Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu atual sonho de consumo?

+17
Wolfgang
Stark
SaintDevil
Mad Fantasy
Lipert
Kurapika-San
Mustang
Uchiha Wolf
Saitama
Leon Lancaster
Blue Eyes
02snake
Shinshi-kun
L⍱scivi⍱
Dante10
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyQual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
O que você gostaria de comprar atualmente levando em contas seus desejos mais fortes?
Um carro, uma casa ou um console da ultima geração?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Uma puta.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Qual é o seu atual sonho de consumo? 23172479_921994587952616_1090690612328239734_n
Edição de luxo de ''O minimo'' do professor Olavo.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Para 2018 ➡ God of War 4
Para já ➡ Um cão labrador macho

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Um play 4 :gato:

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Pokemon Ultra Mooon

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
3º temporada de Stranger Things.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Uns 20 sacos de cimento, 3 a 4 metros de areia, 2 metros de pedra e umas 10 colunas de ferro... :sorry:

Há sim! E uns 500 blocos de concreto! Rei do Camarote

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Para 2018 ➡ God of War 4

O porque de eu querer um Play 4

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
02snake escreveu:
Uns 20 sacos de cimento, 3 a 4 metros de areia, 2 metros de pedra e umas 10 colunas de ferro... :sorry:

Há sim! E uns 500 blocos de concreto! Rei do Camarote


:paola3: :rindo:

Me compré o Carro do Ano e te dou tudo o que você pediu.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
@Skyer
eu espero é a segunda Temporada de Nanatsu no Taizai,to Morrendo de ansiosidade

quem dera se eu tivesse dinheiro pra 1 play 4

Última edição por Arceus em 7/12/2017, 18:17, editado 7 vez(es)

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Um Bíblia de tamanho gigante, para eu por no topo do Brasil para todos lerem.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Um PS4,depois disso um carro.

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
02snake escreveu:
Uns 20 sacos de cimento, 3 a 4 metros de areia, 2 metros de pedra e umas 10 colunas de ferro... :sorry:

Há sim! E uns 500 blocos de concreto! Rei do Camarote


:paola3: :rindo:

Me compré o Carro do Ano e te dou tudo o que você pediu.


Eita!!!! :[Safadinho]:

Um carro do ano sai por uns R$ 35.000,00, o uqe eu quero no momento deve sair por uns R$ 3.000,00 no máximo..

Acho que não vou fechar... :gorda:

descriptionQual é o seu atual sonho de consumo? EmptyRe: Qual é o seu atual sonho de consumo?

more_horiz
Um cheque de 1 bilhão de euros :km1:

Assim dava pra comprar quase tudo o que desejo :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos