Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

+12
Teiks
xxCOLDxx
Salsicha
Ellos
Raven Crow
Shinshi-kun
Breno
:.Gabriel.:
Rodrigo Gouveia
Will
Ryosuke
Ben Ikneg
16 participantes

pollDe sua nota para o capítulo

1
0
0%
2
0
0%
3
2
15%
4
0
0%
5
1
8%
6
2
15%
7
4
31%
8
2
15%
9
1
8%
10
1
8%
Total de votos:
13
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 Empty[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Comente sobre o capítulo 19 de Boruto.

Link para ler

Última edição por BenGenki em Sáb 20 Jan - 9:23, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Sinceramente, o mangá parece cada vez mais distante de Boruto, tenho a impressão de que o Ikemoto quer construir outro universo dentro de Narutoverse, o uso dessas ferramentas científicas estão cada vez mais ridículas, só nesse capítulo vimos armaduras, pseudo-gudōdama e até algo que se assemelha a uma metralhadora! Algo que também me irritou foi o fato de Sarada usar katon contra as marionetes quando o mais adequado seria super-força ou raiton.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Tivemos uma sequência linda de cada genin usando um jutsu de maneira muito legal. Para o Ikemoto vir e estragar com esses cacarecos tecnológicos que praticamente estão fazendo de tudo.
Não da gente, eu aceito e compreendo o avanço tecnológico. Mas esta chegando em um ponto exagerado e começando a interferir mais do que deveria.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Ponto auto do manga, Ao o assasino de byakugan e sarada usando katon ,  Mituski futon e boruto raiton , cada um com um elemento ... As marionetes cientificas so nao resistiram a super força, como os ataques elementais deles , ou seja sao muito melhores do que as do kankuro , chiyo ou sasori , elas alem de resistentes e lançam ninjutsu ..
o que nao gostei foi de  forçar o avanço tecnologico , mano que era aquilo uma armadura  sugando 10 katons ao mesmo tempo é isso?? 

nao gostei disso ,as marionetes ate que gostei ..
espero ver Ao , ate aceito a metralhadora porque ele nao pode usar taijutsu e etc pois perdeu parte do corpo

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Finalmente um capitulo dinâmico com vários cenários, diálogos e ação para compensar.
Ao pegando Konohamaru de surpresa ao se mostrar um traidor, gostei do hyper que deram nele com o titulo do "Assassino de Byakugan" e com as letras douradas no livro de procurados, como eu suspeitava ele só retornou por um dos focos no manga ser o doujutsu hyuuga. É uma boa cartada considerando que eles podem trabalhar com o Ao livremente já que o mesmo não tem um fundo de habilidades em Naruto. Pela cara do Boruto ao falar do titulo dele, está claro que haverá algum dialogo ou cena sobre o Doujutsu do Boruto e/ou sobre sua linhagem hyuuga e até mesmo o selo em sua mão. Espero que tenha ao menos um dialogo sobre como o Ao sobreviveu a Biju Dama e porque ele se juntou ao Kara.
Sumire sendo direta sobre seus sentimentos com relação ao Boruto, gostei, estranho foi a Sarada ter ficado incomodada depois que viu a Sumire se despedindo do Boruto. Prevejo essas duas com bastantes cenas cômicas daqui pra frente, rivais no amor kkkkk. Se bem que nem BoruSara nem BoruSumi por mim o Boruto encontrava uma Otsukisuki perdida no mato casava com ela virava líder dos Otsukisuki da outra dimensão fechava o portal que conecta as dimensões Otsukisukis e fim. Mas isso é muito fanfic :v

Gostei da sequência de ninjutsus utilizado pelo trio. Embora forçado eu gostei das marionetes robôs, seria uma maneira interessante de aproveitar outros personagens em futuras ocasiões.

Capitulo 8/10 coisas boas, mas a forçação com a tecnologia foi um pouco d+.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Expectativa do capítulo:



Realidade do capítulo:



Trá trá trá  trá trá trá!!! :lisa:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Melhor capítulo até agora, foi bem fluído. Tivemos um prelúdio do que está por vim nessa era através desse exército de marionetes científicas. Por seu poder de fogo provim das ferramentas tecnológicas, elas ganharam uma vantagem ao burlar o processo de canalização de chakra e selos de mão para ativação de jutsus, deste modo conseguindo realizar ataques consecutivos em pouquíssimo tempo, assim pressionando shinobis, principalmente os que são dependentes dos selos. Com isso fomos levados a aquela velha situação em que o laidō, estilo de luta dos samurais se sobrepõe a formação dos selos de mão de seus oponentes —

Entretanto esse avanço tido através das ferramentas demonstraram uma fraqueza ao se sobrecarregarem, mostrando uma necessidade de melhorias em seu processo e nisso será que Katasuke futuramente será sequestrado e forçado a trabalhar para a organização kara?

Sumire despertando sentimentos estranhos na Sarada, após a ter perguntado sobre o Boruto. Desde o arco do nue eu venho achando a personagem com uma personalidade, digamos que questionável. É difícil associar essa Sumire tão espontânea com a do animê que mal consegue dizer abertamente que considera Sarada e Boruto como companheiros. Caso invistam mesmo nessa rivalidade no amor, espero que a personalidade da Sarada não oscile como a da Sumire. Kishimoto com o gaiden apresentou uma personalidade tão agradável para a Uchiha ao ter feito dela critica e sincera. Inclusive, ela fez uma dedução bem precisa sobre as marionetes estarem recorrendo as ferramentas científicas.

Time 7 bem versado com elementos, ponto alto foi a Sarada com sua demonstração sobre o elemento fogo. O revestimento das marionetes demonstraram um bom grau de resistência, com isso abre as possibilidades dos inimigos também aderirem a essas armaduras.

Por fim tivemos finalmente a introdução da batalha do Konohamaru / time 7 contra o Ao. Pensei que o Ao estivesse se mantendo escondido de todos, mas Konohamaru não demonstrou nenhuma indagação em ele ter reaparecido, ainda mais por supostamente ter morrido no Q.G, após o ataque do Jūbi. Agora resta aguardar a próxima edição para sabermos o resultado disso tudo: Organização criminosa, arma (Ao), exército de marionetes e informações coletadas ... Acho que essa nova era não é de todo ruim.

Última edição por Rodrigo Gouveia em Sáb 23 Dez - 1:32, editado 1 vez(es)

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Embora houveram algumas coisas que me incomodaram eu gostei do capítulo.
Gostei da Sumire expondo seus sentimentos para Sarada no começo do capítulo, em uma cena do mangá a Sumire já ganhou mais personalidade do que no anime Boruto inteiro. Sarada incomodada não me agradou muito, ainda não consigo engolir BoruSara me parece muito forçado mais né :kyo2:
A cada capítulo acho o desigh da Akita Inuzuka mais bonito, ikemoto acertou no desigh dessa personagem.
Adorei a cena de batalha do trio contra as "marionetes" Boruto com Raiton, Sarada com Katon e Mitsuki com Fuuton. A cada capítulo do mangá eu só tenho mais certeza que embora a Sarada utilize o mesmo estilo de taijutsu que a Tsunade e a Sakura, o taijutsu dela é bem mais fluído e ágil em comparação com o taijutsu das 2 :think2:
Quanto as ferramentas científicas ninjas eu particularmente gostei daquelas marionetes eu achei que elas fazem sentido, além de também concordar com o @Will que elas podem ser usadas futuramente para aproveitar outros personagens. Porém eu odiei aquela armadura do Katasuke, além de ser extremamente feia (parece um Politoad kkkkkk) achei forçada aquelas "Gudoudama" absorvendo todos aqueles katons, pra mim esse foi o ponto fraco do capítulo.
Então o Konohamaru sobreviveu, pena que a luta contra as marionetes foi cortada, mais tenho certeza que vão mostrar a luta no anime.
Adorei que estão trabalhando bem no background do Ao, além de estar presente no Livro Bingo de Konoha ele ainda possui a alcunha de "Assassino do Byakugan" :HM*: aproposito outra ferramenta científica que eu adorei foi essa metralhadora, achei que ela fez sentido já que eo Ao aparentemente não pode usar taijutsu e por enquanto não achei ela forçada, fora que deu um "ar" mais sério para o Ao.
Enfim foi um bom capítulo apesar de eu ter odiado a armadura do Katasuke.
Nota: 8/10

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
ESSAS PERNAAAAAAAASSS

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Por seu poder de fogo provim das ferramentas tecnológicas, elas ganharam uma vantagem ao burlar o processo de canalização de chakra e selos de mão para ativação de jutsus, deste modo conseguindo realizar ataques consecutivos em pouquíssimo tempo, assim pressionando shinobis, principalmente os que são dependentes dos selos. Com isso fomos levados a aquela velha situação em que o laidō, estilo de luta dos samurais se sobrepõe a formação dos selos de mão de seus oponentes ///// 


Eu argumentei que Tenten com um ataque veloz com Bashosen impede certos ninjas de realizar selos. Mangá provou minha tese. rs 

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
Tony escreveu:
Por seu poder de fogo provim das ferramentas tecnológicas, elas ganharam uma vantagem ao burlar o processo de canalização de chakra e selos de mão para ativação de jutsus, deste modo conseguindo realizar ataques consecutivos em pouquíssimo tempo, assim pressionando shinobis, principalmente os que são dependentes dos selos. Com isso fomos levados a aquela velha situação em que o laidō, estilo de luta dos samurais se sobrepõe a formação dos selos de mão de seus oponentes ///// 


Eu argumentei que Tenten com um ataque veloz com Bashosen impede certos ninjas de realizar selos. Mangá provou minha tese. rs 

Mas é uma questão de bom senso uma técnica com uma preparação menor ser mais aplicável que outra com uma preparação maior.

Quanto ao meu comentário sobre o exército. Não me entenda errado, as marionetes coagiram o time 7? Sim, mas só após todas terem atacado, sem nenhuma pausa. Nesse cenário não tinha como contra-atacar mesmo. Se você notar, quando apenas uma única marionete havia feito uma sequencia (2) de ataques contra o Mitsuki, o genin conseguiu a evitar tranquilamente. O problema ali não foi apenas a ferramenta científica, mas sim também o fator numérico.

E assim como os fantoches sentiram a sobrecarga de seus ataques, a Tenten com o bashōsen também estaria dentro dessa situação, caso aplicasse ataques consecutivos.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 25592022_519209255127823_2804982746295242129_n

Ao infinito... E além!

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
E assim como os fantoches sentiram a sobrecarga de seus ataques, a Tenten com o bashōsen também estaria dentro dessa situação, caso aplicasse ataques consecutivos.// Ataque mais rápido seria um Raiton. Ataque consecutivo com armas comuns.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
UchihaPower escreveu:
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 25592022_519209255127823_2804982746295242129_n

Ao infinito... E além!


ÇOCORRO


Tony escreveu:
E assim como os fantoches sentiram a sobrecarga de seus ataques, a Tenten com o bashōsen também estaria dentro dessa situação, caso aplicasse ataques consecutivos.// Ataque mais rápido seria um Raiton. Ataque consecutivo com armas comuns.

Você vai realmente envolver a Tenten em um tópico que ela não tem nada a ver? Os golpes do bashosen não precisam de selos, mas ainda é necessário balançar o leque e seu ataque está longe de ser rápido, uma vez que pessoas que não são referencial em velocidade conseguiram desviar no curto alcance e nem perca seu tempo dizendo que o raiton do bashosen é mais rápido, pois não há sentido algum nisso, além disso vários ninjas já executaram jutsus complexos com poucos selos, em alguns casos até nenhum, o que faz muito sentido já que selos servem apenas para concentrar chakra.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 19

more_horiz
É dito em Novel que Raiton é um dos elementos + rápidos.  

Hi no Maki = Darui não teve tempo de fazer selos para criar Suiton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos