Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

+9
LordZero
Pabloh
Shinshi-kun
Rodrigo Gouveia
Saitama
Chazy Chaz
Ryosuke
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
4
50%
7
1
13%
8
2
25%
9
0
0%
10
1
12%
Total de votos:
8

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
O Boruto nem mostrou o Doujutsu ainda, qual o sentido de levantar isso numa comparação?
Ele é um Naruto com uma quantidade de Kage Bushin, combo e elementais.
O Sharingan "baixo nível" da Sarada foi capaz de copiar jutsus e lançar genjutsus, algo que o Sasuke no mesmo nível que ela não tinha tanta eficácia.
Sei não hein, me parece dor de cotovelo.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Para os curiosos saiu a raw do mangá
http://www.mangatail.com/chapter/boruto-19

AO COM ARMA DE FOGO BICHO :horak:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Para os curiosos saiu a raw do mangá
http://www.mangatail.com/chapter/boruto-19

AO COM ARMA DE FOGO BICHO :horak:


Pelo visto ele não usa taijutsu.

Se ainda tiver o Byakugan, ele pode combar visão 360° + Mira de franco atirador.

Reclamações

• Esse pessoal da nova geração no mangá tem quantos anos, 8 ou 10? Sério os desenhos do Ikemoto me tras a sensação que muitos personagens são crianças, tem faces de adultos que eu acho semelhante a de crianças.

• A capa eu odiei Sarada com cara de gorda e Sumire arrebitando o rabo. Achei que ela fosse estilo Hinata, mais vou ler o mangá ela tá com uma pose que me faz lembrar coisas que se faz na beirada de um mesa de jantar.

• Se aparecer outra merda de invenção sem sentido para época deles eu dropo o mangá. Serio o Katasuke tá parecendo o Mega Man.

Última edição por Sarada Uchiha Hanuro em Sex 22 Dez 2017, 12:04, editado 1 vez(es)

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ryosuke escreveu:
Para os curiosos saiu a raw do mangá
http://www.mangatail.com/chapter/boruto-19

AO COM ARMA DE FOGO BICHO :horak:


Pelo visto ele não usa taijutsu.

Se ainda tiver o Byakugan, ele pode combar visão 360° + Mira de franco atirador.


Se um dia ele usou, agora seria complicado. Pela idade e pelas próteses, parece que fisicamente ele ta bem longe de seu ápice.
Mas vai que ele ainda tira algum truque com essas partes mecânicas? Um taijutsu combado por mecanismos não seria impossível.


Sumire entrou no bonde da hiperssexualização e tamanco. Me pergunto se os japoneses não reclamaram, já que o Ikemoto continua :lisa:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Eu vi essas marionetes achei que tava assistindo Allien...

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Pela tradução o Ao é conhecido como "The Byakugan slayer" :rainha:   e ele é um dos tops no Book de procurados, sabia que não teria lógica o Ao voltar dos mortos apenas por ser um cara que manja de Genjutsu. Aquele metralhadora dele deve ser baseado em chakra(?) e o byakugan é importante para seu estilo de luta já que ele é renomado pelo Doujutsu.
Semana que vem Konohamaru, Boruto, Sarada, Mitsuki e Katatsuke vs Ao. Novamente o Ao é a "carta na manga" do manga, uma pena o Ikemoto demorar tanto para desenvolve-lo.
Espero que mostre como ele sobreviveu.

Sumire saiu de Hinata pra Karin em apenas um capitulo(embora de um jeito bem mais moderado).

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Sarada e seu Katon, finalmente... 

Ao com arma de fogo, estranho.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Ikemoto ta exagerando nas invenções do Katasuke.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Ikemoto ta exagerando nas invenções do Katasuke.


Pior foi a espécie de Gougodama/Gakido que ele usou...

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Saiu capitulo em pt: http://centraldemangas.etc.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/019
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos