Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku SSG vs Goku SSj4

+4
Schiffer
Gaius
Kasai Black
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyGoku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
local torneio atual.
intenção matar
restrições nenhuma
distancia 20 metros

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Por feitos o SSG ganha.

Já que os golpes do Goku contra Bills nessa forma quase fodeu o universo inteiro.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
No mostrado Goku SSJGod ganha facilmente.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Pra mim o do início do Super já é superior. O atual, então, deita o macacão com um tapa.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Goku God com facilidade.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
O  SSG é sim mais forte, e não "muito mais forte".  :lady:

No choque de socos entre Bills e o  Deus Sayajin ambos sacudiram o Universo + Mundo dos Mortos, então repartimos o feito e cada um produz energia para sacudir o Universo.

Na Saga androide  em sua forma normal Goku sacudiu todo o Mundo dos Mortos, multiplicando seu poder em Super Sayajin-4, ele também e cada um produz energia para sacudir o Universo.

Goku SSG acompanhou a velocidade do Beerus (Suprimido) que é milhões de vezes a velocidade da Luz.

Goku SSJ4 é milhares de vezes mais rápido que o seu  Kamehameha que chegou ao Sol em segundos, logo é milhares de vezes a velocidade da Luz.

Ambos resistiram a  ataques capazes de destruir várias Galáxias, ambos tem uma resistência insana.

O resto ambos se equivalem,  em técnicas e experiência e etc.

Deus Super Sayajin tem realmente uma vantagem na velocidade por acompanhar Beerus, e esse é o divisor de águas aqui ,  como mostrado por Cell  a velocidade é crucial mesmo quando ambos tenha a mesma força.  Séria uma luta bem interessante,  lembrando que estou considerando apenas a versão do BoG,  logo não é um stomps de qualquer lado é realmente uma combinação equilibrada até certo ponto.
Claro desde que não subestime um e superestime o outro.


descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Unica versão do Goku Super que realmente venceria o SSJ4 seria a versão do Instinto Superior. Essa versão não passaria do SSJ3.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Universo do GT = 4 galáxias (sul, norte, leste e oeste)
Universo do Super = Quase tantas galáxias como nosso universo.

E mesmo assim os golpes do Goku SSJ God contra uma Bills completamente restringido, estava destruindo o universo do super que é consideravelmente maior que o do GT.

E no caso do do super o universo não simplesmente tremeu como o feito do SSJ 4, mas sim começou a se desintegrar pelas ondas de choque, vários planetas padeceram.

Feitos de resistência galáticos os dois tem, mas no anime o SSJ God ainda tem o feito da regeração de um ferimento no peito, enquanto o SSJ 4 se cortou com vidro.

Velocidade da luz ambos possuem não vale muito a pena discutir isso.

Para mim os feitos do God são bem superiores.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Gosto muito do SSJ4, mas o SSJ Blue ganharia. A briga seria boa, mas o DB Super elevou muito eles, e acho que foi JUSTAMENTE para evitar estes debates que estamos tendo. É como um CALA BOCA para fóruns...

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
@02snake

Blue ou God?

@Moisés MR

Eu acho que o verso do GT é um pouco maior que o do Z por uma cena do Omega, na qual eu lembro de ter passado o olho e ter visto umas galáxias a mais. Porém, embasado nisso não dá, de jeito nenhum, para afirmar que o verso do GT é maior que o do Super. Dá pra dizer que é maior que do Z e só. O universo sete de Super gera debate nos fóruns a fora trazendo a tona a possibilidade dele ser maior que o nosso universo real (ou no mínimo do mesmo tamanho).

Não é querendo subestimar o macacão não, mas o Saiyan Beyond God atual, que é grandiosamente superior ao SSJ God do início do Super já venceria.

Trazendo o multiplicador, dá pra se afirmar com absoluta convicção que o SSJ God é bem acima de 400x (SSJ3), afinal, é uma transformação que, sem comentários, é um abismo de diferença em relação ao SSJ3. Agora só encaixar as peças, pega uma forma superior ao SSJ Red em poder e põe em relação ao multiplicador do 3. O que acontece? Você já vê um crescimento extraordinário. Depois, só lembrar da diferença do Goku SSJ3 da saga Beerus e do SSJ Vermelho que o sucede e usar como uma base.

Creio que seja uma discussão bem bestinha e muito simples de solucionar, mas que ainda vem a público não sei o porquê.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
17 escreveu:
@02snake

Blue ou God?

Perdão, falo do SSJ Red, do cabelo vermelho... (ou SSJG)

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Os feitos do Goku God na batalha contra o Beerus já ganham de todos os feitos do Super Saiyajin 4. Atualmente não se tem nem
como comparar. O poder base do Goku evoluiu demais.
Goku God 10/10

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
@Moisés MR

Universo do GT = 4 galáxias (sul, norte, leste e oeste)
Universo do Super = Quase tantas galáxias como nosso universo.


Sim, uma vez que "4 galáxias", são afirmações de membros apenas. Sim tipo, tudo que observamos na obra, não significa nada ?  É tudo ilusões,  todas as provas que veremos abaixo, vamos negar cada uma delas.
Antes da nave pousar no planeta M2 vemos visualmente  três galáxias e vários pontos luminoso (galáxias), isso porque eles estão em uma outra galáxia, oque desmenti essa baboseira de apenas "4 gálaxias"':  


Goku SSG vs Goku SSj4  Fcdaqg12


De fato, eu comi o fruto do delírio,  no máximo ali existe três galáxias e o resto é vaga-lumes espaciais. OK?



Muito bem, essa outra imagem de outro local do universo,  e como vemos a milhares de pontos brilhantes (galáxias) distantes, e outros pontos mais próximos ao visualizador:

Goku SSG vs Goku SSj4  Sdscxf11

Esquece, eu sou fanático to na brisa (Vamos negar tudo,  é uma ilusão, existe só "4 galáxias" porque dissemos). OK?


 
Trunks, Pan, Goku rumo ao universo onde existe ilimitadas galáxias, é suficiente pra vocês?   

Goku SSG vs Goku SSj4  Fdsgdf10

 Vou apresentar os  fatos: Teoria do retcon,  4 galaxias etc, etc  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Palavras do autor.

Agora qual é próximo passo? Vamos contar galáxias para dizer qual é maior que outro ?

Isso é porque nunca vimos toda extensão de ambos Universos, apenas imagens aleatórias de uma pequenas parte. Ok?  
           


                           
Sinceramente, pra mim todos os universo tem o mesmo tamanho,  é claro que em Sagas especificas o Universo é mais explorado que em outras. Não me importo qual universo é maior ou menor , mais tenho certeza que são iguais  ao nosso Universo Observável.
Isso desconsiderando os outros Reinos, caso contrário séria absurdamente maior.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Vander escreveu:
@Moisés MR

Universo do GT = 4 galáxias (sul, norte, leste e oeste)
Universo do Super = Quase tantas galáxias como nosso universo.


Sim, uma vez que "4 galáxias", são afirmações de membros apenas.


Nem é. Faz uma pesquisa relacionada com o tamanho do universo de Dragon Ball/Z/GT e o que mais aparecerá será citando que estes três são compostos apenas por 4 galáxias ou setores.

descriptionGoku SSG vs Goku SSj4  EmptyRe: Goku SSG vs Goku SSj4

more_horiz
Nem é. Faz uma pesquisa relacionada com o tamanho do universo de Dragon Ball/Z/GT e o que mais aparecerá será citando que estes três são compostos apenas por 4 galáxias ou setores.


Bom, até mesmo em Dragon Ball Super isso é questionado, podemos ver isso aqui.

Como mencionei, a revistinha que o povo tira essa conclusão é cheio de contradições, Daizenshuu é apenas um guia, não deve ser levado ao sentido "literal" das coisas. Outra como é um guia, não pode contradizer o anime/mangá, caso contrario  podemos descarta-la, nada é mais oficial que o anime. No Dragon Ball GT a guia está indo contra oque é mostrado e mencionado no anime, sua validade é totalmente questionável , ainda mas tratando-se  de uma  revistinha de terceiros.

Já não basta a revistinha ser totalmente contraditória, ainda não é interpretada corretamente pelos caras, e realmente é uma merda mesmo.Goku SSG vs Goku SSj4  4041815836
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos