Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Que looping infinito esse, hein! Essa sua situação hipotética EM NADA tem a ver com oque eu venho defendendo, quando eu digo que a adaptação da batalha da Sakura contra o Shin em momento algum foi descaracterizada pelo animê eu me refiro unicamente e especificamente a Sakura e Shin e não Sarada ou combo SasuSaku e nisso sua analogia passou BEMMM LONGE ao dar exemplos de algo que em momento algum ficou a margens de exploração (The Last)

Assim como a "batalha" da Hinata contra os Ōtsutsuki não foi desenvolvida a batalha da Sakura também não foi, simples. E pelo amor, eu não trouce aquela entrevista atoa, o spin-off 'Naruto gaiden' está no mesmo barco do 'Bouto the movie', para de passar mão nas mudanças que o filme teve para o mangá, como muito bem lembrado pelo @Kirito

P.s: 'Naruto' morreu no capítulo 700, tudo que sucede esse capítulo diz respeito a nova geração. Repostar aqui o trecho da entrevista em que o Kishimoto vincula o gaiden ao Boruto movie e trata o capítulo 700 e gaiden em diante como coisas a parte um do outro:
Entrevista Urgente!O término de NARUTO  e uma nova jornada!

Entrevistador (E): Após o termino do mangá original, por que você decidiu desenhar "Naruto Gaiden"?

Kishimoto (K): Na série original "Naruto" mostrei aos leitores como as pessoas assumem os laços de amizade, mas o tema família não saía da minha cabeça. Então decidi abordá-lo no spin-off do filme e mostrar às crianças com laços familiares e sentimentos.

(E): Quanto ao número de capítulos do "Gaiden" como você os definiu?

(K): Desde o início, eu e os superiores decidimos que a série seria curta. O pessoal do editorial me disse para desenhar uma série de 60 páginas no total, apenas três capítulos. Mas eu sabia que em três capítulos, eu não conseguiria desenhar metade do que tinha concebido, por isso, os dez capítulos. A ideia do "Gaiden" era que fosse um livreto bônus para o filme, mas o seu tamanho era muito grande, por isso seria difícil utilizá-lo como presente para o público e o "Gaiden" virou um curto spin-off na Jump. Na verdade, eu queria dizer adeus em um bonito capítulo 700, e foi muito embaraçoso notificar os leitores sobre uma série de curto prazo na primavera (nosso outono), mas agora eu já esqueci disso mesmo (risos).

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu voto em avaliar Guren e Fuka.


descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Konan superior a todas as demais Kunoichis, fora ela a Hinata assume o posto e Tsunade fica em segundo.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Guren: Jounnin de elite.

Inuzukas: Jounnin baixo.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tópico sem o @Tony não é o mesmo. :'(

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Guren vence TODOS os Kage baixos, Mei, Tsunade, Sakura e o diabo a quatro, inclusive iguala ou supera alguns kage médios.

A mulher tem oito portões fake, conseguiu lidar com a Sanbi por um tempo sozinha, usou Kakashi, Hinata e até mesmo Naruto como pano de chão, tem Taijutsu o suficiente pra lidar com Lee e Tenten, sem contar que Shouton é uma apelação por sí só e ainda bem que não é canônico.

Dou a ela Kage Médio.

E eu concordo, volta @Tony :tenten:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Guren uke? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Narouts quebrou o cristal dela com uma arma de agua :aliens:

E quem poha eh Sanbi na fila do pao? Alem de que ela no maximo sobreviveu ali.

Menos, bem menos. Ela eh jounnin elite, nivel anbu.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Guren é Kage médio, limpa o chão com qualquer Kunoichi aqui, depois argumento sobre ela.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Guren perde para Mei, Tsunade, Tenten, Sakura e Yugito... Logo Kage Baixo - Jounin de Elite

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Voces estao levando muito em consideracao o hype que o anime deu nela. Sugiro que revisem o arco. Ela sequer representou perigo contra um Sanbi inerte.

Ela eh jounnin de elite e pode ate chegar a kage baixo se voce for bem legal.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ela cristalizou a Renata até bem fácil também, sem contar que ela poderia cristalizar os papeis da Konan.

Cristal é counter de tudo que seja palpável, é muito O.P

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Guren limpa o chão com Sakura, Tsunade e Mei juntas Tudo vassilaum  triste, mas é a realidade. Rainha cristaliza 360 graus :e.e:

VOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 Latest?cb=20130209143027&path-prefix=pt-br

Konan daria mais trabalho por estilo, mas Guren burla até 600 bi com voo:

VOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 Shouryuu

VOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 Giphy

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
tard detect
well neh, renas sao assim :ikemoto:

mais uma vez, estao levando em consideracao um hype abstrato que o anime deu pra ela.
mais tarde eu trago os feitos reais que ela teve.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Guren é Kage médio, limpa o chão com qualquer Kunoichi aqui, depois argumento sobre ela.


Guren KAGE baixo, só porque colocaram Hinata como Jounin de elite...

Os cristais dela são facilmente quebrados, e anyway ela é FILLER


#VOLTA @Tony

________________________________________________

VOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Os cristais da Guren só podem ser quadrados por técnicas sonoras com combinações elementais, como Fūton + Suiton, ou seja, extremamente difícil num X1, em vista que nem todo ninja ostenta destes privilégios. Já fiz comentários enormes sobre o nível da Guren no link abaixo:

→ http://www.forumnsanimes.com/t68749-qual-o-nivel-da-guren#1276780

Logo, não há necessidade de me repetir.

Guren: Kage Médio.

Sugiro uma revisão da Kushina.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Achar que os cristais da guren sao indestrutiveis eh uma piada extremamente sem gosto :facepalm:
Amaterasu da temperatura do sol e amateracido indesviavel pelo menos sao ditos cannon. Agora ate dito filler vcs vao levar em consideracao :ikemoto:

Enfim, ela foi mega hypada pelo anime, a colocando de frente contra o sanbi. Mas nao fez absolutamente nada contra ele, alem de cair pra primeira patada da bijuu (que ficou boa parte da luta ignorando ela) :fem:
Hype do shoten eh uma piada no momento que bastou um canhao de agua de um sapo crianca para destruir o jutsu de maior capacidade defensiva dela (lembrando que os outros jutsus nao possuem as mesmas capacidades da cupula, que so serve pra defesa).

No fim, qualquer ser humano percebe que o anime a hypou de forma completamente distorcida. Seus feitos sao contra chuunins, gennins e um jounin :facepalm:
(lembrando que nem RS o narouts tinha e o kakashi foi completamente nerfado ali).

Ela eh jounnin de elite.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sam escreveu:
Os cristais da Guren só podem ser quadrados por técnicas sonoras com combinações elementais, como Fūton + Suiton, ou seja, extremamente difícil num X1, em vista que nem todo ninja ostenta destes privilégios. Já fiz comentários enormes sobre o nível da Guren no link abaixo:

→ http://www.forumnsanimes.com/t68749-qual-o-nivel-da-guren#1276780

Logo, não há necessidade de me repetir.

Guren: Kage Médio.

Sugiro uma revisão da Kushina.


Ela não é Kage médio, os ninjas kages médios geralmente tem 3 elementos ou mais e burlam fácil os cristais dela.

________________________________________________

VOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 57 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos