Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

4 participantes

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
procure exaltar as qualidades da personagem invés de devolver na mesma moeda


E os tópicos que criei sobre a Hinata foram para quê mesmo? E o que vocês foram fazer lá mesmo?
Além de ir dizer que todo dia eu estava TENTANDO upar a Hinata, querendo dizer que o tópico n ajudou em nd, foram reclamar sobre dizer que Sakura teve que ser salva por Chiyo e que as marionetes que Sakura enfrentou no The Last eram faxineiras sem ataque. Agora quem se faz de vítima sou eu, mas vcs n fizeram nada, né? Não se pode nem dizer que Hinata apresentou uma velocidade igualada a Sakura em uma cena que vocês reclamam, e quando dizemos que Sakura já falhou em alguns aspectos e cenas, acham que é tentativa de desvalorizar, sendo que NÃO É. A Hinata também já falhou e eu aceito isso numa boa, mas pessoas lá começaram a usar "falhas" dela como toque na cabeça para justificar que ela não se compara a Sakura.

Esse próprio comentário do Nakama ai demonstra tentativa de ataque ao invés de procurar exaltar a Sakura. Digno de pena.

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Ual coitadinha, a personagem dela foi atacada por um bando de otacos maldosos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Beauty escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
procure exaltar as qualidades da personagem invés de devolver na mesma moeda


E os tópicos que criei sobre a Hinata foram para quê mesmo? E o que vocês foram fazer lá mesmo?
Além de ir dizer que todo dia eu estava TENTANDO upar a Hinata, querendo dizer que o tópico n ajudou em nd, foram reclamar sobre dizer que Sakura teve que ser salva por Chiyo e que as marionetes que Sakura enfrentou no The Last eram faxineiras sem ataque. Agora quem se faz de vítima sou eu, mas vcs n fizeram nada, né? Não se pode nem dizer que Hinata apresentou uma velocidade igualada a Sakura em uma cena que vocês reclamam, e quando dizemos que Sakura já falhou em alguns aspectos e cenas, acham que é tentativa de desvalorizar, sendo que NÃO É. A Hinata também já falhou e eu aceito isso numa boa, mas pessoas lá começaram a usar "falhas" dela como toque na cabeça para justificar que ela não se compara a Sakura.

Esse próprio comentário do Nakama ai demonstra tentativa de ataque ao invés de procurar exaltar a Sakura. Digno de pena.

Mas e quanto esses últimos quatro  tópicos criados na área de comparação? A meu ver é tudo um produto de frustrações da sua pessoa. Quanto ao tópico criado ontem para exaltar as qualidades da Hinata. Não me inclua nessa panelinha de 'hate a Hinata' — Se você abre uma discussão em um fórum com usuários tão diferentes uns dos outros, você deve estar ciente de que pontos de vistas distintos haverão nessa discussão e isso que houve da minha parte, em momento algum procurei depreciar seu trabalho com a Hinata, onde inclusive concordei sobre a Hyūga reproduzir a cena de ação da Sakura em the last.

Quanto Sakura ser salva e outras coisas genéricas. Eu em momento algum havia discordado, apenas analisei o contexto da cena que levou a kunoichi a ser salva e coisas do tipo.

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Kkkkkk Digno de pena não é só o comentário, vale ressaltar.

@Rodrigo Gouveia, já respondi ao igor o motivo da criação dos tópicos, não foi frustração, leia acima.

@Bills, por favor, feche o tópico.

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do criador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos