Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Hinata a mais desvalorizada?

+10
*vert
Nakama Flower
Will
Ellos
Willow
Salsicha
Ryosuke
Chazy Chaz
Flat
Kurapika-San
14 participantes

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptySeria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Tava pensando sobre isso e sobre as outras.

Sakura- A parti do shippuden deixou a ideia de inútil do clássico
Ino- se mostrou a parti da guerra
Tenten/ Temari- foram as que menos apareceram, mas sempre se mostraram úteis

Hinata- é bem forte, porém passa muito a ideia de donzela indefesa, só foi colocada para lutar com pessoas fortes e sempre dava motivos para pessoas que n gostam da personagem zoar. Até no filme cagaram ela na minha opinião. Ela teve sim feitos importantes, enfim...
Seu feitos fazem com que seus títulos sejam merecidos ou foi algo que colocaram para ela não passar a ideia de fraca?

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Floparam ela no filme.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Só no The Last que é uma donzela em perigo. Guerra e Boruto mostraram que ela que tenta ser o príncipe salvador. O.o

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
É como o Jean disse :v

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Não sei se digo em desvalorização.
A Hinata foi bem desenvolvida, teve plot só dela é toda uma trajetória. E ainda um filme, que apesar de donzela, não muda a extrema importância que teve para o enredo.
Ela cativou muita gente por isso, apesar da personalidade.


Acho só que faltou mais momentos onde ela poderia ter sido bem sucedida ao invés de flopar "com dignidade".

Mas enfim. Quando penso em Sakura e Hinata eu penso em um desenvolvimento linear e constante, com coisas que fazem sentido.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
É que pra uma descendente direta dos Gods do manga, a Hinata deixa a desejar né?
Até o Toneri randon de grife criado na decisão por pênalti, fez mais que a Hinata, não vou mentir que me decepcionou ela no filme servir apenas de bateria reserva do Naruto  :HM*:  depois de receber o tal do chakra GOD lá, parece que a única coisa que foi upada na Hinata é seu esteriótipo de donzela.
Acho que muito se compara ela com Naruto e Sasuke, e se esperava algo um pouco a altura da parte dela, porque nem a altura da Sakura ela tá.

Se depender pelo mostrado da Hinata no filme, Sakura fez mais contra a Kaguya, uma usuária do Byakugan tanto quanto.
Mas parece que a Hinata herdou o prodigioso senso de batalha da sua ancestral#

Não é depreciando a personagem, mas eles são fodas com o desenvolvimento de qualquer personagem feminina, não viram a nerfada na Sarada?

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Sakura sempre foi superior a Hinata. Acho que isso é fato.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Honestamente, acho que não. Claro que, assim como a maioria das Kunoichis, Hinata foi desvalorizada na obra. Após a luta contra Neji que foi um marco no seu desenvolvimento, o autor só a colocou e situações extremas contra oponentes nos quais eram um desafio até mesmo pro protagonista, afim de focar no seu desenvolvimento emocional. Entretanto, mesmo que modesto, o destaque que recebeu já a deixa numa posição intermediária entre as personagens femininas.

Ela apareceu em 3 capas de volume, ganhou mais de 9 títulos, ganhou 4 jutsus novos do meio para o fim do mangá, teve destaque em dois arcos importantes (Itachi e Pain), evoluiu seu Byakugan de 1KM para 20Km, teve um ótimo desempenho na quarta guerra, foi protagonista de um filme que faz parte da cronologia da obra, ganhou chakra God e se tornou Mestra do Juuken. A rigor, faltou apenas uma luta onde pudesse explorar todas estas suas capacidades, contra um adversário que fosse da sua altura, para coroa-la.

Na minha concepção a mais desvalorizada de todas foi a Tenten:

01. A única que não teve uma luta decente no Clássico;
02. A única que nunca ganhou uma capa de capítulo;
04. Não ganhou nenhum jutsu novo no Shippuden até achar o Leque;
05. A única que não ganhou elementos no DB4;
06. A única Kunoichi do Konoha 11 que não participou do combo contra os Mini-Juubis;
07. A única Konoha 11 que não ganhou tabela de elementos no DB4;

Dentre outras coisas mais que não me vêm a mente. Eu sempre achei Kishimoto bem indiferente acerca desta personagem. ¬¬

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Sam escreveu:
Honestamente, acho que não. Claro que, assim como a maioria das Kunoichis, Hinata foi desvalorizada na obra. Após a luta contra Neji que foi um marco no seu desenvolvimento, o autor só a colocou e situações extremas contra oponentes nos quais eram um desafio até mesmo pro protagonista, afim de focar no seu desenvolvimento emocional. Entretanto, mesmo que modesto, o destaque que recebeu já a deixa numa posição intermediária entre as personagens femininas.

Ela apareceu em 3 capas de volume, ganhou mais de 9 títulos, ganhou 4 jutsus novos do meio para o fim do mangá, teve destaque em dois arcos importantes (Itachi e Pain), evoluiu seu Byakugan de 1KM para 20Km, teve um ótimo desempenho na quarta guerra, foi protagonista de um filme que faz parte da cronologia da obra, ganhou chakra God e se tornou Mestra do Juuken. A rigor, faltou apenas uma luta onde pudesse explorar todas estas suas capacidades, contra um adversário que fosse da sua altura, para coroa-la.

Na minha concepção a mais desvalorizada de todas foi a Tenten:

01. A única que não teve uma luta decente no Clássico;
02. A única que nunca ganhou uma capa de capítulo;
04. Não ganhou nenhum jutsu novo no Shippuden até achar o Leque;
05. A única que não ganhou elementos no DB4;
06. A única Kunoichi do Konoha 11 que não participou do combo contra os Mini-Juubis;
07. A única Konoha 11 que não ganhou tabela de elementos no DB4;

Dentre outras coisas mais que não me vêm a mente. Eu sempre achei Kishimoto bem indiferente acerca desta personagem. ¬¬


Tenten realmente n foi valorizada, concordo, mas ela nunca passou a ideia de fraqueza e sempre era útil. A mesma coisa de Temari ( teve lutas decentes no clássico, mas no shippuden foi esquecida). Tenten e Temari sofreram as mesmas coisas, porem uma foi valorizada no clássico e a outra no shippuden.
A questão é Hinata sofrer boicote quando poderia ter mostrado mais, entende? Ai parece que ela passa ideia de fraqueza. Não to falando no sentido de ter capas, elementos e sim ser valorizado com seu aparecimento. Temari e Tenten tem bastante feitos se for relacionar com o seus aparecimentos.

Sobre capa no mangá vc fala sozinho?
Tenten mostrou jutsu novo, porém parece que n aparece no mangá. Mas o desenvolvimento dela no fuinjutsu e na quantidade de armas foi óbvio.
Não teve tabela de elementos, mas acho que justifica ja que ela tem o leque que produz os 5 elementos e Temari tem futon. jA Hinata ficou como curiosidade.

enfim... Tenten e Temari foi desvalorizadas no sentido de aparecimento. Vejo Hinata desvalorizada porque parece que ela n é capaz, passa essa ideia. Quem n tem uma visão nítida da personagem diz que ela é fraca, donzela indefesa. PS: acho ela forte.
Tenten no shippuden vejo ela com mais destaques e importância, foi uma aparecimento mais ou menos. Ela participou de mais da metade das sagas. E nas novels sua habilidades e evoluções estão destacadas. Enfim..., Entendeu?

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Sinceramente eu nunca sequer considerei a hinata como personagem relevante, para mim o anime era apenas: naruto, sasuke, sakura e kakashi

Eu via a hinata como alivio comico e só, eu jamais considerei que ela teria qualquer relevancia, eu lembro que quando cheguei no forum e falei que era certeza que o naruto terminaria a historia com a sakura porque ela era a unica kunoichi relevante fui muito apedrejado e me falaram que a hinata podia SIM terminar com o naruto e eu só perguntei "quem é hinata?" sendo que na epoca eu nem provocava a fandom dela, ela realmente passou despercebido por mim no classico.


Quanto a pergunta do topico, é possivel responder olhando apenas para os confrontos com a akatsuki
Spoiler :

Eu acho que a hinata se comparada a sakura estava devendo

Só que se comparar a temari, ela se saiu muito bem ao lidar com a akatsuki

A verdade é que ninguem teve muito espaço, veja o caso do time gai que no classico era rival do time 7 e durante o shippuuden sumiu.

O foda na hinata é que ela nao teve lutas solo ou vitorias:

- Massacrada pela irmã na infancia
- Massacrada pelo primo no exame chunnin
- Feita de boba pelo kabuto e tobi
- Databook da karin zomba com hinata
- Massacrada pelo Pain
- Quase morreu para os zetsus e foi salva
- Quase morreu para palitos de dente e foi salva
- Quase morreu caindo de um predio e foi salva (filme)


Feitos dela nao sao bons, nao teve luta solo, nao teve chance de mostrar do que era capaz sozinha


Ela foi menos do que podia ser, digamos que ela com chakra GOD poderia ser nivel kage alto e ela sequer chegou a virar jounnin


Só que isso nao rolou apenas com ela, outras kunoichis tb estao na merda, o que eu sempre digo é:

- Hinata nao tem talento
- Sakura é acomodada


Se a hinata tivesse o talento da sakura, eu acho que a hinata seria capaz de peitar o madara com o upgrade que ela recebeu no filme (chakra do hamura)

Só que talento dela nao é nivel sakura, esta mais para nivel tenten ou lee (?)


descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Não acho.

É fato que todas as kunoichis deixaram à desejar mas o mínimo que elas puderam mostrar elas mostraram.O que aconteceu com a Hinata no mangá foi o mesmo que a Tenten,elas ficaram apagadas.

Sakura teve vários feitos,Tsunade teve poucas lutas mas importantes,Ino mandou bem na guerra,Temari mandou bem no clássico,Konan só teve uma luta mas valeu por muitas.Só Tenten e Hinata que ficaram de fora.

Agora no filme foi um baita exagero,ela ganhou uma grande atenção,ups e não fez praticamente nada.Ela teve a oportunidade,ganhou poder mas não quiseram trabalhar com isso.Mas isso foi mostrar que ela é assim mesmo,ela não demonstrou gosto pela vida ninja como as outras,suas poucas participações em lutas foram medíocres.Seus embates contra Neji e Pain foram até nobres mas passaram a informação de que a Hinata não servia para estar ali,sempre que eu a via em ação me passava a sensação de que ela era uma palerma. 

É só minha humilde opinião,é claro.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não acho.

É fato que todas as kunoichis deixaram à desejar mas o mínimo que elas puderam mostrar elas mostraram.O que aconteceu com a Hinata no mangá foi o mesmo que a Tenten,elas ficaram apagadas.

Sakura teve vários feitos,Tsunade teve poucas lutas mas importantes,Ino mandou bem na guerra,Temari mandou bem no clássico,Konan só teve uma luta mas valeu por muitas.Só Tenten e Hinata que ficaram de fora.

Agora no filme foi um baita exagero,ela ganhou uma grande atenção,ups e não fez praticamente nada.Ela teve a oportunidade,ganhou poder mas não quiseram trabalhar com isso.Mas isso foi mostrar que ela é assim mesmo,ela não demonstrou gosto pela vida ninja como as outras,suas poucas participações em lutas foram medíocres.Seus embates contra Neji e Pain foram até nobres mas passaram a informação de que a Hinata não servia para estar ali,sempre que eu a via em ação me passava a sensação de que ela era uma palerma. 

É só minha humilde opinião,é claro.


Isso

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Achei teu post confuso de entender. Mas enfim...

Não acho que a Hinata passou a ideia de donzela em perigo(apenas em The Last que o foco era romance e bem ela tinha que ser a Princesa em perigo) mas ao longo da trajetória da personagem ela foi a que menos desempenhou o papel de donzela.

Ela lutou com o Neji e mostrou ótimas habilidades em Taijutsu lutou até quase morrer, no Shippuuden sua primeira missão demonstrou uma Hinata madura e centrada em seus objetivos(localizar o Obito), enfrentou o pain mesmo sabendo que iria morrer, na guerra lutou ao lado do Neji e protegeu o mesmo(embora só lembrem dela sendo salva :lala:) , combou com a Ino para salvar o Naruto, protegeu o mesmo das estacas do Juubi, fez o discurso que tirou o Naruto da escuridão, utilizou o Hakke Kuushou na cauda do Juubi e teve até Madara a notando, enfrentou mini Juubis, comandou a aliança para se posicionarem a frente do Naruto. Mesmo em The last em que era pra ela ser a donzela em perigo, enfrentou as marionetes, destruiu o tenseigan e no fim arrancou os olhos do Toneri sem nem pensar duas vezes.

Sério que eu não vejo ela como donzela em perigo, o desenvolvimento das habilidades dela foi algo consideravelmente bom para uma personagem secundária em uma fase em que o Kishimoto focou 99% em dois personagens e em um manga em que Kishimoto não desenvolve personagens femininas.

Fora que não tem como esperar Hinata lutando full nessas lutas, considerando que Kishimoto só coloca ela para enfrentar os tops dos tops em cada fase.

E é complicado tu querer que a Hinata mostre nível god quando the last era sobre o Naruto e o desenvolvimento dos sentimentos dele pela Hinata mesmo com o plot sobre os Hyuugas o desenvolvimento sobre os mesmos foi "pequeno", no mais devemos ver mais dela em Boruto, com toda essa historia de Bolt e Hima com doujutsus super especiais, e tudo que é vilão tem Byakugan.

E quanto a seus titulos.

Princesa Byakugan = Dado pelo Hamura/Toneri/Otsukisuki não sabemos a fundo o porque dela ser chamada assim, por isso não da para esperar que um filme de duas horas aborde algo que sem duvidas precisaria de muitos mais(idem com o chakra do Hamura).

Mestre do Juuken = Porque ela virou uma mestra na fase Boruto, mas ainda não lutou para saber seu nível.

Heroína de sua era = Salvou o mundo da lua.

Princesa Hyuuga = Porque os Hyuugas reconheceram quem manda :lala:

Rainha Glutona = Porque ela é fod@ e merece todos os títulos que queiram dar a ela. 

Então não vejo essa visão da Hinata fraca ou donzela, na maioria das vezes são os fãs que buscam apenas o momento da Hinata "fraca" e não os momentos em que ela mostre confiança/desenvolvimento em suas ações.

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Eu acho que a hinata se comparada a sakura estava devendo
Em termos que exploração, TODAS ficam devendo pra uma prota, né gênio, mesmo que esta exploração dela seja aquém do esperado.

Só que se comparar a temari, ela se saiu muito bem ao lidar com a akatsuki
Mas a Temari é a única Kunoichi que venceu um confronto individual no mangá (Tenten e Tayuya), ademais todas as outras só lutaram em equipe ou não saíram vitoriosas nos poucos embates que tiveram:

→ Sakura foi surrada pelo quarteto do som, empatou com a Ino através do Kishimoto no Jutsu, não pôde o Sasori mesmo com a ajuda da Chiyo e quase morreu pro Shin (mangá);

→ Ino empatou com a Sakura, estava na luta contra Hidan e Kakuzu, ajudou a selar Kin e Asuma;

→ Hinata foi derrotada pelo Neji, interferiu na luta contra Pain e tentou salvar o Naruto dos Ōtsutsuki;

→ Tenten foi derrotada pela Temari, estava na luta contra o Kisame e disse que selaria o Madara;

Se levarmos em conta o desempenho individual, da sua geração a Temari foi a que se saiu melhor. Sempre se mostrou forte e capaz, nunca foi posta em posição de ser salva, como Sakura, Hinata e Ino, se saiu bem contra o Sandaime Raikage e ajudou no combo das forças aliadas.

O foda na hinata é que ela nao teve lutas solo ou vitorias:
Hinata teve duas lutas solo, contra Neji e os Ōtsutsuki. E como já disse acima, vitórias no conteúdo canônico nenhuma delas possuem.

- Massacrada pela irmã na infancia
Você tem bola de cristal? :diga:

Nem sabemos se elas lutaram, manga diz apenas que Hinata ERA inferior em habilidades à irmã cinco anos mais nova, nada além disso. Fora que isto pode ser pelo fato de naquela época ela não gostar de lutas... Ou não quis mesmo machucar a irmã mais nova, como consta nos fillers. Enfim, qualquer coisa que se diga sobre isso além do que está no mangá é teoria.

- Massacrada pelo primo no exame chunnin
Massacrada? Eu lembro dela sendo um dos únicos genin que terminaram sua luta em pé, diferente de Sakura, Ino, Lee, Tenten e Kiba :v

E, para o seu desespero, Kishimoto diz no DB que ela equilibrou com o melhor genin do exame por um tempo. :praça:

- Feita de boba pelo kabuto e tobi
Desta parte eu não lembro. Poderia ser mais específico? Se é oq eu tô pensando, tenho um knock out na manga. ^^

- Databook da karin zomba com hinata
Se ler as citações do DB com a bonda, o Databook zomba com qualquer personagem.

- Massacrada pelo Pain
Que "massacrou" Jiraiya, Kakashi, Time Chouza, as Kuchiyoses do Myobokuzan e em dado momento o próprio Naruto. Ao menos, a Hina foi corajosa, a única Kunoichi que foi lá enfrentá-lo – enquanto outras só ficaram chorando.
:rainha:


- Quase morreu para os zetsus e foi salva
Sakura idem no mesmo capítulo. E aquilo foi Momento NaruHina.

- Quase morreu para palitos de dente e foi salva
Sakura idem², a diferença é que enquanto uma estava tentando se salvar e foi salva, a outra estava tentando proteger alguém.

- Quase morreu caindo de um predio e foi salva (filme)
Roteiro do filme para ter um momento NaruHina. ;)

Feitos dela nao sao bons, nao teve luta solo, nao teve chance de mostrar do que era capaz sozinha
Ninguém teve luta solo². E alguns feitos dela são bons sim, como responder uma prova nível Jounin sem colar, lutar de igual pra igual contra Neji por um tempo, criar/aprender um jutsu de alto nível do seu clã, salvar o Naruto 2x, destruir a orb do Tenseigan que iria cair sobre a terra e dizimar o planeta, recorde de distância do Byakugan, etc. Na verdade, sua visão sobre a personagem que é muito ruim mesmo.
:HM*:


Ela foi menos do que podia ser, digamos que ela com chakra GOD poderia ser nivel kage alto e ela sequer chegou a virar jounnin
Não sabemos todo o potencial do Chakra do Hamura e o quanto a upa, Kishimoto já disse que será importante e produz um monte de efeitos nela, então não dá para saber se seria nível Kage Alto ou não. E ela não é Jounin por opção, pois não sei se cê lembra, mas o Hokage atual é o seu maior fanboy. :diogo:

"Está tudo nos seus olhos, você é forte" Cap 559
"Vamos nessa, Hinata!" – Cap 615
"Mas a Hinata é incrivelmente forte, ninguém da vila mexeria com ela" –The Last
"Sua mãe fica incrivelmente assustadora quando brava" – The Last.


- Hinata nao tem talento
- Sakura é acomodada
É fácil dizer que ela não tem talento sem dar um único argumento decente.
:eae:


Se a hinata tivesse o talento da sakura, eu acho que a hinata seria capaz de peitar o madara com o upgrade que ela recebeu no filme (chakra do hamura)
Sakura só tem talento pra ninjutsu médico, men, isto não mudaria merda nenhuma no estilo de luta de Hinata. Eu preferia mil vezes que ela nascesse com o talento do Neji. Mas como você disse, enquanto umas nascem com talento e se acomodam, outras nascem sem talento, mas desenvolvem.

Só que talento dela nao é nivel sakura, esta mais para nivel tenten ou lee (?)
Lee é talentoso, o mangá deixa claro através do Kakashi que não é qualquer um que aprende a técnica dos Oito Portões, então não vejo isso como uma ofensa. Agora a Tenten??? Meça suas palavras, parça.
:paola3:

descriptionSeria Hinata a mais desvalorizada? EmptyRe: Seria Hinata a mais desvalorizada?

more_horiz
Sam escreveu:
Eu acho que a hinata se comparada a sakura estava devendo

Em termos que exploração, TODAS ficam devendo pra uma prota, né gênio, mesmo que esta exploração dela seja aquém do esperado.

Só que se comparar a temari, ela se saiu muito bem ao lidar com a akatsuki

Mas a Temari é a única Kunoichi que venceu um confronto individual no mangá (Tenten e Tayuya), ademais todas as outras só lutaram em equipe ou não saíram vitoriosas nos poucos embates que tiveram:

→ Sakura foi surrada pelo quarteto do som, empatou com a Ino através do Kishimoto no Jutsu, não pôde o Sasori mesmo com a ajuda da Chiyo e quase morreu pro Shin (mangá);

→ Ino empatou com a Sakura, estava na luta contra Hidan e Kakuzu, ajudou a selar Kin e Asuma;

→ Hinata foi derrotada pelo Neji, interferiu na luta contra Pain e tentou salvar o Naruto dos Ōtsutsuki;

→ Tenten foi derrotada pela Temari, estava na luta contra o Kisame e disse que selaria o Madara;

Se levarmos em conta o desempenho individual, da sua geração a Temari foi a que se saiu melhor. Sempre se mostrou forte e capaz, nunca foi posta em posição de ser salva, como Sakura, Hinata e Ino, se saiu bem contra o Sandaime Raikage e ajudou no combo das forças aliadas.

O foda na hinata é que ela nao teve lutas solo ou vitorias:

Hinata teve duas lutas solo, contra Neji e os Ōtsutsuki. E como já disse acima, vitórias no conteúdo canônico nenhuma delas possuem.

- Massacrada pela irmã na infancia

Você tem bola de cristal? :diga:

Nem sabemos se elas lutaram, manga diz apenas que Hinata ERA inferior em habilidades à irmã cinco anos mais nova, nada além disso. Fora que isto pode ser pelo fato de naquela época ela não gostar de lutas... Ou não quis mesmo machucar a irmã mais nova, como consta nos fillers. Enfim, qualquer coisa que se diga sobre isso além do que está no mangá é teoria.

- Massacrada pelo primo no exame chunnin

Massacrada? Eu lembro dela sendo um dos únicos genin que terminaram sua luta em pé, diferente de Sakura, Ino, Lee, Tenten e Kiba :v

E, para o seu desespero, Kishimoto diz no DB que ela equilibrou com o melhor genin do exame por um tempo. :praça:

- Feita de boba pelo kabuto e tobi

Desta parte eu não lembro. Poderia ser mais específico? Se é oq eu tô pensando, tenho um knock out na manga. ^^

- Databook da karin zomba com hinata

Se ler as citações do DB com a bonda, o Databook zomba com qualquer personagem.

- Massacrada pelo Pain

Que "massacrou" Jiraiya, Kakashi, Time Chouza, as Kuchiyoses do Myobokuzan e em dado momento o próprio Naruto. Ao menos, a Hina foi corajosa, a única Kunoichi que foi lá enfrentá-lo – enquanto outras só ficaram chorando.
:rainha:


- Quase morreu para os zetsus e foi salva

Sakura idem no mesmo capítulo. E aquilo foi Momento NaruHina.

- Quase morreu para palitos de dente e foi salva

Sakura idem², a diferença é que enquanto uma estava tentando se salvar e foi salva, a outra estava tentando proteger alguém.

- Quase morreu caindo de um predio e foi salva (filme)

Roteiro do filme para ter um momento NaruHina. ;)

Feitos dela nao sao bons, nao teve luta solo, nao teve chance de mostrar do que era capaz sozinha

Ninguém teve luta solo². E alguns feitos dela são bons sim, como responder uma prova nível Jounin sem colar, lutar de igual pra igual contra Neji por um tempo, criar/aprender um jutsu de alto nível do seu clã, salvar o Naruto 2x, destruir a orb do Tenseigan que iria cair sobre a terra e dizimar o planeta, recorde de distância do Byakugan, etc. Na verdade, sua visão sobre a personagem que é muito ruim mesmo.
:HM*:


Ela foi menos do que podia ser, digamos que ela com chakra GOD poderia ser nivel kage alto e ela sequer chegou a virar jounnin

Não sabemos todo o potencial do Chakra do Hamura e o quanto a upa, Kishimoto já disse que será importante e produz um monte de efeitos nela, então não dá para saber se seria nível Kage Alto ou não. E ela não é Jounin por opção, pois não sei se cê lembra, mas o Hokage atual é o seu maior fanboy. :diogo:

"Está tudo nos seus olhos, você é forte" Cap 559
"Vamos nessa, Hinata!" – Cap 615
"Mas a Hinata é incrivelmente forte, ninguém da vila mexeria com ela" –The Last
"Sua mãe fica incrivelmente assustadora quando brava" – The Last.


- Hinata nao tem talento
- Sakura é acomodada

É fácil dizer que ela não tem talento sem dar um único argumento decente.
:eae:


Se a hinata tivesse o talento da sakura, eu acho que a hinata seria capaz de peitar o madara com o upgrade que ela recebeu no filme (chakra do hamura)

Sakura só tem talento pra ninjutsu médico, men, isto não mudaria merda nenhuma no estilo de luta de Hinata. Eu preferia mil vezes que ela nascesse com o talento do Neji. Mas como você disse, enquanto umas nascem com talento e se acomodam, outras nascem sem talento, mas desenvolvem.

Só que talento dela nao é nivel sakura, esta mais para nivel tenten ou lee (?)

Lee é talentoso, o mangá deixa claro através do Kakashi que não é qualquer um que aprende a técnica dos Oito Portões, então não vejo isso como uma ofensa. Agora a Tenten??? Meça suas palavras, parça.
:paola3:


Qual o problema ser nível Tenten? A garota criou um estilo próprio. Mestra na arte do bukijutsu, pegou um ninjutsu de academia e evoluiu, treinou mira. So n foi valorizada. E Hinata? veio aprender jutsus muito depois do que poderia ter aprendido. Então n vem desmerecer a Tenten. Vejo Tenten e Lee no mesmo nivel, porque ambos n tinham uma área e encontrou e se tornou muito bom naquilo. Ja Hinata tinha uma área, mas n era boa e teve que treinar e demorou para dominar o que ja deveria ter dominado. Então vejo o talento dela abaixo do deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos