Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

+12
Teiks
xxCOLDxx
Salsicha
Ellos
Raven Crow
Shinshi-kun
Breno
:.Gabriel.:
Rodrigo Gouveia
Will
Ryosuke
Ben Ikneg
16 participantes

pollDe sua nota para o capítulo

1
0
0%
2
0
0%
3
2
15%
4
0
0%
5
1
8%
6
2
15%
7
4
31%
8
2
15%
9
1
8%
10
1
8%
Total de votos:
13
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
UchihaPower escreveu:
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 25592022_519209255127823_2804982746295242129_n

Ao infinito... E além!


ÇOCORRO


Tony escreveu:
E assim como os fantoches sentiram a sobrecarga de seus ataques, a Tenten com o bashōsen também estaria dentro dessa situação, caso aplicasse ataques consecutivos.// Ataque mais rápido seria um Raiton. Ataque consecutivo com armas comuns.

Você vai realmente envolver a Tenten em um tópico que ela não tem nada a ver? Os golpes do bashosen não precisam de selos, mas ainda é necessário balançar o leque e seu ataque está longe de ser rápido, uma vez que pessoas que não são referencial em velocidade conseguiram desviar no curto alcance e nem perca seu tempo dizendo que o raiton do bashosen é mais rápido, pois não há sentido algum nisso, além disso vários ninjas já executaram jutsus complexos com poucos selos, em alguns casos até nenhum, o que faz muito sentido já que selos servem apenas para concentrar chakra.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
É dito em Novel que Raiton é um dos elementos + rápidos.  

Hi no Maki = Darui não teve tempo de fazer selos para criar Suiton

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Tony escreveu:
É dito em Novel que Raiton é um dos elementos + rápidos.

Novel? Pelo amor, todos os seus argumentos se baseiam nisso? Você deveria ao menos postar essa citação aqui...

Tony escreveu:
Hi no Maki = Darui não teve tempo de fazer selos para criar Suiton

Porque gastar chakra quando se pode simplesmente desviar de algo?

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Ele pôde desviar, mas me fala, daria tempo de fazer selos e criar Suiton? :burro:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Tony escreveu:
Ele pôde desviar, mas me fala, daria tempo de fazer selos e criar Suiton? :burro:


Não sei, porque ele não precisou... cadê a citação do raiton?

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Pelo amor não começem outra discussão sobre a Tenten, criem um tópico em específico, Tenten não tem nada haver com esse tópico meu.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Capitulo de certa forma razoável, gostei do trio demonstrando suas habilidades elementais, e foi ótimo ver a Sarada utilizando o jutsu marca do seu clã, porém confesso que o ponto fraco deste capitulo foi o exagero da tecnologia...

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Gostei = marionetes

Nao gostei = gudoudamas e metralhadora



Essas marionetes possuem muito potencial, imagina um exercito de 100 mil marionetes, seria muito mais apelao que os zetsus foram, a questao é, quem teria e financiaria esses robos todos ? O dinheiro para construir isso teria de vir de algum lugar... quem é o herdeiro da akatsuki vivo ?

Mas caso conseguissem, como seria incrivel ver elas contra os randons e se ainda adicionarem coisas a elas, deixarem elas mais parecidas com o sasori com cabos, venenos, armas e etc... nossa se rolar uma proxima guerra tecno ninja, onde esse tipo de equipamento será usado, a proxima guerra será demais


Quanto a gudoudamas e metralhadora... eu acho que só a fandom Nazihyuuga gostou disso

Adianta o Ao ter titulo de assassino do byakugan se ele nunca usou o byakugan para matar alguem no manga anterior e agora nesse esta usando armas ? É o mesmo caso do Boruto ele tem lá o byakugan impuro dele e mesmo assim só usa clone, rasengan, elementos e sequer sabe ativar o doujutsu, será que o olho dele ao ser ativado vai vir nivel FMS de megazord e tudo mais ? Só pode ser pela demora que estao fazendo.


description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Sarada usando katon,graças a rikudou,estava ficando sem esperança.

Estou desgostando cada vez mais dessa forma de luta.Está óbvio que essa tecnologia vai ser uma furada,não vai servir para o bem dessa sociedade,espero que ela seja toda destruída .

Quanto ao Ao acho que tinha personagens mais carismáticos para o papel.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Boruto tá deixando de ser uma história sobre ninjas semi-feudais da idade média e virando ficção científica
Daqui a pouco aparece uma máquina que produz chakra e ai nem ninja vai se mais precisar ser, vão ficar obsoletos.

Mas esse negócio de ferramenta ninja cientifica tá ficando igual a Mahouka no Kokou

Tá virando a mesma coisa
Um povo que tem poderes mágicos que usam tecnologia para aperfeiçoar a magia
Tá cheirando a plagio, suave mas tá

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
gostei do capitulo , principalmente dessas marionetes novas prevejo no futuro versoes aprimoradas delas, aguardando tambem pra ver como vai ser essa metralhadora e se no futuro teremos armas como pistolas,snipers e coisas desse tipo acho q daria um ar bom para o manga e o anime

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
O Ikemoto está melhorando sua quadrinização de batalhas, ele já tinha mostrado essa evolução desde a luta contra o Shojoji, mas ainda tem muito o que melhorar, espero que ele dê tudo de si na luta que está por vir e a faça melhor do que a já citada anteriormente.

O Kodachi está fazendo umas coisas que eu não esperava:
Estabeleceu um possível triangulo amoroso, apesar de ter ouvido por aí que isso é característico de suas obras.
E no final do capítulo o Ao está com uma metralhadora... é... depois dessa eu não duvido mais que ele tenha culhão para matar alguém importante. :lol:
Também gosto de como ele trabalha nesse tema de "o novo vs o velho", o avanço da tecnologia e como isso está ou vai afetar o mundo ninja, enfim, eu acho isso muito interessante.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
gostei do capitulo , principalmente dessas marionetes novas prevejo no futuro versoes aprimoradas delas, aguardando tambem pra ver como vai ser essa metralhadora e se no futuro teremos armas como pistolas,snipers e coisas desse tipo acho q daria um ar bom para o manga e o anime
Teiks escreveu:
O Ikemoto está melhorando sua quadrinização de batalhas, ele já tinha mostrado essa evolução desde a luta contra o Shojoji, mas ainda tem muito o que melhorar, espero que ele dê tudo de si na luta que está por vir e a faça melhor do que a já citada anteriormente.

O Kodachi está fazendo umas coisas que eu não esperava:
Estabeleceu um possível triangulo amoroso, apesar de ter ouvido por aí que isso é característico de suas obras.
E no final do capítulo o Ao está com uma metralhadora... é... depois dessa eu não duvido mais que ele tenha culhão para matar alguém importante. :lol:
Também gosto de como ele trabalha nesse tema de "o novo vs o velho", o avanço da tecnologia e como isso está ou vai afetar o mundo ninja, enfim, eu acho isso muito interessante.


Ao menos existe quem ver o lado bom da história... :kyo2:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
"O uso excessivo das ferramentas ninjas foram o fraco desse capítulo". Não sei se vocês sacaram, mas isso vai continuar sendo o ponto fraco daqui pra frente. Eu estava na esperança de que o Boruto fosse continuar rígido em relação à essa tecnologia até o fim, mas pelo visto até mesmo ele foi convencido de que essa merda toda é legal, isso mesmo, uma MERDA. To achando tudo isso inaceitável, daqui a pouco vira Tintanfall.

Se continuar nessa pegada de menos chakra e mais tecnologia eu vou realmente começar a torcer para o Kawaki aparecer de vez e tocar o terror no mundo ninja novamente, e que destrua as ferramentas científicas também, e de brinde leva o Katasuke pro inferno.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Devo dizer que esse mangá tá uma *****. Personagens fracos, enredo ruim, falta criatividade.. E sobra tecnologia.

Robôs, "Gudoudama", metralhadora.. Gzuiz.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Se o fraco desse capítulo foi armas Ninja, o próximo é básicamente o Ao (Braços Metralhadora, Metralhadora, Braço que absorve Chakra) dando uma surra no time 7.

E para finalizar Boruto com sabre de luz (Stars Wars, "adorei a referência") dando um supapo no Ao.

Não teve se quer uma luta Ninja foi basicamente armas e o mecha. Tá parecendo que virou aqueles animes futurista... Não gostei.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Nao consigo engolir um cara segurando uma metralhadora no universo de narouts :aliens:
Tipo, pode nao ser tao ruim como parece, mas eh mt estranho e distante da tematica de ninjas.

De todo modo, adorei o katon da salada e continuo com zero interesse na historia do manga :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos