Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Nível Kunoichi [Opinião]

+2
Chazy Chaz
Rodrigo Gouveia
6 participantes

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Sam escreveu:
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.²

:horak:



Mas ta no databook ué. Sasuke n usou várias habilidades do rinegan, mas sabemos que ele tem. Ino não usou o shiranshin no mngá, mas foi dito que ela tem. Não mostrou, mas a afirmação do autor n vale nada? se for assim Hinata n é mestra no punho suave

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Kurapika-san escreveu:
Sam escreveu:
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.²

:horak:
Mas ta no databook ué. Sasuke n usou várias habilidades do rinegan, mas sabemos que ele tem. Ino não usou o shiranshin no mngá, mas foi dito que ela tem. Não mostrou, mas a afirmação do autor n vale nada? se for assim Hinata n é mestra no punho suave.
Mas eu não disse que o DB está errado, apenas que não foi mostrado no mangá. Tenten mostrou tai no mangá? Tenten mostrou Hi no Maki no mangá? Então, se for pra considerar o dito, que considere pra todas, se for pra considerar fillers, idem. Eu acho uma enorme hipocrisia dizer que a Tenten usa todos os elementos do Bashōsen (até mesmo Raiton, sem nenhum parâmetro) apenas pelo dito e ñ considerar Kaiten, Kuhekishō e Ichigekishin pra Hinata que é mestre do Jūken. Só estou dançando conforme a dança, colega.:okai:

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Que cara nojento, é hipocrisia Tenten usar 5 elementos agora. Ai mds. Se mata. 

Chega de falar merda aqui. Vaza.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Não concordo com a Kurotsuchi em nível Jounin(independente do nível alto ou elite) primeiro que ela é versada em elementais e já mostrou alguns deles em Naruto Shippuden, depois que ela se especializou em Genjutsu e ainda aparenta ter um bom taijutsu além de poder potencializar sua força física, como visto quando ela arremessa o Kinshiki com um soco, além de ser esperta por ter conseguido esconder sua presença e atacar no momento certo um inimigo tão forte. Diria que ela é uma das kunoichis mais versáteis no dito até agora. Colocaria ela nível Kage e não vejo motivo para descer.

Sobre a Hinata:

Pontos Positivos: Taijutsu e Byakugan ( rastreamento)


Byakugan é muito mais do que rastreamento:

-Vê através de genjutsu
-Concede uma mira "perfeita"
-Lê padrões de movimento, aumentando esquiva.
-Vê através de explosões/névoas/bomba de luz etc não podendo ser enganado.


Pontos Negativos: Necessita de uma técnica mais defensiva, mais senso de batalha como ninja e melhor velocidade de evasão.


1-Hinata tem Kuushou que serve para defesa, e Juho Soushiken, já são ótimos meios defensivos.
2-Não entendi com esse "senso de batalha", onde Hinata não mostrou senso de batalha?
3-Diria que a velocidade de evasão da Hinata está ok. Desviou de golpes pela retaguarda com o Byakugan desativado(The Last), conseguiu se esquivar no curto alcance dos golpes do Neji que era muito mais rápido que ela, enfrentou milhares de zetsus branco. Pelo mostrado a Hinata tem mais evasiva que a Tenten e Temari juntas, não entendi essa parte.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Eu discordo de muitas coisas, meu ranking ficaria diferente...

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Não concordo com a Kurotsuchi em nível Jounin(independente do nível alto ou elite) primeiro que ela é versada em elementais e já mostrou alguns deles em Naruto Shippuden, depois que ela se especializou em Genjutsu e ainda aparenta ter um bom taijutsu além de poder potencializar sua força física, como visto quando ela arremessa o Kinshiki com um soco, além de ser esperta por ter conseguido esconder sua presença e atacar no momento certo um inimigo tão forte. Diria que ela é uma das kunoichis mais versáteis no dito até agora. Colocaria ela nível Kage e não vejo motivo para descer.

Só tem Hype, no Mostrado no máximo pega Jounin Alto.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Vcs não entendem então vou desenhar...

Kurotsuchi

Mostrado: Jounin Alto 
Dito: Kage 

Aqui (balanciei mostrado e dito): Jounin de Elite

Por mais que eu goste da Kuro, por mais que ela seja versátil, AINDA não acho coerente colocar ela em Kage só pelo título, senão eu colocaria Anko Jounin Alto/Elite ou até Kage porque é dito que destrói Nações. 

Kurotsuchi não da luta contra Sakura e Mei...

Mas respeito quem concorda que ela fique em Kage. Só expliquei meu ponto de vista.

@Tópico

Só discordam da Kurotsuchi? O que mais tem a dizer do nível? Mudariam o que?  Nível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 150950350

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não concordo com a Kurotsuchi em nível Jounin(independente do nível alto ou elite) primeiro que ela é versada em elementais e já mostrou alguns deles em Naruto Shippuden, depois que ela se especializou em Genjutsu e ainda aparenta ter um bom taijutsu além de poder potencializar sua força física, como visto quando ela arremessa o Kinshiki com um soco, além de ser esperta por ter conseguido esconder sua presença e atacar no momento certo um inimigo tão forte. Diria que ela é uma das kunoichis mais versáteis no dito até agora. Colocaria ela nível Kage e não vejo motivo para descer.

Só tem Hype, no Mostrado no máximo pega Jounin Alto.


Por isso que eu disse "no dito".

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Parece que alguém ficou braba. :rindo:

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Irei fazer um rank com base na minha análise, destacando pontos positivos, negativos, e considerando mostrado + DB + menções canon e de novel coerentes com o mangá, sem fugir do mangá. Comentem o que concordam, discordam, o que acrescentariam.

Ok

MEU RANKING DAS KUNOICHIS

Kage Médio

Yugito ( Bijuu)

A Kunoichi pode se transformar na sua forma Bijuu, lançando um poderoso Katon que destruiu o prédio em que estava, além de ataques físicos usando a força do monstro felino que há dentro de si. Foi derrotada pela dupla Akatsuki: Hidan e Kakuzu.


Pontos Positivos: Ela tem habilidades táticas, tal que atraiu Kakuzo e Hidan para uma armadilha. É ágil e veloz, tem um bom poder destrutivo e força física.
Pontos Negativos: Confiante demais.


Kage Baixo


Konan[/b]

Konan é membro da Akatsuki, o que deixa evidente seu elevado nível. Com seu ''Corpo Kami'' é imune a diversos ataques físicos, inclusive ela combate sua fraqueza fortalecendo seus papeis como aço. Foi capaz de vencer até mesmo Katon de Jiraya, usando papel! No mangá mostrou um clone de papel, e no anime uma extensão maior da quantidade de clones, portanto, coerente a ''multidão'' de Kami Bunshin que a mesma fez.

Pontos positivos: Ninjutsu e Inteligência.

Ponto Negativo: seu poder de fogo com armas de papel e explosivos não é tão elevado quanto sua defensiva ( apesar dela ter ataques teleguiados); seus reflexos não são elevados, embora voando ela seja rápida devido ter um corpo mais leve.

Coerente

[u]Mei Terumi

A Mizukage, poderosa usuária de 2 KG's: Lava e Vapor. Além de dominar elementos como Suiton, na tese tem Katon e Doton!

Pontos positivos: Ninjutsu e velocidade de execução de seus jutsus ( em The Last combou Suiton + Youton rapidamente)

Ponto Negativo: Para uma Kage, Taijutsu, Velocidade e Resistência não é seu forte, embora ela não seja ruim, apenas não se destaca como em Ninjutsu. Faltou mais feitos de inteligência por ela ser Mizukage.

Coerente

Sakura Haruno

Aprendeu super força, ninjutsu médico, regeneração, invocação lendária com a Sannin Tsunade, tudo graças ao seu controle de chakra ( Byakugou- ápice do controle de chakra). É Extremamente inteligente, analítica, lê padrões de movimentos e tem um talento para reconhecer Genjutsu. Possui um Novo Jutsu ainda desconhecido.



Pontos Negativos: Falta se desenvolver nas suas qualidades (Genjutsu e Ninjutsu)

Tsunade Senju

A lendária Sannin, Hokage e neta de Hashirama. O diferencial em relação à sua aluna, é que ela possui uma resistência Senju, conseguiu invocar Katsuyu com corpo cortado ao meio. E também uma força natural superior.


Coerente.




O resto não acho que vale muito apena criar discussões.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 3 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos