Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

+9
LordZero
Pabloh
Shinshi-kun
Rodrigo Gouveia
Saitama
Chazy Chaz
Ryosuke
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
4
50%
7
1
13%
8
2
25%
9
0
0%
10
1
12%
Total de votos:
8

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Sobre o tópico.

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 450xN

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Esses armas vão cair na mão do inimigo e criar um monstro de tanto que elas amplificam os poderes.
Primeira arma que eu curti foi esse sabre do Boruto.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Achei o capítulo muito ruim, as únicas novidades dizem respeito as ferramentas científicas ninjas que aparentemente serão o foco desse mangá, como eu não as curto, acho bem desnecessário, outra coisa mostrada de "importante" foi a Sumire, mas isso só significa que a personagem existem em ambos os universos, nada demais, quanto ao mini duelo,os 3 parecem estar bem nivelados, Sarada parece ter taijutsu base (sem força ou clones) igual ou superior ao do Boruto, ela é com certeza superior em genjutsu, mas ainda é muito inferior em nonjutsu, habilidade na qual Boruto tem se mostrado superior, já Mitsuki parece ter um taijutsu superior quando usa sua elasticidade (ninjutsu), mas ainda é inferior em genjutsu a Sarada e superior em ninjutsu a mesma.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
@Sam

Infelizmente tenho que concordar com você, pode passar o tempo que for que você ainda assim insistirá em ficar jogando suas frustrações encima dos outros, uma pena. Esse último capítulo em momento algum pôs a Sarada como inferior ao Boruto, porém ainda assim sua pesssoa e o Chazy se viram na necessidade de comentarem o contrário nesse tópico, mas claro, é a fanbase da garota Uchiha que está incomodada com a evolução de determinados personagens, né?

E não, o uso da arma por parte da Sarada não estava para cobrir sua falta de habilidade perante o Boruto e Mitsuki, mas sim corresponder a missão que era justamente introduzir o uso das ferramentas científicas. E não ignore o fato da personagem ter usado a 'bomba de luz e som' apenas como último recurso, mesmo estando em desvantagem númerica.

Quanto a Sumire, caso tenha passado despercebido pelo sr. Eu recorri ao uso de aspas ao comentar sobre a presença dela no animê, afinal é óbvio que a kunoichi ainda terá uma certa visibilidade por ser assistente e talvez sucessora (?) do Katasuke, só que é esperado que essa presença diminua no animê por conta do desvínculo dela com os personagens centrais, como evidenciado pela própria surpresa do Boruto e cia ao terem a reencontrado.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Sarada rainha, resto nadinha. :lala:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
@Sam

Acho isso bem engraçado em teoria o Boruto esta acima de todo mundo do grupo? merece a pergunta porque ele foi unica a roubar no examine Chunnin? :horak:

Arsenal dela poder ser limitado, porém ela pode vencer qualquer um dos 2 com único soco, sem falar que pode copiar o arsenal de ambos.
Enfim o Sharingan claramente minimiza sua fraquezas.

Não vejo o Boruto integral acima de ninguém, ele claramente era inferior Shikadai.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Pensei que ia mostrar o AO fodão

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Infelizmente tenho que concordar com você, pode passar o tempo que for que você ainda assim insistirá em ficar jogando suas frustrações encima dos outros, uma pena. Esse último capítulo em momento algum pôs a Sarada como inferior ao Boruto, porém ainda assim sua pesssoa e o Chazy se viram na necessidade de comentarem o contrário nesse tópico, mas claro, é a fanbase da garota Uchiha que está incomodada com a evolução de determinados personagens, né?
Pior que não, amigo, eu nem sou tão fan do Boruto assim como com o Naruto, Hinata e Himawari. Estou achando bem fraco a construção deste mangá e torcendo para um retorno do Kishimoto, além de só ter lido o capítulo devido uma discussão entre o @Boss com o @Kirito no WhatsApp, então como estou frustrado? Se deixei bem claro que aquela lutinha não determinou nada sobre o nível deles, não entendi a razão da sua má interpretação do post. Fora que eu não escrevi apenas sobre isto.

E não, o uso da arma por parte da Sarada não estava para cobrir sua falta de habilidade perante o Boruto e Mitsuki, mas sim corresponder a missão que era justamente introduzir o uso das ferramentas científicas. E não ignore o fato da personagem ter usado a 'bomba de luz e som' apenas como último recurso, mesmo estando em desvantagem númerica.
Vejamos... São de fato dois contra um, mas: estes dois por razões desconhecidas não estão usando suas melhores técnicas, enquanto a outra, além de estar indo com tudo, possui um trunfo – bomba sonora que é uma versão nerfada do Hakugeki no Jutsu. Boruto possui dōjutsu, rasengan invisível, shurinkenju com elemental, outros elementais, Kage Bunshin e uma série de técnicas se considerarmos o animê; Mitsuki dispensa comentários, até SM Fake o mlk possui. Já Sarada... Apenas força e um Sharingan de nível baixo. Lógico que se os três fossem com tudo, o resultado seria bem óbvio. Por isto que não entendi a euforia da sua parte e de outros.

Quanto a Sumire, caso tenha passado despercebido pelo sr. Eu recorri ao uso de aspas ao comentar sobre a presença dela no animê, afinal é óbvio que a kunoichi ainda terá uma certa visibilidade por ser assistente e talvez sucessora (?) do Katasuke, só que é esperado que essa presença diminua no animê por conta do desvínculo dela com os personagens centrais, como evidenciado pela própria surpresa do Boruto e cia ao terem a reencontrado.
Só se for esperado por você, rs. O envolvimento dela numa tema que está em evidência no mangá e animê, daqui a alguns episódios, só prova que ela será importante na trama. Para a sua infelicidade, Haha. :rere:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Eu supus sua frustração a partir do momento que afirmou que eu estava incomodado com a participação da Sumire sendo que foi você que compareceu ao tópico para inferiorizar uma personagem que esteve em alta nesse capítulo, indo contra o evidenciado no mangá. E atenta-se que a discussão pautava encima do taijutsu do time 7, logo não tem razão para citar dōjutsu, elemental, rasengan, senninka e etc para Boruto e Mitsuki, nem a Sarada estava recorrendo a todo o seu arsenal.
Mas claro, minha má interpretação cof cof cof. [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 23435110

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Pra mim ficou claro que ideia era ir no Taijutsu, se fosse pra usar outras habilidade o Sarada estaria com Sharingan ativo.

Sakura não tinha vantagem nenhuma já que era 2 contra 1, ela estaria em vantagem se fosse no mano a mano e ela pudesse usar arma ninja.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Razoavel o capitulo

Eu achei que o Ao iria aparecer no final, só que nem sinal dele...

Cara nao faz o menor sentido o Naruto colocar o Boruto, Sarada e Mitsuki para irem investigar o desaparecimento de Jounnins, a nao pera, é esse o universo onde o garoto uchiha sumiu da vila e mandaram um monte de gennins atras dele, certo ? Que falta faz um user de tempo espaço nessas horas.


Quanto ao combate, achei muito boa as capacidades da sarada, apesar deu achar bem incoerente ela ser imune ao Hakugeki

Kabuto era imune ao hakigeki porque fazia seus orgaos internos se liquefazerem, mas, e a sarada?

Porque a luz e som nao afetaram a garota uchiha ?


Ansioso para ver quais proximos jutsus vao virar armas, tomara que inventem uma luva okashou ou luva chidori

Principalmente o chidori, esse ja é um jutsu fadado a morte quando o kakashi e sasuke morrerem, ninguem sabe como usar ele e dificilmente será passado a proxima geraçao ja que o boruto é user de rasengan e sarada user de okashou, talvez o mitsuki pudesse aprender o chidori mas ele nao parece ser rival do boruto a esse ponto ou ter motivos para aprender algo com sasuke

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Sarada nem ativou Sharigan...

E daí que Boruto e Mitsuki atacassem com tudo? A partir do momento que ela usar a arma, os 2 já eram...

Sarada com arma científica > Boruto e Mitsuki.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Concordo com o @Ellos... Pelo visto Ikemoto não estudou muito anatomia, física e etc.

#VoltaKishi

Mais apesar de tudo não foi tão incoerente, se for levar em conta que a arma era inferior ao Hakugeki e que Itachi e Sasuke conseguiram parcialmente lidar com a técnica.
Mas ainda muito estranho, a não ser que Sarada aplicou chakra no ouvido para diminuir a passagem de vibrações.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
''As vezes a ciência ajuda mas as vezes...'' Estão inventando dispositivos para tudo,subir nas paredes,voar,espadas sem lâminas.Só faltam agora inventar Kage Bushins de metal.Com certeza vão aparecer ''vilões'' querendo destruir essa tecnologia em breve.
Talvez tudo isso tenha um ponto afinal.Estamos vivendo em uma era em que um robô ganha cidadania,quem sabe não aconteça uma robolução em Boruto. :dan:

Sarada arrasou e nem precisou de Sharingan,era só deslizar as kunais e estariam mortinhos da silva.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Não liguem pra o que essa user acima falou. É doida. :fem:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
O Boruto nem mostrou o Doujutsu ainda, qual o sentido de levantar isso numa comparação?
Ele é um Naruto com uma quantidade de Kage Bushin, combo e elementais.
O Sharingan "baixo nível" da Sarada foi capaz de copiar jutsus e lançar genjutsus, algo que o Sasuke no mesmo nível que ela não tinha tanta eficácia.
Sei não hein, me parece dor de cotovelo.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18 - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 18

more_horiz
Para os curiosos saiu a raw do mangá
http://www.mangatail.com/chapter/boruto-19

AO COM ARMA DE FOGO BICHO :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos