Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já sonhou com alguém do fórum?

+4
Viniciusfs
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
Lipert
8 participantes

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyVocê já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Compartilhe sua experiência.

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Não, mas já sonhei com pessoas de outro fórum que participo várias vezes (conheço as pessoas em questão há mais de 9 anos). Inclusive sonhei com uma pessoa que participava lá há alguns dias...

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Já sonhei com o @, kkk.

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Já sonhei com o @, kkk.


Que viadão usando userlink :leo: Apenas eu posso usar esse truque :leo2:

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
sim,eu sonhei que ele tihna 1 canal no yutube,eu n vou falar quem é

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Já sonhei com o @, kkk.


Que papo é esse? kkkk

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Viniciusfs escreveu:
Matsuoka escreveu:
Já sonhei com o @, kkk.


Que papo é esse? kkkk

é 1 userlink que faz apreçer o nome seu (pra min esta apare~emdo o meu nome )

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Vejam o comentário acima e tentem não entrar em depressão.

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Já sonhei com o @, kkk.
Curti o truque, bem interessante, nunca tinha visto isso em outros fóruns phpbb (ou de outros tipos) HUESHAUE

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Agorinha mesmo com o @ZeroFixe.

De algum modo ele conseguiu a U1, e junto do @Feitan, @Lipert e uns amigos deles, se alto denominaram um grupo Nazista no fórum. Colocaram o simbolo nazista em todos os ranks e avatares no fórum.

Eu, @Dante10 e outro random lutamos fortemente, mas infelizmente o time opressor venceu.

Foi tão real que acordei achando que tinha acontecido.

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Oloco mano, que loucura, ainda mais a parte sobre nazismo KKKKK
To rindo demais aqui SJKAFDJKADKJFAKJDFKJADFKJASKJDF

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Bem eu sou alguém do fórum então sim.

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
De alguma forma imaginei "Lobão Negro e Kakau" em um sonho.:esqueletop: Foi muito louco...
:rindo:

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionVocê já sonhou com alguém do fórum?  EmptyRe: Você já sonhou com alguém do fórum?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Bem eu sou alguém do fórum então sim.

É...pensando desta forma... :doge2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos