Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

+9
Salsicha
ZeroFixe
Willow
Lipert
zenzyr0ex
Ben Ikneg
Blue Eyes
Dante10
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Bom em um episódio no dia 01 de Dezembro, cheguei em casa no início da tarde, eu tava tão cansada que nem prestei atenção na ausência dos latidos do Malu. Minutos depois fui ao quintal, não me lembro o que fui buscar no quintal, só sei que fui lá e vi um movimento estranho ao chegar perto havia dois mulekes filhos da puta dando pauladas no meu cachorro.

Bom os deliquentes fugiram pelo e deixaram o Malu todo arrebentado, chiando baixinho e com as duas patas traseiras arrebentadas ele horas depois não resistiu. Chamei a polícia mais não deu em nada, os filhos dos vizinhos simplesmente mataram meu cachorro e nada aconteceu.

Passei a noite todinha chorando, e no outro dia ainda rolou uma confusão familiar.

Até aí tudo bem, mais o motivo de eu estar relatando isso é que agora a pouco fiquei sabendo que terei que pagar uma multa (por agressão a menor de idade) ao fraturar a costela de um deles. E amanhã terei que comparaser a delegacia (é o inferno).

Agora eu quero saber sera se tá certo eu paga essa multa? Eu tô calma, revoltada mais calma eu só quero saber se uma costela quebrada vale o meu cachorro que mau tinha completado 3 anos? :pat:

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Mataram o Magrelinho, meus pêsames. Voltando ao tópico, pessoas de bem no Brasil se fodem, e os errados se beneficiam. Mundo tá perdido mesmo.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Seria justo você matar esses jovens. São dois lixos que continuarão sendo lixos, poluindo nossa sociedade.

Você pode tentar entrar na justiça falida e não pagar multa. Quanto a comparecer a delegacia, talvez não vai dar nada, os próprios polícias devem concordar com você.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Essa história é verdade! Eu estava lá, eu era o Malu!!

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Crie um textão no facebook que as pessoas ficarão do seu lado.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Zeno escreveu:
Seria justo você matar esses jovens. São dois lixos que continuarão sendo lixos, poluindo nossa sociedade.
.


Bem isso,dois moleques que vão crescer pra atrapalhar a vida dos outros.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Báh Sarada '-'

Sinto muito pelo seu cachorro e realmente não está certo você pagar essa multa... Aconteceu algo semelhante comigo e meu antigo gato, apesar de que não cheguei a pagar uma multa, mas arranjei muita incomodação com a vizinhança.

Infelizmente esse mundo é tenso e injusto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Sarada,que triste,Meu Calopsita Fugiu a 2 Meses,n creio que tenha morrido provavlemente alguem pegou pq eu estava ouvindo ele grita perto de casa horas dps dela fugir

mas fazer oque,esse é o mundo
esse mundo injusto
n é certo vc Pagar ,mas ,fazer Oque ,vai ter que pegar
meus sentimentos

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Se fosse comigo, eu não só matava os muleques, como todos os familiares também, até nenhum DNA deles existir mais.

você agiu no calor da emoção para defender o seu cãozinho. Pega um laudo do veterinário atestando a causa do obito, e entra na justiça pedindo reparação por danos morais contra os familiares quem são responsáveis pelos menores, além de prestar queixa na delegacia contra os menores infratores.

O crime cometido está previsto no Artigo 32 da Lei Ambiental 9.605/98, vejamos:


Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Fique tranquila que você agiu em legítima defesa.

Bom, por ser menores, eles devem responder com uma medida socioeducativa. Mas o dano moral é em face dos familiares/tutor enquanto responsáveis pelos seus filhos/tutelados.

Não deixe pra lá, pois isso demonstrará impunidade. Incomode eles o máximo que puder.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Claro que não deveria, matar um cachorro por pura crueldade é coisa de fdp, merece pior do que uma costela quebrada... A maioridade penal aos 18 anos é uma !($!¨*%, você pode acusar eles de terem matado o cachorro, eles não vão ficar sequer UM dia presos. No Brasil, as leis não valem pra menores de idade. Eles podem matar, mas você não pode encostar um dedo neles não importa o que aconteça, de acordo com as leis ridículas desse país. Agora legítima defesa, talvez seja uma defesa válida, não sei...

E meus pêsames pelo seu cachorro e_e

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
O Brasil sempre nos surpreendendo.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Triste ler isso, espero que se recupere.

Você pode muito bem ganhar esse caso já que os pirralhos mataram seu cachorro, e os Pais deverão te pagar.

Bem, você ainda pode entrar com uma ação contra esses Pais, são os verdadeiros culpados.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Complementando o meu comentário, você ainda poderia alegar que para toda ação há uma reação em igual intensidade e que, apesar do calor da emoção, em ver seu animalzinho sendo espancado, você reagiu brandamente com os infratores dada a gravidade da cena e do resultado que ocasionou a morte do seu cãozinho.

Além do mais, pela lei, os infratores devem também pagar uma multa, no caso, os pais dos infratores. Talvez fique elas por elas, nesse quesito.

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Complementando o meu comentário, você ainda poderia alegar que para toda ação há uma reação em igual intensidade e que, apesar do calor da emoção, em ver seu animalzinho sendo espancado, você reagiu brandamente com os infratores dada a gravidade da cena e do resultado que ocasionou a morte do seu cãozinho.

Além do mais, pela lei, os infratores devem também pagar uma multa, no caso, os pais dos infratores. Talvez fique elas por elas, nesse quesito.
Acho que não adianta falar isso... Emoções fortes, pelo que sei, não servem pra impedir punições (sendo que a punição para agressão a menor de idade é muito pior do que uma multa).


Lesão corporal
Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
Pena - detenção, de três meses a um ano.

Lesão corporal de natureza grave
§ 1º Se resulta:
II - perigo de vida; (podem dizer que houve risco)
Pena - reclusão, de um a cinco anos.

Diminuição de pena
§ 4° Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço. (ainda é muito tempo)

(isso se não tentarem dizer que é "tortura", cuja pena é ainda maior)

Por conta disso, eu recomendo que procure um advogado ANTES de dizer as razões pelas quais fez isso, para que ele te auxilie quanto à forma de colocar isso...

descriptionMataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos. EmptyRe: Mataram meu cachorro e estou sendo multada por bater nos assassinos.

more_horiz
Não sei voce, mas se fosse comigo ia mandar a puta que pariu, ia bater nesses moleques até a raiva passar e fazer o valor da multa valer a pena pagar, ia pagar rindo depois de descarregar todo o meu ódio nos moleques, não ia matar mas ia bater até estragar os filhos da puta e se os pais do caralho se metessem eu ia surrar eles também até ficarem piores que os filhos.

Não iria sobrar um cm² de pele sem hematomas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos