Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mas a guren nem existe segundo a tua logica ue :GG:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Me deixa, biska. Guren é uma personagem totalmente à parte da obra cânone, não tem nada no mangá que mostre o nível para ficar contraditando com o anime, como certas @s. But, é muito interessante, melhor que ficar avaliando random tipo Hana, etc.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vamo avaliar a Guren entao :felizan:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Ninguem disse que nao deve ue, so que ja no fim da Guerra ela havia alcancado a tsuna, hoje a superou.

Alcançou? Superou? Oi?

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
:ata:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Nakama Power escreveu:
:ata:

Eu disse uma vez e repito, memes não mudam a realidade, boa noite :xau:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Rodrigo Gouveia larga de ser mentiroso, jovi, esta entrevista aí que tu postou é lá de 2015, está querendo insinuar que Kishimoto se referia ao Gaiden do animê Boruto, de 2017?? :GG:

Não adianta vir com posts todos estruturadinhos se não houver veracidade no seu conteúdo deles, na época desta entrevista sequer pensavam num projeto a longo prazo com mangá e animê Boruto, isto veio a acontecer bem mais tarde. Gaiden até o momento era uma obra a parte do Universo Naruto que se encaixa na cronologia pós capítulo 700.

Claro que Sakura vs Shin foi alterada, só não vê quem não quer, no mangá ela não acerta nenhum golpe no Uchiha enquanto o animê dá uma ideia de que o finaliza através de um combo com o Ameno. Um monte de cenas dela correndo, desviando das lâminas, jogando um pedregulho no Shin. E a cena da Saldinha mita batendo nos mini-shins foi cortada.

Quando se têm uma capítulo, já datado em mangá, é adaptado numa animação em que há inclusões e exclusões de cenas criando uma diferença do conteúdo original, estas alterações isto configuram-se em filler. Só se mudaram o conceito de filler, para um que só os Sacorets conhecem, e eu não sei.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como nao? Antes do fim de naruto ja tavam dando pista de que nao iam largar o osso.

Muito ingenuidade da sua parte achar que um projeto dessas proporcoes levaria menos de cinco anos para sair do papel. Tamo falando de industria televisiva aqui, a pre-producao de um programa pode levar anos.

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sugiro avaliar as Inuzuka Tsume e Hana :ana:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mentiroso ou você que está com dificuldades em ler meia linha? Eu trouce um trecho de uma entrevista em que o Kishimoto comentava sobre o gaiden e o filme do Boruto, entrevista no qual interligava ambos materiais, ligando o spin-off da família Uchiha com a nova geração.
Não sei a dificuldades em alguns reconhecerem a adaptação da batalha da Sakura como um conteúdo canône sendo que o mesmo processo vai ocorrer quando o animê encobrir o arco do exame chūnin. Que em entrevistas já dadas foi dito que irão adicionar cenas extras que foram cortadas do filme, decorrente do tempo (Mesmo problema do gaiden)

Só não vê porque não existe mesmo, rs. A batalha da Sakura só teve sua introdução e conclusão brevemente exposta para nós leitores, o desenvolvimento em si ficou nas entrelinhas, através dos indícios como: Sakura com sinais de batalha pelo corpo [1] duas lâminas fincadas ao corpo [2] tirada dos seis Shins de campo [3] Destruição do campo [1] [2]

É muita má vontade negar que a dinâmica da batalha do Shin contra a Sakura foi bem maior do que o mostrado no mangá e ainda querer problematizar coisas como a evasão da personagem  SHSHDJJKK e ainda tem a cara de pau de dizer que a possível adaptação da batalha da Hinata contra os Ōtsutsuki é mais válida, sendo que nem indícios o movie deixou. Disappointed but not surprised
VOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 IXymxjV

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eh que tem gente que precisa ter tudo desenhadinho assinadinho para entender o que se passa. Parece que nao sabem pra q serve aquele negocio que separa as orelhas :fem:

Mas continuando, o anime de burrito ta sendo considerado cannon ate onde eu sei, tanto por confirmacoes externas e do proprio manga como pelo uso da boa e velha capacidade de analise.

Quem entende isso, parabens, quem nao....., paciencia :ikemoto:



voto p analisar a guren
Se quiserem botar as inuzukas ok, mas elas nao tem nem aparicoes para serem analisadas :aliens:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vamos então fazer o cálculo inverso com uma questão hipótetica: se o animê Boruto criasse um mini-arco onde o Naruto, cumprindo a promessa, conta suas antigas aventuras enquanto "jovem" ao seu filho, Boruto. E dentre estas histórias eles chegam na parte da missão da Lua, a Pierrot cria cenas extras para a protagonista do Arco, aumentando o timing da luta contra as marionetes e, ao invés do Naruto finalizar o Toneri com um soco, cria um combo onde a Hyuuga o finaliza com o Juken. :ana:

Eu acharia tudo isso muito bom como fã, mas acha que consideraria cânon? :diga:

É exatamente isto que a Pierrot fez, uma gambiarra e alterações de cenas para que a Sakura finalizasse o vilão e não parecesse tão indefesa quanto no mangá (Gaiden). The Last e qualquer outro arco de Naruto originalmente pertencem mangá e animê Naruto, qualquer alteração que vier na série posterior pode até se tornar oficial, mas possui o mesmo peso de um episódio filler.

A respeito de Hinata vs Kinshiki seria diferente, amigo. Ao contrário do Gaiden, não temos nenhuma referência de como se desenrolou o combate, seria o mesmo que fizessen um flashback mostrando a guerra em que o Clã Uzumaki foi dizimado. Ou seja, temos a informação de que numa conspiração das nações foi dizimado (mangá) e apenas isso seria desenvolvido em Boruto. Da mesma forma, há no filme e mangá Boruto a informação que houve uma luta, o animê apenas a desenvolveria. E caso venha mesmo a ser mostrado não há razão para não considerá-la, ainda mais com o Kishi no comando, diferente da animação do Gaiden.
:theus:



Sugiro Guren tbm. Rainha *----*

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Esquema básico:

Kishimoto = Anime Boruto canon e supervisionação dele;
Cenas adicionadas e mudadas = Sakura vs Shin (Anime), 5 Kages Vs Momoshiki e Kinshoki (Mangá) e futuramente Arco do Exame Chuunin (Anime)

Não adianta argumentar contra, em vista que o anime é canônico e é supervisonado pelo Kishimoto, ou seja, ele está a par das mudanças/acrescentos na luta e o que comprova mais ainda esse fato é as mudanças que ocorrerão no arco do exame Chuunin.

E se eu quiser, eu considero as Novels canônicas também e não existe argumento que vá contra, já que ficou evidenciado que os acontecimentos de Kakashi HIDEN são canônicos, pois o Jutsu criado pelo Kakashi aparece no anime e é listado no DB do Boruto. Não existe motivo para desconsiderar Sakura Hiden, dado que a Novel faz parte do mesmo projeto que Kakashi Hiden e a obra não entra em contradição com o manga (pelo contrário, há acontecimentos em Sakura Hiden que batem perfeitamente com o The Last). Ressaltando que o Kishimoto supervisionou as Novels (assim como anime) e fez ilustrações para as mesmas, o que indica mais ainda a veracidade da Novel.

Sobre o Sakura vs Tsunade. Databook atual coloca o nível de destreza (agilidade com pés, mãos e etc, que podem influenciar na velocidade também) da Sakura próximo ao de Sasuke. Só aí já se tem noção do quanto a Sakura evoluiu.

Enfim, desde que as cenas extras não mudem o princípio central dos acontecimentos, as mesmas podem ser consideradas.
----

@Sam, o mangá já fez isso. Momoshiki conversando com Boruto, marca na mão do mesmo, designer alterado. Anime vai fazer muito mais com o arco. :fem:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Desculpe, mas é nítido que vocês consideram como canônico o que convém a vocês!

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Kirito nnn

A diferença básica é:

Alterações de conteúdos de Boruto dentro da própria série Boruto² = cânon.

Alterações no cuntiúdo DE NARUTO dentro da série Burrito = filler.

Tá claro ou quer que eu dezenhe, abego? :lua:

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Que looping infinito esse, hein! Essa sua situação hipotética EM NADA tem a ver com oque eu venho defendendo, quando eu digo que a adaptação da batalha da Sakura contra o Shin em momento algum foi descaracterizada pelo animê eu me refiro unicamente e especificamente a Sakura e Shin e não Sarada ou combo SasuSaku e nisso sua analogia passou BEMMM LONGE ao dar exemplos de algo que em momento algum ficou a margens de exploração (The Last)

Assim como a "batalha" da Hinata contra os Ōtsutsuki não foi desenvolvida a batalha da Sakura também não foi, simples. E pelo amor, eu não trouce aquela entrevista atoa, o spin-off 'Naruto gaiden' está no mesmo barco do 'Bouto the movie', para de passar mão nas mudanças que o filme teve para o mangá, como muito bem lembrado pelo @Kirito

P.s: 'Naruto' morreu no capítulo 700, tudo que sucede esse capítulo diz respeito a nova geração. Repostar aqui o trecho da entrevista em que o Kishimoto vincula o gaiden ao Boruto movie e trata o capítulo 700 e gaiden em diante como coisas a parte um do outro:
Entrevista Urgente!O término de NARUTO  e uma nova jornada!

Entrevistador (E): Após o termino do mangá original, por que você decidiu desenhar "Naruto Gaiden"?

Kishimoto (K): Na série original "Naruto" mostrei aos leitores como as pessoas assumem os laços de amizade, mas o tema família não saía da minha cabeça. Então decidi abordá-lo no spin-off do filme e mostrar às crianças com laços familiares e sentimentos.

(E): Quanto ao número de capítulos do "Gaiden" como você os definiu?

(K): Desde o início, eu e os superiores decidimos que a série seria curta. O pessoal do editorial me disse para desenhar uma série de 60 páginas no total, apenas três capítulos. Mas eu sabia que em três capítulos, eu não conseguiria desenhar metade do que tinha concebido, por isso, os dez capítulos. A ideia do "Gaiden" era que fosse um livreto bônus para o filme, mas o seu tamanho era muito grande, por isso seria difícil utilizá-lo como presente para o público e o "Gaiden" virou um curto spin-off na Jump. Na verdade, eu queria dizer adeus em um bonito capítulo 700, e foi muito embaraçoso notificar os leitores sobre uma série de curto prazo na primavera (nosso outono), mas agora eu já esqueci disso mesmo (risos).

descriptionVOLTA - Kunoichis - Nível definitivo - Página 56 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu voto em avaliar Guren e Fuka.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos