Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já participou ou participaria de uma orgia?

+9
Batman
SenjuIchizoku
Lipert
Eumenes
Ben Ikneg
Dante Sparda
Saitama
Dante10
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? - Página 3 EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Rin. escreveu:
BitterWoman escreveu:
Não revivam tópicos estranhos assim... Oh, Deus!!

Ficou com vergonha do comentário antigo? :lol:

Um pouco...

Postaram esse tópico lá no Discord, me senti na incumbência de reviver ele.

Aliás a senhorita deveria entrar no servidor, todo mundo estima por vossa presença.
Você já participou ou participaria de uma orgia? - Página 3 2259519260


Eu nem sei o que diabos é discord...

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? - Página 3 EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Já...

Pois conte... como diz o ditado, "ajoelhou tem que rezar" :horak: :pat:

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? - Página 3 EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Rin. escreveu:
BitterWoman escreveu:
Não revivam tópicos estranhos assim... Oh, Deus!!

Ficou com vergonha do comentário antigo? :lol:

Um pouco...

Postaram esse tópico lá no Discord, me senti na incumbência de reviver ele.

Aliás a senhorita deveria entrar no servidor, todo mundo estima por vossa presença.
Você já participou ou participaria de uma orgia? - Página 3 2259519260


Eu nem sei o que diabos é discord...

Rede social, é mais ou menos isso. Costumam usar pra gaming.

No caso, temos um discord do server com variados membros, e ordeno que você entre agora com direitos de ser mais velho do que a ti.

https://www.forumnsanimes.com/t94005-link-do-discord-oficial-do-forum-venha-participar-da-inauguracao-e-ganhar-uma-medalha-exclusiva-2000?highlight=Discord

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? - Página 3 EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Tá aqui um tópico que devia fazer parte de uma possível Área +16 do fórum. Moderadores e Sub, será que seria possível. Muita gente gosta desses assuntos por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos