Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

+7
Nakama Flower
Panabra
Fawkes
marcospain
Ellos
MatheusGeneration
BK201
11 participantes

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Como tsunade> Kishimoto em termos de coerência eu diria que é verdade :fera:

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
muu não é mais forte que gengetsu segundo o manga

tão inventando coisa

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Muu não é mais forte que o Gengetsu. :aliens:

Muu é só um shinobi de 3 poderes (Jinton, Mujin Meisai e Voo) que é superestimado nesse fórum e colocado a nível de Kage Alto, quando na verdade Kisame, Danzou, Gengetsu, Kakashi 1 MS, Itachi doente e vários outros Kage Médios tem iguais chances de derrotá-lo. gdo

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Muu não é mais forte que o Gengetsu. :aliens:

Muu é só um shinobi de 3 poderes (Jinton, Mujin Meisai e Voo) que é superestimado nesse fórum e colocado a nível de Kage Alto, quando na verdade Kisame, Danzou, Gengetsu, Kakashi 1 MS, Itachi doente e vários outros Kage Médios tem iguais chances de derrotá-lo. gdo


eu acho uqe ele vence o Muu ja que ele tem clones que burla K.o
itachi eu n sei
kakashi eeç vemce

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Muu não é mais forte que o Gengetsu. :aliens:

Muu é só um shinobi de 3 poderes (Jinton, Mujin Meisai e Voo) que é superestimado nesse fórum e colocado a nível de Kage Alto, quando na verdade Kisame, Danzou, Gengetsu, Kakashi 1 MS, Itachi doente e vários outros Kage Médios tem iguais chances de derrotá-lo. gdo


eu acho uqe ele vence o danzo ja que ele tem clones que burla K.o
itachi  eu n sei
kakashi eeç vemce

Última edição por chiclete em Qui 19 Out 2017, 10:54, editado 1 vez(es)

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Kakashi 1 MS? Quie dalviu

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
chiclete escreveu:
Heisenberg escreveu:
Muu não é mais forte que o Gengetsu. :aliens:

Muu é só um shinobi de 3 poderes (Jinton, Mujin Meisai e Voo) que é superestimado nesse fórum e colocado a nível de Kage Alto, quando na verdade Kisame, Danzou, Gengetsu, Kakashi 1 MS, Itachi doente e vários outros Kage Médios tem iguais chances de derrotá-lo. gdo


eu acho uqe ele vence o danzo ja que ele tem clones que burla K.o
itachi  eu n sei
kakashi eeç vemce


Danzo tem Izanagi e a partir do momento que Mu se divide, seu chakra também se divide, não conseguindo usar o Jinton (exatamente por consumir muito chakra), eu vejo Danzo Vencendo.

Já contra os Kages que estão vivos, sim, de fato Mu era o mais forte.

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
talvez ele  era 1 unico kage do confronto da  guerra que podia com o danzou sim o chacra se divide mais tipo K.o é inutil jpelo siples fato de fazer clones sem precisar de nenhum selo
hiruzen n vence ele,pq por mas que ee tenha sensor os clones ubrlariam (eu acho )
por mais que ele tenha empatado com gengetsu no mostrado o muu é bem mais forte que ele
eu acho que ele é kage alto dos mais fracos ,
@Igorluiz589626,COMO ASSIM ?
chojuro arrgaça a cara dele easy...




zoas
se ja fwl tudo,nem onoki ,nem saidaiem raikage,nem danzo nem hiruzen podem com ele

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Acho que ela quis dar mais ênfase ao fato dele ser o único que sabe lidar com o estilo do Muu.
Mas o que ele disse não estava errado, de qualquer forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos