Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Kidomaru

+6
Chazy Chaz
Quiquo
Aburame Hidan
*vert
LordZero
Ryo
10 participantes

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Eu não duvido que ela tenha... Mas Neji com Taijutsu 4,5 + Velocidade 4,0 teve problemas kkkkk. Querendo ou não, ele deu sorte. Kidomaru poderia ter matado ele facilmente, mas ele gosta de "jogar".

Hinata pode vencer, mas facilmente? Hinata guerra tem nível Jounin? Pois Neji clássico tinha nível chunnin sem problemas.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Cala a boca, Juruy :fem:

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Não xau

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Mais forte que o GEMMA ela é..

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Me desculpe, mas vou ter que discordar sobre sua opinião.

Está certo que ela deve muito em questão de combate se comparando ao Hype que ela tem e é verdade que ela não tem nada que mostre-a como sendo mais veloz em mudança de local que o Neji, mas é um tanto absurdo dizer que a mesma não possui feitos relacionados a reflexos, agilidade e flexibilidade que lhe garantem uma vitória.

Uma personagem que por um momento batalhou com Neji de igual para igual de acordo com o Masashi Kishimoto na fase clássica com certeza ampliou seus atributos físicos e naturais depois de 3 anos após treinar com o próprio que lutou contra ela estando 3 anos mais velho e experiente. Se você acha que ela continuou sendo a mesma e ficou aceitando ficar apanhando nos treinamentos durante três anos é falta de noção. Ela com certeza conseguiu chegar a um nível em que poderia ao menos levar a luta adiante sem ser atingida gravemente. Além disso, você deve levar em consideração que a personagem da qual estamos falando não é uma dona de casa que nunca participou de algo esportivo na vida, pelo contrário, é uma lutadora que vive em constantes missões, treinamentos e até mesmo uma guerra onde é atacada por milhões de Zetsus Brancos e por infinitas farpas de madeira formando uma chuva de flechas e que mesmo sem defesa em 360 graus ou qualquer tipo de pessoa a protegendo e salvando nesse momento da barricada de lâminas de madeira, continuou viva e até chegou a salvar outras pessoas (Neji do Zetsu e Naruto das farpas). Uma pessoa sem reflexos, agilidade e flexibilidade não seria capaz de sair viva disso, seria ? Uma pessoa sem reflexos e agilidade salvaria uma pessoa com visão de 359 graus e o protagonista da série? Uma pessoa sem reflexos, agilidade e flexibilidade conseguiria colocar seu corpo na frente de outra antes que um ataque dito como super rápido atingisse-o ? Conseguiria realizar 64 Palmas duas vezes seguidas e ainda continuar viva em meio a um ataque de Mini-Jūbi?

Pode até não ter sido mostrado, mas é fato que somente pessoas de elite continuaram vivas ali. Aliás, entre uma mulher naturalmente flexível e guerreira contra um homem guerreiro, eu aposto que a mulher é mais flexível que o homem, só para deixar claro.

Quanto a inteligência, como já disse, ao contrário de muitos personagens, Hinata não teve uma luta digna para mostrar sua inteligência e estratégias em batalha, após a luta contra Neji ela sempre foi colocada frente a personagens com poder de destruição em massa ou figurantes, não podendo mostrar seu potencial. Entretanto, o fato de ela mesmo sem algo como uma luta demonstrar ser uma personagem inteligente nos leva a crer que ela sabe usar isso a seu favor em batalha de maneira eficiente, enquanto personagens como Neji nunca mostraram inteligência fora de batalha,e outros como Shino, mesmo sem lutar mostraram, como na perseguição a Itachi.

Agora, chegando a um ponto de conclusão a respeito da inteligência, se o Neji da fase clássica com uma menor pontuação de inteligência que a Hinata guerra conseguiu fazer tudo o que fez, porquê Hinata da guerra que  inclusive é uma Chunin com muito mais experiência não faria tudo aquilo e melhor?

Eu discordo totalmente sobre sua opinião de que ela poderia até ver, mas não impedir Kidomaro de fazer as armadilhas, está errado ao dizer que são feitas em segundos, acha que ele consegue colocar Kunais em cada um dos graus arredor de Hinata (são TREZENTOS E SESSENTA GRAUS), conectar todas com teias ligadas aos dedos e se posicionar em um lugar que possa observa-la em segundos ? Questionável, bem questionável. Mais questionável ainda é acreditar que Hinata ficaria vendo sem fazer nada.

Quanto a pontuação do Neji clássico em Taijutsu e Velocidade, não interferem em nada, ele não usou Taijutsu e nem Velocidade (deslocamento de local) para desviar, usou de reflexos, agilidade e flexibilidade, coisa que acredito que Hinata possua igual ou superior na fase da guerra, o suficiente para desviar de teias e facas que ele poderia jogar somente pela frente, já que Hinata não o permitiria de criar armadilhas.

Enfim, é como o Aburame disse também: quem leva somente o mostrado em consideração realmente não merece créditos, se você consegue entender que Neji é um Genin, Hinata uma Chūnin que evoluiu sob treinamento do gênio do clã, que se tornou mais perceptiva, ágil, flexível e inteligente, dominiu vários Jutsu, criou combinações, melhorou seu estilo de luta e se tornou a melhor usuária de Byakugan, participando até de uma guerra e saindo viva, rapidamente imagina que ela se tornou melhor que o Neji Genin e tem mais chances que ele.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Que pisão!! :lol::lol::lol:

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Eu conheci um pouco mais das habilidades da Hinata através de alguns membros daqui e hoje acredito que essa versão da Hinata pode lidar com médias dificuldades esse combate.

Hinata vence

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Esse negócio de reflexos, agilidade etc. está tudo dentro de Taijutsu.

Enfim, Hinata pode vencer sim, em nenhum momento eu disse que ela não poderia, mas vejo Kidomaru com muitas chances.

Flw

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Eita, agora Hinata não vence nem o Kidomaru '-' pesado...

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Hinata leva isso, possuindo o Byakugan forte que tem (melhor que o do Neji), ela com certeza pode antecipar uma flecha atirada a longa distância e desviar/rebater com Juuken; e olha que isso é a única coisa que eu vejo que representa certo perigo pra ela, já que a aranha pode ser destruída com 64 palmas e não acho que o exoesqueleto aguentaria o Juho.

Hinata 7,5/10

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eita, agora Hinata não vence nem o Kidomaru '-' pesado...



Não é pelo nível da Hinata e do Kido e sim pelo tipo de habilidade que ele tem e o local, Neji essa luta para evitar a morte teve que usar várias habilidades que Hinata não demonstrou, sendo que a mais importante é o kaiten.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Mas pra que ela precisa ficar parada sendo que tem dois escudos de Chakra (defesa constante, que pode ficar ativada por um periodo maior que o tempo de rotação do Kaiten, permitindo a locomoção enquanto se defende), melhor Byakugan e ataque de médio alcance (Hakke Kushou perfeito para contra-atacar) ????

Sei que é filler, mas veja a luta de Neji vs Kidomaru no Shippuden:

Hinata vs Kidomaru - Página 2 R2xYly
Hinata vs Kidomaru - Página 2 DykqQf

Neji precisou apenas do Jukken e Hakke Kushou para derrotá-lo, apesar de ser filler essa luta deles ilustra com seria um combate entre Kido vs Hina (sem Kaiten). Mas, creio que mesmo se ela mostrasse o Kaiten (ela tem na teoria já que é Mestra do Jukken) a subestimação continuaria grande hahahahhahhahah e continuariam colocando-a abaixo do Neji, sendo que ele já foi superado por ela na teoria (Databook 4 e o Oneshot feitos por Kishi dão indícios):

Hinata vs Kidomaru - Página 2 2l97bkz

Enfim, acho que com apenas o Jukken e o hakke Kushou ela já poderia vencer.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Mas pra que ela precisa ficar parada sendo que tem dois escudos de Chakra (defesa constante, que pode ficar ativada por um periodo maior que o tempo de rotação do Kaiten, permitindo a locomoção enquanto se defende), melhor Byakugan e ataque de médio alcance (Hakke Kushou perfeito para contra-atacar) ????

Sei que é filler, mas veja a luta de Neji vs Kidomaru no Shippuden:

Hinata vs Kidomaru - Página 2 R2xYly
Hinata vs Kidomaru - Página 2 DykqQf

Neji precisou apenas do Jukken e Hakke Kushou para derrotá-lo, apesar de ser filler essa luta deles ilustra com seria um combate entre Kido vs Hina (sem Kaiten). Mas, creio que mesmo se ela mostrasse o Kaiten (ela tem na teoria já que é Mestra do Jukken) a subestimação continuaria grande hahahahhahhahah e continuariam colocando-a abaixo do Neji, sendo que ele já foi superado por ela na teoria (Databook 4 e o Oneshot feitos por Kishi dão indícios):

Hinata vs Kidomaru - Página 2 2l97bkz

Enfim, acho que com apenas o Jukken e o hakke Kushou ela já poderia vencer.

LOL

Isso não é só filler como sem noção,Neji só conseguiu tal feito por ter atraído Kido usando o jutsu de substituição (isso mostra o quanto esse filler é tosco), além disso a intensão de Kidomaru era ser derrotado para levar Neji para uma dimensão especial do mal (WTF!), em um combate real as coisas aconteceriam da mesma maneira que no mangá, mas Hinata não demonstrou várias coisas que seu primo usou naquela luta, logo morreria.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Várias coisas = Kaitem ?? :fem:
Kushou e JS devem cobrir isso, como na ilustração do filler :fuma/:

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Kidomaru é um verdadeiro counter dos Hyuugas.

Hinata não tem a inteligência do Neji, não vejo ela lidando com armas do ninja do som.

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Várias coisas = Kaitem ?? :fem:

Não se fosse apenas o kaitem eu diria apenas kaitem, esse é o jutsu principal que falta a Hinata, pois sem esse movimento de taijutsu ela será incapaz de defender de ataques em 360º, mas além do kaitem Hinata jamais demonstrou ser capaz de expelir chakra de todo o corpo, o que foi muito útil para Neji[1][2], além disso Neji fez o mesmo de forma, porém de forma constante e discreta para contornar o ponto cego do byakugan[3].

Chazy Chaz escreveu:
Kushou e JS devem cobrir isso, como na ilustração do filler :fuma/:

Você ignorou completamente o meu comentário sobre o filler, Neji só lidou tão facilmente com Kidomaru, porque a intensão dele era justamente ser derrotado para aplicar o Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin e teletransportar Neji para uma espécie de limbo, isso é bem óbvio, tanto que mesmo conhecendo o ponto cego de Neji ele atirou dentro do campo de visão de Byakugan e após perceber que o Hyuuga tinha usado o jutsu de substituição ele permaneceu no curto alcance, mesmo sendo filler e sem noção ele ainda não favorece Hinata, quanto a bloquear as flechas com JS, acho que faltam feitos por parte do jutsu para dar esse nível de defesa a ele, já o Kuusho, esse sim eu não vejo problema nenhum em bloquear as flechas normais, entretanto Kidomaru pode aumentar o poder de suas flechas afim de deixa-las mais mortais[4] e como eu disse no meu comentário inicial desse tópico o maior problema da Hinata não são as flechas e sim os ataques em 360º para os quais ela não possui defesa;

descriptionHinata vs Kidomaru - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Kidomaru

more_horiz
Não se fosse apenas o kaitem eu diria apenas kaitem, esse é o jutsu principal que falta a Hinata, pois sem esse movimento de taijutsu ela será incapaz de defender de ataques em 360º, mas além do kaitem Hinata jamais demonstrou ser capaz de expelir chakra de todo o corpo, o que foi muito útil para Neji[1][2], além disso Neji fez o mesmo de forma, porém de forma constante e discreta para contornar o ponto cego do byakugan[3].


Ah cara, discordo. Acho que o JS e Kushou são mais do que suficientes pra lidar com os ataques de Kido. Já que ela poderia se aproximar e se defender simultaneamente (Juho Soshiken), além de poder mandar de volta (contra-atacar) os ataques de ninja do som (Hakke Kushou). O filler da luta Neji vs Kido Shippuden ilustra bem o que eu quero dizer. :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos