Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam de Mirai?

+10
Will
Ryosuke
Ellos
Peppermint
lheohh
Chazy Chaz
Kurapika-San
Quiquo
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
14 participantes

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
O objetivo não era soltar a corda, sim eles passar na ponte.

Pegar os 2 em Genjutsu, ela é capaz, mas iria acabar tão fácil assim?? 

Se bem que o episódio focou + em Taijutsu pq ambos tem + poderes. Porém no que vimos hoje, em Taijutsu, Mirai solou.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Que tipo de névoa vc acha que Shizune usa??? Vê no mangá é bem pequena e lixo.

O Kabuto disse que era mortal... Imagina no curto alcance.

Que lâminas de chakra??

Me referi erroneamente a técnica, quis dizer "Shōsen Jutsu" que ao contato sendo passado uma quantidade excessiva de chakra você pode deixar uma pessoa em coma.

Mirai é tipo as Konoha 11 na Guerra... Tenten e Hinata Guerra perdem pra Shizune ???

Não entendi... Ambas as citadas são bem superiores a Mirai. Ate a Tenten sem bashosen é superior a Mirai.

Logo não entendi a citação.

Tony escreveu:
O objetivo não era soltar a corda, sim eles passar na ponte.

Pegar os 2 em Genjutsu, ela é capaz, mas iria acabar tão fácil assim?? 

Se bem que o episódio focou + em Taijutsu pq ambos tem + poderes. Porém no que vimos hoje, em Taijutsu, Mirai solou.


Isso tudo só porque quer hypar a Tenten... Calma meu jovem, Tenten vai ser explorada tenha esperança.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Eu achei que ela se limitou bastante. E para chunnin ok, eu acho.
De toda forma, eu esperava um pouco mais de demonstração dela. Achei pouco para o cargo que ela ocupa

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
É fato que tanto o Boruto quanto a Sarada foram nerfados, n força n neji...

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Mirai só lutou Taijutsu também uai. 

Em Taijutsu ela se limitou @Ryosuke?? Nos movimentos eu digo, pq com as lâminas de chakra matava os 2. 

A gente quer ver ela 100%, quer, mas não podemos afirmar que ela é só aquilo sendo que ela tem muito + e lutou praticamente só Taijutsu. 

Com seu nível de Taijutsu, ela não pecou como guarda costas.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
O objetivo não era soltar a corda, sim eles passar na ponte.

Pegar os 2 em Genjutsu, ela é capaz, mas iria acabar tão fácil assim?? 

Se bem que o episódio focou + em Taijutsu pq ambos tem + poderes. Porém no que vimos hoje, em Taijutsu, Mirai solou.

Neji, voce já me conhece, porque voce fala essas coisas ?

Voce sabe que isso só vai se estender e aquele meu jeito arrogante e desmoralizante vai acaba chegando a 1010


Eu assisti o episodio, nao lembro de ver em momento algum alguem dizer que o objetivo era passar pela ponte, voce poderia me dizer os minutos onde isso é dito ? Pelo o que entendi o objetivo era chegar ate o hokage e fazer um apelo direto a ele, e, mirai era uma guarda costas dele, se eles iriam chegar lá voando, nadando, escalando isso nao importava, ou seja, era só sair de cima da ponte, juntar os 3 membros do time e derrotar a mirai, o mitsuki ficou segurando a corda atoa.


E onde voce viu a mirai se mostrar capaz de pegar 2 em genjutsu ? Ela em novel usa genjutsu em area, é isso ? Dentro do anime eu nao vi a mirai usar nenhum genjutsu em area, mas, se voce falar os minutos eu posso ate rever o episodio, talvez isso seja algo que passou despercebido a mim ou será fan fic ?


Pelo o que vimos de taijutsu, ela teria serios problemas para enfrentar o naruto com manto nivel 1 da kyuubi, problemas para enfrentar o neji, lee sem pesos, sasuke e varios outros gennins do classico no taijutsu, voce fala como se ela tivesse feito algo minimamente descente mas nao foi, taijutsu incrivel de gennins foi o que o neji fez nas aranhas e naruto, foi o que o kimimaro fez contra os varios clones do naruto de manto kyuubi, sasuke no vale do fim e hospital e etc....

Para mim a mirai fez vergonha ao perder para meia duzia de clones e uma user nerfada de sharingan


Recomendo fortemente que voce reveja o classico
O que acharam de Mirai? - Página 4 18-19
O que acharam de Mirai? - Página 4 18
O que acharam de Mirai? - Página 4 12

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Para chegar no Hokage tinha que passar na ponte. As coisas não é como você quer, voando, nadando... 

Genjutsu da Kurenai é curto alcance. Não é campal além de curto alcance. O mesmo caso de Mirai. É o mesmo Jutsu e Mirai usou apenas 1 selo, enquanto Kurenai vários e ainds fica atrás do Asuma dando suporte.

Neji tem Taijutsu nível GENIN? Menos. 

Eu disse que Mirai é superior a Neji? Nível define nível de Taijutsu??

Só resta aceitar, independente do nível, Mirai mostrou um ótimo Taijutsu. Ela só perde pra Tsunade Hinata Sakura Kuro Tenten (Hype). Outra não lembro...

Mirai PERDEU em qual momento?? Ela só caiu, pois o objetivo era passar na ponte.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Mirai só lutou Taijutsu também uai. 

Em Taijutsu ela se limitou @Ryosuke?? Nos movimentos eu digo, pq com as lâminas de chakra matava os 2. 

A gente quer ver ela 100%, quer, mas não podemos afirmar que ela é só aquilo sendo que ela tem muito + e lutou praticamente só Taijutsu. 

Com seu nível de Taijutsu, ela não pecou como guarda costas.


No Taijutsu puro, acho que ela pode até fazer um pouco melhor. Mas ficou claro a limitação dela por nem colocar chackra nos punhais e usar os elementais.

Mas achei que ela se limitou no gen também. Ela só quis parar a Sarada, não podia finaliza-la. Mas não entendi, ela desfez o genjutsu?

Só deu a entender, talvez pela idade, que a Miraí é um pouco imatura ainda.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Pelo menos pra mim, como Boruto se aproximou e Mirai se distanciou, acho que o Gen se desfez ou ela mesmo quis desfazer? Fiquei em dúvida tbm... Sarada ficou de olhos fechados toda perdida,  depois voltou a realidade quando Boruto deu um sacode... 

Imatura no sentido de ser meio arrogante? Temari também é, então não sei. 

Concorda que Mirai > Ino em Taijutsu ?

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Pelo menos pra mim, como Boruto se aproximou e Mirai se distanciou, acho que o Gen se desfez ou ela mesmo quis desfazer? Fiquei em dúvida tbm... Sarada ficou de olhos fechados toda perdida,  depois voltou a realidade quando Boruto deu um sacode... 

Imatura no sentido de ser meio arrogante? Temari também é, então não sei. 

Concorda que Mirai > Ino em Taijutsu ?


Sacode nunca foi algo que desfaz genjutsu, mas né. Essa cena ficou estranha.

Sim, por isso mesmo.

Os movimentos da Mirai foram bem legais, mas a Ino ainda tem a coisa de ter feitos de tai relevantes contra o próprio Asuma. Então ainda não.
Mas é provável que a Mirai se mostre melhor. Mirai é bem focada no taijutsu, Ino não.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Para chegar no Hokage tinha que passar na ponte. As coisas não é como você quer, voando, nadando... 

Genjutsu da Kurenai é curto alcance. Não é campal além de curto alcance. O mesmo caso de Mirai. É o mesmo Jutsu e Mirai usou apenas 1 selo, enquanto Kurenai vários e ainds fica atrás do Asuma dando suporte.

Neji tem Taijutsu nível GENIN? Menos. 

Eu disse que Mirai é superior a Neji? Nível define nível de Taijutsu??

Só resta aceitar, independente do nível, Mirai mostrou um ótimo Taijutsu. Ela só perde pra Tsunade Hinata Sakura Kuro Tenten (Hype). Outra não lembro...

Mirai PERDEU em qual momento?? Ela só caiu, pois o objetivo era passar na ponte.

1. Gomu Gomu

2. Kurenai colocou 2 akatsuki em genjutsu x Mirai que nao colocou 2 clones em genjutsu

3. Qual a pontuaçao do neji e mirai no DB

4. Qual a pontuaçao do neji e mirai no DB

5. Mirai só perde para quem ?

6. Me diga os minutos onde é dito que o objetivo é passar a ponte

7. Sacode nao desfaz genjutsu


descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Hanabi só mostrou feitos contra Boruto. Isso faz Ino > Hanabi em Tai? 

Mirai ainda mostrou contra 2 ninjas, um deles já nível Chuunin.

Ino Chuunin > Mirai Chuunin em Taijutsu? Não força Ryo.

Ino nunca mostrou ter movimentos daquela forma. Até a Tenten não mostrou, mas tem Hype ...

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Tony escreveu:
Hanabi só mostrou feitos contra Boruto. Isso faz Ino > Hanabi em Tai? 

Mirai ainda mostrou contra 2 ninjas, um deles já nível Chuunin.

Ino Chuunin > Mirai Chuunin em Taijutsu? Não força Ryo.

Ino nunca mostrou ter movimentos daquela forma. Até a Tenten não mostrou, mas tem Hype ...


Hanabi tem algo que potencializa seu taijutsu e tem kaiten. Só isso basta para colocar ela acima de muitas.
E? Ino mostrou contra um jounin, bem versado na área por sinal e em uma batalha real de vida ou morte.

A questão não é hype, é feito mesmo. Eu concordo que a Mirai pode se mostrar melhor futuramente por ser uma área de atuação dela e não da Ino, mas enquanto ela não tiver feitos a gente só especula o quão boa ela pode ser.
Mas relaxa, não acho que isso demore. Ela tem anime, mangá, novel e ainda tem dbs do Ikemoto que pode fazer um para ela.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Mirai é melhor atual com o MOSTRADO.

Pq vc acha que Ino tem melhor Taijutsu que uma capitã de time e guarda costas??? Isso é subestimação.

Kaiten e ser perigosa não interfere nos movimentos. Mirai mostrou movimentos muito além que Ino mostrou.

Reveja a cena da Mirai.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Shizune (filler) e Anko (filler) são superiores a Mirai (filler)

Shizune:
- Veloz
- Bom taijutsu
- Névoa venenosa
- 18 clones
- Armas venenosas
- Inteligência

Anko:
- Katon
- Bom taijutsu
- Serpentes ocultas
- Clone de cobra
- Invocação de cobras
- Genjutsu

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Achei uma personagem interessante, a união do Taijutsu + Genjutsu foi bem legal, além dela ter mostrado experiencia em campo de batalha com o uso de movimentos simples ter surpreendido Bolt e Sarada, como por exemplo ela surpreendendo a Sarada e conseguindo usar um Genjutsu a curto alcance com perfeição mesmo a Sarada com o Doujutsu ativo.
Vamos ver o que a Mirai tem em seu arsenal daqui pra frente.

descriptionO que acharam de Mirai? - Página 4 EmptyRe: O que acharam de Mirai?

more_horiz
Anime Boruto é canon querendo vc ou não. 

Mirai > Shizune 

Anko > Mirai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos