Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku SSG vs Goku SSj4

+4
Schiffer
Gaius
Kasai Black
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Vander escreveu:
@Moisés MR

Universo do GT = 4 galáxias (sul, norte, leste e oeste)
Universo do Super = Quase tantas galáxias como nosso universo.


Sim, uma vez que "4 galáxias", são afirmações de membros apenas.


Nem é. Faz uma pesquisa relacionada com o tamanho do universo de Dragon Ball/Z/GT e o que mais aparecerá será citando que estes três são compostos apenas por 4 galáxias ou setores.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Nem é. Faz uma pesquisa relacionada com o tamanho do universo de Dragon Ball/Z/GT e o que mais aparecerá será citando que estes três são compostos apenas por 4 galáxias ou setores.


Bom, até mesmo em Dragon Ball Super isso é questionado, podemos ver isso aqui.

Como mencionei, a revistinha que o povo tira essa conclusão é cheio de contradições, Daizenshuu é apenas um guia, não deve ser levado ao sentido "literal" das coisas. Outra como é um guia, não pode contradizer o anime/mangá, caso contrario  podemos descarta-la, nada é mais oficial que o anime. No Dragon Ball GT a guia está indo contra oque é mostrado e mencionado no anime, sua validade é totalmente questionável , ainda mas tratando-se  de uma  revistinha de terceiros.

Já não basta a revistinha ser totalmente contraditória, ainda não é interpretada corretamente pelos caras, e realmente é uma merda mesmo.Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 4041815836

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
@Schiffer um guia do GT afirma que o Vegetto e o Goku SS4 possuem poderes próximos e, talvez o Vegetto seja até mais forte, após levar um peteleco do Beerus no planeta do sr. Kaioh, o Goku já afirma que a fusão não daria nem cheiro para o Beerus. Goku God > Vegetto >< Goku SS4.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
@Vander As "revistinhas e guias" possuem participação diretas do autor e precisa ser aprovado antes de ser publicado. Então isso pode ser levado a sério como algo complementar para a experiência do mangá e anime.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
As "revistinhas e guias" possuem participação diretas do autor e precisa ser aprovado antes de ser publicado. Então isso pode ser levado a sério como algo complementar para a experiência do mangá e anime.


Daizenshuu é uma guia, não da para aplicar a lógica dela a risca, caso contrário o Universo DB só teria apenas 4 galáxias.

Se você olhar nas imagens acima provei com Scren o tamanho do Universo DB, e não possui apenas "4 galáxias" isso é válido para franquia toda,  não ouve nenhum "recton" o universo sempre teve o mesmo tamanho,  eu acho ridículo essa divergência em preferencia pessoal.  

Imagine se os haters de DB usarem a entrevista do Akira: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao-tem-velocidade-da-luz/

É a palavra do criador, mas está indo contra oque ele criou na obra,  pra mim Obra > Revistinhas.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Vander escreveu:
As "revistinhas e guias" possuem participação diretas do autor e precisa ser aprovado antes de ser publicado. Então isso pode ser levado a sério como algo complementar para a experiência do mangá e anime.


Daizenshuu é uma guia, não da para aplicar a lógica dela a risca, caso contrário o Universo DB só teria apenas 4 galáxias.

Se você olhar nas imagens acima provei com Scren o tamanho do Universo DB, e não possui apenas "4 galáxias" isso é válido para franquia toda,  não ouve nenhum "recton" o universo sempre teve o mesmo tamanho,  eu acho ridículo essa divergência em preferencia pessoal.  

Imagine se os haters de DB usarem a entrevista do Akira: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao-tem-velocidade-da-luz/

É a palavra do criador, mas está indo contra oque ele criou na obra,  pra mim Obra > Revistinhas.


As únicas ideias dos guias que NÃO são válidas são aquelas que foram remodeladas ou completamente apagadas, como os brincos Potara, galáxias e hierarquias, mas todas aquelas que não foram, continuam sendo válidas.

Sobre a fonte do EiNerd (site mais confiável do mundo), eu não cheguei a ver essa entrevista em fontes mais confiáveis, pode me mandar uma fonte mais confiável? Tipo Kami Sama Explorer ou Kanzenshuu?

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Vander escreveu:
As "revistinhas e guias" possuem participação diretas do autor e precisa ser aprovado antes de ser publicado. Então isso pode ser levado a sério como algo complementar para a experiência do mangá e anime.


Daizenshuu é uma guia, não da para aplicar a lógica dela a risca, caso contrário o Universo DB só teria apenas 4 galáxias.

Se você olhar nas imagens acima provei com Scren o tamanho do Universo DB, e não possui apenas "4 galáxias" isso é válido para franquia toda,  não ouve nenhum "recton" o universo sempre teve o mesmo tamanho,  eu acho ridículo essa divergência em preferencia pessoal.  

Imagine se os haters de DB usarem a entrevista do Akira: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao-tem-velocidade-da-luz/

É a palavra do criador, mas está indo contra oque ele criou na obra,  pra mim Obra > Revistinhas.


Acabei de mandar essa "fonte" para um amigo que fala japonês, as palavras em japonês é a música do Bob Esponja, até o Google Tradutor deve conseguir traduzir isso para você ver, EiNerd não é fonte, nem se for o último site do mundo, o link que ele deixa no final abre um link de primeiro de Abril.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Acabei de mandar essa "fonte" para um amigo que fala japonês, as palavras em japonês é a música do Bob Esponja, até o Google Tradutor deve conseguir traduzir isso para você ver, EiNerd não é fonte, nem se for o último site do mundo, o link que ele deixa no final abre um link de primeiro de Abril.


Sé é verídico eu não sei, mas haters adora usar isso em fóruns gringos.

Mesmo que fosse " verídica" é inválida, é o mesmo que o Kaioshin falando que Vegetto é a coisa mais poderosa que existe no mangá. Então vamos dizer que ele é superior a Bills etc?

Guias se atualiza, então não tente usar uma guia toda incoerente para justificar algo.

Lembrando que a Daizenshuu diz que existe "4 galaxias " que existe infinitamente no Universo, resumindo a guia por sí é contraditória.



descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Vander escreveu:
Acabei de mandar essa "fonte" para um amigo que fala japonês, as palavras em japonês é a música do Bob Esponja, até o Google Tradutor deve conseguir traduzir isso para você ver, EiNerd não é fonte, nem se for o último site do mundo, o link que ele deixa no final abre um link de primeiro de Abril.


Sé é verídico eu não sei, mas haters adora usar isso em fóruns gringos.

Mesmo que fosse " verídica" é inválida, é o mesmo que o Kaioshin falando que Vegetto é a coisa mais poderosa que existe no mangá. Então vamos dizer que ele é superior a Bills etc?

Guias se atualiza, então não tente usar uma guia toda incoerente para justificar algo.

Lembrando que a Daizenshuu diz que existe "4 galaxias " que existe infinitamente no Universo, resumindo a guia por sí é contraditória.


A informação é falsa, já confirmei. Foi o que eu já te disse antes. O guia condiz com a sua época, caso alguma informação nova faça um "overwritten" sobre a velha, aí sim ela se torna inválida, mas todas aquelas que não receberam um update continuam válidas.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
FlashNegativo escreveu:
@Schiffer um guia do GT afirma que o Vegetto e o Goku SS4 possuem poderes próximos e, talvez o Vegetto seja até mais forte, após levar um peteleco do Beerus no planeta do sr. Kaioh, o Goku já afirma que a fusão não daria nem cheiro para o Beerus. Goku God > Vegetto >< Goku SS4.


Fonte?

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Schiffer escreveu:
FlashNegativo escreveu:
@Schiffer um guia do GT afirma que o Vegetto e o Goku SS4 possuem poderes próximos e, talvez o Vegetto seja até mais forte, após levar um peteleco do Beerus no planeta do sr. Kaioh, o Goku já afirma que a fusão não daria nem cheiro para o Beerus. Goku God > Vegetto >< Goku SS4.


Fonte?


Guia:
Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Ntshrc11
Tradução: Se fundindo com Vegeta!
Após Goku e Vegeta usarem um item de fusão para se fundirem, eles se tornam Vegetto! Eles podem posteriormente se transformar em Super Saiyan, tornando-os Super Vegetto! Após a fusão das duas pessoas mais fortes, eles se tornam o maior mestre do Universo! Talvez até mesmo mais forte que o Super Saiyan 4.

Goku afirma que mesmo Vegetto não teria nenhuma chance contra aquele Beerus (e esse Goku não havia visto nada do poder do Beerus, legenda Crunchyroll):

Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Screen12
Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Screen13

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
@Schiffer a guia só vai até Saga Bebê, as  guias da Saga 17 ou Saga Dragões só diz que o Super Sayajin 4 é o guerreiro supremo.
Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Ntshrc11
Tradução: Se fundindo com Vegeta!
Após Goku e Vegeta usarem um item de fusão para se fundirem, eles se tornam Vegetto! Eles podem posteriormente se transformar em Super Saiyan, tornando-os Super Vegetto! Após a fusão das duas pessoas mais fortes, eles se tornam o maior mestre do Universo! Talvez até mesmo mais forte que o Super Saiyan 4.

Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 6336278189056940898?authkey=CN3u--Pe_rir6QE

Claro, que o anime também faz questão deixar isso claro, o Goku aumentou seu poder absurdamente, mesmo em sua BASE ele é superior ao próprio SSJ4 da Saga Baby,(Lembre-se que na guia nada é confirmado, apenas deixa a hipótese):

Bônus: Não da para firma que o SSj4 é superior ao SSG, mas pelo menos, ao menos, sabemos que ele é milhares de vezes acima do Super Vegetto. Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 4041815836

Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Dfscgs11
Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Sem_ty32

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
@Vander, de novo vindo com tais informações já refutadas só para defender uma tese? O guia foi feito após o fim do GT, o guia foi criado para ser um tipo de Daizenshuu do filme do Goku Jr e do próprio GT, o próprio databook fala sobre o poder do Goku e os vilões que ele enfrentou, há sessões sobre a Genki-Dama e ainda é mencionado a Genki-Dama contra o Omega Shenron, o guia foi publicado pela Shueisha APÓS o fim do especial do Goku Jr. e o próprio GT.

Eu sei que é difícil não gostar do seu precioso SS4, mas vida que segue, aparência não é força.
Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 26169310

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Sabemos que se observa a guia, não existe nenhum outro personagem ou transformação que foi inserido no anime nas Sagas posteriores:

O máximo são personagens até Arc Baby, e a continuação alternativa do Goku 100 anos depois:




Guia: Goku é dito ser o único Super Sayajin 4 existente, Vegeta e Gogeta não existem;

Sabemos também que foi feito somente até Baby Saga e lançado durante a última Saga.
Nós sabemos que só foi para Baby ou Dbgt parte 1, uma
vez que isso foi interrompido:

http://comic.dragonballcn.com/list/gain_1.php?fpp=10&did=0-5-27&fid=9

Como essa citação guia veio dos chineses edição especial do Legado do Heróis e que o OVA foi feito entre a saga 17 a Baby:
http://dragonballarena.gamesurf.it/immagini/psg/dbgtfiles/dbgt-file2-14.jpg

citações:
"É um
episódio especial transmitido entre o capítulo do bebê e 17" .

Agora: FlashNegativo >>>>>>> Akira>>> Toei >>> estúdio de Tv anime 100 anos.

As outras guias Perfec Files 1 e 2 feita pela Toei, existe todos os personagens e o ser mais poderoso lá e o SSJ4  , até a página posterior que menciona Gogeta e na última o Goku 100 yaes.

Boa tentativa mas não... Pelo menos o SSJ4 tem melhores feitos:
Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 2018-010

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Falha minha quanto a ordem de lançamento do guia, ele foi lançado antes da conclusão do GT, confundi com a data de lançamento da segunda edição da GT Perfect Files de dezembro (após o final do GT). Mas tudo bem, ainda é possível provar que o Vegetto é mais forte.

Vamos lá. Como eu havia pedido para você anteriormente, me mande algo que prove que o Goku base do fim do GT supera o Goku SS4 da primeira aparição, após isso, podemos dar fim a essa discussão (que eu até gostei, pela primeira vez debato com alguém que foi atrás dos fatos sem simplesmente aceitar a derrota por preguiça).

Sabemos que o Vegetto SS1 (o único poder que ele mostrou) pode ser superior ao Goku SS4 da parte 1 do GT, no mínimo, estão equivalentes em termos de poder. Você só precisa mostrar algo que comprove que o Goku SS4 conseguiu superar essa diferença de força. Para superar a diferença, o Goku precisaria ter multiplicado seu poder em cerca de 8x para ser mais poderoso que um suposto Vegetto SS3.

Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 16998910

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Falha minha quanto a ordem de lançamento do guia, ele foi lançado antes da conclusão do GT, confundi com a data de lançamento da segunda edição da GT Perfect Files de dezembro (após o final do GT). Mas tudo bem, ainda é possível provar que o Vegetto é mais forte.

Vamos lá. Como eu havia pedido para você anteriormente, me mande algo que prove que o Goku base do fim do GT supera o Goku SS4 da primeira aparição, após isso, podemos dar fim a essa discussão (que eu até gostei, pela primeira vez debato com alguém que foi atrás dos fatos sem simplesmente aceitar a derrota por preguiça).

Sabemos que o Vegetto SS1 (o único poder que ele mostrou) pode ser superior ao Goku SS4 da parte 1 do GT, no mínimo, estão equivalentes em termos de poder. Você só precisa mostrar algo que comprove que o Goku SS4 conseguiu superar essa diferença de força. Para superar a diferença, o Goku precisaria ter multiplicado seu poder em cerca de 8x para ser mais poderoso que um suposto Vegetto SS3.


Muito bem, sabemos que a transformação em Super Sayajin 4 é comparável a Fusão, então qualquer aumentou que o Goku demonstrar automaticamente tornara o Super Sayajin 4 além do que ele demonstrou em sua primeira aparição, também vimos que um SSJ3 não é nada perto do Super Bebê. Olha isso aqui primeiramente:

Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Ssss10

O Ozauro Bebê tem a mesma força  que o  Super Sayajin 4 como mencionado acima, mesmo assim Super Uub conseguiu dar um trabalho para ele, então a diferença não é muito grande, no máximo uns 3x considerando que ele teve que utilizar todo seu poder para subjugar o Super Uub que segundo o mesmo,  deixou ser derrotado por Super Bebê para ataca-lo por dentro:
Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Aasss10

Percebemos o estrupo aqui, Super 17 não sentiu nenhum ataque do Super Uub, e o matou com um simples golpe. Então sabemos que pelo menos está acima do Ozauro Bebê, pois se analisar a diferença de poder é absurda. Ozauro Bebê não séria capaz de vencer o Super 17 inicial,  mas o SSJ Goku pós-treino deu uma batalha suave, e só foi superado porque alimentou o poder do Android com ataques de KI:
Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 Sem_ty33


Goku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 262406-untitledlijhh_super

Então, não resta dúvidas  que apenas com o SSJ pós-treino ele superou o Ozauro Bebê, posso ainda reduzir isso é dizer que ele é superior ao Super Uub no mínimo, e sabemos que o Super Uub está acima do SSJ3 inicial que tomou pau do Super Bebê. Mesmo assim é 8x mais poderoso, pois seu SSJ equivale o SSJ3 da Saga Bebê, esse era o requisito para superar hipotético Vegetto SSJ3, não?

- Goku diz que o suprimido Nova Shenron é superior a qualquer outro Villão, ele não é capaz de sentir o Ki do Super 17,  mas o do Ozauro Bebê ele sentiu.
-Syn Shenron é superior a todos Villões, tomou o Kamehameha 10x o poder e nem se feriu lol. Depois foi ludibriado por SSJ4 Beyond, mas um aumento absurdo em poder.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  - Página 2 EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
@Vander, você provavelmente está certo. Não lembrava desses aumentos de poderes, até porque nunca fui muito ligado ao GT, caguei no pau feio nessa discussão, desculpe por fazê-lo perder tempo com isso, comigo estando errado desde o começo.
Vegetto Z => SS4 parte 1
Goku SS4 "Beyond" > Vegetto Z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos