Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

+19
Gaius
Dante1
Math
Apollo
Leon Lancaster
Breno
MatheusGeneration
Moisés MR
02snake
Blue Eyes
Namihinata
Dante10
Lipert
Shinshi-kun
Willow
Gabriel Guimarães
Ninjalx
ZeroFixe
Saitama
23 participantes

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Kyo escreveu:
Apertaria pois haveria a chance de acertar o @Dante10


.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Breno escreveu:
Kyo escreveu:
Apertaria pois haveria a chance de acertar o @Dante10


.

.

:horak:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mas se fosse uma criança sofrida, passando fome eu só estaria fazendo um favor à ela.

Partiu matar mendigos na rua.

Se fosse em um país comunista, então, não ia sobrar ninguém :think2:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Se for 1 criança que está preste a morte,com 1 doença incuravel ou passando fome ,eu estaria fazendo 1 favor a ela,(melhor morrer do que ter 1 vida horriível),eu pegaria sim

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Em algum momento futuro, eu estaria em minha casa, comendo a melhor comida, as melhores mulheres, bebendo os melhores vinhos, uísques, tendo tudo o que o dinheiro pode comprar e ainda poderia ajudar outras crianças para tentar "compensar" a vida que tirei, seria cool?  Só que não.

Matar uma criança inocente só pra ganhar toda essa grana e ainda tentar justificar o injustificável, não mesmo, no fundo eu só estaria sendo um egoísta de merda mergulhado no limbo limboso do ego atômico pantanoso. Então, claro que não apertaria a porcaria do botão.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
:aliens:

Dinheiro com gosto de sangue, só se for do meu sangue.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Me desculpem pela opinião dura e realista, mas ser criança não significa que o individuo é inocente.

Existem crianças maldosas e crianças psicopatas. Um exemplo de criança má são aqueles mlk da favela que assaltam e podem muito bem atirar em alguém, eu já vi um vídeo no facebook de um molequinho de aparentemente uns 9 anos na favela matando o outro com uma arma a sangue frio porque estavam brigando.

@Topic

Não, eu não apertaria porque eu ficaria rico mas me sentiria culpado pela vida inteira, isso me traria um benefício financeiro mas um peso na consciência que me afetaria emocionalmente sempre que eu lembrasse. Eu prefiro ficar rico estudando e trabalhando.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Com um tiro ou uma facada? :fera:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Esses caras acham que todo mundo tem que ter a mente cagada igual a deles, todo mundo tem que ser filhos da puta que nem eles.
Caso contrário está sendo hipócrita ''ai ai esses idiotas, suas mascaras caíram, não defende a morte de criança por dinheiro como eu? kkkkkk' hipocrisia é essa? Depois dessa vou até ir visitar minha priminha de 5 anos, caiu a máscara facistada''. Caiu foi meio metro da minha rola nos teus rabos, isso que caiu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Dante do passado muito mito.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Uma aleatória no mundo? Apertaria. Se fosse uma dessas marginais aí que teimam em dizer que são vítimas da sociedade? Apertaria mesmo.

Doando um milhão eu poderia ajudar milhares de crianças, e, se eu não soubesse quem eu matei, infelizmente não sentiria remorso e poderia
ter conforto, segurança e praticidade pelo resto da minha vida e pela minha família.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Concordo com o Caio, mataria sim.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
claro ,facilmente

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Não. Independentemente de quem seja essa criança e do motivo, eu ainda não vejo porque eu teria o direito de tirar a vida de alguém. Além do mais, nem sei o que faria com todo esse dinheiro. Boa noite.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Super Vegeta Blue escreveu:
Não. Independentemente de quem seja essa criança e do motivo, eu ainda não vejo porque eu teria o direito de tirar a vida de alguém. Além do mais, nem sei o que faria com todo esse dinheiro. Boa noite.


Boto fé que o muleque ainda não tem maldade no coração. Gosto pra porra desse menino ai kkkk

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Não, não mataria por valor algum.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
@Dante10 escreveu:
Não. Mas mataria quem apertasse, pegava o dinheiro e enfiava no cu do cadáver.

@Dante10 escreveu:
Mas se fosse uma criança sofrida, passando fome eu só estaria fazendo um favor à ela.

Partiu matar mendigos na rua.

:horak:  porra @Dante10 apoio

agora respondendo o tópico não mataria alem de ser algo muito egoísta, acho q só um monstro conseguiria viver de boas sem sentir nada,sem remorso,tristeza,arrependimento,etc.
isso seria o auge do egoismo humano não conseguiria dormir um dia sem pensar nisso
@Robert escreveu:
Não, eu não apertaria porque eu ficaria rico mas me sentiria culpado pela vida inteira, isso me traria um benefício financeiro mas um peso na consciência que me afetaria emocionalmente sempre que eu lembrasse. Eu prefiro ficar rico estudando e trabalhando.
sentiria o mesmo meu caro Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 150950350

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 3 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Gaius escreveu:
Uma aleatória no mundo? Apertaria. Se fosse uma dessas marginais aí que teimam em dizer que são vítimas da sociedade? Apertaria mesmo.

Doando um milhão eu poderia ajudar milhares de crianças, e, se eu não soubesse quem eu matei, infelizmente não sentiria remorso e poderia
ter conforto, segurança e praticidade pelo resto da minha vida e pela minha família.

1 milhão dividido por milhares, com certeza vai estar ajudando bastante com menos de 1000 reais por pessoa, heim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos