Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

+8
PussyAndDrugs.inc
Peixonauta
Gaius
zenzyr0ex
r1nn3g4n
Heisenberg
Ellos
Eumenes
12 participantes

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz

@zenzyr0ex

Eu não creio que Hashirama - Edo ou auge - seja mais forte que o Madara com Rinnegan.

O máximo que Hashirama conseguiu fazer, contra Madara nesse estágio, foi imobilizá-lo por um curto período de tempo, usando aqueles portões celestiais. Há razões lógicas pra crer que Madara está muito acima de Hashirama naquele estágio, por ter um Mokuton de nível análogo ao dele, todos seus poderes do MS ampliados, além de um Rinnegan supremo que dispensa comentários.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Eumenes escreveu:
Eu não creio que Hashirama - Edo ou auge - seja mais forte que o Madara com Rinnegan.


Hashirama era mais forte que Madara no auge, mesmo o com Rinnegan.

Faz anos que não leio o mangá, mas Itachi era o segundo mais forte Edo do Kabuto, inclusive, foi Itachi que trollou Kabuto (Não se esquecendo que Itachi não queria matar o Kabuto e isso já restringe bastante o seu potencial).

O maior problema do Itachi em vida era sua doença e sua falta de chakra, isso o limitava bastante, e é por isso que ele preferia lutar com genjutsus.
Como um Edo, mesmo sendo um pouco mais fraco que era em vida, Itachi tinha recursos essenciais pra ele, imortalidade e chakra ilimitado.

Edo Nagato não tem formas reais de vencer o Edo Itachi, a única forma de sela-lo, além de lenta (como foi contra Naruto), ainda é arriscada, pois é usada em curto-alcance, o que facilitaria num contra-ataque da Espada de Totsuka.

Enquanto isso, Itachi tem muitas técnicas que restringem ou incapacitam o adversário, como Tsukuyomi, Izanami, K.A e Espada de Totsuka.

Fora que Itachi é mais completo como ninja que Nagato, sendo que o último só supera em Ninjutsu e Chakra.
Taijutsu, Genjutsu, Inteligência, Força, Velocidade e Selos de mão, Itachi supera Nagato em todos esses quesitos, tem nem como comparar.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Ei acho bem o contrário, é o Itachi quem não possui armas para vencer o Nagato, todo o seu arsenal é anulado! Izanami é um jutsu de eficiência duvidosa no Uzumaki e requer um enorme preparo; Amaterasu é barrado no Gakidō, Tsukuyomi não funciona no Rinnegan. Banhō Tein pode tirar Itachi de dentro do Susanoo... Tosuka pode ser absorvida pelo Rinnegan, na verdade Nagato só foi pêgo nisto por estar sendo controlado pelo Kabuto, que por sinal usava muito mal as suas técnicas, e pelo Itachi ter sido oportunista ao aproveitar a fumaça criada com choque dos jutsus no CT. Do contrário, o resultado seria outro. E além do mais, o Uchiha individualmente não possui resposta alguma para o CT.

Da mesma forma que Itachi se beneficia com a imortalidade e chakra 'recarregável' Nagato ainda mais. Não se pode ignorar que em vida era cheio de limitações e delays, mas ainda assim tinha potencial para destruir vilas. Imagina que apelação seria ele spammando CST na guerra, já que o Edo-Tensei faria seu chakra 'rebobinar' assim que chegasse a um limite. Seria uma apelão nível Konan nesta forma usando Kami Shisha no Jutsu, Gai com os Oito Portões, Deidara com o C0 e por aí vai. Não tem como Itachi segurar um trem desse não.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Nagato/Pain possui métodos de lidar com todos os jutsus apresentados por Itachi, já Itachi não seria capaz de lidar com tudo de Nagato/Pain e ainda poderia morrer por falta de chakra, então acho que o tipo de gente que diz que Itachi derrotaria Nagato deveria ser ignorado.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Itachi Tem Muito mais Velocidade que Nagato sem contar
o Uso de Clones por Parte do Itachi

Totsuka é uma Arma Espiritual que Dificilmente Nagato teria Algo para Combater


descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Nagato lidou com zilhares de Clones do Naruto SM, teria dificuldades com os do Itachi? :diga:

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Lidou né

Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 B123dd7b72628f9acbff310090bda3451268547802_full

E desde Quando Itachi Usa Clones da Mesma Maneira que o Naruto

Itachi é Genio das Estrategias Decifrou o Nagato em Poucos Segundos

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Sam escreveu:
Ei acho bem o contrário, é o Itachi quem não possui armas para vencer o Nagato, todo o seu arsenal é anulado! Izanami é um jutsu de eficiência duvidosa no Uzumaki e requer um enorme preparo; Amaterasu é barrado no Gakidō, Tsukuyomi não funciona no Rinnegan. Banhō Tein pode tirar Itachi de dentro do Susanoo... Tosuka pode ser absorvida pelo Rinnegan, na verdade Nagato só foi pêgo nisto por estar sendo controlado pelo Kabuto, que por sinal usava muito mal as suas técnicas, e pelo Itachi ter sido oportunista ao aproveitar a fumaça criada com choque dos jutsus no CT. Do contrário, o resultado seria outro. E além do mais, o Uchiha individualmente não possui resposta alguma para o CT.

Da mesma forma que Itachi se beneficia com a imortalidade e chakra 'recarregável' Nagato ainda mais. Não se pode ignorar que em vida era cheio de limitações e delays, mas ainda assim tinha potencial para destruir vilas. Imagina que apelação seria ele spammando CST na guerra, já que o Edo-Tensei faria seu chakra 'rebobinar' assim que chegasse a um limite. Seria uma apelão nível Konan nesta forma usando Kami Shisha no Jutsu, Gai com os Oito Portões, Deidara com o C0 e por aí vai. Não tem como Itachi segurar um trem desse não.

Que eu me lembre, o Susano'o é uma extensão do corpo do usuário, se você puxar alguém pra fora do do Susano´o com o Banshou Te'in só vai conseguir a façanha de arrastar o felizardo com Susano'o e tudo pro seu ladinho, Nagato usar o Banshou contra o Itachi é deixá-lo com o pão e a faca e a manteiga na mão, já é 90% do caminho andado pro Uchihão selá-lo com a Totsuka.

Falar do Gakidou é meio difícil, a velocidade da absorção de chakra dele é instável pra caralho, tem horas que ele absorve um manto de bijuu em poucos segundos (se não estou errado o Nagato usou isso contra o Bee e/ou Naruto na guerra) e tem horas que ele leva uma vida pra absorver um Oodama .

Como assim Tsukuyomi não funciona no Rinnegan? Ele agora é imune a genjutsus? Se é imune a genjutsus por que os corpos do Pain caíram no genjutsu dos sapos lá em Amegakure?

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Itachi Tem Muito mais Velocidade que Nagato sem contar
o Uso de Clones por Parte do Itachi

Totsuka é uma Arma Espiritual que Dificilmente Nagato teria Algo para Combater




Se for pra dizer que as armas do susanoo de Itachi são invencíveis, que ele é um gênio e coisas do tipo eu nem me darei o trabalho de responder.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Eumenes escreveu:
... em sua forma Edo Tensei pelo Hiruzen velho.

Todos compreendem que isso aconteceu porque o Shodai e Nidai Hokages estavam com suas forças restringidas, por não estarem lutando corretamente devido ao fato de estarem com suas mentes e personalidades sobre-dominadas pelo selamento de obediência do Orochimaru. Todos entendem que eles não devem ter usado, se muito, 10% de seus poderes.

Então, qual o motivo de tanta controvérsia sobre a """derrota""" do Nagato por Itachi? (porque Naruto e Bee não fizeram nada, é claro)

Nagato, desde o início estava lutando contra sua própria vontade, e até contando aos oponentes suas fraquezas. À altura em que Itachi entrou na luta, ele já estava TOTALMENTE apagado, sendo 100% controlado por Kabuto, que obviamente não sabia usar seus poderes direito.

Eu diria que uns 90% da derrota de Nagato se deveu a Naruto e Bee, destruindo seu CT com suas Bijuudamas hiper-massivas.

Oque Itachi fez não passou de utilitarismo específico, imobilizando e selando Nagato com o poder áureo-etéreo da Totsuka. Porque Nagato em carne-e-osso seria morto ao ter seu corpo obliterado pela força física da explosão de uma Bijuudama, assim como qualquer ser feito de carne-e-osso seria; mas qualquer Edo Tensei, não.

Aquela luta evidenciou o poder estrondoso e divino de Nagato, onde, mesmo tendo sua força restringida, deu extremas dificuldades a; 2 Jins perfeitos, com os respectivos 2 Bijuus mais fortes + 1 Uchiha gênio portador de MS.
Aliás, pra mim, ficou claro que Nagato era mais forte que os 3 juntos.

Uchihatards são a pior espécie de fanboys mesmo...


PARA DE CHORO CUZAO

Aceitem o fato, Itachi derrotou Nagato, e também derrotou o próprio Kabuto, mais forte que Nagato...

TODAS as habilidades de Nagato e Kabuto foram countedas pelo Itachi querendo vocês ou não

No cry, mano.

Próprio Kabuto disse que ele tinha subestimado Itachi, que ele era um nível completamente diferente...

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Itachi derrotou Kakuzu e Nagato , isso é fato ...

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Ao meu ver o Itachi tem capacidade de derrotar o Nagato só no Genjutsu mesmo o Kabuto não tinha como lidar e sua unica opção foi se cegar o que o Nagato iria fazer? diferente do Kabuto ele não tem essa opção ficar de frente contra o Itachi morte ele claramente e mais poderoso, porém esse lance do Genjutsu FODA-SE o poder do oponente.

Tsukuyomi e game over, acho que nem o Hashirama tem condição de sair disso.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
LordZero escreveu:
Ao meu ver o Itachi tem capacidade de derrotar o Nagato só no Genjutsu mesmo o Kabuto não tinha como lidar e sua unica opção foi se cegar o que o Nagato iria fazer? diferente do Kabuto ele não tem essa opção ficar de frente contra o Itachi morte ele claramente e mais poderoso, porém esse lance do Genjutsu FODA-SE o poder do oponente.

Tsukuyomi e game over, acho que nem o Hashirama tem condição de sair disso.


Concordo, nigga.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Acho que na verdade os Genjutsus do itachi não funcionam no Nagato por ter o Rinnegan,Nagato pode cair em qualquer genjutsu desde que esse não derive do "sharingan" que é visual como o Rinnegan.Por isso acredito que genjutus sonoros ou qualquer outro que não derive de um doujutsu inferior ao Rinnegan(até mesmo tsukuyomi infinito não funfa em quem tem Rinnegan) funcionam nele,nenhum usuário de Rinnegan foi pego em genjutsu visual,se me mostrarem eu mudo de ideia e vejo essa luta um pouco mais equilibrada.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
Rafasamp099 escreveu:
Acho que na verdade os Genjutsus do itachi não funcionam no Nagato por ter o Rinnegan,Nagato pode cair em qualquer genjutsu desde que esse não derive do "sharingan" que é visual como o Rinnegan.Por isso acredito que genjutus sonoros ou qualquer outro que não derive de um doujutsu inferior ao Rinnegan(até mesmo tsukuyomi infinito não funfa em quem tem Rinnegan) funcionam nele,nenhum usuário de Rinnegan foi pego em genjutsu visual,se me mostrarem eu mudo de ideia e vejo essa luta um pouco mais equilibrada.


Acrescento que eu não vejo nem mesmo o "kotoamatsukami" funcionando no nagato,talvez o Izanami mas o mesmo também deriva do Sharingan e precisa de aproximação ,o que levaria o Itachi a morte certa e rápida,Níveis diferentes...

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
@Rafasamp099

Rinnegan não trás defesa natural contra Genjutsu, pelo menos isso nunca foi citado no mangá e como o Zetsu diz "Uma Shuriken poder ser parado por um pedra lança por um mestre" não importa se o Donjutsu e superior e sim se o Nagato tem capacidade de usar potencial do olhos nesse aspecto coisa que ele não tem.

Itachi mestre e Genjutsu, ao meu ver qualquer um no mangá pode cair pra ele nesse ponto mesmo o Naruto atual pode ser derrotado dependo da forma que o Itachi usa Genjutsu dele.

descriptionNão vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados... - Página 2 EmptyRe: Não vejo ninguém menosprezando Hashirama e Tobirama por terem sido humilhados...

more_horiz
LordZero escreveu:
@Rafasamp099

Rinnegan não trás defesa natural contra Genjutsu, pelo menos isso nunca foi citado no mangá e como o Zetsu diz "Uma Shuriken poder ser parado por um pedra lança por um mestre" não importa se o Donjutsu e superior e sim se o Nagato tem capacidade de usar potencial do olhos nesse aspecto coisa que ele não tem.

Itachi mestre e Genjutsu, ao meu ver qualquer um no mangá pode cair pra ele nesse ponto mesmo o Naruto atual pode ser derrotado dependo da forma que o Itachi usa Genjutsu dele.


Sim,ele pode ser pego em genjutsu como na luta contra o Jiraya ou Kanoha,mas não os derivados do Sharingan ou até mesmo Sharin-Rinnegan(Sasuke contra tsukuyomi infinito), nenhum usuário de Rinnegan foi pego em Genjutsu derivados do mesmo e não é questão de capacidade de sair dele e sim nunca ser pego nele,eu pelo menos não lembro de cabeça um que tenha funcionado.Então até la Sasuke,Madara,Obito e demais usuário de Rinnegan não cairiam em genjutusu do itachi ou até mesmo shisui...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos