Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Armas cientificas mangá 18

+3
Moisés MR
SenjuIchizoku
Ryosuke
7 participantes

descriptionArmas cientificas mangá 18 - Página 2 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Revolução das máquinas.O Boruto ficou até meio desconfiado.
''A ciênca salva as pessoas e à vezes...''. :fry:

descriptionArmas cientificas mangá 18 - Página 2 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Eu não implico com a empregabilidade do avanço tecnológico na obra, seja através de comunicadores, câmeras, televisão, computador e até mesmo arma de fogo, tecnologia sempre esteve presente no mangá, e isso falando dos seus primórdios. Oque me preocupa é a banalização de habilidades, muitas dessas armas científica desconsideram o trabalho duro e limitações de uma pessoa. Se depender do 'kote' do Katasuke, qualquer zé pode vim a dominar jutsus específicos.

Quanto aos itens apresentados nesse capítulo: A espada de chakra não me chamou atenção, como já até mencionado, existe arco filler que trabalhou nesse equipamento. "Asa delta" me pareceu trash e botas e luvas para escaladas nenhum pouco prático, imagina o trabalho de ficar colocando e tirando toda vez ao menos a luva durante uma missão? Vai ser muito forçado esse equipamento ser um diferencial em algo tão básico, espero que essas botas sirvam para caminhar sobre a água kk.

Enfim, espero que essas ferramentas científicas OP como gakido, kote ... sejam bem contextualizadas para não vulgarizar o mangá.

descriptionArmas cientificas mangá 18 - Página 2 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
O que me preocupa é a banalização de habilidades, muitas dessas armas científica desconsideram o trabalho duro e limitações de uma pessoa. Se depender do 'kote' do Katasuke, qualquer zé pode vim a dominar jutsus específicos.


Esse trecho resume perfeitamente a minha opinião.

Tecnologia sempre existiu em Naruto, então é claro que essas tecnologias passariam por um avanço, mas ao mesmo tempo que algumas tecnologias específicas, como o Kote, evoluem, os ninjas como um todo vão se tornando ultrapassados, tendo suas capacidades copiadas por um equipamento que não causa o mínimo de fadiga para o usuário.

A tecnologia em Naruto deveria evoluir nos âmbitos da comunicação, do transporte, do lazer, da arquitetura e afins, mas nunca deveria ter chegado ao ponto de reproduzir técnicas ninjas!

descriptionArmas cientificas mangá 18 - Página 2 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Os caras tão achando Ruim o mangá seguir uma lógica coerente, kkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos