Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam de Mirai?

+10
Will
Ryosuke
Ellos
Peppermint
lheohh
Chazy Chaz
Kurapika-San
Quiquo
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
14 participantes

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Você é trouxa então, pq no DB Tenten só perde pra Neji e Lee em Taijutsu e você não aceita.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Você é trouxa então, pq no DB Tenten só perde pra Neji e Lee em Taijutsu e você não aceita.

Eu disse que ela não tem feitos no mangá que justifiquem aquela nota, estou errado? Estou mentindo?

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Se é canon e eu uso como argumento, fica reclamando pq é trouxa?

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Se é canon e eu uso como argumento, fica reclamando pq é trouxa?

Sem piti, você já é adulto, eu não nego que databook seja canon e não nego o status da Tenten, apenas digo que ela não tem feitos.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
O que ela mostrou está dentro do esperado pro nível chunnin. É claro que ela não deve ter mostrado tudo que tem contra dois genins recém formados, mas também não vejo ela passando de Chunnin/alto talvez elite.
Boruto apesar de ter nível chunnin, embora seja baixo, ainda não tem a experiência de um Chunnin. Sarada também não domina o Sharingan tão bem. Enfim, eles não são lá um grande mérito pra enaltecer a Miraí. No final ela acabou perdendo, Mitsuki também não participou da luta.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
lixo apanhou pra 3 gennins

e n consegue se soltar d uma corda

monte de bosta do carai

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Mirai estava pegando leve, era apenas um teste.

E ela perdeu ao ''cair'', mas não foi uma derrota de combate. Ela podia matar a qualquer momento eles.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Eu não  entendo qual o intuito de perguntar o que as pessoas acharam da Miraí sendo que você  não  respeita a opinião  delas...

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Respeito, só não respeito a sua que é ridícula. :GG:

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Achei ela bem bostinha, como já falaram, não consegue vencer 'recém' ninjas e nem se soltar de uma corda.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
A cena da corda foi para um final cômico, sério que tem gente levando isso a sério?

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Respeito, só não respeito a sua que é ridícula. :GG:

A sua resposta acima desmente isso

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tu defende essas random lixo namoralzinha ou é uma zoeira muito forte?

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Defendo porque eu quero, seja Tenten, Mirai, Kurotsuchi, Nico Robin, Cana, o que você tem com isso?  :?:

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Eu não gostei. Eu não vi nada de elegante no apresentado, já q seu taijutsu não se mostrou furtivo, apesar da menção de não existir falhas. Odiei sua personalidade, algo q deveria ser mudado para o posto ocupado. Eu acho q ficou devendo ninjutsu ou até mesmo o estilo sarutobi de lutar. Mitsuki é superior !

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Sobre a personalidade, pensei, e acho que ela tava arrogante pq era um teste ... Kakashi fica super arrogante quando tenta dar liçao de moral em Genins...

Ainda quero ver mais dela... Achei ela muito fofa quando ficou amarrada. Não pareceu arrogante todo momento...

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 5 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Mirai é melhor atual com o MOSTRADO.

Pq vc acha que Ino tem melhor Taijutsu que uma capitã de time e guarda costas??? Isso é subestimação.

Kaiten e ser perigosa não interfere nos movimentos. Mirai mostrou movimentos muito além que Ino mostrou.

Reveja a cena da Mirai.


Eu não acho, eu tenho certeza que até este momento a Ino tem um feito melhor.
Jounin >Chunnin.

Não entendi o argumento dos movimentos. Os movimentos foram bonitos, Miraí não dá só soquinhos.
Mas o que isso tem com feitos?

Pelo amor Tony, apenas entenda o que eu quero dizer.
É pare de colocar hypes na frente de feitos, esse sempre foi seu problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos