Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Top 5 - Sombra

+7
Quiquo
Rodrigo Gouveia
Chazy Chaz
Phaesta
Will
Ryo
Ellos
11 participantes

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
No The Last é mostrado ela sendo encarregada de proteger os cidadãos de Konoha dos meteoritos. Ela estava comandando Ninjas ao lado de Shizune. Ela se aposentou como Hokage, mas continuou como líder do hospital e como Ninja.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
@Beauty

Mas qual o problema nas descrições da Sakura exercerem uma relação de mestre e discípula? A Tsunade faz parte da trajetória de crescimento da Sakura e isso não tem como erradicar. E auto corrigindo parte do meu comentário anterior. Apesar do vínculo criado entre a Sakura e a Tsunade ao longo dos anos, o byakugou no jutsu não está ali para fazer referência a Tsunade, mas sim entre Sakura e seu exímio controle de chakra. Como o próprio profile da Sakura no 'Hiden: Retsu no Sho' expõe:
Spoiler :

Como eu disse no meu primeiro comentário, nesse tópico. Sakura possui sua história e reconhecimento a parte da Tsunade. Por mérito próprio a Sakura se tornou a única kunoichi jōnin da sua geração, melhor iryō-nin da atualidade e também kunoichi de sua geração, onde se orgulha de ser a heroína de sua era [...] No campo de batalha, ninguém a notava, mas ela finalmente estava começando a ser a melhor das Kunoichis ... O que move Sakura é sua forte crença que se tornará a Melhor das Kunoichis [...] ― DB 2

Contudo, pelo jeito essa discussão vai ser como dar murro em ponta de faca. Mesmo que dentro da obra a Sakura já tenha sido reconhecida tanto por aliados quanto inimigos e atualmente tenha apresentado habilidades que a diferencie da Senju, como resistência a drogas ★★★★☆ e um novo jutsu, de assinatura própria da kunoichi, ainda assim figuras do fórum ns continuarão negando os fatos.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
@Kirito Ah, mano, isso é algo bem discutível, pois aquela cena com os civis foi numa situação de emergência, os meteoros caindo sobre a vila, e precisavam de pessoas para guiar os civis, não significa que ela ainda estava na ativa, como ninja médica principalmente – até por quê Tsunade não ganhou um profile como os outros para sabermos com o quê ela se ocupava. Foi o mesmo caso do Hiruzen no ataque da Kyuubi, o velho já tinha se aposentado e só atuava no conselho do Hokage, mas quando viu a Bijuu atacando Konoha estava de prontidão para defendê-la. Quando um ninja se aposenta não significa que ele vai ficar sentado numa cadeira de balanço, ele pode agir como Shinobi numa situação específica, mas não terá mais deveres e obrigações com a aldeia, como ir pra missões ou trabalhar do Staff. Na minha concepção, a partir do momento em que a Senju entregou o cargo de Kage pro Kakashi, ela se aposentou de tudo e voltou pra bebedeira e jogatina. :v

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Sam escreveu:
E não dá bola para o @BOG, ele não considera nada que não esteja no mangá Naruto, mesmo a gente trazendo várias vezes notas oficiais do Kishimoto canonizando os últimos filmes, animê e mangá Boruto, a opinião dele sobre isso é muito boa muito particular e isolada.

Eu não considero por sensatez, o mangagá terminou sua obra em 2014, ele fez questão de dar um final até para os figurantes, ainda por cima lançou um último databook com quase 400 páginas, não há nada no enredo do mangá Naruto que justifique o The Last e nem essas nova franquia, aliás de acordo com notícias postadas nesse fórum, essa nova série é canônica, entretanto nela nós vemos várias coisas que entram em desacordo com o mangá oficial como Ao vivo e maléfico, quando o databook diz que ele era fiel e estava morto e ainda dão um título para ele relacionado com o byakugan, sendo que Danzo havia demonstrado surpresa ao descobrir que um estrangeiro possuía tal kekkei genkai; existem também as enfadonhas armas que fazem praticamente qualquer coisa, só falta uma que armazene chakra para a alegria do Tony; no The Last nós temos coisas como passagem para a Lua, randons de gates, super-soco natural de Naruto entre outras coisas, na minha opinião não basta o autor dizer que supervisiona algo ou que concorda para isso se tornar canônico, até mesmo porque é óbvio que o único interesse por trás desses filmes e nova franquia é arrecadar dinheiro, o mesmo que ocorreu com Dragon Ball, não tenho nada contra considerar filmes, mas se for assim tem que considerar tudo extra-mangá pra todo mundo, seja em mangá ou em filler Tsunade se saiu bem melhor que Sakura.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Se foi mostrado ela atuando como Ninja e liderando esquadrões, quer dizer que ela ainda opera ou pode operar como um. Se aposentar do cargo de Hokage não quer dizer que você deixe de ser um Ninja da Vila, um bom exemplo é o Kakashi atualmente. O Hospital ainda não estava nas mãos da Sakura naquela época e por mostrado, Tsunade ainda continuou exercendo o cargo.

E sendo bem sincero, não acredito que essa citação do The Last esteja considerando se Tsunade se aposentou ou não, ela deve englobar de modo geral, já que a própria Tsunade é citada na mesma.

É óbvio que eu puxarei sardinha para a Haruno, no entanto, está nítido que a Sakura realmente superou ela no The Last. Essa citação não foi colocada a toa.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Calma ae, vamo por partes:

BOG escreveu:
Eu não considero por sensatez, o mangagá terminou sua obra em 2014, ele fez questão de dar um final até para os figurantes, ainda por cima lançou um último databook com quase 400 páginas, não há nada no enredo do mangá Naruto que justifique o The Last e nem essas nova franquia...
No mangá há referências ao Hamura, no DB foi dito que ele viajou para a Lua afim de cuidar do selamento da Kaguya, fato que é reforçado no enredo filme.. Isto já é o bastante para dizermos que há conexão entre The Last e mangá.

Já o mangá/animê Boruto é uma outra obra com uma leve influência do Kishimoto e oficializada pela Jump, então não vejo motivos para não considerar. Eu acho mais cabível classificá-lo como uma obra oficial a parte do que como um filler.

aliás de acordo com notícias postadas nesse fórum, essa nova série é canônica, entretanto nela nós vemos várias coisas que entram em desacordo com o mangá oficial como Ao vivo e maléfico, quando o databook diz que ele era fiel e estava morto e ainda dão um título para ele relacionado com o byakugan, sendo que Danzo havia demonstrado surpresa ao descobrir que um estrangeiro possuía tal kekkei genkai;
Mas se formos levar para este lado, muita coisa no mangá que ficou incongruente deve ser considerado filler. Eu concordo com os seus pontos sobre o Ao que ficou incoerente, mas no mangá há vários casos que vão contra a lógica criada pelo autor e não deixam de ser cânon, como Kakashi recebendo chakra do além por um Zumbi, Sasuke vs Deidara, etc.

existem também as enfadonhas armas que fazem praticamente qualquer coisa, só falta uma que armazene chakra para a alegria do Tony;
Concordo que isto ficou ó, uma bosta. 👌

no The Last nós temos coisas como passagem para a Lua, randons de gates, super-soco natural de Naruto entre outras coisas
Passagem da Lua eu tenho uma opinião muito particular sobre isto, mas prefiro não entrar nesta discussão. Gates sendo usados pelos randons que não vejo problema, a questão é qual gate eles abriram, se foi um dos primeiros (que até o Kakashi abria) ou o sexto. Super soco do Narutão não precisa nem explicar, ele têm Sennin Mōdō.

na minha opinião não basta o autor dizer que supervisiona algo ou que concorda para isso se tornar canônico, até mesmo porque é óbvio que o único interesse por trás desses filmes e nova franquia é arrecadar dinheiro, o mesmo que ocorreu com Dragon Ball, não tenho nada contra considerar filmes, mas se for assim tem que considerar tudo extra-mangá pra todo mundo, seja em mangá ou em filler Tsunade se saiu bem melhor que Sakura.
Concordo que não basta o autor dizer supervisiona, têm que haver uma menção clara de que está altamente envolvido com a trama, por isto que não considero que o Kishi está na direção do animê, pois tudo dá a entender que apenas lê o roteiro e o "aprova". Diferente do que ocorreu no The Last, onde ele mesmo fez os designs e afirmou que foi considerado um carrasco pelos roteiristas por fazê-los reescrever o roteiro várias vezes até ficar como ele queria, e BTM onde declarou que ele próprio escreveu o roteiro.

Sobre a grana, óbvio que este é o objetivo, tudo é bussines, se engana quem pensa que é pela arte e tals, caso não tenha retorno, a obra é cancelada da mesma forma que ocorreu com Bleach. A meu ver o caso de um filler é diferente de um filme que possui alguma ligação com o enredo original, pois dá pra comparar o roteiro do The Last ou Boruto com o de Episódios como "Road To Tenten" ou "Mecha Naruto"? Não, né?

Kirito escreveu:
Se foi mostrado ela atuando como Ninja e liderando esquadrões, quer dizer que ela ainda opera ou pode operar como um. Se aposentar do cargo de Hokage não quer dizer que você deixe de ser um Ninja da Vila, um bom exemplo é o Kakashi atualmente. O Hospital ainda não estava nas mãos da Sakura naquela época e por mostrado, Tsunade ainda continuou exercendo o cargo.
Nunca vi menção de que a Tsunade coordenava o hospital, ela apenas criou o Sistema de Iryō-ninjutsu, mas o trabalho por lá era independente, não parece que dirigia as coisas lá enquanto Hokage, e nada garante que passou a fazê-lo após se aposentar do cargo, então... Pra mim, o que ela fez ali não foi nada demais, o mesmo que Konohamaru, Udon e Moegi fizeram na invasão de Pain, se eu não me engano, guiar os civis para um local seguro, isso não significa que ela estava na ativa como médica.

E sendo bem sincero, não acredito que essa citação do The Last esteja considerando se Tsunade se aposentou ou não, ela deve englobar de modo geral, já que a própria Tsunade é citada na mesma.
A parte da descrição em que Tsunade é citada é a do filme do Boruto e One Shot do Time Sete, não na do The Last.

Anyway, acho bem mais coerente considerar que a Tsunade estava aposentada de tudo, até por quê largou o cargo de Kage, do que acreditar que a Sakura a superou em medicina, sendo que naquela época não mostrou nenhum feito que fizesse frente a criar o Sistema de Ninjutsu Médico, criar jutsus como Shōnsen e BnJ e afins... Se foi isso mesmo, para mim não passa de uma citação forçada e sem fundamento que só serve para fanservice.

É óbvio que eu puxarei sardinha para a Haruno, no entanto, está nítido que a Sakura realmente superou ela no The Last. Essa citação não foi colocada a toa.
Mas superou no quê, menino??? Tudo o que a Sakura faz, Tsunade faz/fazia igual ou melhor. E no filme, ela não demonstrou nada que a colocasse acima da mestra, nem o Byakugō foi usado, então não sei onde "está nítido" está superação ae, pois não temos nenhum parâmetro para concordar com esta afirmativa.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz

Nunca vi menção de que a Tsunade coordenava o hospital, ela apenas criou o Sistema de Iryō-ninjutsu, mas o trabalho por lá era independente, não parece que dirigia as coisas lá enquanto Hokage, e nada garante que passou a fazê-lo após se aposentar do cargo, então... Pra mim, o que ela fez ali não foi nada demais, o mesmo que Konohamaru, Udon e Moegi fizeram na invasão de Pain, se eu não me engano, guiar os civis para um local seguro, isso não significa que ela estava na ativa como médica.


Konohamaru, Udon e Moegi eram Gennins da Folha. O fato dela ter sido encarregada de uma missão Shinobi indica que ela ainda estava operando como Ninja, e não o contrário como você cita (com base na sua opinião sem algo que sustente a mesma).

É bom lembrar que não a nada que impeça a atuação dela como Ninja na vila. E eu estou curioso sobre como você provará que a mesma se aposentou da Carreira Ninja.

A parte da descrição em que Tsunade é citada é a do filme do Boruto e One Shot do Time Sete, não na do The Last.

Anyway, acho bem mais coerente considerar que a Tsunade estava aposentada de tudo, até por quê largou o cargo de Kage, do que acreditar que a Sakura a superou em medicina, sendo que naquela época não mostrou nenhum feito que fizesse frente a criar o Sistema de Ninjutsu Médico, criar jutsus como Shōnsen e BnJ e afins... Se foi isso mesmo, para mim não passa de uma citação forçada e sem fundamento que só serve para fanservice.


Tsunade se encontra na descrição (The Last) de Sakura. Basta você ler a tradução postada acima.

Legal que você acha coerente e tals, mas você pode provar? Acredito que não. E pelo mostrado, Tsunade continuou exercendo atividades Ninjas. E o engraçado é que Mei mesmo aposentada do cargo ainda auxilia Choujuro.

E quanto a Sakura ter superado ou não Tsunade naquela época, a citação está aí pra você. "Melhor (mais forte?) Ninja Médica de Konoha". No mostrado a Sakura realmente não superou, porém, no dito ela foi colocada acima. E querendo ou não, a citação veio de um material canônico exaltado por vocês.

Mas superou no quê, menino??? Tudo o que a Sakura faz, Tsunade faz/fazia igual ou melhor. E no filme, ela não demonstrou nada que a colocasse acima da mestra, nem o Byakugō foi usado, então não sei onde "está nítido" está superação ae, pois não temos nenhum parâmetro para concordar com esta afirmativa.


De acordo com o The Last ela superou a Godaime. Não se tem os feitos, mas ao menos se tem o dito. Resta mostrar. É o mesmo caso da Hinata sendo dita como Mestre do Taijutsu Hyuuga. Não se tem nada mostrado .-.




descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Ellos escreveu:
Qual foi o personagem que citei que provocou tanto voces assim para citarem o tobirama como retaliaçao ?

Qualquer um aqui sabe que o tobirama criou todos os jutsus que usa, era mais esforçado que hashirama e madara fora que ele nao hesitou em ir peitar o madara na guerra, se um ninja user de tempo espaço quisesse fugir, nao seria o Megazord ou Kyuubi que o iria impedir.

Considerando que o tobirama nem nasceu com a Kekkei genkai do clã como o hashirama, é de se esperar que nem o estilo de luta deles seja o mesmo, fora que ate mesmo o minato que tem o mesmo estilo que ele eu nao acho que fique na sombra do tobirama, será que isso é por conta das Kunoichis ou shinobis randons que citei ?


Nenhum shinobi que você citou me irritou, eu diria que você até está certo.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Desculpem-me a sinceridade mas é sério que estou vendo esse nível baixo de conhecimento? :horak:

Ser sombra de alguém não tem NADA haver com habilidades copiadas,se fosse assim então todos os membros de clãs podem ser sombras uns dos outros afinal só tem uma coisinha ou outra que os diferem: Hyuugas,Uzumakis,Naras,Yamanakas todos tem o arsenal de habilidades parecidos.

Ser uma sombra é quando uma pessoa fica invisível perto de outra,é quando alguém não tem reconhecimento próprio,a pessoa só é conhecida por causa da outra.É tipo ser o D.U.U.F de um grupo.
Ex:Tobirama era mais conhecido por ser irmão caçula do primeiro.Mas é só um exemplo,afinal ele tem seus feitos.

- Sakura atual está longe de ser uma sombra,ela tem lutas,jornadas,reconhecimento e talento próprio,ela nunca precisou de Tsunade pra isso,se ela fosse treinada por outra pessoa seria tão grande quanto.Tudo o que a Tsunade fez foi passar conhecimento,esse foi o treinamento que lhe foi fornecido,isso não faz dela uma sombra.

- Lee e Kabuto seriam outro tipo diferente de sombra,eles ficam grudados em seus mestres como se fossem suas sombras mas é só isso kkkkk. Eles também tiveram seu próprio destaque individual,seus mestres só os treinaram e lhes ensinaram tudo o que sabiam.

As sombras que eu diria que tem neste universo,seriam:

1- Sakura na academia - Ela era uma sombra da Ino,ela se sentia assim e isso ficou claro.Só depois que ela conheceu a Ino que passou a ter amigos e mais confiança,foi ela quem levantou o seu astral mas ainda se sentia inferior.

2- Sasuke kid - Ele também se sentia como uma sombra do Itachi,era só o filho mais novo.Ele queria ser tão bom quanto Itachi,o admirava mas também queria que seu pai ficasse orgulhoso dele.

3 - Shizune- Ela treinou bastante mas não saiu debaixo da saia de Tsunade.Com certeza ela deve ser mais conhecida por ser assistente e discípula da Godaime.

@Ellos 

Se queria fazer um tópico menosprezando os personagem por terem habilidades ''copiadas'' poderia ter colocado no título simplesmente ''personagens clonados'' ''personagens parasitas'' ou qualquer outra merda que você vive dizendo,ficaria mais bonito.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Tsunade é citada nas descrições da Sakura mais como forma de engrandecimento mesmo. Tsunade foi reconhecida como a Kunoichi mais forte e poderosa do mundo shinobi, ela é a mais famosa também. Uma vez que Sakura é sua sucessora, esse legado pertence a ela agora. Então não há nenhum nerf em Tsunade ser citada nas descrições da Sakura, pelo contrário, é até algo honrável uma vez que Sakura é constantemente comparada a maior Kunoichi do universo Naruto e já foi descrita como sua Sucessora, aquela que herdou o poder, conhecimento e legado da Tsunade. Ainda foi citado que Sakura é a única aluna que Tsunade aceitou como discípula.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Sam escreveu:
No mangá há referências ao Hamura, no DB foi dito que ele viajou para a Lua afim de cuidar do selamento da Kaguya, fato que é reforçado no enredo filme.. Isto já é o bastante para dizermos que há conexão entre The Last e mangá.

Já o mangá/animê Boruto é uma outra obra com uma leve influência do Kishimoto e oficializada pela Jump, então não vejo motivos para não considerar. Eu acho mais cabível classificá-lo como uma obra oficial a parte do que como um filler.

Não discordo que haja uma conexão, mas isso é válido para inúmeros fillers.

Sam escreveu:
Mas se formos levar para este lado, muita coisa no mangá que ficou incongruente deve ser considerado filler. Eu concordo com os seus pontos sobre o Ao que ficou incoerente, mas no mangá há vários casos que vão contra a lógica criada pelo autor e não deixam de ser cânon, como Kakashi recebendo chakra do além por um Zumbi, Sasuke vs Deidara, etc.

Não pode ser considerado filler porque foi feito pelo autor...

Sam escreveu:
Passagem da Lua eu tenho uma opinião muito particular sobre isto, mas prefiro não entrar nesta discussão. Gates sendo usados pelos randons que não vejo problema, a questão é qual gate eles abriram, se foi um dos primeiros (que até o Kakashi abria) ou o sexto. Super soco do Narutão não precisa nem explicar, ele têm Sennin Mōdō.

Mas ele estava no SM naquele momento?

Sam escreveu:
Concordo que não basta o autor dizer supervisiona, têm que haver uma menção clara de que está altamente envolvido com a trama, por isto que não considero que o Kishi está na direção do animê, pois tudo dá a entender que apenas lê o roteiro e o "aprova". Diferente do que ocorreu no The Last, onde ele mesmo fez os designs e afirmou que foi considerado um carrasco pelos roteiristas por fazê-los reescrever o roteiro várias vezes até ficar como ele queria, e BTM onde declarou que ele próprio escreveu o roteiro.

Ai é que está, você procura conexões, pra mim é mais do que isso, o autor fez sua obra e passou para nós o que ele sentia em relação a cada personagem e fez questão de finalizar a história de praticamente todos os personagens.

Sam escreveu:
Sobre a grana, óbvio que este é o objetivo, tudo é bussines, se engana quem pensa que é pela arte e tals, caso não tenha retorno, a obra é cancelada da mesma forma que ocorreu com Bleach. A meu ver o caso de um filler é diferente de um filme que possui alguma ligação com o enredo original, pois dá pra comparar o roteiro do The Last ou Boruto com o de Episódios como "Road To Tenten" ou "Mecha Naruto"? Não, né?

Eu sei que toda obra tem objetivo financeiro, mas Naruto (assim como diversas obras) além do objetivo financeiro tinha o objetivo artístico, entretanto agora é apenas lixo comercial.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Kirito escreveu:
Konohamaru, Udon e Moegi eram Gennins da Folha. O fato dela ter sido encarregada de uma missão Shinobi indica que ela ainda estava operando como Ninja, e não o contrário como você cita (com base na sua opinião sem algo que sustente a mesma).

É bom lembrar que não a nada que impeça a atuação dela como Ninja na vila. E eu estou curioso sobre como você provará que a mesma se aposentou da Carreira Ninja.
Eu citei o "Time Ebisu" pra ilustrar que não precisa ser um ninja para guiar civis à um esconderijo, até por quê seus integrantes eram meros aprendizes. Como eu disse, foi uma situação emergencial, nada mais.

Na verdade, você quem têm que provar que a Tsunade continua na ativa, pois estou me batendo pelo tendência que o mangá indica, já que nada é falado sobre a ocupação da Senju após se aposentar do cargo de Kage. Você tá induzindo que ela faz isso ou aquilo, dirige isso ou aquilo em Konoha, sem base alguma. '-'

Tsunade se encontra na descrição (The Last) de Sakura. Basta você ler a tradução postada acima.

Legal que você acha coerente e tals, mas você pode provar? Acredito que não. E pelo mostrado, Tsunade continuou exercendo atividades Ninjas. E o engraçado é que Mei mesmo aposentada do cargo ainda auxilia Choujuro.

E quanto a Sakura ter superado ou não Tsunade naquela época, a citação está aí pra você. "Melhor (mais forte?) Ninja Médica de Konoha". No mostrado a Sakura realmente não superou, porém, no dito ela foi colocada acima. E querendo ou não, a citação veio de um material canônico exaltado por vocês.
Ué, mas você tá deturpando o que está dito em todos os perfis da Sakura, apenas que ela seguiu o legado da Tsunade ou é sua melhor aluna – bem diferente de ter superado.

E você pode provar que ela vai pra missões ou exerce algum cargo na vila? Não :) Na verdade você quem têm que provar, fio, se o mangá não diz nada a respeito da ocupação dela, porq diabos eu deveria considerar que não se aposentou de tudo? Tsunade já era uma ninja aposentada desde a Segunda Grande Guerra, ela só retornou por ter sido chamada para Kage, ter voltado para sua condição anterior é a hipótese mais crível – muito mais do que fizer que ela faz isso ou aquilo sem provas a meu ver.

Aí é que tá. A citação só será válida se Tsunade não estiver na jogada, pois do contrário não passa de fanservice like amaterasu com temperatura solar, Yata indestrutível, etc. Em feito de medicina, a Senju é praticamente inalcançável, se eu fosse você já teria aceitado isso há muito tempo. :v

De acordo com o The Last ela superou a Godaime. Não se tem os feitos, mas ao menos se tem o dito. Resta mostrar. É o mesmo caso da Hinata sendo dita como Mestre do Taijutsu Hyuuga. Não se tem nada mostrado .-.
Mas a Hinata ter se tornado mestre no Jūken é algo muito mais fácil e crível do que isso, sem dúvidas. Até porq pra isso precisaria apenas dominar as duas técnicas que faltam (Kaiten e Ichigekishin), já Sakura para superar a Tsunade precisa de feitos ou alguma citação palpável – tipo, superou por isso, isso e isso.



BOG escreveu:
Não discordo que haja uma conexão, mas isso é válido para inúmeros fillers.
Mas a questão é que quem disse isso foi o Kishimoto. Uma coisa é eu ou você, meros fans, opinar que episódio X ou Y se encaixam no mangá, outra é bem diferente autor – aquele que têm credibilidade para oficializar o que bem entender.

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Mas se formos levar para este lado, muita coisa no mangá que ficou incongruente deve ser considerado filler. Eu concordo com os seus pontos sobre o Ao que ficou incoerente, mas no mangá há vários casos que vão contra a lógica criada pelo autor e não deixam de ser cânon, como Kakashi recebendo chakra do além por um Zumbi, Sasuke vs Deidara, etc.


Não pode ser considerado filler porque foi feito pelo autor...
Assim como os filmes TL e BTM, Gaiden, One Shot do Mitsuki, One Shot da nomeação Hokage e One Shot do novo Time Sete. :)

Mas ele estava no SM naquele momento?
Sim. Ele concentrou o chakra sennin e da Kyuubi no punho – é mostrado ele com as olheiras no frame anterior.

Ai é que está, você procura conexões, pra mim é mais do que isso, o autor fez sua obra e passou para nós o que ele sentia em relação a cada personagem e fez questão de finalizar a história de praticamente todos os personagens.
Concordo que a história central do mangá (Naruto vs Sasuke) foi finalizada, mas algumas histórias foram alongadas e Kishimoto teve envolvimento nelas, sendo bem feitas ou não.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Eu citei o "Time Ebisu" pra ilustrar que não precisa ser um ninja para guiar civis à um esconderijo, até por quê seus integrantes eram meros aprendizes. Como eu disse, foi uma situação emergencial, nada mais.

Na verdade, você quem têm que provar que a Tsunade continua na ativa, pois estou me batendo pelo tendência que o mangá indica, já que nada é falado sobre a ocupação da Senju após se aposentar do cargo de Kage. Você tá induzindo que ela faz isso ou aquilo, dirige isso ou aquilo em Konoha, sem base alguma. '-'


Time Ebisu são Ninjas. Gennins. Eu não tenho que provar nada, Tsunade estava exercendo uma função Ninja de evacuar mais de 2 mil cidadãos de Konoha para abrigos ao lado de Shizune e outros Ninjas. Ela era figura de maior autoridade ali, estava liderando esquadrões ninjas.

Ué, mas você tá deturpando o que está dito em todos os perfis da Sakura, apenas que ela seguiu o legado da Tsunade ou é sua melhor aluna – bem diferente de ter superado.


"Melhor (Mais Forte) Ninja Médica de Konoha". Eu não estou deturpando, não sou eu que estou procurando argumentos sobre uma suposta aposentadoria da Carreira Ninja da Tsunade, sendo que esta é mostrada atuando como Kunoichi na vila mesmo depois de se aposentar do cargo de Kage.

Aí é que tá. A citação só será válida se Tsunade não estiver na jogada, pois do contrário não passa de fanservice like amaterasu com temperatura solar, Yata indestrutível, etc. Em feito de medicina, a Senju é praticamente inalcançável, se eu fosse você já teria aceitado isso há muito tempo. :v


Mas desde quando eu devo considerar que a citação só é válida se Tsunade só está aposentada ou não? Isso é uma suposição com base na sua opinião pessoal, que não é tão relevante sem argumentos concretos. Eu admiro o seu esforço em ser tendencioso ao ponto de comparar essa citação com Amaterasu, Yata e etc. rs E não, Tsunade não é inalcançável, na verdade, as proezas médicas dela podem ser superadas.
- O caso do Lee onde não se tinha chances exatas de sucesso;
- A incapacidade de Tsunade de recriar o membro do Naruto;
- Técnicas como RasenShuriken tornando o Iryo Ninjutsu inútil;
Etc...

Não tem nada insuperável. rs

Mas a Hinata ter se tornado mestre no Jūken é algo muito mais fácil e crível do que isso, sem dúvidas. Até porq pra isso precisaria apenas dominar as duas técnicas que faltam (Kaiten e Ichigekishin), já Sakura para superar a Tsunade precisa de feitos ou alguma citação palpável – tipo, superou por isso, isso e isso.


Para Hinata realmente ser um mestre do Juken, ela não vai necessitar apenas de técnicas. Será necessário um desempenho em batalha superior ao do Neji e Hiashi, algo que ela jamais mostrou no mangá. Na verdade, ela deve bastante nesse aspecto (má exploração). E por dito, Sakura já superou Tsunade. O problema é que você está muito concentrando em achar brechas na citação para invalidar o uso da mesma, sendo que nem os gringos perdem tempo com isso. Agora em relação ao mostrado, eu concordo com você.

descriptionTop 5 - Sombra  - Página 3 EmptyRe: Top 5 - Sombra

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos