Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

+19
Gaius
Dante1
Math
Apollo
Leon Lancaster
Breno
MatheusGeneration
Moisés MR
02snake
Blue Eyes
Namihinata
Dante10
Lipert
Shinshi-kun
Willow
Gabriel Guimarães
Ninjalx
ZeroFixe
Saitama
23 participantes

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Claro que não! Isso chega a ser repulsivo, só de pensar em alguém que se deleita com um dinheiro que custou a vida de outra pessoa, ainda mais sendo ela inocente. Independentemente de uma criança no mundo morrer a toda hora (minutos, na verdade) ESTA seria morta por mim... esqueça!


Willow escreveu:
Ninjalx escreveu:
Apertaria cara. Milhões de pessoas morrem por dia, a chance de cair uma que morreria nesse dia é bem grande. Então iria apertar.

O senhor no meu tópico afirmou que o Cristianismo faz sentido e todo o seu comentário deu a entender que é Cristão. Na Bíblia Sagrada matar é pecado, não deveria obedecer a Bíblia e não apertar o botão?

É dona @Willow, estes são os "novos cristãos" que entendem a bíblia perfeitamente...:okai:

Sabe, da boca para fora todo mundo pode ser qualquer coisa, mas suas ações, atitudes, demonstram a real e sombria verdade... :sorry:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Mas se fosse uma criança sofrida, passando fome eu só estaria fazendo um favor à ela.

Partiu matar mendigos na rua.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não sem questionar. 

Mas se fosse uma criança sofrida, passando fome eu só estaria fazendo um favor à ela.


Não seria mais fácil dar de comer à "criança sofrida"?

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Não, não apertaria. E daí que milhões de pessoas morrem no mundo? Se eu apertar o botão só vou contribuir com esses números, e por razão egoísta ainda por cima, não vai ajudar ninguém além de mim mesmo.
Outros milhões de pessoas nascem todo dia, estão vivendo normalmente todo dia, e poderiam ter a vida tomada porque alguém resolveu ficar rico.

Respeito a opinião de todos, mas confesso que algumas me assustam um pouco.

Última edição por Moisés MR em Sex 27 Out 2017, 12:07, editado 1 vez(es)

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Máscaras estão caindo :sasaki:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Só observo :sasaki:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Ai, ai é até engraçado. Mas não culpo, só que só se isso acontecesse de verdade que a mascara cairia, porque 99% dos que falaram não, apertariam.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
:paola3:
Annynhah escreveu:
Não sem questionar. 

Resposta clara e objetiva! ("Pessoa 1" falando)

Annynhah escreveu:
Mas se fosse uma criança sofrida, passando fome eu só estaria fazendo um favor à ela.

Resposta clara e objetiva! ("Pessoa 2" falando)

Cara, que mudança no meio da frase... :ana:
:poha:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Esses caras acham que todo mundo tem que ter a mente cagada igual a deles, todo mundo tem que ser filhos da puta que nem eles.
Caso contrário está sendo hipócrita ''ai ai esses idiotas, suas mascaras caíram, não defende a morte de criança por dinheiro como eu? kkkkkk'' hipocrisia é essa? Depois dessa vou até ir visitar minha priminha de 5 anos, caiu a máscara fascistada''. Caiu foi meio metro da minha rola nos teus rabos, isso que caiu.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Eu já recusei propostas em dinheiro que me livrariam de um aperto, porque levei em conta meus valores e o que considero ético e de bom caráter.

Nesse caso que vale a vida de uma pessoa aleatória? Recusaria prontamente, independente do valor.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Kyo escreveu:
Apertaria pois haveria a chance de acertar o @Dante10


.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Breno escreveu:
Kyo escreveu:
Apertaria pois haveria a chance de acertar o @Dante10


.

.

:horak:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mas se fosse uma criança sofrida, passando fome eu só estaria fazendo um favor à ela.

Partiu matar mendigos na rua.

Se fosse em um país comunista, então, não ia sobrar ninguém :think2:

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Se for 1 criança que está preste a morte,com 1 doença incuravel ou passando fome ,eu estaria fazendo 1 favor a ela,(melhor morrer do que ter 1 vida horriível),eu pegaria sim

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Em algum momento futuro, eu estaria em minha casa, comendo a melhor comida, as melhores mulheres, bebendo os melhores vinhos, uísques, tendo tudo o que o dinheiro pode comprar e ainda poderia ajudar outras crianças para tentar "compensar" a vida que tirei, seria cool?  Só que não.

Matar uma criança inocente só pra ganhar toda essa grana e ainda tentar justificar o injustificável, não mesmo, no fundo eu só estaria sendo um egoísta de merda mergulhado no limbo limboso do ego atômico pantanoso. Então, claro que não apertaria a porcaria do botão.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
:aliens:

Dinheiro com gosto de sangue, só se for do meu sangue.

descriptionVocê mataria uma criança por 1 bilhão de dólares? - Página 2 EmptyRe: Você mataria uma criança por 1 bilhão de dólares?

more_horiz
Me desculpem pela opinião dura e realista, mas ser criança não significa que o individuo é inocente.

Existem crianças maldosas e crianças psicopatas. Um exemplo de criança má são aqueles mlk da favela que assaltam e podem muito bem atirar em alguém, eu já vi um vídeo no facebook de um molequinho de aparentemente uns 9 anos na favela matando o outro com uma arma a sangue frio porque estavam brigando.

@Topic

Não, eu não apertaria porque eu ficaria rico mas me sentiria culpado pela vida inteira, isso me traria um benefício financeiro mas um peso na consciência que me afetaria emocionalmente sempre que eu lembrasse. Eu prefiro ficar rico estudando e trabalhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos