Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
360 Mensagens - 18%
298 Mensagens - 15%
295 Mensagens - 15%
206 Mensagens - 10%
189 Mensagens - 9%
156 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 7%
130 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
33 Mensagens - 30%
13 Mensagens - 12%
11 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 736
Participação : 11096
Reputação : 355

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

em Ter 02 Jan 2018, 11:03
@BOG escreveu:A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado, Naruto no modo sábio lidou com isso facilmente[1], conforme o campo de visão de Pain vai diminuindo sua velocidade também cai, tanto que mesmo que Naruto sem chakra sábio conseguiu igualar sua velocidade com a dele[2], isso porque ainda restavam caminhos! Quando Hinata foi pra cima de Pain, restava apenas um e mesmo assim ele desviou apenas se esquivando para trás! Sakura é mais rápida ou ao menos possui velocidade igual a um Pain? Eu não sei, mas eu sei que um Pain está longe de ser o ser mais veloz do mangá.
@BOG escreveu:[...] visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida[...]
@BOG escreveu: Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.

:theus:

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1878
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 15009
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

em Ter 02 Jan 2018, 11:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei desnecessário criar um tópico expondo outro usuário mas td bem..

O que nosso colega quis dizer, creio eu, que a visão compartilhada proporciona uma percepção melhor e, portanto, melhores reflexos. Entretanto, a velocidade do usuário continua a mesma.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: A visão compartilhada do Rinnegan da mais velocidade e é melhor que a do Byakugan?

em Ter 02 Jan 2018, 11:20
@BOG escreveu:conforme o campo de visão de Pain vai diminuindo sua velocidade também cai

@BOG escreveu:diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade

@BOG escreveu:quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio

@BOG escreveu:um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior

...I don't trust nobody and nobody trusts me. I'll be the actress starring in your bad dreams...

..."I'm sorry, but the old Taylor can't come to the phone right now. Why? Oh, 'cause she's dead."...

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3511
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 36014
Reputação : 106

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 12:19
A visão compartilhada da uma ótima vantagem estratégica, e sim concede maior velocidade de reação que acarreta num aumento da velocidade. Pois você tendo a visão de diversos tipos de ângulo, você poderá ver precisamente o que seu oponente faz, logo terá um tempo de reação maior podendo reagir melhor ao ataque do oponente.

Foi exatamente isso que fez Nagato perde para o Itachi, pois ele perdeu quase 100% de sua capacidade visual compartilhada.

Agora se é uma visão melhor que a do Byakugou. O que???

O Sharigan tem artifícios visuais que o Byakugan não tem, e vice-versa mesmo assim não existe aquele com visão melhor:

Sharigan:

• Leitura de Movimentos
• Memorização de dados
• Visualização da cor do Chakra
• Visualização através de Genjutsu
• Visão noturna
• Visão microscópica

Byakugan:

• Visão 360°
• Visão de Tenketsus
• Visão a distância (Hinata)

Rinnegan:

• Visão Compartilhada
• Visão de Tenketsus

Agora sobre a visão compartilhada, não ter brechas, é um erro. Pois ela tem brechas, por isso foi feita a formação Pain que encobria todas ou quase todas as brechas desse artifício, sem anular nenhuma das habilidades de qualquer corpo Pain.

Já a visão usada pelo Nagato na guerra, não era tão eficiente quanto a do Pain, tendo vários desleixos defensivos.

Sócrates:

"Receio muito que, neste momento em que a morte é tudo, não me haja como filósofo ou amigo da sabedoria, como se dá com os indivíduos muito ignorantes. Estes tais, quando debatem algum tema, não se preocupam absolutamente em saber como são, de fato, as coisas a respeito de que tanto discutem, senão deixar convencidos os circustantes de suas próprias asserções."

Prêmios :

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1240
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 35701
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 12:26
@Palladino escreveu:Achei desnecessário criar um tópico expondo outro usuário mas td bem..

O que nosso colega quis dizer, creio eu, que a visão compartilhada proporciona uma percepção melhor e, portanto, melhores reflexos. Entretanto, a velocidade do usuário continua a mesma.
Foi exatamente o que eu disse, aliás eu confirmei isso para a usuária mais descarada desse fórum, entretanto ela omitiu tal informação:
@BOG escreveu:A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado, Naruto no modo sábio lidou com isso facilmente[1], conforme o campo de visão de Pain vai diminuindo sua velocidade também cai, tanto que mesmo que Naruto sem chakra sábio conseguiu igualar sua velocidade com a dele[2], isso porque ainda restavam caminhos! Quando Hinata foi pra cima de Pain, restava apenas um e mesmo assim ele desviou apenas se esquivando para trás! Sakura é mais rápida ou ao menos possui velocidade igual a um Pain? Eu não sei, mas eu sei que um Pain está longe de ser o ser mais veloz do mangá.
@BOG escreveu:[...] visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida[...]
@BOG escreveu: Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.
Beauty escreveu: A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)
@BOG escreveu:Mas não foi isso que eu disse???

@BOG escreveu:O mangá também concorda comigo, veja:

Agora me responda as seguintes perguntas:
Naruto seria tão rápido sem sensor?
Sasuke seria tão rápido sem sharingan?
Neji seria tão rápido sem byakugan?

O fato da usuária em Beauty mentir não me surpreende, afinal ela tem feito isso desde que entrou no fórum e ela não menti apenas em relação aos seus personagens favoritos! Mas o que de fato me deixou pasmo é a hipocrisia dessa criatura, ontem ela me chamou de infantil por ter dado a minha opinião sincera em relação a velocidade de Hinata e hoje cria vários tópicos para me atingir.
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14564
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 45550
Reputação : 632

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 12:37
Matheus briga com todo mundo hein kkkkk. 

Paz e amor pra vocês.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 12:38
@Tony escreveu:Matheus briga com todo mundo hein kkkkk. 
Pode me chamar de Taylor Swift :ninja:

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 12:43
Geralmente quando a pessoa não tem argumento, ela parte para ofensa, rsrs.

Só deixando claro que pelo o que VOCÊ DISSE, você disse que Dojutsu da mais velocidade, e continuou afirmando isso mesmo depois de eu ter dito que Dojutsu só da mais percepção para FACILITAR a esquiva, o que não quer dizer que aumenta a velocidade. Basicamente estava falando que o Pain estava com velocidade menor na luta contra Hinata, o que é uma MENTIRA, ele estava somente com menor percepção, o que não influencia em nada, pois o mesmo Pain fez frente ao Kakashi mesmo sem ajuda da visão compartilhada. ;)

Sobre eu ser mentirosa, descarada e infantil, nada mais do que um reflexo do que você tem sido ultimamente, ou não se lembra de eu dizer que isso não seria uma vingança e sim um karma ? Karma = Toda ação tem uma reação igualável ao que foi feito. :fem:

Spriggan 12
Spriggan 12
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2946
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17776
Reputação : 149

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Ter 02 Jan 2018, 12:44
Plmdds, agora tudo que tu não concordar tu vai criar um tópico biuri? Aprende a discutir nossa, tá pior que o Tony.

Primeiro que uma visão melhor não dá mais velocidade, essa afirmação é simplesmente sem sentido. Ajudar a melhorar os reflexos, ok.
A visão compartilhada do rinnegan dá uma verdadeira visão em 360º graus, algo que o byakugan não consegue fazer. Mas isso só vai acontecer caso você tenha Kuchyioses, bunshins ou caminhos no campo.
Quanto ao resto, o Byakugan dá muitas vantagens adicionais.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 12:44
@BOG escreveu:
@Tony escreveu:Matheus briga com todo mundo hein kkkkk. 
Pode me chamar de Taylor Swift :ninja:

Isso vai dar confusão. Mechendo no ponto fraco da @Beuaty

Sócrates:

"Receio muito que, neste momento em que a morte é tudo, não me haja como filósofo ou amigo da sabedoria, como se dá com os indivíduos muito ignorantes. Estes tais, quando debatem algum tema, não se preocupam absolutamente em saber como são, de fato, as coisas a respeito de que tanto discutem, senão deixar convencidos os circustantes de suas próprias asserções."

Prêmios :

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 12:51
Beauty escreveu:Só deixando claro que pelo o que VOCÊ DISSE, você disse que Dojutsu da mais velocidade, e continuou afirmando isso mesmo depois de eu ter dito que Dojutsu só da mais percepção para FACILITAR a esquiva, o que não quer dizer que aumenta a velocidade. Basicamente estava falando que o Pain estava com velocidade menor na luta contra Hinata, o que é uma MENTIRA, ele estava somente com menor percepção, o que não influencia em nada, pois o mesmo Pain fez frente ao Kakashi mesmo sem ajuda da visão compartilhada. ;)
Você ainda vai continuar mentindo? Você é tão safada que na hora de postar o que eu disse aqui excluiu as partes onde eu comparava a visão compartilhada com sensores e demais doujutsus o mais legal é que mesmo assim dois usuários entenderam o que eu disse ou você finge não entender ou você é muito burra.

Beauty escreveu: Sobre eu ser mentirosa, descarada e infantil, nada mais do que um reflexo do que você tem sido ultimamente, ou não se lembra de eu dizer que isso não seria uma vingança e sim um karma ? Karma = Toda ação tem uma reação igualável ao que foi feito. :fem:
Você tem sido tudo isso desde 2014/2015, nessa época nem conta no fórum eu tinha, a grande verdade é que você não passa de fanboy de kunoichi fraca e fica revoltada com quem esfrega a verdade na sua linda carinha, eu gostaria muito que você provasse as coisas que você fala, mas eu sei que gente do seu nível só sabe botar banca.

Beauty escreveu: Geralmente quando a pessoa não tem argumento, ela parte para ofensa, rsrs.
No seu caso pra mentira e intatilidade.

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 13:06
@BOG escreveu:Você é tão safada que na hora de postar o que eu disse aqui excluiu as partes onde eu comparava a visão compartilhada com sensores e demais doujutsus o mais legal é que mesmo assim dois usuários entenderam o que eu disse ou você finge não entender ou você é muito burra.

Eu não postei mesmo não, vai chorar? kkk

Está muito irritado para uma discussão de anime/mangá, eu não postei porquê mesmo depois disso:

@BOG escreveu:Mas não foi isso que eu disse???

Você continuou a dizer que Dojutsu aumenta velocidade, não reflexos/percepção, querendo dizer que Pain estava mais lerdo que o normal contra Hinata. ;)

Quanto ao resto, nada mais que ofensas e comentários julgando se o que eu digo é verdade ou mentira como se fosse Masashi Kishimoto ou Deus. Você não pode me provar também que é mentira. Acha que o mundo gira ao redor e que sempre está com a razão.

Porque será que entre todos naquele tópico, vc foi o único que gerou uma polêmica nele?

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 13:14
Beauty escreveu: Eu não postei mesmo não, vai chorar? kkk
Não, pelo contrário, afinal isso só prova que você é uma cretina mentirosa e manipuladora.

Beauty escreveu: Está muito irritado para uma discussão de anime/mangá, eu não postei porquê mesmo depois disso:
Beauty escreveu:A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)
@BOG escreveu: Mas não foi isso que eu disse???
Beauty escreveu:Você continuou a dizer que Dojutsu aumenta velocidade, não reflexos/percepção, querendo dizer que Pain estava mais lerdo que o normal contra Hinata. ;)
Uma pena que os meus post anteriores e posteriores a isso te desmintam
.
Beauty escreveu: Quanto ao resto, nada mais que ofensas e comentários julgando se o que eu digo é verdade ou mentira como se fosse Masashi Kishimoto ou Deus. Você não pode me provar também que é mentira. Acha que o mundo gira ao redor e que sempre está com a razão.
O seu mundo gira ao meu redor, afinal você criou inúmeros tópicos tentando me atingir.

Beauty escreveu: Porque será que entre todos naquele tópico, vc foi o único que gerou uma polêmica nele?
Porque você não aguenta a verdade nua e crua.

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3092
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 35234
Reputação : 594

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 13:17
Membros @BOG e @Beauty advertidos por excesso de troca de elogios.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 55957
Reputação : 304

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Ter 02 Jan 2018, 13:18
Como se atreve a falar isso com a mulher do grande Dante Sparda? gdo

Prêmios :
Em construção...

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 13:24
@Apollo escreveu:
Membros @BOG e @Beauty advertidos por excesso de troca de elogios.

Ele me chama de safada, mentirosa, manipuladora, infantil, descarada, burra, e eu sou advertida? Muito louco. Kkkkk Mas enfim, meu objetivo aqui já está feito, então tudo bem. :fem:

Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 13:25
@BOG e @Beauty, manerem com as palavras. Além de não fazer bem ao fórum, não faz bem a reputação de vocês aqui e creio que não seja nada agradável para os dois ser advertidos por isso.

Vamos acalmar os animos e tentar manter uma discussão saudável e coerente, isso que atrai membros aos tópico.

Sócrates:

Prêmios :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 13:30
Obrigada pelo conselho, Sarada, de verdade, mas eu não ligo de ter uma má reputação, não sou santa mesmo e reputação é um conjunto de opiniões de outras pessoas que não te conhecem, o que não me afeta. :planta:

Sobre a minha opinião sobre a discussão: Rinnegan só da percepção, não velocidade, Pain estava na mesma velocidade contra Hinata. Byakugan > Rinnegan em termos de visão.

Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2200
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 31311
Reputação : 443

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 13:58
Pior que ele disse mesmo que Rinnegan dá mais velocidade e mais de uma vez, como se fosse um nitro do carro onde só basta apertar o butão e passa a correr mais rápido. :fem:

Seja Rinnegan, quaisquer dōjutsus ou sensores estes põe si só não melhoram velocidade, apenas ampliam os sentidos dando melhor percepção do campo e reflexos apurados, mas se o corpo não estiver em sintonia com sua percepção, não acompanhar a percepção concedida, de nada adianta. Um bom exemplo disso é a Karin, pela sua capacidade sensitiva deve ter uma percepção muito mais apurada que a normal, porém seus reflexos naturais são ruins, logo, o sensor influi em pouca coisa em combate. Seguindo a lógica do lek, a Karin ganha UP na velocidade por ter um bom sensor, rs.

Enfim, Nagato estava na mesma velocidade de quando enfrentou Kakashi, o mesmo Kakashi que desviou de todos os ataque do Hidan, o mesmo Kakashi que foi mais veloz que um raio do Kakuzu, o mesmo Kakashi que acompanhou o 6º Gate do Gai e foi mais rápido que os Jins transformados na Quarta Guerra. Nagato, não só foi superior a este oponente difícil no curto alcance, como também pôde fugir do Naruto 6 Caldas para fora de Konoha, logo, a Hinata ter feito ele recusar e usar o ST foi um bom feito SIM. Como dizia o Xandy, todo mundo erra sempre todo mundo vai errar, seria muito melhor ser humilde e assumir o próprio erro do que ficar enrolando e enrolando até gerar este furdunço.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14564
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 45550
Reputação : 632

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Jan 2018, 14:03
Seja Rinnegan, quaisquer dōjutsus ou sensores estes põe si só não melhoram velocidade, apenas ampliam os sentidos dando melhor percepção do campo e reflexos apurados, mas se o corpo não estiver em sintonia com sua percepção, não acompanhar a percepção concedida, de nada adianta. 

:fem: :rindo: 

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: