Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

4 participantes

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Local: Madara vs. 5 Kages.
Condições: Normais, sem alterações.
Intenção: Matar/Derrotar.
Conhecimento: Total.
Distância: 10 metros.
Restrições: BK e Katsuyu.

:theus:

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Com o Byakugou ela estava empatando pra perdendo (era questão de tempo até ela pedir arrego), sem o BK ela certamente perderia.

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Achei que Tsunade era a rainha da força, resistência, velocidade e Taijutsu, como ela perde tão facilmente sem BK? Ela seria capaz de resistir as espadas, não?
Poderia desviar dos ataques e quebrar Susanoo com seus socos, ela é muito boa no Tai pra ser derrotada tão facilmente, não? Muito triste. Se for assim, qualquer um com BK repete o feito igualmente ou até melhor, uma pena. Tudo vassilaum

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) Naruto-3338653

Com o BK ela tava desse jeito (passando mal e cuspindo sangue), sem o BK ela seria estuprada. Sem falar que os Kages mais fortes (Oonoki e Garra) estavam ajudando os outros durante a luta, o Gaara certamente deve ter salvado a pele dela algumas vezes igual fez com a Mei (afinal a luta foi cortada em sua maior parte).

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Então essa sequência de três tópicos seguidos é apenas para encontrar desméritos no estilo de batalha da Tsunade? O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu é uma técnica visada para complementar o taijutsu de suas usuárias, ele atua como suplemento. A regeneração por si só não da habilidades, mas sim proporciona uma maior resistência em campo. Tsunade por si só é uma pessoa resistente e capaz de exercer funções entre a defesa ( Evasões ) e o ataque ( Taijutsu 5.0 )

Ela mesmo sem o byakugō conseguiria esboçar uma resistência contra os susano's, através de sua força sobre-humana, mas uma hora entraria em exaustão. E isso não é motivo para se envergonhar. Um único susanoo já é uma obstáculo e tanto para diversos shinobis e cinco então tendo total acesso a habilidades como mobilidade com pernas e braços e técnicas como mokuton, yasaka magatama, espada, genjutsu's do mangekyō sharingan, katon. Acho que o BOG te desestabilizou legal.

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Restringiu praticamente tudo dela , porque nao restringi os braços e pernas de uma vez?? qual necessidade de um topico ridiculo desse ??quer atenção é isso?? pois acho que é uma forma idiota de tentar diminuir uma personagem por uma comparaçao ou discussao que voce perdeu ..

meu anjo vou deixar claro uma coisa , ela é a Rainha da força , e da resistencia , sao poucos ninjas que tem uma força bruta igual a dela capaz de matar alguem com um golpe ou de abir fissuras no chao com um único dedo ou de destruir espadas do susano e o susano , ou que tem a resistencia como a dela , quem se mantem vivo partido ao meio na idade dela ??(54 anos de idade beirando 60 ou 70 devido as curas ), velocidade ela nao é a maior, entretanto foi suficiente para defender seus companheiros antes da Mei fazer SELOS de mao , foi suficiente para atacar madara em conjunto com o RAIKAGE USANDO MANTO E MAIS LEVE com ajuda do onoki , foi suficiente para parar Manda com uma espada de toneladas , foi suficiente para derrubar shizune em um piscar de olhos,assim como o kabuto que disse que era para mesma nem estar se mexendo , ou salvar naruto usando seu corpo como escudo, entre muitas outras coisas ) .. Taijutsu ela tem 5 , queira voce ou nao , o mesmo taijutsu dela ,ela passou para sakura que foi elogiada por ninjas como sasori e chiyo..



é tao dificil de aceitar que tsunade , uma kunoichi sem nenhum dounjutsu , kekken genkai , modo sennin , biju , ninjutsus elementais com idade dela (54 anos com corpo de 60 ou 70) , estava dando conta de 5 clones do madara feito de mokuton , usando susano e armas ao mesmo tempo .. que podem muito bem terem usado outras coisas como genjutsu , elementos e ate mokuton , ela se saiu MARAVILHOSAMENTE , isso porque o madara atacava de vez enquando , como fez com o Ay ..


Poucos sao os ninjas que aguentaria 1 clone do madara usando susano ,imagina 5 deles ao mesmo tempo ,Mei e gaara nao estavam dando conta ..
nossa que argumento pombo, quer desqualificar tanto a tsunade que nem sabe que o Bk e o SS sao coisas separadas , ,to vendo que conhece muito bem em suhasuahsuah , qualquer um com sharingan faz o que os uchiha fazem , afinal ja tem um doujutsu ne??podem copiar tudo igual o kakashi fez m qualquer um com biju pode simplesmente deixar o biju sair , qualquer um com edo tensei faz o que kabuto fez .. para ne ,,

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Tu poderia se preocupar em desflopar a renata primeiro, pra depois poder atacar algum personagem :fem:

Quanto ao tópico, Tsunade é sim top resist, e isso sem o BK. Aguentar algum tempo de luta ela aguentaria (ela ainda tem o SS), mas não como no mangá, onde ela tinha o BK.

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Madara estava brincando com os Kages, e msm assim deu uma surra neles (com Tsunade s/ restrições) imagina nessas condições.

Kage Bushins do Madara 10/10

Colocasse Sakura, Hinata e Tenten que ainda dava Madara 10/10

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Palladino escreveu:
Madara estava brincando com os Kages, e msm assim deu uma surra neles (com Tsunade s/ restrições) imagina nessas condições.

Kage Bushins do Madara 10/10

Colocasse Sakura, Hinata e Tenten que ainda dava Madara 10/10

Até msm Kakashi não conseguiria Kakashi atual ou pré guerra, Sasori , kakuzo e muitos outros

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Até parece que fiz isso por falta de auto-controle, por querer chamar atemção ou porquê supostamente "perdi" uma discussão. :fem:

Sobre o que eu faço, é definitivamente problema meu, se mesmo um tópico com resultado óbvio os incomoda e faz terem a necessidade de vir aqui afirmar isso e ficar supervalorizando a Tsunade, eu sinto muito.

Isso só me deixou mais claro uma coisa sobre vocês:

- Falar uma coisa boa ou tentar upar a Hinata é algo forçado e uma demonstração de desespero para vocês, tanto que sempre reclamam nesses tópicos.
- Falar uma coisa ruim ou tentar rebaixar a Hinata é maravilhoso, tanto que os mesmos sempre estão presentes nesses tópicos, bem engraçado.
- Falar uma coisa boa ou upar a Sakura/Tsunade é motivo de você ser valorizada.
- Falar ou fazer algo que tente mostrar fraqueza por parte de uma delas é um ato que deve ser julgado como infantilidade, descontrole, necessisade de atenção e tals.

Conveniente, não? :fem:

Enfim, podem fechar a comparação.

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Beauty escreveu:
Até parece que fiz isso por falta de auto-controle, por querer chamar atemção ou porquê supostamente "perdi" uma discussão. :fem:

Sobre o que eu faço, é definitivamente problema meu, se mesmo um tópico com resultado óbvio os incomoda e faz terem a necessidade de vir aqui afirmar isso e ficar supervalorizando a Tsunade, eu sinto muito.

Isso só me deixou mais claro uma coisa sobre vocês:

- Falar uma coisa boa ou tentar upar a Hinata é algo forçado e uma demonstração de desespero para vocês, tanto que sempre reclamam nesses tópicos.
- Falar uma coisa ruim ou tentar rebaixar a Hinata é maravilhoso, tanto que os mesmos sempre estão presentes nesses tópicos, bem engraçado.
- Falar uma coisa boa ou upar a Sakura/Tsunade é motivo de você ser valorizada.
- Falar ou fazer algo que tente mostrar fraqueza por parte de uma delas é um ato que deve ser julgado como infantilidade, descontrole, necessisade de atenção e tals.

Conveniente, não? :fem:

Enfim, podem fechar a comparação.

kkkkkkkkkkk pois nao é o que parece , tu se da o trabalho para fazer isso , tempo tem ne?
nao querida nao é problema seu , isso atrapalha e gera confusao e nao agrega em nada no forum ,se nao for para contribuir nao atrapalha bb
nao valorizei nada so disse coisas que aconteceram no manga, sobre hinata , eu acho ela bem fortinha , mas esta uns niveis abaixo mesmo
para inicio nem tinha que ter um topico  desse, um topico infantil de alguem que perdeu uma discussao e quer rebaixar outros personagens a nivel dos seus queridos , um topico ja foi , falta outros uahsuashauh colocou ela contra neji , pq nao colocou hinata?? kkkkkkkk sorry digo eu , lo siento

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Eu não me referi a você, igor, foi a outras pessoas, pode ficar calmo, não odeio a Tsunade e não tenho nada contra você. Só saiba que não foi por infantilidade, foi para ver a reação de cada um, pois tem muita gente ai sendo bem conveniente. ;)

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu não me referi a você, igor, foi a outras pessoas, pode ficar calmo, não odeio a Tsunade e não tenho nada contra você. Só saiba que não foi por infantilidade, foi para ver a reação de cada um, pois tem muita gente ai sendo bem conveniente. ;)

eu sei que nao foi por causa minha afinal , eu nem entro em topicos de hinata e talz e nao superestimo tsunade ,sei colocar ela no nivel dela , porem tem varios outros users que gostam de determinado personagem e nao é legal ver alguem fazendo isso por questoes inacabadas com outros users , tende meu ponto de vista ?

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Queria saber o que Kakashi tem haver com o tópico, mas td bem né, Rsrs.

Kakashi tem recursos melhores como Raiden e o Kamui, além de ser um grande estrategista.
O pré guerra poderia levar alguns clones consigo (principalmente por causa do conhecimento total), mas dificilmente venceria.
O Hatake atual não sou capaz de opinar, gostaria de acompanhar uma batalha dele. Possívelmente adaptou seu estilo de luta em função da perca do donjutsu.

@tópico.

Kage Bunshins vencem.

descriptionTsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá) EmptyRe: Tsunade vs. 5 Susanoo (como no mangá)

more_horiz
Entendo sim, igor, mas já acabou, então tudo bem.

Sobre ter várias pessoas que gostam de certos personagens e não gostam de ver isso por conta de questões inacabadas com outros users, a questão é que não é algo que depende só de mim, depende das pessoas ai que curtem Sakura e Tsunade tbm (n todas), se eles fazem o mesmo com quem gosta da Hinata, porquê devemos ter respeito, entende o que estou dizendo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos