

Amey a Erica e a Violet, são dois amorzinhos <3

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
A arte do anime é impecável, Kyoto Animation sempre foi conhecida por fazer animes bonitos, mas dessa vez, ela se superou.

Porém, como sempre, a KyoAni não segue a risca a obra original, e sempre faz suas alterações. Como, por exemplo, a Dekomori de Chuunibyou demo koi ga Shitai não existe.

O passado da Violet no exército era para ter sido mostrado antes da situação atual, que corresponde ao final do primeiro volume da Novel. Não tenho duvidas de que a Light Novel é 10/10, devido ao enorme Hype que o anime vem recebendo desde o ano passado(grande parte também devido a arte do Trailer), mas até agora, a história não vem correspondendo tanto a esse hype. Mas eu não desacredito na Kyoto Animation, ainda acho que Violet pode ser um anime 10/10, tudo vai depender do quão boa vai ser a adaptação da história.

Mas, ainda assim, o anime está muito bom, mesmo sendo lento. Also, Lucuria é uma amorzinho.

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
O episodio da Lucuria foi muito bom mesmo, já o da semana foi terrível.
Odeio a Iris com todas as minhas forças, a mina é super arrogante, não tem um pingo de educação e não respeita ninguém.

[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 3359437887

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Adorando o anime. A opening... <3

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Eu sou meio suspeita pra comentar sobre esse anime, sempre choro assistindo. :pat:

Iris é bem chatinha mesmo, não gostei nem um pouco, mas o episodio da Lucuria foi ótimo, chorei horrores. Tô gostando bastante do que vi até agora.
Acho que a história está sendo encaminhada de um jeito legal, aquele negócio lá dos reinos vai ajudando mais a entender a profissão delas e tem todo um aspecto meio poético por trás, acho isso bonito e é bom porque impacta na evolução da Violet como personagem.

É isso. [2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 Luffy120

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Spoiler :


Resumiu o episodio.... maior ship
Tudo vassilaum

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Que anime lindo. ♡

Toda quinta 6 da manhã to assistindo. :Luan adora:

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Tinha dado uma pausa, porque eu vivo indo indo e voltando de recife pra fortal, aí veio o carna, enfim :aliens:

Assisti o 3º ep, e, enquanto eu finalmente percebi mais naturalidade na trama da "busca por sentimentos", eu achei que tão martelando excessivamente o fato de a Violet não entendê-los.

Mano, dá pra ver isso desde o primeiro episódio, pra que ficar lembrando a cada 5 minutos com cenas extremamente expositivas (notem que o problema é a exposição, pois a trama sozinha já consegue explicar muito bem o que tá se passando, o que nos diz como a narrativa e os personagens estão sendo bem desenvolvidos)?

No entanto, o visual da série continua maravilhoso, você fica feliz só de olhar aquela animação linda. E eu realmente acho que dessa vez a delicadeza da série pegou, me emocionei muito :QQ:

Aaaa eu tenho tanta coisa pra assistir e o inferno das minhas aulas voltam dia 26 :fuuu:

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Meo Dels, quase chorei 3 vezes assistindo o último episódio. Que hino de anime. Ahhhhhhhh

Mas pqp, porque a Netflix não deu uma dublagem decente? :y u no:

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Nossa, eu vejo dublado e acho muito bom...

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
:masoque: A dublagem ta horrível, amadora. Só assisto mesmo por apoio a anime dublado, e fazendo aquele enorme esforço.

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
O que foi o episódio daquele cara que escreve peças e aquele lance com a filha? E a Violet no lago?
Eu desidratei ali, help Tudo vassilaum

Animação lindíssima, e com todos esses acontecimentos e a Violet finalmente "queimando", estou muito chorosa.

Não aguento assistir essas coisas sem chorar  [2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 150950350

Amando o anime

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Yumikins escreveu:
O que foi o episódio daquele cara que escreve peças e aquele lance com a filha? E a Violet no lago?
Eu desidratei ali, help Tudo vassilaum

2

E M O C I O N E I

O anime ta finalmente indo para o caminho que deveria, e meus amigos... qualidade pura.

Lembro de ter assistido ao primeiro episodio dublado e achei ok, não é nada perfeito como o OPM... mas da para assistir tranquilo.




description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
Que episódio... O melhor até agr sem dúvidas, tomara que a partir de agr só melhore, e a animação...
[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 Violet11

description[2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 EmptyRe: [2018/Inverno] Violet Evergarden

more_horiz
É, galera. Finalmente tá rolando a treta, a Violet finalmente descobriu. E nós tá como? Com o coração partido Tudo vassilaum
Esses flashbacks tão acabando comigo e o desespero da Violet também.

Bora ver no que vai dar [2018/Inverno] Violet Evergarden - Página 2 Luffy135
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos