Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível Kunoichi [Opinião]

+2
Chazy Chaz
Rodrigo Gouveia
6 participantes

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyNível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Irei fazer um rank com base na minha análise, destacando pontos positivos, negativos, e considerando mostrado + DB + menções canon e de novel coerentes com o mangá, sem fugir do mangá. Comentem o que concordam, discordam, o que acrescentariam.

MEU RANKING DAS KUNOICHIS

Kage Médio

Yugito ( Bijuu)

A Kunoichi pode se transformar na sua forma Bijuu, lançando um poderoso Katon que destruiu o prédio em que estava, além de ataques físicos usando a força do monstro felino que há dentro de si. Foi derrotada pela dupla Akatsuki: Hidan e Kakuzu.

Konan ( 600 BI)

É um jutsu extremamente poderoso, onde Konan cria um abismo embaixo do oponente contendo 600 bilhões de tarjas explosivas, sendo dito ''impossível'' escapar desse jutsu.



Kage Baixo


Konan

Konan é membro da Akatsuki, o que deixa evidente seu elevado nível. Com seu ''Corpo Kami'' é imune a diversos ataques físicos, inclusive ela combate sua fraqueza fortalecendo seus papeis como aço. Foi capaz de vencer até mesmo Katon de Jiraya, usando papel! No mangá mostrou um clone de papel, e no anime uma extensão maior da quantidade de clones, portanto, coerente a ''multidão'' de Kami Bunshin que a mesma fez.

Pontos positivos: Ninjutsu e Inteligência.

Ponto Negativo: seu poder de fogo com armas de papel e explosivos não é tão elevado quanto sua defensiva ( apesar dela ter ataques teleguiados); seus reflexos não são elevados, embora voando ela seja rápida devido ter um corpo mais leve.

Mei Terumi

A Mizukage, poderosa usuária de 2 KG's: Lava e Vapor. Além de dominar elementos como Suiton, na tese tem Katon e Doton!

Pontos positivos: Ninjutsu e velocidade de execução de seus jutsus ( em The Last combou Suiton + Youton rapidamente)

Ponto Negativo: Para uma Kage, Taijutsu, Velocidade e Resistência não é seu forte, embora ela não seja ruim, apenas não se destaca como em Ninjutsu. Faltou mais feitos de inteligência por ela ser Mizukage.

Sakura Haruno

Aprendeu super força, ninjutsu médico, regeneração, invocação lendária com a Sannin Tsunade, tudo graças ao seu controle de chakra ( Byakugou- ápice do controle de chakra). É Extremamente inteligente, analítica, lê padrões de movimentos e tem um talento para reconhecer Genjutsu. Possui um Novo Jutsu ainda desconhecido.

Pontos Negativos: Devido a sua regeneração, muitas vezes ataca sem se preocupar, o que isso pode ser arriscado diante de alguns ninjas.

Tsunade Senju

A lendária Sannin, Hokage e neta de Hashirama. O diferencial em relação à sua aluna, é que ela possui uma resistência Senju, conseguiu invocar Katsuyu com corpo cortado ao meio. E também uma força natural superior.



Jounin de Elite

Chiyo

A Kunoichi de Suna que domina com perfeição 10 marionetes que já destruíram um castelo! Ataque e defesa, Chiyo sabe controlar seus fantoches de forma estratégica e sábia, pressionando o oponente e podendo atacar de todos os lados.

Kurotsuchi

Tsuchikage é a Kunoichi mais versada em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu (dita ser a melhor nessa área entre os Kages). Possui um talento com elementais, tendo a KG de cal e dominando Suiton, Doton, e em tese Katon. É capaz de criar barreiras de rocha firme e sólida, no anime vimos ela criar estacas de doton que atacam por baixo. Ela também sabe entrar no solo e fazer ataques surpresas usando sua super força com auxílio de doton. Vimos a mesma chegando na reunião dos Kages com um Golem.

Tenten ( 5 Armas Sagradas)

Tenten mostrou estar com Kohaku em seu pergaminho, e caso ainda esteja ( não foi mostrado toda a loja), a Kunoichi como já afirmou '' Eu posso selar o inimigo em instantes...'' teria um poder imensurável. No DB4 é mencionado que Tenten é capaz de usar as armas sagradas, e ela se tornou da Elite com o uso de armas ninjas. Com o combo das 3 armas pode selar ninjas que falem a palavra mais falada ou não falem nada por alguns instantes. Como dona das relíquias sagradas, e se tornado mestra, não há dúvidas de seu potencial com as armas ( que se + explorado pode subir de nível)



Jounin Alto

Tenten


Aluna de Maito Guy,  Tenten desde o Clássico se destaca com seu Taijutsu, Velocidade e Perícia com Armas ninjas. Seu arsenal de armas ao longo da série vem aumentando com uma diversidade e variedade incrível, tanto para curto como para longo alcance. Se tornou especialista em ataques em 2 etapas usando explosivos, segundo DB, tanto que foi capaz de surpreender um Akatsuki com uma armadilha lançando estilhaço de armas para todos os lados.

Na 4 Guerra Ninja, Tenten elimina inúmeros Zetsus com uma barragem de lâminas, e ao achar o Bashosen no período da tarde, destrói as máscaras de Kakuzu ( velozes e resistentes) caindo por desgaste somente ao escurecer. Com esse leque ela é capaz de criar os 5 elementos, mencionados que criam um ''desastre natural’’ em um único movimento. Por acaso do destino, Tenten encontra novas ferramentas lendárias e afirma poder selar o inimigo em instantes, caso obtenha o conhecimento.

Após a Guerra Ninja, Tenten é vista treinar com Rock Lee e afirma que treina todos os dias, de manhã a noite, o que consequentemente elevando suas reservas de chakra. Ainda nessa fase, Kakashi menciona que os amigos próximos de Naruto são Jounins importantes. Na Novel The Last, Tenten faz parte do Time de combate aos meteoros.

Em Novel é mencionada como famosa por seu Taijutsu, possui uma velocidade que impressiona Mirai alegando que Tenten desaparece como um fantasma, além de ser modelo de Kunoichi elegante. Sua mira é descrita como uma habilidade em que Tenten consegue sentir o alvo parado por alguns instantes.

Se tornou a Administradora do Exame Chuunin atual, e tem menção de ter melhorado suas habilidades, além de ser dona de Armas Sagradas de Hagoromo, ditas terem nível Gokage em conjunto com uso exímio.

Tenten é uma Kunoichi com um poder ''imensurável'' das armas lendárias de nível GoKage, domina curto, médio e longo alcance, com elevado Taijutsu, Velocidade e Intelecto. 


Temari


Irmã de Gaara, Temari é uma Kunoichi de personalidade forte, e usa um leque para ampliar seus Fuuton’s. Ainda no Clássico foi capaz de devastar parte de uma floresta com sua invocação: Kamatari. No Shippuden faz a escolta do Kazekage, estando sempre pronta para o combate. Na Guerra por um momento comandou o pelotão em que estava, fazendo combinação de Fuuton’s para afastar o Edo Raikage.

Pontos Positivos: Ninjutsu Fuuton + Inteligência.

Pontos Negativos: Não possui um Taijutsu notável, nem muita velocidade de reação, por isso luta geralmente a distância.

Hinata Hyuuga


Uma poderosa usuária do Estilo do Punho Suave, Hinata possui técnicas de seu clã e com elas é capaz de danificar internamente seu oponente, ou até mesmo drenar seu chakra usando o fluxo de leões que devoram o chakra do usuário. Herdou o Chakra Hamura, usado para potencializar o JS. É mencionado que combina 64 palmas com o JS. Também possui Hakke Kushou, uma bolsa de vácuo de médio alcance que é extremamente veloz.

Pontos Positivos: Taijutsu e Byakugan ( rastreamento)

Pontos Negativos: Necessita de uma técnica mais defensiva, mais senso de batalha como ninja e melhor velocidade de evasão.


Jounin Médio


Anko Mitarashi

Discípula de Orochimaru quando criança, aprendeu ataques com serpentes que saem de seus braços e que vão até médio alcance. No Clássico vimos que sabe um Jutsu suicida, mostrando-se talentosa. Em Boruto mostrou usar um Genjutsu (básico) e Clone de Serpente. Em Novel é mencionada como Lendária.

Ponto fraco: As serpentes não são tão velozes ao atacar como vimos em Boruto, embora persegue o alvo num alcance maior atualmente. Necessita de mais jutsus defensivos.

Pakura

Uma usuária de Shakuton, esferas de calor que evaporiza toda a água do corpo do oponente. Domina essas esferas em curto alcance e é capaz de teleguiar ao se aproximar, se tornando extremamente perigosa em curto alcance. É famosa na sua aldeia.

Pontos Negativos: Carece de feitos em Taijutsu, Inteligência e Velocidade. Além de notas do DB e menções nos Status.

Ringo

Usuária da Espada ''Kiba’’ e com ela é capaz de criar relâmpagos. Como espadachim, tem o hábito de matar seu oponente silenciosamente.

Pontos Negativos: Carece de feitos em Taijutsu ( para uma espadachim), Inteligência e Velocidade. Além de notas do DB e menções nos Status.


Jounin Baixo


Shizune


Ninja médica que utiliza o Ninpou Dokugiri, substância mortal se inalada, e como recurso é armada com lançadores de agulhas. É veloz e inteligente, além de ter experiência ao lado de Tsunade.

Pontos Negativos: Não é difícil evadir de sua névoa e agulhas, necessitando que a mesma use inteligência para pegar o oponente em guarda baixa.

Ino Yamanaka

Ela é especialista em Ninjutsus Mentais, usurpando seus alvos em questão de segundos. E mostrou aptidão em todas as demais áreas como Tai, Gen, Inteligência, Velocidade, e etc. Se tornou médica e também é ninja sensorial detectando seus inimigos e conecta aliados. É o membro mais habilidoso do Clã Yamanaka e rival de Sakura em Ninjutsu, tendo a técnica de Destruição de Mentes como menção no The Last.

Pontos negativos: Carece de ofensiva, pois todos seus jutsus para ter êxito de acerto, precisa estar concentrada e/ou alvo estar parado, e também de defensiva.

Kurenai

Usuária de Genjutsu de Konoha e Jounin sensei, possui bons Status em Taijutsu, Velocidade e Inteligência. Foi mostrado usar um Genjutsu que paralisa o alvo, dando brecha para matar o oponente com alguma arma. Teve reflexos para evadir de um golpe a queima roupa de Itachi.

Pontos Negativos: Carece de ofensiva, pois seu Genjutsu é suplementar e curto alcance. Também de defensiva.

Mirai Sarutobi

Ainda jovem é capitã de um time e guarda costa do Hokage. Mostrou o Genjutsu Jubaku Satsu enganando até mesmo Sharigan de Sarada Uchiha. Em Konoha Shinden foi capaz de criar uma ilusão a seu bel prazer, criando uma falsa realidade oportuna para o momento. Seu Taijutsu é bom o suficiente arremessando Boruto metros de distância, e até mesmo acertar 3 clones ao mesmo tempo. Para se tornar mortal, ela usa lâminas de chakra em suas armas, se tornando perigosa no curto alcance. É usuária de Katon e Fuuton.

Chuunin de Elite


Tayuya

Poderosa Kunoichi em Naruto Clássico, teve um combate equilibrado com o gênio Shikamaru Nara. É capaz de invocar 3 Dokis que usam armas, com uma estratégia por trás disso, atacando com 2 e deixando 1 para defesa. Na Fase 2 de seu selo produz um Genjutsu que atordoa o alvo.

Pontos negativos: Falta de experiência, carece de habilidades em taijutsu, velocidade e agilidade.

Chuunin Alto


Karui

Chuunin de Kumo, a destemida Kunoichi morena que utiliza como recurso em combate uma espada, com um corte veloz e certeiro. Foi treinada por Bee. Mostrou ótimos movimentos e agilidade ao enfrentar o Time 7.

Pontos Negativos: Carece de feitos em Inteligência, Velocidade, Resistência, além de não termos DB para ela.


Kuchiyose no jutsu: @Beauty@Kurapika-San@Tony@Igorluiz589626@Sam@Sarada Uchiha Hanuro,@Ellos@Arceus@Eumenes@Ryo@Nakama Power@Pscn@Infinity House, @Chazy Chaz@Rodrigo Gouveia

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Concordo, em sintese  com grande maioria ... mas nao falarei de todas vou listar as mais relevantes e que mais me agrada ..

Yugito Nii , tambem vejo a mesma como uma kunoichi nivel kage medio, sendo uma se nao a mais forte entre todas mostradas ate momento , isso porque a mesma ja demonstrou poder se transformar em biju modo FULL , mesmo ela nao sendo uma jin perfeita (ja que nao foi citada pelo danzou) , o adversario teria que lidar com um biju , e são poucos ninjas  abaixo de kage medio que poderiam enfrentar e vencer um biju ... Suas habilidades podem ser testadas ao se notar que precisou de 2 membros da akatsuki para vence la , sendo kakuzo e hidan , enquanto outros jins muito mais velhos e experientes foram derrotados por apenas um membro (exemplo kisame vencendo roshi)

Diria que é uma kunoichi bem esperta e rapida, versatil em taijutsu usando garras em ambos membros, uma user de katons notavel , ja que o mesmo persegue   e tem a transformaçao em biju ..Na qual o adversario teria que lidar com um biju  e seus ataques fisicos  , com katons mosntruosos que devastaram o predio e toda montanha e terreno local ...
desvantagem é nao ser Jin PERFEITA apesar do databook dizer que ela dominou esse poder  ...


Konan é uma kunoichi bem poderosa ,sendo uma das mais fortes depois da Yugito , ela com os 600 bi seria nivel kage medio sem dificuldade , ela sem usar essa tecnica vejo kage baixo (sendo uma das mais fortes desse rank ), mas nao por questao de nivel ,( mas porque como mencionado seus ataques ofensivos nao sao muito devastadores , se resume a clones e armas , e explosivos) porem está , dentra as mais fortes , poderia vencer ate kages ressucitados na guerra com essa tecnica (600 bi) e seu estilo , é counter de no minimo 85 porcento dos ninjas do manga , em grande maioria como dito no topico que criei , listando as vantagens que tem em uma luta contra diversos oponentes ..ou quem o corpo kami inutiliza ,tornando dificilmente uma vitoria sobre a mesma ..

https://www.forumnsanimes.com/t71030-konan-a-counter-da-maioria-uma-das-mais-dificeis-de-se-vencer-da-akatsuki


Sakura e tsunade ao meu ver sao kage baixo tb , estou de acordo , agora se mostrarem algum ninjutsu elemental ou algum genjutsu , ja que sakura é versatil nessa área ,  que seja ja iria para kage medio isso porque o Bk pode upar ninjutsus a niveis monstruosos e afinidade com elementos elas tem , so nao mostraram ..Sao kunoichis dificil de se deitar, sao uma das melhores usuarias de taijutsu com uma das forças fisicas melhores de todo manga, mostraram uma regeneraçao que ja foi considerada melhor dentre todas no DATABOOK , uma quantidade e controle monstro de chakra e uma invocaçao imortal , que serve para comunicar, proteger,curar e atacar ,sem falar na resistencia monstra (tsunade no caso)

Mei é uma kunoichi extraordinária , com um potencial monstro que infelizmente foi deixado de lado  , domina 4 dos 5 elementos e tem 2 kekken genakai , e mostrou 5 jutsus (1 para cada kekken genkai e 3 suitons , dragao /nevoa/barreia de agua)
eu a coloco a nivel kage baixo no mostrado ,por falta de ter sido explorada , caso fosse poderia ser um hiruzen em versao feminina , porem se a mesma souber lutar na nevoa como zabuza (algo que acredito poder ) ou usar kirikagure+futton eu a classificaria como nivel kage medio sem muitos problemas ...

CHIYO , bem, cheguei em  algo que NÃO concordo , nao vejo como jounnin de elite  e sim kage baixo assim como tsunade e outras demais ...., isso porque o sasori é nivel kage medio, nao tem como uma senhora de idade fazer o que fez contra alguem 2 rank acima do dela  ,  ela sendo uma ``jounnin ``se saiu muito , mas muito bem , ela foi capaz de desviar dos katons e suitons , de todos ataques do hiruko e suas marionetes lendarias rivalizaram com as 100 do sasori , conseguiu se defender ate mesmo de alguns ataques do satetsu  e por fim foi sua experiencia e seu jutsu de selamento que quase levaram a luta terminar ali ... ela é uma kunoichi versada em ataques de todos alcances e angulos , que ja lutou contra uchiha e hanzou e sobreviveu , mostrou ser bem rapida, agil, ter otimos reflexos e ter uma  defesa(escudo de chakra) ,  tem uma otima pontuaçao em taijutsu (algo que maioria dos usuarios de marionete nao tem) e ainda é uma ninja medica quase do nivel da tsunade, e é uma perita em veneno , na qual so tsunade era capaz de desvendar seus venenos e fazer antidutos , qualquer outro um arranhao seria mortal ...
Unica coisa que ela peca é em chakra que sua pontuaçao é 2 ..



kurotsuchi é uma que nao teho opniao formada dela , pouco foi mostrado e dito  , entao deixo por ela por hora incogta ...

Ringo tb estou de acordo , isso porque é unica  kunoichi dentre os espadachins da nevoa e demonstrou ser bem poderosa , no anime(filler)  foi dito que tem poder de dezenas de chunnins juntos .. porem nao tem defesa ou foi explorada em outras categorias , ai nao da para colocar  acima disso por nao ser explorada

tayuua tb estou de acordo , isso porque nao mostrou taijutsu ,resistencia nem nada muito relevante e genjutsus nao sao melhor arma para uma luta, visto que se tiver biju, invocacao , outros membros , um bom controle de chakra podem quebrar o mesmo , sem falar que ate mesmo com dor ja foram quebrados ... isso meio que inutiliza ela e seus ataques, é uma kunoichi que fica muito parada, entao tb voto chunnin elite

depois comento sobre as demais, falei sobre 10 ranks

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Chiyo não coloquei em Kage Baixo pois não vejo ela nivelando com Tsunade, Mei, Konan...

Ela jovem se tiver mais truques, provável, ela velha não.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Depois comento de uma maneira geral, por hora gostaria de trazer uma observação sobre a análise da Sakura.
Sakura Haruno

Aprendeu super força, ninjutsu médico, regeneração, invocação lendária com a Sannin Tsunade, tudo graças ao seu controle de chakra ( Byakugou- ápice do controle de chakra). É Extremamente inteligente, analítica, lê padrões de movimentos e tem um talento para reconhecer Genjutsu. Possui um Novo Jutsu ainda desconhecido.

Pontos Negativos: Devido a sua regeneração, muitas vezes ataca sem se preocupar, o que isso pode ser arriscado diante de alguns ninjas.

Sakura em momento algum deixou sua característica evasiva de lado, após dominar o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu. Nem ao menos há existência de alguma base sobre o uso da regeneração por parte da kunoichi para corroborar com essa tese de descuido. Haruno desde que teve acesso a uma regeneração só usou ela uma única vez em combate, sendo que nessa vez ela havia recorrido a regeneração como um método tático (Atuar como distração) para surpreender seu inimigo (Madara) e assim dar entrada para dupla Sasuke e Naruto.

Em seu combate mais recente, Sakura estando em meio território inimigo repleto de lâminas teleguiáveis, a kunoichi só foi atingida por duas únicas lâminas. Oque desmistifica essa falta de senso da 'Sakura byakugou' — Acho que isso é reflexo do péssimo hábito em aplicar na Sakura o estilo de luta que Madara e Tsunade demonstraram na guerra, ao ignorarem ataques inimigo.

Por fim, o profile da Sakura, período the last reforça sua evasão ao trazer uma valorização do trabalho da Sakura com sua agilidade, afim de prolongar sua atuação em campo de batalha.
Retsu no Sho :


P.s: Não irei entrar no campo sobre novel's serem ou não canônicas, mas sim que ser for abrir exceção de alguma eventualidade tida em novel para um personagem, tem que também abrir para os de mais personagens avaliados, por mais nonsense que seja.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Chiyo não coloquei em Kage Baixo pois não vejo ela nivelando com Tsunade, Mei, Konan...

Ela jovem se tiver mais truques, provável, ela velha não.

Vejo ela só não nivelando com konan por estilo de luta .. entretanto Tsunade , Sasori , raikage , Orochimaru sem Edo tb não nivelando com ela e nem por isso está nível acima ..

Chiyo é uma kunoichi que pode fazer ataques de curto /médio e longo alcance , de todos os lados e ângulos , com as 10 marionetes então o bixo pega . ela é bem experiênte e mostrou uma velocidade incrível , uma esquiva então , sem falar no Taijutsu dela que é quase total da pontuação .. , isso na idade dela , sem falar que é uma excelente médica e usa venenos , um arranhão conseguiria empate no mínimo..
Como disse para uma kunoichi . Fazer o que fez contra o Sasori , requer + que nível jounnin .
Ela praticamente o venceu , se o mesmo não tivesse o kazekage teria sido derrotado por ela se bobiar , e ainda assim foi capaz de se defender do satetsu algumas vezes


Ps: concordo , Sakura não ativa o BK+SS e se joga , aquilo foi um momento específico para distração .. a luta contra o Shin mostra claramente isso , ela prefere não usar regeneração .. até porque é um kinjutsu

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Ela tem evasão, e ao mesmo tempo a regeneração. Mas eu digo dela atacar caso não conheça as habilidades do oponentes (um ataque que não adianta regenerar)

Eu considerei ALGUMAS cenas do anime para Konan (Kami Bunshin em maior quantidade), Kuro (Doton por baixo) e etc pois ARGUMENTEI que acho lógico. Se discordar, só falar.

Novel é a mesma coisa, eu citei o que achei coerente. Claro que tem outras que não citei. 

Resumindo, não vou considerar 100% anime e novel, vou considerar o que achar coerente com o mangá e DB. Se anime e novel mostrou isso...

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Resumindo, só é coerente nas novels o que valoriza Tenten hahahhahahhahahhahahh

Cadê meu Jukken cortador de elementos ???? :falsa:

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Não entendi, porque você considerou apenas fillers para Tenten, com fillers e feitos Tsunade pode muito bem ser considerada kage médio, ela tem kage bushin, genjutsu em área, fuuinjutsu que sela bijuu, mais golpes de taijutsu entre várias menções e pior que isso porque você considerou coisas que a Tenten nem mostrou? Onde foi dito que o chakra dela aumentou? Como ela vai fazer a maldição do selamento sem a espada? Cara de pau tem limite.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Eu considerei a minha lógica, quem achou ruim, mostre que é incoerente. 

@BOG não vou repetir discussão inútil com você sobre o que considerar ou não. 

Apenas cite os níveis. 

Kage Médio 

Yugito 
Konan (600 Bi) 

Kage Baixo

Sakura Tsunade Mei Konan

Jounin Elite

Chiyo Kurotsuchi Tenten (5 armas) 

Jounin Alto 

Tenten Temari Hinata

Jounin Médio 

Anko Pakura Ringo

Jounin Baixo

Kurenai Shizune Ino Mirai

Chuunin de Elite 

Tayuya

Chuunin Alto

Karui

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Eu considerei a minha lógica, quem achou ruim, mostre que é incoerente. 

@BOG não vou repetir discussão inútil com você sobre o que considerar ou não. 

Todas vezes que discutimos você nunca trouxe provas de que Tenten aumentou seu nível de chakra, tudo o que você dizia é que ela treinava todos os dias, algo que ela sempre fez e que jamais duplicaria o nível de chakra dela, sobre a espada você diz qualquer coisa do tipo "ela é dona das armas", mas provar que é bom você não prova nada.

Já que está valendo filler:

Kage Médio
Konan
Tsunade

Kage Baixo
Mei
Sakura
Yugito
Fuu

Jounin Alto
Temari
Pakura
Ringo
Chiyo
Kurotsuchi

Jounin Médio
Tenten
Hinata
Shizune
Anko
Kurenai

Jounin Baixo
Ino
Tayuya

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Com ou sem novel a Tenten fica no mesmo nível, pois o que tá na Novel tá nos DB's, praticamente. 

O corpo dela tem que adaptar a novas mudanças, a drenagem de chakra, se ela treinou é porque aumentou sua reserva de chakra.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Eu considerei a minha lógica, quem achou ruim, mostre que é incoerente. 

@BOG não vou repetir discussão inútil com você sobre o que considerar ou não. 

Apenas cite os níveis. 

Kage Médio 

Yugito 
Konan (600 Bi) 

Kage Baixo

Sakura Tsunade Mei Konan

Jounin Elite

Chiyo Kurotsuchi Tenten (5 armas) 

Jounin Alto 

Tenten Temari Hinata

Jounin Médio 

Anko Pakura Ringo

Jounin Baixo

Kurenai Shizune Ino Mirai

Chuunin de Elite 

Tayuya

Chuunin Alto

Karui


É incoerente quando você coloca um Kage como nível Jounin.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Kurotsuchi é uma das minhas preferidas, eu coloco ela em nível Kage Baixo considerando todo o potencial dela. Assim como Tenten com Kohaku seria, pois pode selar Bijuu e/ou qualquer ninja. MAS aqui eu tentei equilibrar mostrado + dito. 

Kurotsuchi ao meu ver mostrou nível Jounin Alto, porém, eu elevei ela ao nível Jounin de Elite. 

Se fosse somente dito, deixaria em Kage...

Aliás, se você acha Kurotsuchi nível Kage por ser Tsuchikage... A Tenten possui armas nível GoKage, então sendo a dona ela não teria nem nível Kage Baixo (considerando as 5)??

Última edição por Tony em 27/12/2017, 18:09, editado 1 vez(es)

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Kurotsuchi é uma das minhas preferidas, eu coloco ela em nível Kage Baixo considerando todo o potencial dela. Assim como Tenten com Kohaku seria, pois pode selar Bijuu e/ou qualquer ninja. MAS aqui eu tentei equilibrar mostrado + dito. 

Kurotsuchi ao meu ver mostrou nível Jounin Alto, porém, eu elevei ela ao nível Jounin de Elite. 

Se fosse somente dito, deixaria em Kage...


Já viu um Kage que não tem nível de Kage?
Se é Kage, é porque tem nível Kage, se não, não é Kage.

descriptionNível Kunoichi [Opinião]  EmptyRe: Nível Kunoichi [Opinião]

more_horiz
Tony escreveu:
Com ou sem novel a Tenten fica no mesmo nível, pois o que tá na Novel tá nos DB's, praticamente. 

O corpo dela tem que adaptar a novas mudanças, a drenagem de chakra, se ela treinou é porque aumentou sua reserva de chakra.

QUERO PROVAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos