Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acharam de Mirai?

+10
Will
Ryosuke
Ellos
Peppermint
lheohh
Chazy Chaz
Kurapika-San
Quiquo
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
14 participantes

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Mirai é diva mesmo, ótimo Tai e Gen, só falta mostrar Ninjutsu (com certeza ela tem). Vai ser uma das poucas Kunoichis que terá técnicas de Nin, Gen e Tai, assim como Anko, Tayuya e Sarada. Bem versátil.


Ela é a prediz da Temari amor lógico que ela vai ter...

Tony escreveu:
Mirai é uma chunin enquanto Boruto e Sarada até ontem eram estudantes


Boruto estudante nvl Chuunin. 

Mirai Chuunin nvl Jounin. 

Tenten Jounin nvl Kage. 

:ana:

Mas até entendo essa supervalorização da Mirai, em novel ela exalta o taijutsu da Tenten, né?


Preveu com seu Sharigan? :rindo:


A maioria dos Genins tem nível Chunin e só um chegou próximo do nível Jounin (Mitsuki).

Mirai ainda vai ter que comer muito arroz com feijão, para ter nível Jounin. Até agora não passa nem da Ino, Shinzune ou Anko que são Jounin Baixo.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Mirai não passa de Shizune e por acaso fica atrás dos Genin ????

Mirai já chegou no nível Shizune sim. Anko não sei pq ela tem Hype. 

Taijutsu e Velocidade (os 2 em conjunto) Mirai >> Shizune

Fuuton > Névoa. 

Lâminas > Agulhas. 

Mirai > Shizune...

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Mirai é diva mesmo, ótimo Tai e Gen, só falta mostrar Ninjutsu (com certeza ela tem). Vai ser uma das poucas Kunoichis que terá técnicas de Nin, Gen e Tai, assim como Anko, Tayuya e Sarada. Bem versátil.


Ela é a prediz da Temari amor lógico que ela vai ter...



Em que parte eu disse que não teria amor??? :burro:

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Curti a personagem. No mangá 700 ela tava bem "machinha", mas nesse episódio estava bem mais feminina e até bonita.
Gostei da personalidade e do estilo de luta, espero que seja bem desenvolvida...

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Mirai não passa de Shizune e por acaso fica atrás dos Genin ????

Não vimos ela contra o Mitsuki então não posso afirmar nada. Mais acho ela com nível de Chunin de Elite tipo o Jirobo, Mitsuki e alguns outros.

Mirai já chegou no nível Shizune sim. Anko não sei pq ela tem Hype. 

Além da Shizune ser Jounin, a mesma é mais inteligente, mais evasiva e mortal.


Taijutsu e Velocidade (os 2 em conjunto) Mirai >> Shizune

Kunais com veneno + Esquiva + Laminas de chakra > Mirai

Fuuton > Névoa. 

Pelo amor, né?
Você já está argumentando sem nunca ter visto o Fuuton. E se o efeito for o mesmo do Fuuton do Mitsuki na Névoa do Shizuma?

Lâminas > Agulhas. 

Você se esqueceu que o próprio Kabuto teve dificuldades com essas Agulhas.

Mirai > Shizune...


Muito relativo, no Taijutsu difícilmente Mirai conseguiría uma finalização contra uma ninja médica, que se baseia em esquivar do oponente. Outro é que a maioria dos ataques da Shizune são efetuados no curto alcance, dando poucos chances para o oponente esquivar.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Gostei da personagem, parece ser bem promissora.

Mostrou Taijutsu e Genjutsu muito bom para o nível que ocupa, ficou devendo só em Ninjutsu mesmo.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
"Mirai >> Shizune " :horak:

Tomou um sacode do Boruto nerfado, imagina se consegue manter uma luta com a Shizune. kkkkk

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Gostei dela


O visual dela me pareceu muito "joaozinho" uma garota de cabelo curto e masculinizada, voce fizer um AMV com aquela luta, colocar um rock alto e nao contar a ninguem o sexo dos personagens, a Mirai pode se passar facilmente por um homem, acho que a beleza exotica que a mãe dela tinha nao foi tao herdada por ela.


Quanto a poderes... mesmo estilo de taijutsu "boxer" que o asuma tinha, um genjutsu (nao era em area) e nivel para enfrentar gennins, ela pelo mostrado me pareceu fraca para o nivel chunnin, achei que ela iria mostrar o mesmo nivel do Neji, Chouji, Kiba e etc do classico mas acho que fico devendo


Para mim o fail do episodio é o que fizeram com o boruto e sarada, nossa o boruto estava muito bem contra o kakashi e agora deu esses fail, a sarada entao nem faz sobra a sarada do arco da vila da nevoa e gaiden, ambos foram muito nerfados, podiam ter mostrado mais de todos os 4 envolvidos no combate, assim fico mais com cara de filler do que realmente um episodio canon aproveitavel, maioria desses episodios sao "esqueciveis"

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
MIRAI TOMOU SACODE DO BORUTO OU ELA SOLOU BORUTO E SARADA JUNTO ? KKKKKK.

Quando a pessoa é doida ela vê 2 ninjas apanhando e acha que um deles deu um sacode... 

@Sarada

Que tipo de névoa vc acha que Shizune usa??? Vê no mangá é bem pequena e lixo. 

Que lâminas de chakra?? 

Mirai é tipo as Konoha 11 na Guerra...  Tenten e Hinata Guerra perdem pra Shizune ??? 

@Ellos

Mirai tem muito mais a mostrar. Eles não quiseram colocar ela Full pra nao matar eles uai. 

Sera que nerfaram os 2 ou Mirai que botou moral neles?

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz

@Ellos

Mirai tem muito mais a mostrar. Eles não quiseram colocar ela Full pra nao matar eles uai.

Sera que nerfaram os 2 ou Mirai que botou moral neles?

Serio que voce vai querer começar isso comigo ?

- Veja o motivo para o mitsuki ter saido do combate, bastava o boruto e sarada voltar para terra firme que o mitsuki podia soltar a corda, se queriam mostrar algo da mirai podiam ter feito ela enfrentar todos os 3, nao seria demais ver ela lidando com o mitsuki ?

- Veja que a Mirai nao usou genjutsu em area, ela podia ter pego a sarada, boruto e TODOS os kage bunshin no mesmo genjutsu e nisso o mitsuki vir ajudar eles, a kurenai colocou 2 akatsuki em genjutsu, a mirai nao conseguiu colocar 2 kage bunshins de um gennin em genjutsu

- Veja como o boruto tirou a sarada do genjutsu da mirai, ele usou o KAI ? Porque o naruto e time de barreira de konoha estavam treinando barreiras a ceu aberto... pedir para a mirai ou boruto usar fuuton e um aprender com o outro ? HAHA essas coisas e etc... podiam ser melhores


Para mim nao é apenas o boruto, sarada que foram nerfados, a propria mirai, mitsuki o episodio em si me pareceu fraco, por isso falei que é esquecivel

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
O objetivo não era soltar a corda, sim eles passar na ponte.

Pegar os 2 em Genjutsu, ela é capaz, mas iria acabar tão fácil assim?? 

Se bem que o episódio focou + em Taijutsu pq ambos tem + poderes. Porém no que vimos hoje, em Taijutsu, Mirai solou.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Que tipo de névoa vc acha que Shizune usa??? Vê no mangá é bem pequena e lixo.

O Kabuto disse que era mortal... Imagina no curto alcance.

Que lâminas de chakra??

Me referi erroneamente a técnica, quis dizer "Shōsen Jutsu" que ao contato sendo passado uma quantidade excessiva de chakra você pode deixar uma pessoa em coma.

Mirai é tipo as Konoha 11 na Guerra... Tenten e Hinata Guerra perdem pra Shizune ???

Não entendi... Ambas as citadas são bem superiores a Mirai. Ate a Tenten sem bashosen é superior a Mirai.

Logo não entendi a citação.

Tony escreveu:
O objetivo não era soltar a corda, sim eles passar na ponte.

Pegar os 2 em Genjutsu, ela é capaz, mas iria acabar tão fácil assim?? 

Se bem que o episódio focou + em Taijutsu pq ambos tem + poderes. Porém no que vimos hoje, em Taijutsu, Mirai solou.


Isso tudo só porque quer hypar a Tenten... Calma meu jovem, Tenten vai ser explorada tenha esperança.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Eu achei que ela se limitou bastante. E para chunnin ok, eu acho.
De toda forma, eu esperava um pouco mais de demonstração dela. Achei pouco para o cargo que ela ocupa

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
É fato que tanto o Boruto quanto a Sarada foram nerfados, n força n neji...

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Mirai só lutou Taijutsu também uai. 

Em Taijutsu ela se limitou @Ryosuke?? Nos movimentos eu digo, pq com as lâminas de chakra matava os 2. 

A gente quer ver ela 100%, quer, mas não podemos afirmar que ela é só aquilo sendo que ela tem muito + e lutou praticamente só Taijutsu. 

Com seu nível de Taijutsu, ela não pecou como guarda costas.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
O objetivo não era soltar a corda, sim eles passar na ponte.

Pegar os 2 em Genjutsu, ela é capaz, mas iria acabar tão fácil assim?? 

Se bem que o episódio focou + em Taijutsu pq ambos tem + poderes. Porém no que vimos hoje, em Taijutsu, Mirai solou.

Neji, voce já me conhece, porque voce fala essas coisas ?

Voce sabe que isso só vai se estender e aquele meu jeito arrogante e desmoralizante vai acaba chegando a 1010


Eu assisti o episodio, nao lembro de ver em momento algum alguem dizer que o objetivo era passar pela ponte, voce poderia me dizer os minutos onde isso é dito ? Pelo o que entendi o objetivo era chegar ate o hokage e fazer um apelo direto a ele, e, mirai era uma guarda costas dele, se eles iriam chegar lá voando, nadando, escalando isso nao importava, ou seja, era só sair de cima da ponte, juntar os 3 membros do time e derrotar a mirai, o mitsuki ficou segurando a corda atoa.


E onde voce viu a mirai se mostrar capaz de pegar 2 em genjutsu ? Ela em novel usa genjutsu em area, é isso ? Dentro do anime eu nao vi a mirai usar nenhum genjutsu em area, mas, se voce falar os minutos eu posso ate rever o episodio, talvez isso seja algo que passou despercebido a mim ou será fan fic ?


Pelo o que vimos de taijutsu, ela teria serios problemas para enfrentar o naruto com manto nivel 1 da kyuubi, problemas para enfrentar o neji, lee sem pesos, sasuke e varios outros gennins do classico no taijutsu, voce fala como se ela tivesse feito algo minimamente descente mas nao foi, taijutsu incrivel de gennins foi o que o neji fez nas aranhas e naruto, foi o que o kimimaro fez contra os varios clones do naruto de manto kyuubi, sasuke no vale do fim e hospital e etc....

Para mim a mirai fez vergonha ao perder para meia duzia de clones e uma user nerfada de sharingan


Recomendo fortemente que voce reveja o classico
O que acharam de Mirai? - Página 3 18-19
O que acharam de Mirai? - Página 3 18
O que acharam de Mirai? - Página 3 12

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Para chegar no Hokage tinha que passar na ponte. As coisas não é como você quer, voando, nadando... 

Genjutsu da Kurenai é curto alcance. Não é campal além de curto alcance. O mesmo caso de Mirai. É o mesmo Jutsu e Mirai usou apenas 1 selo, enquanto Kurenai vários e ainds fica atrás do Asuma dando suporte.

Neji tem Taijutsu nível GENIN? Menos. 

Eu disse que Mirai é superior a Neji? Nível define nível de Taijutsu??

Só resta aceitar, independente do nível, Mirai mostrou um ótimo Taijutsu. Ela só perde pra Tsunade Hinata Sakura Kuro Tenten (Hype). Outra não lembro...

Mirai PERDEU em qual momento?? Ela só caiu, pois o objetivo era passar na ponte.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 3 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos