Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Nível Kunoichi [Opinião]

+2
Chazy Chaz
Rodrigo Gouveia
6 participantes

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Kurotsuchi é uma das minhas preferidas, eu coloco ela em nível Kage Baixo considerando todo o potencial dela. Assim como Tenten com Kohaku seria, pois pode selar Bijuu e/ou qualquer ninja. MAS aqui eu tentei equilibrar mostrado + dito. 

Kurotsuchi ao meu ver mostrou nível Jounin Alto, porém, eu elevei ela ao nível Jounin de Elite. 

Se fosse somente dito, deixaria em Kage...


Já viu um Kage que não tem nível de Kage?
Se é Kage, é porque tem nível Kage, se não, não é Kage.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Com ou sem novel a Tenten fica no mesmo nível, pois o que tá na Novel tá nos DB's, praticamente. 

O corpo dela tem que adaptar a novas mudanças, a drenagem de chakra, se ela treinou é porque aumentou sua reserva de chakra.

QUERO PROVAS

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Aliás, se você acha Kurotsuchi nível Kage por ser Tsuchikage... A Tenten possui armas nível GoKage, então sendo a dona ela não teria nem nível Kage Baixo (considerando as 5)??

Já viu alguém com armas nível GoKage não ter nem nível Kage Baixo? :QQ:

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Aliás, se você acha Kurotsuchi nível Kage por ser Tsuchikage... A Tenten possui armas nível GoKage, então sendo a dona ela não teria nem nível Kage Baixo (considerando as 5)??

Já viu alguém com armas nível GoKage não ter nem nível Kage Baixo? :QQ:
Tony escreveu:
Aliás, se você acha Kurotsuchi nível Kage por ser Tsuchikage... A Tenten possui armas nível GoKage, então sendo a dona ela não teria nem nível Kage Baixo (considerando as 5)??

Já viu alguém com armas nível GoKage não ter nem nível Kage Baixo? :QQ:


Tenten é Kage?

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Foi dito no DB4 que as armas sagradas são nível GoKage. 

5 armas + uso exímio = Nível GoKage. Explica assim no DB.

Tenten em tese com as 5 + uso bom = Nível Kage Baixo pq não ?

Em tese, sim, sendo que com Kohaku ela selaria Bijuu... 

Você sabe o que é Kohaku?

Basta 1 uso e Tenten tem um poder imensurável. 

Segue a lógica: 

Tenten Guerra 4 usos ( havia 4 máscaras e mostra as 4 destruídas )

Tenten The Last mínimo 5 usos.

Tenten Boruto mínimo 6 usos. 

Pq alguém com armas nível GOKage não teria nível Kage sendo a dona? 

Tenten afirmou que poderia selar Madara em instantes, isso não é digno de Kage? Mesmo que não sele ele por ter conhecimento e o resto do mangá?99% não possui conhecimento.... 

Agora somente com Bashosen, deixo em Jounin Alto. 
Mostrado + Dito com as 5= Jounin de Elite
Dito com todo potencial= Kage Baixo

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Foi dito no DB4 que as armas sagradas são nível GoKage. 

5 armas + uso exímio = Nível GoKage. Explica assim no DB.

Tenten em tese com as 5 + uso bom = Nível Kage Baixo pq não ?


Kin e Gin tinham nível Gokage?
Estranho, estavam apanhando pro Darui.

"Um mestre com uma pedra, pode vencer um novato com uma shuriken.."

O uso da tenten com as armas é inferior ao do Kin e Gin.
Além do mais, ainda está incompleta, já que ela não tem a Shichiseiken.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Quem é novato aqui? Tenten atual?

Não foi mostrado a espada, mas também não foi mostrado toda a loja, por isso deixei claro CONSIDERANDO as 5 em TESE. Nunca disse que mostrou. 

Agora com o mostrado com Bashosen + dito no DB (elite da Guerra), deixei Jounin Alto.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Quem é novato aqui? Tenten atual?

Não foi mostrado a espada, mas também não foi mostrado toda a loja, por isso deixei claro CONSIDERANDO as 5 em TESE. Nunca disse que mostrou. 

Agora com o mostrado com Bashosen + dito no DB (elite da Guerra), deixei Jounin Alto.


Aqui não trabalho com tese ou fonte de wikipédia.
Ela não tem a espada, o que já a impede de utilizar 2 ferramentas..
Só sobrando 2, e ainda assim não tem condições de usar bem, por falta de chakra.

O que não explica o porquê de uma TsuchiKAGE não ter nível Kage.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Se você não trabalha com a tese, você não pode simplesmente ignorar meu argumento em relação a tese. 

Se eu disseste que Tenten é Kage com o mostrado, poderia me chamar de louco, agora com a possibilidade dela ter as 5 Armas? E se eu to falando que Tenten com Kohaku é nível Kage ( ou bem próximo) é porque já teve tópico e muitos concordaram. 

Que nível daria pra Tenten com essa arma?

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110213234217/naruto/images/1/1e/Pot_Seal.png

Nível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 Khf95l11

Pelo mostrado ta no pergaminho dela, eis a questão, é tese considerar Kohaku pra Tenten ou mostrado?

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Olha, se formos contar fillers, a Hinata pega nível Kage fácil fácil: no animê ela possui Ichigekishin, Kaiten, Shuggo Hakke, lâminas de Suiton e ninjutsu médico.

Hinata upadíssima!:ana::rindo:

Última edição por Sam em 27/12/2017, 22:59, editado 1 vez(es)

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Sam escreveu:
Olha, se formos contar fillers, a Hinata pega nível Kage fácil fácil. Ela têm Ichigekishin, Kaiten, Shuggo Hakke, lâminas de Suiton e ninjutsu médico.

Hinata upadíssima:ana::rindo:

Não valem fillers, só pra 1010 que além de filler ganha também up de fanfic.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Hinata é Kage porque tem Kaiten em sonho, mas Neji não é, pq será. :rindo:

O rank é meu, a opinião é minha, eu considerei o que achei coerente com base no que vi no mangá. Se você acha coerente considerar 100% dos Filler's da Hinata, aí a brisa é sua. :fuma/:

Quero saber opinião do nível delas, não sobre o que considerei ( eu nem precisava explicar, pois cada usuário tem seus critérios)

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Hinata é Kage porque tem Kaiten em sonho, mas Neji não é, pq será. :rindo:
E por acaso citei apenas Kaiten? Sabe lê naum, fio? :diogo:

Legal você dizer que com os fillers a 1010 pega nível Kage apenas por ter mostrado um Katon do leque e taijutsu, mas a Hinata com vários jutsus mais relevantes não. 100% coerência!:HM*:

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Desde quando Katon e Taijutsu é Filler? 

Bashosen criar 5 elementos é Filler? DB é Filler?

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.²

:horak:

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Sam escreveu:
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.²

:horak:



Mas ta no databook ué. Sasuke n usou várias habilidades do rinegan, mas sabemos que ele tem. Ino não usou o shiranshin no mngá, mas foi dito que ela tem. Não mostrou, mas a afirmação do autor n vale nada? se for assim Hinata n é mestra no punho suave

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Kurapika-san escreveu:
Sam escreveu:
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.
R: desde quando a Tenten nunca usou no mangá.²

:horak:
Mas ta no databook ué. Sasuke n usou várias habilidades do rinegan, mas sabemos que ele tem. Ino não usou o shiranshin no mngá, mas foi dito que ela tem. Não mostrou, mas a afirmação do autor n vale nada? se for assim Hinata n é mestra no punho suave.
Mas eu não disse que o DB está errado, apenas que não foi mostrado no mangá. Tenten mostrou tai no mangá? Tenten mostrou Hi no Maki no mangá? Então, se for pra considerar o dito, que considere pra todas, se for pra considerar fillers, idem. Eu acho uma enorme hipocrisia dizer que a Tenten usa todos os elementos do Bashōsen (até mesmo Raiton, sem nenhum parâmetro) apenas pelo dito e ñ considerar Kaiten, Kuhekishō e Ichigekishin pra Hinata que é mestre do Jūken. Só estou dançando conforme a dança, colega.:okai:

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  - Página 2 EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos