Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já sonhou com alguém do fórum?

+4
Viniciusfs
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
Lipert
8 participantes

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Bem eu sou alguém do fórum então sim.

É...pensando desta forma... :doge2:

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Sonhei com o @UchihaPower e notei que estava toda molhada. :kyo2:

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Certa vez sonhei com o parça @Batman me zoando na TV.

Outra vez sonhei com @John Black, ele estava tentando dominar o fórum por meio de uma ataque hacker massivo.

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Já sonhei com o @Chiclete, mas no caso é pesadelo :bills:

Also, com o @BenGenki e o @MatheusHyuuga, estávamos eu e o Ben zoando o Kpoppeiro.

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  - Página 2 EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
TA,EU VOU CNTAR

eu n sei os resto deles,mas sonhei que eu descobri o rosto

Eu ja sonhei que eu vi o rosto do @Tony
e dps (outta noite )sonhei uqe vi o rosto de @Ryo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos