Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

+9
Salsicha
ZeroFixe
Willow
Lipert
zenzyr0ex
Ben Ikneg
Blue Eyes
Dante10
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Complementando o meu comentário, você ainda poderia alegar que para toda ação há uma reação em igual intensidade e que, apesar do calor da emoção, em ver seu animalzinho sendo espancado, você reagiu brandamente com os infratores dada a gravidade da cena e do resultado que ocasionou a morte do seu cãozinho.

Além do mais, pela lei, os infratores devem também pagar uma multa, no caso, os pais dos infratores. Talvez fique elas por elas, nesse quesito.
Acho que não adianta falar isso... Emoções fortes, pelo que sei, não servem pra impedir punições (sendo que a punição para agressão a menor de idade é muito pior do que uma multa).


Lesão corporal
Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
Pena - detenção, de três meses a um ano.

Lesão corporal de natureza grave
§ 1º Se resulta:
II - perigo de vida; (podem dizer que houve risco)
Pena - reclusão, de um a cinco anos.

Diminuição de pena
§ 4° Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço. (ainda é muito tempo)

(isso se não tentarem dizer que é "tortura", cuja pena é ainda maior)

Por conta disso, eu recomendo que procure um advogado ANTES de dizer as razões pelas quais fez isso, para que ele te auxilie quanto à forma de colocar isso...

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Não sei voce, mas se fosse comigo ia mandar a puta que pariu, ia bater nesses moleques até a raiva passar e fazer o valor da multa valer a pena pagar, ia pagar rindo depois de descarregar todo o meu ódio nos moleques, não ia matar mas ia bater até estragar os filhos da puta e se os pais do caralho se metessem eu ia surrar eles também até ficarem piores que os filhos.

Não iria sobrar um cm² de pele sem hematomas.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Meus pêsames pelo animal... Tudo vassilaum

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Eu tô desde de 3:00h acordada, estressada e agora que sai do primeiro round na delegacia, não é nada animador o resultado.

"Os garotos não comparecerão, para preservar a integridade de ambos".:?:  (eu fiquei puta quando o policial disse isso)

Fico elas por elas, me aconselharam a apenas pagar uma multa e assistência médica aos garotos, ainda com uma possivel assistência psicológica dito pelos pais que os jovens estão muito abalados com o ocorrido, o policial disse que se eu for insistir na justiça eu tenho maiores chances de perder já que são menores e um deles tem alguns distúrbios psicológicos, e ainda que os pais tem mais recursos.

Bom o que foi me dito é que pelos danos que causei no menor, eu posso pegar 2 a 4 meses de reclusão ou multa.

Mais já contatei meu chefe, e um advogado, vou tentar entrar na justiça pedido reparação por danos morais e invasão de domicílio. Quero ao menos colocar ambos os garotos em alguma atividade socioeducativa, já que eu sei que não posso fazer nada mais do que isso.


Gente, obrigado pelo apoio, vocês estão me tratando melhor do que o resto da vizinhança que fica me olhando torto.

Meu chefe me mandou ficar em casa, me distrair e esquecer essa situação toda. Ah, como eu queria esquecer esse dia. Eu sabia que a área judicial do Brasil era errónea, mais eu nunca pensei que eu passaria por isso, nunca pensei que eu poderia ser acusada por algo que eu não acho que eu fui a mais errada.



Eu tenho metas para 2018, e uma delas vai ser devolver o tapa que aquela vadi4 me deu hoje.

Última edição por Sarada Uchiha Hanuro em Sex 08 Dez 2017, 08:34, editado 1 vez(es)

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Esses moleques são dois psicopatas isso sim, tinham que morrer em uma câmara de gás, mete na justiça, processa por tudo que puder.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Ai vão crescer e provavelmente não serão só cachorros que irão machucar.


Aconteceu algo semelhante comigo, durante a noite alguém invadiu meu quintal(talvez pra tentar roubar algo) e quebrou a mandíbula do meu cachorro, que sangrou a noite inteira. Recebemos orientação de que era melhor sacrificá-lo. Mas o cachorro sobreviveu, tanto a perda absurda de sangue quanto a injeção letal...


Eu só espero que um câncer venha a atingir essas vítimas da sociedade.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Eu tô desde de 3:00h acordada, estressada e agora que sai do primeiro round na delegacia, não é nada animador o resultado.

"Os garotos não comparecerão, para preservar a integridade de ambos".:?:  (eu fiquei puta quando o policial disse isso)

Fico elas por elas, me aconselharam a apenas pagar uma multa e assistência médica aos garotos, ainda com uma possivel assistência psicológica dito pelos pais que os jovens estão muito abalados com o ocorrido, o policial disse que se eu for insistir na justiça eu tenho maiores chances de perder já que são menores e um deles tem alguns distúrbios psicológicos, e ainda que os pais tem mais recursos.

Bom o que foi me dito é que pelos danos que causei no menor, eu posso pegar 2 a 4 meses de reclusão ou multa.

Mais já contatei meu chefe, e um advogado, vou tentar entrar na justiça pedido reparação por danos morais e invasão de domicílio. Quero ao menos colocar ambos os garotos em alguma atividade socioeducativa, já que eu sei que não posso fazer nada mais do que isso.


Gente, obrigado pelo apoio, vocês estão me tratando melhor do que o resto da vizinhança que fica me olhando torto.

Meu chefe me mandou ficar em casa, me distrair e esquecer essa situação toda. Ah, como eu queria esquecer esse dia. Eu sabia que a área judicial do Brasil era errónea, mais eu nunca pensei que eu passaria por isso, nunca pensei que eu poderia ser acusada por algo que eu não acho que eu fui a mais errada.



Eu tenho metas para 2018, e uma delas vai ser devolver o tapa que aquela vadi4 me deu hoje.


Entra em contato com um advogado, talvez eles resolvam deixar pra lá se você criar uma postagem no facebook/outros lugares contando o ocorrido (o número de pessoas que defendem os direitos dos animais e iriam contra os moleques e a família deles seria estrondoso). Realmente, só entrando na Justiça e eles contra você, no final, as maiores chances são de eles saírem impunes (3 semanas de medida socioeducativa não vai servir pra nada, isso se eles ficarem todo esse tempo, o que eu duvido), enquanto a punição pra você seria a prisão (se der MUITA sorte, vai cair com um juiz que vai deixar apenas uma multa alta) :/

A não ser que você consiga passar que foi legítima defesa (não sei se é aplicável quando o cachorro está sendo morto e não outra pessoa). A melhor das ideias é ver certinho com um advogado se daria pra ir por esse caminho da legítima defesa, e se seria uma boa postar no facebook de modo que a população fique contra os moleques / os pais deles e_e

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Eu tô desde de 3:00h acordada, estressada e agora que sai do primeiro round na delegacia, não é nada animador o resultado.

"Os garotos não comparecerão, para preservar a integridade de ambos".:?:  (eu fiquei puta quando o policial disse isso)

Fico elas por elas, me aconselharam a apenas pagar uma multa e assistência médica aos garotos, ainda com uma possivel assistência psicológica dito pelos pais que os jovens estão muito abalados com o ocorrido, o policial disse que se eu for insistir na justiça eu tenho maiores chances de perder já que são menores e um deles tem alguns distúrbios psicológicos, e ainda que os pais tem mais recursos.

Bom o que foi me dito é que pelos danos que causei no menor, eu posso pegar 2 a 4 meses de reclusão ou multa.

Mais já contatei meu chefe, e um advogado, vou tentar entrar na justiça pedido reparação por danos morais e invasão de domicílio. Quero ao menos colocar ambos os garotos em alguma atividade socioeducativa, já que eu sei que não posso fazer nada mais do que isso.


Gente, obrigado pelo apoio, vocês estão me tratando melhor do que o resto da vizinhança que fica me olhando torto.

Meu chefe me mandou ficar em casa, me distrair e esquecer essa situação toda. Ah, como eu queria esquecer esse dia. Eu sabia que a área judicial do Brasil era errónea, mais eu nunca pensei que eu passaria por isso, nunca pensei que eu poderia ser acusada por algo que eu não acho que eu fui a mais errada.



Eu tenho metas para 2018, e uma delas vai ser devolver o tapa que aquela vadi4 me deu hoje.


Grande Brasil.
Que orgulho de viver nessa lata de lixo.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Te aconselho a procurar um advogado e ao menos tentar.

Meus pêsames pelo cachorro.

Esse moleques só fazem essa merdas pelo fato de saberem que a pena será branda ou nem terão que cumprir nada. E os pais ainda passam a mão por cima da cabeça, o que é pior.

Anyway, entende agora o pensamento do Bolsonaro?

Redução da maioridade penal neles!!

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Te aconselho a procurar um advogado e ao menos tentar.

Meus pêsames pelo cachorro.

Esse moleques só fazem essa merdas pelo fato de saberem que a pena será branda ou nem terão que cumprir nada. E os pais ainda passam a mão por cima da cabeça, o que é pior.

Anyway, entende agora o pensamento do Bolsonaro?

Redução da maioridade penal neles!!


De certa forma concordo. Mais ainda não vou morrer de amores por Bolsonaro.

Sobre o advogado meu chefe me direcionou um, amanhã ainda eu entrarei em contato com ele. Eu só tô um pouco receiosa com a pena de reclusão, mais vou ver com o meu advogado o que posso fazer em relação a isso.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Por que CARALIOS flamejantes eles estavam batendo no teu cachorro? :?: São algum tipo de psicopatas esses filhos da puta?

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Por que CARALIOS flamejantes eles estavam batendo no teu cachorro? :?: São algum tipo de psicopatas esses filhos da puta?


Os meliantes provavelmente leram esse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t72018-voce-e-a-favor-dos-direitos-do-animais.

Então acharam que o animal não tinha utilidade e decidiram acabar com a vida do pobre e indefeso cãozinho.

Aí te pergunto, se o cachorro fosse um pitbull fortemente raivoso, isso teria ocorrido. Será que os pais também não pensaram nisso, eles também devem ter mais atenção ao lugares que as crianças entram. E pela forma que reagiram, caso um cão violento ou de grande porte estivesse lá e algo ocorresse aos moleques, os pais ainda se fariam de vítimas.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Se matasse e escondesse o corpo não passaria por isso.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Ah, sinto muito pelo Malu. Casos assim me dão uma revolta tremenda, o pessoal aqui no tópico a seu favor já falaram tudo.

E torço para que consiga essa meta de 2018.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
:fuma/:

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. - Página 2 EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Por que CARALIOS"motivos" flamejantes eles estavam batendo no teu cachorro? :?: São algum tipo de psicopatas esses filhos da puta "moleques"?

Boa pergunta...


Leon Lancaster escreveu:
Os meliantes provavelmente leram esse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t72018-voce-e-a-favor-dos-direitos-do-animais.

Então acharam que o animal não tinha utilidade e decidiram acabar com a vida do pobre e indefeso cãozinho.

Não responde, na verdade. É de certa forma, estranho... :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos