Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu atual sonho de consumo?

+17
Wolfgang
Stark
SaintDevil
Mad Fantasy
Lipert
Kurapika-San
Mustang
Uchiha Wolf
Saitama
Leon Lancaster
Blue Eyes
02snake
Shinshi-kun
L⍱scivi⍱
Dante10
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
02snake escreveu:
Uns 20 sacos de cimento, 3 a 4 metros de areia, 2 metros de pedra e umas 10 colunas de ferro... :sorry:

Há sim! E uns 500 blocos de concreto! Rei do Camarote


:paola3: :rindo:

Me compré o Carro do Ano e te dou tudo o que você pediu.


Eita!!!! :[Safadinho]:

Um carro do ano sai por uns R$ 35.000,00, o uqe eu quero no momento deve sair por uns R$ 3.000,00 no máximo..

Acho que não vou fechar... :gorda:

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Um cheque de 1 bilhão de euros :km1:

Assim dava pra comprar quase tudo o que desejo :fera:

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Uma namorada que eu amasse, e que me amasse também.  Qual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 150950350

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Uma máquina do tempo

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Cocaína da gandaia

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Aprender novos conceitos, conhecer novas pessoas, viajar para lugares inexplorados, fazer algo extremamente aterrorizante, mas emocionante, experimentar novas comidas, ler ótimos livros, ouvir a melhor música, possuir uma casa com um jardim cheio de narcisos & a lista continua.

Meu sonho de consumo é ter uma vida dos sonhos!

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Um iphone

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Sinceramente, eu gostaria de ser o dono de um negócio que desse retorno :think2: Nem que não fosse muito, só o salário padrão, já estaria de boa ¯\_(ツ)_/¯

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Um PC Gamer.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Nicki Minaj

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Sinceramente? Entrar pra faculdade e conseguir meu pc gamer.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Amor verdadeiro, viajar pelo mundo & chocolate. :felizan:

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Nesse momento, meu atual sonho de consumo é uma resposta para uma dúvida, tô esperando até agora. hahaha

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Ter a sagacidade, coragem e paciência dos membros: @Ninjalx @Kasai Black e @Arceus para floodar fazer uns 100 ou mais posts de qualidade, ou não e tudo isso em um dia :sasaki:
Vocês tem o meu respeito.

O que vocês acham de um desafio pra ver qual dos três posta mais? A área de testes tá dentro da treta :mica:

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Cirurgia de troca de sexo, quero uma vagina já.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
A conta bancária do Bill Gates.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos