Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kidomaru

+6
Chazy Chaz
Quiquo
Aburame Hidan
*vert
LordZero
Ryo
10 participantes

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Várias coisas = Kaitem ?? :fem:

Não se fosse apenas o kaitem eu diria apenas kaitem, esse é o jutsu principal que falta a Hinata, pois sem esse movimento de taijutsu ela será incapaz de defender de ataques em 360º, mas além do kaitem Hinata jamais demonstrou ser capaz de expelir chakra de todo o corpo, o que foi muito útil para Neji[1][2], além disso Neji fez o mesmo de forma, porém de forma constante e discreta para contornar o ponto cego do byakugan[3].

Chazy Chaz escreveu:
Kushou e JS devem cobrir isso, como na ilustração do filler :fuma/:

Você ignorou completamente o meu comentário sobre o filler, Neji só lidou tão facilmente com Kidomaru, porque a intensão dele era justamente ser derrotado para aplicar o Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin e teletransportar Neji para uma espécie de limbo, isso é bem óbvio, tanto que mesmo conhecendo o ponto cego de Neji ele atirou dentro do campo de visão de Byakugan e após perceber que o Hyuuga tinha usado o jutsu de substituição ele permaneceu no curto alcance, mesmo sendo filler e sem noção ele ainda não favorece Hinata, quanto a bloquear as flechas com JS, acho que faltam feitos por parte do jutsu para dar esse nível de defesa a ele, já o Kuusho, esse sim eu não vejo problema nenhum em bloquear as flechas normais, entretanto Kidomaru pode aumentar o poder de suas flechas afim de deixa-las mais mortais[4] e como eu disse no meu comentário inicial desse tópico o maior problema da Hinata não são as flechas e sim os ataques em 360º para os quais ela não possui defesa;

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Não se fosse apenas o kaitem eu diria apenas kaitem, esse é o jutsu principal que falta a Hinata, pois sem esse movimento de taijutsu ela será incapaz de defender de ataques em 360º, mas além do kaitem Hinata jamais demonstrou ser capaz de expelir chakra de todo o corpo, o que foi muito útil para Neji[1][2], além disso Neji fez o mesmo de forma, porém de forma constante e discreta para contornar o ponto cego do byakugan[3].


Ah cara, discordo. Acho que o JS e Kushou são mais do que suficientes pra lidar com os ataques de Kido. Já que ela poderia se aproximar e se defender simultaneamente (Juho Soshiken), além de poder mandar de volta (contra-atacar) os ataques de ninja do som (Hakke Kushou). O filler da luta Neji vs Kido Shippuden ilustra bem o que eu quero dizer. :barry:

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Acho que o @BOG explicou tudo.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Hinata vence facilmente como já disseram.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Acho que o @BOG explicou tudo.

E mesmo assim teve gente que não entendeu Tudo vassilaum

Chazy Chaz escreveu:
Ah cara, discordo. Acho que o JS e Kushou são mais do que suficientes pra lidar com os ataques de Kido. Já que ela poderia se aproximar e se defender simultaneamente (Juho Soshiken), além de poder mandar de volta (contra-atacar) os ataques de ninja do som (Hakke Kushou). O filler da luta Neji vs Kido Shippuden ilustra bem o que eu quero dizer. :barry:

Mas você continua ignorando o que eu falei sobre o filler? Hinata não tem como se defender da flecha final que ele usou contra Neji e muito menos dos ataques em 360º

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Não ignorei man, já disse que acho que com o JS e com o Kushou ela conseguiria lidar com os ataques de kido e se aproximar com maior facilidade em comparação ao Neji, já que o JS é uma defesa constante (ela pode se aproximar enquanto se defende) e o Kushou serve para contra-atacar (médio alcance), mandando qualquer ataque pra longe com extrema pressão e velocidade (Descrição do Databook, exemplo da Gif), inclusive os mais "potentes". Respeito sua opinião, mas não concordo. Eu poderia até citar a capacidade que Hinata tem de cobrir o corpo de Chakra - emissão de Chakra - (quando ela revestiu o corpo de Naruto de Chakra já q ele não podia tocar no Tenseigan), mas vc não considera o filme :) enfim.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Não ignorei man, já disse que acho que com o JS e com o Kushou ela conseguiria lidar com os ataques de kido e se aproximar com maior facilidade em comparação ao Neji, já que o JS é uma defesa constante (ela pode se aproximar enquanto se defende) e o Kushou serve para contra-atacar (médio alcance), mandando qualquer ataque pra longe com extrema pressão e velocidade (Descrição do Databook, exemplo da Gif), inclusive os mais "potentes".

É óbvio que você ignorou, como eu disse nos meus comentários anteriores Kidomaru foi derrotado propositalmente para capturar Neji com seu ninjutsu especial, por isso mesmo ele atirou de frente em Neji mesmo conhecendo o ponto cego do Hyuuga, além disso ele ainda lutou no curto alcance mesmo tendo dito no mangá que isso não era uma boa ideia, em uma luta séria contra Hinata seria diferente, primeiro que a sua flecha no seu potencial máximo dificilmente seria defendida pelo Kuusho, segundo e mais importante Kidomaru é capaz de atacar em 360º graus, nenhum jutsu de Hinata é capaz de defender todos os lados ao mesmo tempo,

Chazy Chaz escreveu:
Respeito sua opinião, mas não concordo. Eu poderia até citar a capacidade que Hinata tem de cobrir o corpo de Chakra - emissão de Chakra - (quando ela revestiu o corpo de Naruto de Chakra já q ele não podia tocar no Tenseigan), mas vc não considera o filme :) enfim.

Eu já disso várias vezes porque não concordo com filmes, o interessante é que muitos falaram que ela ganharia com facilidade, mas já estão apelando pra filmes e animes.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Pense como quiser :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos