Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Katsuyu] Possível uso Futuro

4 participantes

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Eu também achei que fosse algo brisado quando comecei a ler, mas é super plausível, @Kirito.

A verdade é que isso já é uma das habilidades da Katsuyu, mas não foi explorada ao máximo, deve que porquê é Kuchiyose de personagem feminina, e como sempre elas são deixadas de lado.

Enfim, concordo com tudo.

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Eu gostaria de ver mais o potencial ofensivo da lesma, mas acho que não vai rolar.

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
BOG escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:

P.s: @BOG, você possui o DB traduzido da Katsuyu? :gloria:

Mais ou menos, no databook dela não há nada de muito interessante, diz apenas que apenas que ela é uma lesma gigante que vive na Floresta dos Ossos Úmidos e que apenas uma parte do seu corpo principal é  normalmente invocada, além disso diz que sua habilidade de restauração(cura) é algo natural.agora coisas como idade, peso, altura, não são especificas (é usado o sinal de interrogação "?" nessas áreas), acho que o mais interessante é o que está abaixo, existe uma Coleção das Cem Folhas sobre os três montes sábios, nele reforça que Katsuyu mora na Floresta dos Ossos Úmidos, mas nada de interessante, aliás só é dito que essas regiões são misteriosas. Infelizmente eu ainda não fiz a raw.

Opa, obrigado pela atenção. Eu só queria confirmar uma antiga citação do DB que eu vi pelo fórum sobre a habilidade curativa natural da Katsuyu [...] As pequenas partes de Katsuyu dispersas possuem uma habilidade curativa extremamente útil no campo de batalha para realizar o tratamento de todos Shinobi feridos no combate.
[...] — Assim reforçando a ideia das pequenas frações da kuchiyose manterem suas habilidades, consequentemente o zesshi-nensan.

Não entendi muito bem essa "coleção das sem folhas", mas tudo que envolve a Katsuyu desperta interesse em minha pessoa. Apesar de achar difícil espero que o novo mangá explore um pouco essa área. Quanto ao tópico em si, além da proteção e cura que a lesma pode oferecer, ela possui entrada para ofensiva, através de sua pasta ácida.

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
De nada, a coleção das cem folhas é um tipo de curiosidades, tenho a raw em inglês dessa:

[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 7910

Basicamente diz que são desses lugares que Jiraiya, Orochimaru e Tsunade invocam seus animais, diz também que essas regiões tiveram grande influência nas guerras no mundo ninja desde os tempos antigos (acho que foi dai que tiraram a ideia de fazer aquele filler onde o Rikudou aprende senjutsu com os sapos) e que são regiões sábias misteriosas e inexploradas, infelizmente a floresta é única que não possui uma "imagem".

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Obrigado @Rodrigo Gouveia e @Beauty.

Realmente, caso a Kuchiyose fosse de um personagem masculino, provável que o suporte da mesma fosse mais explorado.
Torço para que nessa nova fase a lesma possa mostrar essas habilidades, que ela possui pleno potencial de executar, já que não fogem de sua temática e está de acordo com o que ela mostrou, ou seja, será apenas uma exploração básica.

Nossa, @BOG. Não sabia que já tinha o DB totalmente traduzido da mesma.

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Acho bastante plausível Katsuyu fazer tudo isso que você citou já que a lesma se mostrou bastante versátil quando o assunto é suporte.
Eu queria ver mais do potencial ofensivo dela. Sempre achei plausível que a lesma pudesse potencializar o ácido através do chakra das suas usuárias, assim como a cura é potencializada por elas.;

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Bem, na verdade, Pedrin, todas páginas do Databook foram traduzidas, eu até tinha um site com tudo, mas perdi, tinha achado numa caça pelo Google. Kkkkkk

Enfim, eu também espero muito algo em batalha das personagens que vivemos admirando em Naruto, gostaria que mostrasse alguma cena onde elas tem de defender alguém ou enfrentar alguém ao nível delas para mostrar o potencial todo de cada uma. Vou viver sonhando até isso rolar!! Kkk

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
*vert escreveu:
Sempre achei plausível que a lesma pudesse potencializar o ácido através do chakra das suas usuárias, assim como a cura é potencializada por elas.;

Acho que o que implica é mensurar o nível que o ácido viria a ter, pois a potencialização em si não vejo nada que implique em ser aplicado no zesshi-nensan, via byakugou. A própria Katsuyu já teve seu corpo fortalecido (aumento de tamanho) quando a Tsunade com seu chakra nutriu a lesma, durante a invasão do Pain [1] [2]

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Quem sabe não tenhamos uma exploração do lado ofensivo da Katsuyu através da Sarada ou da Sakura no mangá. Sarada é a primeira kunoichi que realmente está sendo explorada de maneira ofensiva sendo que ela está sendo upada tanto no anime quanto no mangá. Já o caso da Sakura de acordo com o novo DB ela possui um novo jutsu o Yuryoku Hensei no Jutsu, e pra mesma poder usar esse jutsu ela vai ter alguma luta e quem sabe a Katsuyu não possa ter suas capacidades ofensivas exploradas nessa futura luta. Claro o caso da Sakura só é possível se o Yuryoku Hensei no Jutsu for um jutsu ofensivo :HM*:

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
*vert escreveu:
Sempre achei plausível que a lesma pudesse potencializar o ácido através do chakra das suas usuárias, assim como a cura é potencializada por elas.;

Acho que o que implica é mensurar o nível que o ácido viria a ter, pois a potencialização em si não vejo nada que implique em ser aplicado no zesshi-nensan, via byakugou. A própria Katsuyu já teve seu corpo fortalecido (aumento de tamanho) quando a Tsunade com seu chakra nutriu a lesma, durante a invasão do Pain [1] [2]


Se pegarmos como base outras técnicas que foram upadas pelo Byakugou, é bem capaz de o zesshi-nensan ter uma evolução considerável.

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
*vert escreveu:


Se pegarmos como base outras técnicas que foram upadas pelo Byakugou, é bem capaz de o  zesshi-nensan ter uma evolução considerável.


Levando em conta que o Jiton do Onooki no formato cúbico que era um pouco maior do que o Sasuke se transformou em algo quase do tamanho do tengu, um zesshi-nensan deve ter um aumento incrivel na quantidade de ácido expelido pela Katsuyu.

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Interessante, creio que seria uma boa opção.

description[Katsuyu] Possível uso Futuro - Página 2 EmptyRe: [Katsuyu] Possível uso Futuro

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos