Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já participou ou participaria de uma orgia?

+9
Batman
SenjuIchizoku
Lipert
Eumenes
Ben Ikneg
Dante Sparda
Saitama
Dante10
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyVocê já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Como foi?

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Digamos que você não se sente confortável e muita das vezes não é nada prazeroso alguem estranho te tocando e te olhando de modo estranho.

É esquisito, mais ao mesmo tempo é divertido pela adrenalina ao máximo ao esta fazendo aquilo que todo mundo recriminaria você por isso.

Mais eu acho que isso não é uma pergunta que se faça em um Fórum cheio de adolescentes, não?

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mais eu acho que isso não é uma pergunta que se faça em um Fórum cheio de adolescentes, não?

Eu sei, Harunita, mas não conheço um fórum de adultos.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Já nascemos no Brasil.

Tópico Bloqueado.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Nah. Desde que não passem dos limites, não vejo motivos para bloquear o tópico.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
O que seria transar com várias pessoas???????? :vergonha:

Nunca participei de uma orgia e nem tenho vontade. NUNCA NUNCA NUNCAAAA!!!!!!

Acho que as pessoas que participam este tipo de coisa são inconsequentes.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Não guenta duas não Julião? Tu não é o One-Punch Men?

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Já vi uma

Eu estava empunhando Ebony e Ivory, invadindo um hospício abandonado que estava lotado de demônios, e cruzes, eu os vi "confraternizando", não foi fácil, bahhhhhh, só quem já matou demônios ou até tem sangue demoníaco, como eu e o @UchihaPower, sabem como é terrível :HM*:

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
só quem já matou demônios ou até tem sangue demoníaco

Esses comunistas do caralho.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Acho que as pessoas que participam este tipo de coisa são inconsequentes.

No meu caso foi inconsequência mesmo. Mais isso não se aplica a todos que fazem ou já fizeram orgia.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
@Sarada Uchiha Haruno Tem alguma religião ou fé mocinha? Já ganhou uma entrevista no fórum?

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não guenta duas não Julião? Tu não é o One-Punch Men?


Sim sou One-Punch Man

Homem com mulher é uma boa mas Homens com mulheres, tô fora.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Dante10 escreveu:
@Sarada Uchiha Haruno Tem alguma religião ou fé mocinha? Já ganhou uma entrevista no fórum?

Católica ferrenha... Todo domingo tô na missa. Mais não como a hóstia pois de vez em quando eu ando em pecado.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Católica ferrenha... Todo domingo tô na missa. Mas não como a hóstia pois de vez em quando eu ando em pecado.

Interessante demais.

descriptionVocê já participou ou participaria de uma orgia? EmptyRe: Você já participou ou participaria de uma orgia?

more_horiz
Já...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos