Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

+3
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Palladino
7 participantes

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Membros @BOG e @Beauty advertidos por excesso de troca de elogios.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Como se atreve a falar isso com a mulher do grande Dante Sparda? gdo

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Apollo escreveu:
Membros @BOG e @Beauty advertidos por excesso de troca de elogios.


Ele me chama de safada, mentirosa, manipuladora, infantil, descarada, burra, e eu sou advertida? Muito louco. Kkkkk Mas enfim, meu objetivo aqui já está feito, então tudo bem. :fem:

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
@BOG e @Beauty, manerem com as palavras. Além de não fazer bem ao fórum, não faz bem a reputação de vocês aqui e creio que não seja nada agradável para os dois ser advertidos por isso.

Vamos acalmar os animos e tentar manter uma discussão saudável e coerente, isso que atrai membros aos tópico.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Obrigada pelo conselho, Sarada, de verdade, mas eu não ligo de ter uma má reputação, não sou santa mesmo e reputação é um conjunto de opiniões de outras pessoas que não te conhecem, o que não me afeta. :planta:

Sobre a minha opinião sobre a discussão: Rinnegan só da percepção, não velocidade, Pain estava na mesma velocidade contra Hinata. Byakugan > Rinnegan em termos de visão.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
O que nosso colega quis dizer, creio eu, que a visão compartilhada proporciona uma percepção melhor e, portanto, melhores reflexos. Entretanto, a velocidade do usuário continua a mesma.
Pior que ele disse mesmo que Rinnegan dá mais velocidade e mais de uma vez, como se fosse um nitro do carro onde só basta apertar o butão e passa a correr mais rápido. :fem:

Seja Rinnegan, quaisquer dōjutsus ou sensores estes põe si só não melhoram velocidade, apenas ampliam os sentidos dando melhor percepção do campo e reflexos apurados, mas se o corpo não estiver em sintonia com sua percepção, não acompanhar a percepção concedida, de nada adianta. Um bom exemplo disso é a Karin, pela sua capacidade sensitiva deve ter uma percepção muito mais apurada que a normal, porém seus reflexos naturais são ruins, logo, o sensor influi em pouca coisa em combate. Seguindo a lógica do lek, a Karin ganha UP na velocidade por ter um bom sensor, rs.

Enfim, Nagato estava na mesma velocidade de quando enfrentou Kakashi, o mesmo Kakashi que desviou de todos os ataque do Hidan, o mesmo Kakashi que foi mais veloz que um raio do Kakuzu, o mesmo Kakashi que acompanhou o 6º Gate do Gai e foi mais rápido que os Jins transformados na Quarta Guerra. Nagato, não só foi superior a este oponente difícil no curto alcance, como também pôde fugir do Naruto 6 Caldas para fora de Konoha, logo, a Hinata ter feito ele recusar e usar o ST foi um bom feito SIM. Como dizia o Xandy, todo mundo erra sempre todo mundo vai errar, seria muito melhor ser humilde e assumir o próprio erro do que ficar enrolando e enrolando até gerar este furdunço.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Seja Rinnegan, quaisquer dōjutsus ou sensores estes põe si só não melhoram velocidade, apenas ampliam os sentidos dando melhor percepção do campo e reflexos apurados, mas se o corpo não estiver em sintonia com sua percepção, não acompanhar a percepção concedida, de nada adianta. 


:fem: :rindo: 

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Dps voces perguntam pq o forum flopou, por mim podia banir tds que eu nao to nem ai.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Tony escreveu:
mas se o corpo não estiver em sintonia com sua percepção, não acompanhar a percepção concedida, de nada adianta. 

como uma kunoichi ai :horak:

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Mas... gente :horak:

Nenhum dojutsu dá velocidade, no caso do Rinnegan a visão compartilhada só dá um up da percepção do usuário, e consequentemente nos reflexos.

Se a visão é melhor que a do Byakugan, eu digo que depende. Um usuário de Rinnegan sem paths não tem com quem compartilhar a visão, então o Byakugan seria melhor numa situação destas (no sentido visual).

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
@Tony & @Nakama Power miamem menos! :Luan adora:

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Eu fui marcado por alguem que eu nao conheco.
Fans, contatem apenas meus acessores.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
@Beauty, o que eu disse nos meus posts foi que "visão compartilhada ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes", em outras palavras disse que o com a percepção mais aguçada é mais fácil desviar de golpes e desferir outros, ou seja, se torna mais veloz, entretanto eu disse que mesmo com esse artificio a velocidade de Naruto no Modo Sábio foi o suficiente para lidar com a velocidade da formação Pain[1] e conforme o número de Paths diminui a velocidade de Pain também diminui (não porque ele perde velocidade corporal, mas sim porque o seu campo de visão diminui) e trouxe como exemplo Naruto sem chakra sábio conseguindo lutar taijutsu com Tendō[2] que por sinal ainda contava com outros dois corpos até onde eu me lembro, disse tudo isso para mostrar que o que Hinata havia enfrentado estava longe de ser o auge da velocidade de Pain, afinal além da exaustão enfrentada por Nagato o campo de visão de Tendō havia sido drasticamente reduzido e mesmo assim Tendō conseguiu desviar dos golpes da Hyūga apenas se esquivando para trás[3], de maneira muito semelhante quando a kunoichi  atacou Tendō de surpresa[4][5], o interessante é que os usuários @Sarada Uchiha Hanuro, @Palladino, @Nakama Power e até mesmo o @Tony conseguiram compreender meu ponto de vista, mas você e seu subalterno não, ou melhor, vocês
(ou pelo menos você) se fizeram de desentendidos tanto que na hora de criar esse tópico você retirou as partes do meu post onde eu comparava a visão compartilhada ao sharingan, byakugan e sensor no quesito velocidade, apenas com o intuito de desvalorizar a minha capacidade argumentativa diante o resto do fórum, apesar de achar tal atitude ridícula eu não vejo problema nenhum em você fazer isso desde que que aja de acordo com verdade ao invés de picotar meus posts para manobrar as minhas opiniões, aliás você e o @Sam sempre tentam desvalorizar minha capacidade argumentativa, mas para isso você mente refutando coisas que eu não disse como que rinnegan da velocidade corporal, byakugan da Hinata é inferior ao de Neji e Hiashi, Sakura enfrentou 100 marionetes sozinha, enquanto que o seu assecla visa me atacar no âmbito pessoal dizendo que sou randon no fórum, inferior a user X e ultimamente ele tem tentado me relacionar amorosamente ao @Tony e ao @Ellos(WTF!?), já juntos vocês tentam me atacar através de Tsunade, entretanto seu amiguinho sempre corre quando eu falo em comparar Tsunade e Hinata, já você foi mais "esperta" criando os seguintes  tópicos tendenciosos (aliás existe algum tópico seu que não seja tendencioso?):
Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá): Eu disse que Tsunade vs Susano'os foi um feito de taijutsu, você então propôs que Tsunade enfrentasse todos o clones sem seu jutsus de regeneração, pena que o @Rodrigo Gouveia esfregou na sua cara que o único meio ofensivo utilizado pela loira foi sim seu taijutsu.
Clã Hyūga, Clã Inuzuka, Clã Akimichi, Rock Lee, Tenten, Temari, Kimimaro, Jirobo e Kidomaru vs. Katsuyu: Você criou esse tópico porque sabe que a lesma é um ótimo recurso de Tsunade e Sakura, mas você ao invés de aceitar isso tenta desvalorizar as kunoichis sugerindo que as duas são completamente dependentes da invocação, entretanto o próprio mangá mostrou o contrário, já que kuchiyose só foi usada ofensivamente uma única vez.
Tsunade vs. Kidomaru: Mais um tópico tendencioso, você simplesmente ficou revoltada por causa de outro tópico onde eu provei que Hinata mesmo em seu auge no mangá não seria capaz de lidar com Kidōmaru, não devido força, mas sim estilo.
Tsunade vs. Neji: Esse foi um misto entre Kabuto vs Tsunade e 64 palmas vs
Infūin: Kai

Como eu não lhe dei atenção em nenhum desses tópicos você ficou carente e criou esse aqui para mendigar minha atenção, o mais engraçado é que você disse que eu era insignificante, mas minha insignificância não te impediu de clamar insistentemente pela minha atenção.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Meu Deus, me poupe, a discussão já foi encerrada, querido, para de ficar querendo me rebater, eu criei os tópicos para ver a reação de você e de outras pessoas, os convenientes que gostam de desprezar a Hinata, mas quando acontece com os personagens deles, se acham no direito de julgar de infantil, etc.

Sobre eu ter falado que você é insignificante, foi no sentido de eu não me importar mais com você como uma pessoa que respeito, se tornou alguém desprezível do meu ponto de vista, nada mais.

Agora, quem realmente está em busca de atenção aqui é você, que continua prosseguindo isso. Eu nunca falei nada sobre sua capacidade argumentativa e não inventei nada, tudo que falei naquele tópico não surgiu do nada.

Se me acha mentirosa, manipuladora, cretina, safada, descarada, burra, etc, não deveria querer ficar me dando atenção, simplesmente me ignore, moleque, vai caçar algo para fazer.

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Apollo escreveu:
Membros @BOG e @Beauty advertidos por excesso de troca de elogios.


Elogios em excesso é sempre bom :jerry:

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
Beauty escreveu:
Meu Deus, me poupe, a discussão já foi encerrada, querido, para de ficar querendo me rebater, eu criei os tópicos para ver a reação de você e de outras pessoas

Quem deveria ter se poupado era você mesma, eu jamais fujo de uma briga, meu amor, a partir do momento que você armou esse circo e me trouxe pra dentro dele o seu poder de decisão acabou, feche esse tópico, não responda, isso não importa, porque se eu não quiser isso não vai acabar.

Beauty escreveu:
[...]os convenientes que gostam de desprezar a Hinata, mas quando acontece com os personagens deles, se acham no direito de julgar de infantil, etc.

Eu não desprezo a Hinata, apenas digo o que penso, você que não devia ficar tentando compara-la com pessoas que estão em outro nível, se eu quisesse inferiorizar a kunoichi eu não precisaria de nada além do mangá.

Beauty escreveu:
Sobre eu ter falado que você é insignificante, foi no sentido de eu não me importar mais com você como uma pessoa que respeito, se tornou alguém desprezível do meu ponto de vista, nada mais.

Ué, meu amor, minha resposta continua sendo a mesma, se sou insignificante e desprezível, porque queria tanto chamar minha atenção?

Beauty escreveu:
Agora, quem realmente está em busca de atenção aqui é você, que continua prosseguindo isso.

Estou apenas em busca de expor o tipo de pessoa que você é!

Beauty escreveu:
Eu nunca falei nada sobre sua capacidade argumentativa e não inventei nada, tudo que falei naquele tópico não surgiu do nada.

Menos, eu posso provar tudo o que eu disse, sobre a velocidade e rinnegan eu já provei.

Beauty escreveu:
Se me acha mentirosa, manipuladora, cretina, safada, descarada, burra, etc, não deveria querer ficar me dando atenção, simplesmente me ignore, moleque, vai caçar algo para fazer.

Quem tem que procurar algo pra fazer é você e seus asseclas ao invés de ficarem me perturbando!

descriptionA visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan? - Página 2 EmptyRe: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

more_horiz
"O tipo de pessoa que vc é", você nem me conhece kkkkkkk

Se insiste, @Apollo, fecha o tópico, por favor, parece que um certo usuário não está querendo obedecer o que você disse. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos