Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Seria Hinata a mais desvalorizada?

+10
*vert
Nakama Flower
Will
Ellos
Willow
Salsicha
Ryosuke
Chazy Chaz
Flat
Kurapika-San
14 participantes

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Eu acho que a hinata se comparada a sakura estava devendo
Em termos que exploração, TODAS ficam devendo pra uma prota, né gênio, mesmo que esta exploração dela seja aquém do esperado.

Só que se comparar a temari, ela se saiu muito bem ao lidar com a akatsuki
Mas a Temari é a única Kunoichi que venceu um confronto individual no mangá (Tenten e Tayuya), ademais todas as outras só lutaram em equipe ou não saíram vitoriosas nos poucos embates que tiveram:

→ Sakura foi surrada pelo quarteto do som, empatou com a Ino através do Kishimoto no Jutsu, não pôde o Sasori mesmo com a ajuda da Chiyo e quase morreu pro Shin (mangá);

→ Ino empatou com a Sakura, estava na luta contra Hidan e Kakuzu, ajudou a selar Kin e Asuma;

→ Hinata foi derrotada pelo Neji, interferiu na luta contra Pain e tentou salvar o Naruto dos Ōtsutsuki;

→ Tenten foi derrotada pela Temari, estava na luta contra o Kisame e disse que selaria o Madara;

Se levarmos em conta o desempenho individual, da sua geração a Temari foi a que se saiu melhor. Sempre se mostrou forte e capaz, nunca foi posta em posição de ser salva, como Sakura, Hinata e Ino, se saiu bem contra o Sandaime Raikage e ajudou no combo das forças aliadas.

O foda na hinata é que ela nao teve lutas solo ou vitorias:
Hinata teve duas lutas solo, contra Neji e os Ōtsutsuki. E como já disse acima, vitórias no conteúdo canônico nenhuma delas possuem.

- Massacrada pela irmã na infancia
Você tem bola de cristal? :diga:

Nem sabemos se elas lutaram, manga diz apenas que Hinata ERA inferior em habilidades à irmã cinco anos mais nova, nada além disso. Fora que isto pode ser pelo fato de naquela época ela não gostar de lutas... Ou não quis mesmo machucar a irmã mais nova, como consta nos fillers. Enfim, qualquer coisa que se diga sobre isso além do que está no mangá é teoria.

- Massacrada pelo primo no exame chunnin
Massacrada? Eu lembro dela sendo um dos únicos genin que terminaram sua luta em pé, diferente de Sakura, Ino, Lee, Tenten e Kiba :v

E, para o seu desespero, Kishimoto diz no DB que ela equilibrou com o melhor genin do exame por um tempo. :praça:

- Feita de boba pelo kabuto e tobi
Desta parte eu não lembro. Poderia ser mais específico? Se é oq eu tô pensando, tenho um knock out na manga. ^^

- Databook da karin zomba com hinata
Se ler as citações do DB com a bonda, o Databook zomba com qualquer personagem.

- Massacrada pelo Pain
Que "massacrou" Jiraiya, Kakashi, Time Chouza, as Kuchiyoses do Myobokuzan e em dado momento o próprio Naruto. Ao menos, a Hina foi corajosa, a única Kunoichi que foi lá enfrentá-lo – enquanto outras só ficaram chorando.
:rainha:


- Quase morreu para os zetsus e foi salva
Sakura idem no mesmo capítulo. E aquilo foi Momento NaruHina.

- Quase morreu para palitos de dente e foi salva
Sakura idem², a diferença é que enquanto uma estava tentando se salvar e foi salva, a outra estava tentando proteger alguém.

- Quase morreu caindo de um predio e foi salva (filme)
Roteiro do filme para ter um momento NaruHina. ;)

Feitos dela nao sao bons, nao teve luta solo, nao teve chance de mostrar do que era capaz sozinha
Ninguém teve luta solo². E alguns feitos dela são bons sim, como responder uma prova nível Jounin sem colar, lutar de igual pra igual contra Neji por um tempo, criar/aprender um jutsu de alto nível do seu clã, salvar o Naruto 2x, destruir a orb do Tenseigan que iria cair sobre a terra e dizimar o planeta, recorde de distância do Byakugan, etc. Na verdade, sua visão sobre a personagem que é muito ruim mesmo.
:HM*:


Ela foi menos do que podia ser, digamos que ela com chakra GOD poderia ser nivel kage alto e ela sequer chegou a virar jounnin
Não sabemos todo o potencial do Chakra do Hamura e o quanto a upa, Kishimoto já disse que será importante e produz um monte de efeitos nela, então não dá para saber se seria nível Kage Alto ou não. E ela não é Jounin por opção, pois não sei se cê lembra, mas o Hokage atual é o seu maior fanboy. :diogo:

"Está tudo nos seus olhos, você é forte" Cap 559
"Vamos nessa, Hinata!" – Cap 615
"Mas a Hinata é incrivelmente forte, ninguém da vila mexeria com ela" –The Last
"Sua mãe fica incrivelmente assustadora quando brava" – The Last.


- Hinata nao tem talento
- Sakura é acomodada
É fácil dizer que ela não tem talento sem dar um único argumento decente.
:eae:


Se a hinata tivesse o talento da sakura, eu acho que a hinata seria capaz de peitar o madara com o upgrade que ela recebeu no filme (chakra do hamura)
Sakura só tem talento pra ninjutsu médico, men, isto não mudaria merda nenhuma no estilo de luta de Hinata. Eu preferia mil vezes que ela nascesse com o talento do Neji. Mas como você disse, enquanto umas nascem com talento e se acomodam, outras nascem sem talento, mas desenvolvem.

Só que talento dela nao é nivel sakura, esta mais para nivel tenten ou lee (?)
Lee é talentoso, o mangá deixa claro através do Kakashi que não é qualquer um que aprende a técnica dos Oito Portões, então não vejo isso como uma ofensa. Agora a Tenten??? Meça suas palavras, parça.
:paola3:

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Sam escreveu:
Eu acho que a hinata se comparada a sakura estava devendo

Em termos que exploração, TODAS ficam devendo pra uma prota, né gênio, mesmo que esta exploração dela seja aquém do esperado.

Só que se comparar a temari, ela se saiu muito bem ao lidar com a akatsuki

Mas a Temari é a única Kunoichi que venceu um confronto individual no mangá (Tenten e Tayuya), ademais todas as outras só lutaram em equipe ou não saíram vitoriosas nos poucos embates que tiveram:

→ Sakura foi surrada pelo quarteto do som, empatou com a Ino através do Kishimoto no Jutsu, não pôde o Sasori mesmo com a ajuda da Chiyo e quase morreu pro Shin (mangá);

→ Ino empatou com a Sakura, estava na luta contra Hidan e Kakuzu, ajudou a selar Kin e Asuma;

→ Hinata foi derrotada pelo Neji, interferiu na luta contra Pain e tentou salvar o Naruto dos Ōtsutsuki;

→ Tenten foi derrotada pela Temari, estava na luta contra o Kisame e disse que selaria o Madara;

Se levarmos em conta o desempenho individual, da sua geração a Temari foi a que se saiu melhor. Sempre se mostrou forte e capaz, nunca foi posta em posição de ser salva, como Sakura, Hinata e Ino, se saiu bem contra o Sandaime Raikage e ajudou no combo das forças aliadas.

O foda na hinata é que ela nao teve lutas solo ou vitorias:

Hinata teve duas lutas solo, contra Neji e os Ōtsutsuki. E como já disse acima, vitórias no conteúdo canônico nenhuma delas possuem.

- Massacrada pela irmã na infancia

Você tem bola de cristal? :diga:

Nem sabemos se elas lutaram, manga diz apenas que Hinata ERA inferior em habilidades à irmã cinco anos mais nova, nada além disso. Fora que isto pode ser pelo fato de naquela época ela não gostar de lutas... Ou não quis mesmo machucar a irmã mais nova, como consta nos fillers. Enfim, qualquer coisa que se diga sobre isso além do que está no mangá é teoria.

- Massacrada pelo primo no exame chunnin

Massacrada? Eu lembro dela sendo um dos únicos genin que terminaram sua luta em pé, diferente de Sakura, Ino, Lee, Tenten e Kiba :v

E, para o seu desespero, Kishimoto diz no DB que ela equilibrou com o melhor genin do exame por um tempo. :praça:

- Feita de boba pelo kabuto e tobi

Desta parte eu não lembro. Poderia ser mais específico? Se é oq eu tô pensando, tenho um knock out na manga. ^^

- Databook da karin zomba com hinata

Se ler as citações do DB com a bonda, o Databook zomba com qualquer personagem.

- Massacrada pelo Pain

Que "massacrou" Jiraiya, Kakashi, Time Chouza, as Kuchiyoses do Myobokuzan e em dado momento o próprio Naruto. Ao menos, a Hina foi corajosa, a única Kunoichi que foi lá enfrentá-lo – enquanto outras só ficaram chorando.
:rainha:


- Quase morreu para os zetsus e foi salva

Sakura idem no mesmo capítulo. E aquilo foi Momento NaruHina.

- Quase morreu para palitos de dente e foi salva

Sakura idem², a diferença é que enquanto uma estava tentando se salvar e foi salva, a outra estava tentando proteger alguém.

- Quase morreu caindo de um predio e foi salva (filme)

Roteiro do filme para ter um momento NaruHina. ;)

Feitos dela nao sao bons, nao teve luta solo, nao teve chance de mostrar do que era capaz sozinha

Ninguém teve luta solo². E alguns feitos dela são bons sim, como responder uma prova nível Jounin sem colar, lutar de igual pra igual contra Neji por um tempo, criar/aprender um jutsu de alto nível do seu clã, salvar o Naruto 2x, destruir a orb do Tenseigan que iria cair sobre a terra e dizimar o planeta, recorde de distância do Byakugan, etc. Na verdade, sua visão sobre a personagem que é muito ruim mesmo.
:HM*:


Ela foi menos do que podia ser, digamos que ela com chakra GOD poderia ser nivel kage alto e ela sequer chegou a virar jounnin

Não sabemos todo o potencial do Chakra do Hamura e o quanto a upa, Kishimoto já disse que será importante e produz um monte de efeitos nela, então não dá para saber se seria nível Kage Alto ou não. E ela não é Jounin por opção, pois não sei se cê lembra, mas o Hokage atual é o seu maior fanboy. :diogo:

"Está tudo nos seus olhos, você é forte" Cap 559
"Vamos nessa, Hinata!" – Cap 615
"Mas a Hinata é incrivelmente forte, ninguém da vila mexeria com ela" –The Last
"Sua mãe fica incrivelmente assustadora quando brava" – The Last.


- Hinata nao tem talento
- Sakura é acomodada

É fácil dizer que ela não tem talento sem dar um único argumento decente.
:eae:


Se a hinata tivesse o talento da sakura, eu acho que a hinata seria capaz de peitar o madara com o upgrade que ela recebeu no filme (chakra do hamura)

Sakura só tem talento pra ninjutsu médico, men, isto não mudaria merda nenhuma no estilo de luta de Hinata. Eu preferia mil vezes que ela nascesse com o talento do Neji. Mas como você disse, enquanto umas nascem com talento e se acomodam, outras nascem sem talento, mas desenvolvem.

Só que talento dela nao é nivel sakura, esta mais para nivel tenten ou lee (?)

Lee é talentoso, o mangá deixa claro através do Kakashi que não é qualquer um que aprende a técnica dos Oito Portões, então não vejo isso como uma ofensa. Agora a Tenten??? Meça suas palavras, parça.
:paola3:


Qual o problema ser nível Tenten? A garota criou um estilo próprio. Mestra na arte do bukijutsu, pegou um ninjutsu de academia e evoluiu, treinou mira. So n foi valorizada. E Hinata? veio aprender jutsus muito depois do que poderia ter aprendido. Então n vem desmerecer a Tenten. Vejo Tenten e Lee no mesmo nivel, porque ambos n tinham uma área e encontrou e se tornou muito bom naquilo. Ja Hinata tinha uma área, mas n era boa e teve que treinar e demorou para dominar o que ja deveria ter dominado. Então vejo o talento dela abaixo do deles.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Estereotipo feminimo: "Manic Pixar Dream Girl"

“Aquela criatura ficticia borbulhante, rasa que existe apenas na imaginação febril de escritores sensíveis para ensinar jovens profundos a abraçar a vida e seus infinitos mistérios e aventuras“ Ou seja, é uma personagem mulher cheia de caraterísticas apaixonantes, mas sem história própria. Ela está ali só para ser um adendo a vida do personagem masculino.
Seria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 Magic-pixie-dream-girl

Personagem totalmente esteriotipada, rasa, apagada e como a mina ali disse: palerma

Hinata foi apresentada como donzela, naruto entrou em um duelo de honra com neji para vingar a donzela ferida

Sempre faltou vigor, intensidade, vontade a hinata, é como se a hinata fosse um time de futebol que joga sem aquela vontade de fazer gol, entendem ? Personagens assim, times de futebol assim existem aos montes, Flamengo esse ano (2017) foi um desses time sem intensidade, sem raça.



@Sam

Pelo menos cita a Karin, se nao nem tem graça responder tudo


→ Sakura foi surrada pelo quarteto do som, empatou com a Ino através do Kishimoto no Jutsu, não pôde o Sasori mesmo com a ajuda da Chiyo e quase morreu pro Shin (mangá);

→ Hinata foi derrotada pelo Neji, interferiu na luta contra Pain e tentou salvar o Naruto dos Ōtsutsuki;

Sakura x ninjas do som = 3x1
Sakura x ino = empate
Sakura e chiyo x sasori = akatsuki morto

O legal é :
1.
Esse sakura x shin onde voce diz que o resultado foi a quase morte da sakura para o shin, sendo que eu nem vi o byakugou sendo usado
Por outro lado, voce falou que hinata interferiu na luta contra pain, será que a hinata sobreviveria se nao tivesse sido curada por uma medica ???

2.
Voce falou que a sakura foi ajudada graças a um Kishimoto no jutsu, realmente é possivel.
Agora me responda caro colega, porque o Pain nao matou a hinata ? Como um cara que possui rinnegan e sensor erra o coraçao de alguem deitada no chao agonizando ?? Será que foi um risco ou poeira que caiu no olho do pain e por isso ele errou o ponto vital ???




Eu gosto muito de como voces analisam as coisas a favor da hinata

Quando voces pararem de passar o pano para ela, vao perceber o quao decepcionante ela é

Voces sequer percebem que ela devia ser muito mais do que é, se ela tem chakra GOD e nao é nivel GOD, é porque existe algum problema ai

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Eu nem to falando de aparecimento, capas de mangá e nem databook. So perguntei se Hinata faz por merecer. Hinata é forte, mas ela n foi valorizada. Das meninas de Konoha Tenten e Hinata foram as mais desvalorizadas, acho que Hinata ainda mais por conta que boicotaram as cenas que era para era brilhar.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Qual o problema ser nível Tenten? A garota criou um estilo próprio.
A Tenten não criou nada, parça, apenas aprendeu uma técnica nível genin: selar coisas dentro de pergaminhos e invoca-las. Qualquer um sabe fazer isso, vide Shikamaru no arco dos imortais, etc, a diferença é que a Tenten SÓ sabe fazer isso.

Mestra na arte do bukijutsu, pegou um ninjutsu de academia e evoluiu, treinou mira. So n foi valorizada.
Nunca ganho tal título, eu pelo menos não me lembro do mangá ou DB classificando-a assim. Namoral, na guerra era para a menina ficar no suporte dando armas pra geral, Kishimoto nem se importou com isso e só soube usá-la como piada dizendo que selaria Madara. -_-

E Hinata? veio aprender jutsus muito depois do que poderia ter aprendido.
Demorou mesmo, mas a diferença é que enquanto Tenten treinava pra aprender um jutsu nível academia, Hinata treinava um estilo de luta que em todo lugar é dito ser complexo, envolvendo coordenação e controle de chakra. É como eu digo sempre, uma coisa é ela ter sido insuficiente para o padrão do Clã Hyuuga, outra bem diferente é ser inferior às suas colegas, que também seriam caso pertencessem à um Clã tão exigente, não é a toa que o Juuken é tido como o melhor taijutsu de Konoha.

Então n vem desmerecer a Tenten. Vejo Tenten e Lee no mesmo nivel, porque ambos n tinham uma área e encontrou e se tornou muito bom naquilo.
Novamente, Lee não sabia manipular chakra, mas aprendeu uma técnica raríssima que somente duas pessoas dominaram em toda história do mundo ninja. Tenten aprendeu uma técnica que qualquer ninja sabe.

Já Hinata tinha uma área, mas n era boa e teve que treinar e demorou para dominar o que ja deveria ter dominado. Então vejo o talento dela abaixo do deles.
Hinata do Clássico pro Shippuden evoluiu muito mais que eles, isto é inegável, não importa o quanto tempo ela levou, o que conta é que aprendeu a maioria das técnicas do seu estilo. Lee só subiu um gate do Clássico pro Shippuden, Tenten estaria com o mesmo nível se não fosse o Darui... Acho que esta afirmativa responde com louvor a sua questão. :okai:



Sempre faltou vigor, intensidade, vontade a hinata, é como se a hinata fosse um time de futebol que joga sem aquela vontade de fazer gol, entendem ? Personagens assim, times de futebol assim existem aos montes, Flamengo esse ano (2017) foi um desses time sem intensidade, sem raça.
Nossa, tu mesmo se contradiz. Numa hora diz que Hinata é esforçada, noutra afirma que falta vigor, intensidade. :que?:

E tá reclamando do quê? :diogo:

O meu time não conseguiu ser campeão da bosta da Série B... O Flamengo pelo menos tá na final da Sulamericana.

@Sam

Pelo menos cita a Karin, se não nem tem graça responder tudo
Mas eu não me importo com a Karin, rs. Ela é tão irrelevante que não tenho muito o que dizer dela, quando a própria obra a trata como um random:

→ Sem história;
→ Sem objetivos;
→ Sem habilidades básicas ninja;
→ Só serviu pra ser governanta para um pedófilo e tapete para um emo revoltado.

Tu quer que eu diga sobre ela o quê? :oda:

Sakura x ninjas do som = 3x1
A desculpa do cego é a bengala. Quantos destes ninjas do som equivalem um Neji?

Sakura x ino = empate
Kishimoto no Jutsu, Sakura se liberou do Shintenshin com a Inner hueauhueauhue. :horak:

Sakura e chiyo x sasori = akatsuki morto
O Akatsuki se matou '-' Releia a luta, Sasori tinha resposta para todas as investidas das duas e poderia continuar lutando. Morreu por quê inexplicavelmente desistiu de lutar, num momento em que suas oponentes não tinham mais recursos para vencê-lo.

O legal é :
1.
Esse sakura x shin onde voce diz que o resultado foi a quase morte da sakura para o shin, sendo que eu nem vi o byakugou sendo usado
Mas é verdade, ué, Shin nem deu tempo dela usar o BK. Não sei se iria alterar alguma coisa, até pq o cara tinha zilhares de lâminas, poderia acontecer o mesmo que Tsunade vs Susano'os: caso Sakura fosse atingida por muitas daquelas armas, estas iriam obstruir sua pele e atrapalhar a regeneração.

Por outro lado, voce falou que hinata interferiu na luta contra pain, será que a hinata sobreviveria se nao tivesse sido curada por uma medica ???
Mas ela ficou consciente por muito tempo até a Sakura chegar, então não iria morrer se tivesse que esperar qualquer outro médico.

2. Voce falou que a sakura foi ajudada graças a um Kishimoto no jutsu, realmente é possivel.
Agora me responda caro colega, porque o Pain nao matou a hinata ? Como um cara que possui rinnegan e sensor erra o coraçao de alguem deitada no chao agonizando ?? Será que foi um risco ou poeira que caiu no olho do pain e por isso ele errou o ponto vital ???
Por quê o Naruto deu uma surra nele? E que ponto vital, tu tá se baseando no animê? No mangá o Nagato apenas acertou o ST na Hyuuga e no mesmo instante o Naruto se transforma e cai pra dentro, o afastando pra longe.

Eu gosto muito de como voces analisam as coisas a favor da hinata
Olha quem falando de favorecimento kkkkkkkkk

Quando voces pararem de passar o pano para ela, vao perceber o quao decepcionante ela é
Tenho 20 anos de Naruto, 26 de idade e este dia nunca chegou. Questão de ponto de vista, meu chapa, grazadels pensamos diferente.

Voces sequer percebem que ela devia ser muito mais do que é, se ela tem chakra GOD e nao é nivel GOD, é porque existe algum problema ai
Questão de exploração, jovem, todas as Kunoichis foram desvalorizadas. Isto não é exclusividade da Hinata:

→ Sakura se tornou forte e ganhou o maior destaque por ser protagonista, porém podia ser muito mais que uma cópia mal incompleta da Tsunade, aprendendo genjutsus e outras habilidades.

→ Ino se tornou muito boa no suporte, é sensorial e sabe os hijutsus do seu clã, mas é carente técnicas de poder ofensivo;

→ Temari é uma exímia usuária elemental, mas não foi explorada sem o leque, não possui feitos de velocidade e sobretudo na área do Taijutsu;

→ Karin possui ótimas habilidades naturais, mas é péssima em combate, não tem o mínimo tato para técnicas básicas ninja;

→ Tenten durante todo o mangá só aprendeu um jutsu nível genin. E, quando ganhou uma relíquia que aumentaria sobremaneira seu nível, não tinha chakra para usar.

Se fôssemos explorar todas estas Kunoichis nas suas carências, elas seriam tops, a nível dos Kage Médio/Alto. A questão é que Kishimoto NÃO QUIS explorá-las, preferiu ficar enchendo o koo de hacks Madaras da vida e células de terceiros, preferiu dar apelações pra personagens mortos sem nenhuma relevância alguma pra obra, como Sandaime Raikage, Genjutsu e Mu. Não é por falta de talento ou potencial, foi falta de vontade do autor concluir o que começou. O problema é que tu e alguns comentam como se a Hinata fosse a única flopada da vez e as demais supervalorizadas.


Última edição por Sam em 12/12/2017, 01:26, editado 4 vez(es)

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Uma vez flop sempre flop :v

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
[quote="Sam"]
Qual o problema ser nível Tenten? A garota criou um estilo próprio.

A Tenten não criou nada, parça, apenas aprendeu uma técnica nível genin: selar coisas dentro de pergaminhos e invoca-las. Qualquer um sabe fazer isso, vide Shikamaru no arco dos imortais, etc, a diferença é que a Tenten SÓ sabe fazer isso.

Mestra na arte do bukijutsu, pegou um ninjutsu de academia e evoluiu, treinou mira. So n foi valorizada.

Nunca ganho tal título, eu pelo menos não me lembro do mangá ou DB classificando-a assim. Namoral, na guerra era para a menina ficar no suporte dando armas pra geral, Kishimoto nem se importou com isso e só soube usá-la como piada dizendo que selaria Madara. -_-

E Hinata? veio aprender jutsus muito depois do que poderia ter aprendido.

Demorou mesmo, mas a diferença é que enquanto Tenten treinava pra aprender um jutsu nível academia, Hinata treinava um estilo de luta que em todo lugar é todo ser complexo, envolvendo coordenação e controle de chakra. É como eu digo sempre, uma coisa é ela ter sido insuficiente para o padrão do Clã Hyuuga, outra bem diferente é ser inferior às suas colegas, que também seriam caso pertencessem à um Clã tão exigente.

Então n vem desmerecer a Tenten. Vejo Tenten e Lee no mesmo nivel, porque ambos n tinham uma área e encontrou e se tornou muito bom naquilo.

Novamente, Lee não sabia manipular chakra, mas aprendeu uma técnica raríssima que somente duas pessoas dominaram em toda história do mundo ninja. Tenten aprendeu uma técnica que qualquer ninja sabe.

Já Hinata tinha uma área, mas n era boa e teve que treinar e demorou para dominar o que ja deveria ter dominado. Então vejo o talento dela abaixo do deles.

Hinata do Clássico pro Shippuden evoluiu muito mais que eles, isto é inegável, não importa o quanto tempo ela levou, o que conta é que aprendeu a maioria das técnicas do seu estilo. Lee só subiu um gate do Clássico pro Shippuden, Tenten estaria com o mesmo nível se não fosse o Darui... Acho que esta afirmativa responde com louvor a sua questão. :okai:



Sempre faltou vigor, intensidade, vontade a hinata, é como se a hinata fosse um time de futebol que joga sem aquela vontade de fazer gol, entendem ? Personagens assim, times de futebol assim existem aos montes, Flamengo esse ano (2017) foi um desses time sem intensidade, sem raça.

Nossa, tu mesmo se contradiz. Numa hora diz que Hinata é esforçada, noutra afirma que falta vigor, intensidade. :que?:

E tá reclamando do quê? :diogo:

O meu time não conseguiu ser campeão da bosta da Série B... O Flamengo pelo menos tá na final da Sulamericana.

@Sam

Pelo menos cita a Karin, se não nem tem graça responder tudo

Mas eu não me importo com a Karin, rs. Ela é tão irrelevante que não tenho muito o que dizer dela, quando a própria obra a trata como um random:

→ Sem história;
→ Sem objetivos;
→ Sem habilidades básicas ninja;
→ Só serviu pra ser governanta de pedófilo e capacho de um emo revoltadinho.

Tu quer que eu diga o que sobre ela? :oda:

Sakura x ninjas do som = 3x1

A desculpa do cego é a bengala. Quantos destes ninjas do som equivalem um Neji?

Sakura x ino = empate

Kishimoto no Jutsu, Sakura se liberou do. Shintenshin com a Inner hueauhueauhue. :horak:

Sakura e chiyo x sasori = akatsuki morto

O Akatsuki se matou '-' Releia a luta, Sasori tinha resposta para todas as investidas das duas e poderia continuar lutando. Morreu por quê inexplicavelmente desistiu de lutar, num momento em que suas oponentes não tinham mais recursos para vencê-lo.

O legal é :
1.
Esse sakura x shin onde voce diz que o resultado foi a quase morte da sakura para o shin, sendo que eu nem vi o byakugou sendo usado

Mas é verdade, ué, Shin nem deu tempo dela usar o BK. Não sei se iria alterar alguma coisa, até pq o cara tinha zilhares de lâminas, seria o mesmo que Tsunade vs Susano'o, caso Sakura fosse atingida por muitas daquelas armas, estas iriam obstruir sua pele e atrapalhar a regeneração.

Por outro lado, voce falou que hinata interferiu na luta contra pain, será que a hinata sobreviveria se nao tivesse sido curada por uma medica ???

Mas ela ficou consciente por muito tempo até a Sakura chegar, então não iria morrer se tivesse que esperar qualquer outro médico.

[quote]2. Voce falou que a sakura foi ajudada graças a um Kishimoto no jutsu, realmente é possivel.
Agora me responda caro colega, porque o Pain nao matou a hinata ? Como um cara que possui rinnegan e sensor erra o coraçao de alguem deitada no chao agonizando ?? Será que foi um risco ou poeira que caiu no olho do pain e por isso ele errou o ponto vital ???
Por quê o Naruto deu uma surra nele? E que ponto vital, tu tá se baseando no animê? No mangá o Nagato apenas acertou o ST na Hyuuga e no mesmo instante o Naruto se transforma e cai pra dentro, o afastando pra longe.

Eu gosto muito de como voces analisam as coisas a favor da hinata

Olha que falando de favorecimento kkkkkkkkk

Quando voces pararem de passar o pano para ela, vao perceber o quao decepcionante ela é

Tenho 20 anos de Naruto, 26 de idade e este dia nunca chegou. Questão de ponto de vista, meu chapa, grazadels pensamos diferente.

Voces sequer percebem que ela devia ser muito mais do que é, se ela tem chakra GOD e nao é nivel GOD, é porque existe algum problema ai

Questão de exploração, jovem, todas as Kunoichis foram desvalorizadas. Isto não é exclusividade da Hinata:

→ Sakura se tornou forte e ganhou o maior destaque por ser protagonista, porém podia ser muito mais que uma cópia mal incompleta da Tsunade, aprendendo genjutsus e outras habilidades.

→ Ino se tornou muito boa no suporte, é sensorial e sabe os hijutsus do seu clã, mas é carente técnicas poder ofensivas;

→ Temari é uma exímia usuária elemental, mas não possui feitos de velocidade e na área do Taijutsu;

→ Karin possui ótimas habilidades naturais, mas é péssima em combate, não tem o mínimo tato para técnicas básicas ninja;

→ Tenten durante todo o mangá só aprendeu um jutsu nível genin. E, quando ganhou uma relíquia que aumentaria sobremaneira seu nível, não tinha chakra para usar.

Se fôssemos explorar todas estas Kunoichis nas suas carências, elas seriam tops, a nível dos Kage Médio/Alto. A questão é que Kishimoto NÃO QUIS explorá-las, preferiu ficar enchendo o koo de hacks Madaras da vida e células de terceiros, preferiu dar apelações pra personagens mortos sem nenhuma relevância alguma pra obra, como Sandaime Raikage, Genjutsu e Mu. Não é por falta de talento ou potencial, foi falta de vontade do autor concluir o que começou. O problema é que tu e alguns comentam como se a Hinata fosse a única flopada da vez e as demais supervalorizadas.


Uma habilidade básica que ela pegou e tudo indica que ela chegou ao ponto de invocar sem pergaminhos. Um clã complexo? Hinata n tem jeito de ninja. Só treinou para dominar as técnicas e lutar por um amor egoísta e depois que conquistou esse amor está usando os jutsus do clã para lavar os pratos mais rápidos. Se n fosse o treinamento dela ela n usaria uma arma com facilidade que nunca viu na vida. E voltando do clã exigente, Hinata demorou por outros motivos, se fosse o clã em si veria Hanabi e Neji com as mesmas dificuldades que ela. Um 64 palmas na guerra e quase n conseguiu.
Estaria com mesmo nível;

Melhorou ninjutsu ( novels, filme Boruto)
Melhorou taijutsu ( novels)
Mais rápida ( novel)
Mais chakra e inteligencia ( aumenta com idade e chakra com treinamento e ja foi mostrado que ela treina).
Não evoluiu? nosfa:horak:  
Nd mais que uma pessoa que se destaque no usode arma, tenha uma arma poderosa, falar que Tenten n evoluiu é feio

" UMA MESTRA DE ELITE NO USO DE ARMAS" - 4DT



Última edição por Breno Freitas em 12/12/2017, 01:30, editado 1 vez(es)

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
A mais desvalorizada não. Mas pra quem é herdeira de um clã portador de um dos 3 grandes doujutsus, tinha como mestre o líder do clã Hyuuga e posteriormente foi treinada por talvez, o maior gênio do clã Hyuuga e mais, supostamente tem o chakra de um Deus... Hinata deixa bastante a desejar.

Não sei se foi falta de talento, ou a personalidade da Hinata de certa forma interferiu muito no desenvolvimento dela, mas ela evoluiu pouco considerando a quantidade de recursos que ela tem.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
*vert escreveu:
A mais desvalorizada não. Mas pra quem é herdeira de um clã portador de um dos 3 grandes doujutsus, tinha como mestre o líder do clã Hyuuga e posteriormente foi treinada por talvez, o maior gênio do clã Hyuuga e mais, supostamente tem o chakra de um Deus... Hinata deixa bastante a desejar.

Não sei se foi falta de talento, ou a personalidade da Hinata de certa forma interferiu muito no desenvolvimento dela, mas ela evoluiu pouco considerando a quantidade de recursos que ela tem.


Concordo. :ninja:

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
*vert escreveu:
A mais desvalorizada não. Mas pra quem é herdeira de um clã portador de um dos 3 grandes doujutsus, tinha como mestre o líder do clã Hyuuga e posteriormente foi treinada por talvez, o maior gênio do clã Hyuuga e mais, supostamente tem o chakra de um Deus... Hinata deixa bastante a desejar.

Não sei se foi falta de talento, ou a personalidade da Hinata de certa forma interferiu muito no desenvolvimento dela, mas ela evoluiu pouco considerando a quantidade de recursos que ela tem.


Sou obrigado a concordar.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Acho que não foi a mais desvalorizada, todas as outras Kunoichis de sua geração
foram desmerecidas. Ela foi a única que nasceu em um clã de peso, que esperava muito dela. Mas mesmo assim ela teve bons momentos pra uma secundária, teve uma boa luta no clássico, evoluiu bastante no Shippuden, ganhou vários títulos e tal. Se colocar as outras Kunoichis no lugar da Hinata pra enfrentar Neji, Pain e Toneri o resultado seria o mesmo, ambas seriam derrotadas, então não é pq ela teve o azar de só enfrentar os chefões que ela se torna mais desvalorizada que as outras. Como foi dito a única Kunoichi que venceu lutas solos foi Temari (venceu tenten, shika, tayuya), as demais não tiveram tal oportunidade.

A mais desvalorizada da obra eu diria que foi a Tenten. Primeiro porque foi a que menos apareceu. Segundo porque foi a única que nunca teve uma luta mostarda. Terceiro porque só ficou na teoria (Taijutsu). Quarto porque é a única com um jutsu nível genin. Quinto porque gnhou armas lendárias, mas não tem chakra pra usar. Etc. Enfim, kishi nerfou ela mais que as outras, tanto em relevância quanto em habilidades, acho que Hinata perto dela é uma "personagem super desenvolvida".

Já aviso que nem irei responder fã fanfiqueiro com argumento filler. Até.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Acho que não foi a mais desvalorizada, todas as outras Kunoichis de sua geração
foram desmerecidas. Ela foi a única que nasceu em um clã de peso, que esperava muito dela. Mas mesmo assim ela teve bons momentos pra uma secundária, teve uma boa luta no clássico, evoluiu bastante no Shippuden, ganhou vários títulos e tal. Se colocar as outras Kunoichis no lugar da Hinata pra enfrentar Neji, Pain e Toneri o resultado seria o mesmo, ambas seriam derrotadas, então não é pq ela teve o azar de só enfrentar os chefões que ela se torna mais desvalorizada que as outras. Como foi dito a única Kunoichi que venceu lutas solos foi Temari (venceu tenten, shika, tayuya), as demais não tiveram tal oportunidade.

A mais desvalorizada da obra eu diria que foi a Tenten. Primeiro porque foi a que menos apareceu. Segundo porque foi a única que nunca teve uma luta mostarda. Terceiro porque só ficou na teoria (Taijutsu). Quarto porque é a única com um jutsu nível genin. Quinto porque gnhou armas lendárias, mas não tem chakra pra usar. Etc. Enfim, kishi nerfou ela mais que as outras, tanto em relevância quanto em habilidades, acho que Hinata perto dela é uma "personagem super desenvolvida".

Já aviso que nem irei responder fã fanfiqueiro com argumento filler. Até.


KKKKKKKKKKKKKKK preguiça de argumentar :horak:

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
*vert escreveu:
A mais desvalorizada não. Mas pra quem é herdeira de um clã portador de um dos 3 grandes doujutsus, tinha como mestre o líder do clã Hyuuga e posteriormente foi treinada por talvez, o maior gênio do clã Hyuuga e mais, supostamente tem o chakra de um Deus... Hinata deixa bastante a desejar.

Não sei se foi falta de talento, ou a personalidade da Hinata de certa forma interferiu muito no desenvolvimento dela, mas ela evoluiu pouco considerando a quantidade de recursos que ela tem.

Pior que é verdade :HM*:

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Acredito que tenha faltado propósito para a personagem. O mangá deu como premissa para a Hinata um desenvolvimento pautado encima da cobrança que o clã Hyūga depositava encima da então herdeira [1] oque resultou em uma garota com complexos de inferioridade que tinha como objetivo buscar uma autossuperação para contornar seus problemas, como mostrado através das suas motivações para ter se inscrevido para o exame chūnin [2]

Mas após a batalha tida entre Naruto e Neji, os conflitos presentes dentro do clã Hyūga foram resolvidos [1] [2] e assim a Hinata perdeu o espaço do seu background que tinha como enfoque o trabalho em sua habilidade e personalidade e assim foi reestruturada para atender a figura do Naruto, como seu par romântico e é justamente essa mudança narrativa que fez a personagem não usufruir de todo seu potencial como kunoichi, vide que a esmagadora maioria dos seus grandes momentos são todos voltados para o Uzumaki e não ela em si. O the last que foi o ápice de participação da Hyūga em tramas transmite bem essa prioridade do lado amoroso do que o shinobi.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Hinata no início do clássico tinha tudo para dar um excelente personagem. Porém ficou com um peso para gerar os filhos do protagonista. Uma personagem que vive de títulos vazios.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? - Página 2 EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos