Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Armas cientificas mangá 18

+3
Moisés MR
SenjuIchizoku
Ryosuke
7 participantes

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyArmas cientificas mangá 18

more_horiz
mano quem leu o manga viu que alias de aparecer sumire , e mostrar a nova kunoichi inuzuka , o mesmo foi destinado para a apresentação das diversas armas ninjas e essas armas meio que foram apresentadas no manga ..
antes tinha a luva que absorvia ninjutsu, algo que ja achei ridiculo , pois é uma habilidade do rinnegan  , agora acrescentaram mais coisas

*um trequinho que faz luz e um mega som paralisando o ninja
*luvas e botas para escalar sem gastar chakra
* uma sala que nao deixa ter som
*negocio para vooar
* um spray que sai um liquido acho que cura as pessoas
*uma ESPADA de chakra estilo star wars (é demais )
o que voces acham ??

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Meio aliens... Mas quero alguma arma pra Tenten aff. :ana:

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Tony escreveu:
Meio aliens... Mas quero alguma arma pra Tenten aff. :ana:

Cara tá ficando ridículo , estão pegando habilidades dos ninjas e transformando em equipagens , perdendo toda essencia da obra ..
Pegaram uma habilidade do Rinnegan e fizeram uma luva .. umas botas que fazem pessoas escalarem (isso tudo bem ) , criaram Spray que regenera (pra que ninja médico né ? )
Agora espada de chakra estilo star Wars 🙄😱😱😱😧

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Tenten vai realizar seu sonho de ser médica  Armas cientificas mangá 18 1f601  Armas cientificas mangá 18 1f601  Armas cientificas mangá 18 1f601

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten vai realizar seu sonho de ser médica  Armas cientificas mangá 18 1f601  Armas cientificas mangá 18 1f601  Armas cientificas mangá 18 1f601

Não tenten não vai ser médica ela vai usar um Spray que vai cura lá , é só ..
Remédio que vai curar qualquer um que usar ..

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Concordo, tá virando mangá futurista essa porra, daqui a pouco aparece naves e armas que atiram lasers.

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Sentry escreveu:
Concordo, tá virando mangá futurista essa porra, daqui a pouco aparece naves e armas que atiram lasers.

Estragaram o mangá , quiseram modernizar e destruíram a obra

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Muita modernização em relação a equipamentos ninjas em pouco tempo, mesmo que a maioria seja projetos ou incompletos. Acho essa coisa de equipamentos uma pocaria, como disse em outro tópico estão se esforçando - e forçando - para a gente aceitar esse avanço tecnológico.

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Tu achou a espada demais? Achei a mais Simples... Tipo Sasuke faz isso com Raiton e Amaterasu, Espada do Susanoo, Espada Gemeas( Espadachins ) todas são espada com laminas feitas de chakra.

Até no Anime tem a Raijin no Ken, que funciona igual a um sabre de luz, até o mesmo barulho caracteristico ele fazia... Enfim... Acham que é rápido demais? O Universo em Naruto tinha um tema mais Old no Clássico, mas já aviam várias Tecnologias.

Como eram os Celulares e Computadores a 20 anos? Como são agora?

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Isso tá virando um Gintama piorado (Já que Gintama é ótimo)...

Como uma serie de ninjas (sinônimo de furtividade e discrição) chegou ao ponto de ter megazords, alienígenas, batalhas na lua, tecnologias muito futuristas, poderio bélico para destruir satélites ???

Claro outros mangás/animes já passaram por transformações deste tipo, mas em sua maioria para explicar temas já existentes no seu universo, Dragon Ball por exemplo que inseriu alienígenas para explicar os acontecimentos sem explicação que tinha no clássico.

Agora Naruto não tem motivo para tomar tais rumos...

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
@senju
Demais , no sentido de absurdo .. espadas de chakra estilo star Wars .. ??
Anime perdeu essencia .. pegaram habilidades ninjas na qual levavam árduo treinamento e banalisaram as mesmas , colocou em armas , na qual todos podem usar ..
Pra que Rinnegan , todos podem usar lua , pra que ninja médico pega Spray e etc ficou ridículo isso

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Por mim tá de boa Armas cientificas mangá 18 150950350

Não é ilógico e nem nada do tipo, eles apenas estão evoluindo suas tecnologias como nossa humanidade evoluiu. Pode parecer triste para um fã das antigas, mas isso mostra que eles tem coragem para evoluir seu universo nesse sentido.

Minha unica reclamação para essa nova era é que tudo parece irrelevante nesses arcos, já que não estou sentindo que os personagens estão em perigo.

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Tecnologia sempre existiu, só nao era o foco

Algumas ali eu ate gostei mas outras achei inuteis, porque criar uma luva para escalar parede sendo que isso para um ninja é algo basico e simples ?

Uma luta com um poder igual ao okashou seria infinitamente mais util, existe chakra dentro do aparelho e ele é liberado instantaneamente, isso é algo ate facil de imaginar e facil de usar, sendo que seria util a todos, ja escalar parede pareceu tao inutil

O lance do som e espada pareceu meio bobo, ate randon em filler adiciona chakra a armas, teve nego usando isso ate para atacar o madara

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Revolução das máquinas.O Boruto ficou até meio desconfiado.
''A ciênca salva as pessoas e à vezes...''. :fry:

descriptionArmas cientificas mangá 18 EmptyRe: Armas cientificas mangá 18

more_horiz
Eu não implico com a empregabilidade do avanço tecnológico na obra, seja através de comunicadores, câmeras, televisão, computador e até mesmo arma de fogo, tecnologia sempre esteve presente no mangá, e isso falando dos seus primórdios. Oque me preocupa é a banalização de habilidades, muitas dessas armas científica desconsideram o trabalho duro e limitações de uma pessoa. Se depender do 'kote' do Katasuke, qualquer zé pode vim a dominar jutsus específicos.

Quanto aos itens apresentados nesse capítulo: A espada de chakra não me chamou atenção, como já até mencionado, existe arco filler que trabalhou nesse equipamento. "Asa delta" me pareceu trash e botas e luvas para escaladas nenhum pouco prático, imagina o trabalho de ficar colocando e tirando toda vez ao menos a luva durante uma missão? Vai ser muito forçado esse equipamento ser um diferencial em algo tão básico, espero que essas botas sirvam para caminhar sobre a água kk.

Enfim, espero que essas ferramentas científicas OP como gakido, kote ... sejam bem contextualizadas para não vulgarizar o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos