Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

+7
Nakama Flower
Panabra
Fawkes
marcospain
Ellos
MatheusGeneration
BK201
11 participantes

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Sobre os 5 Kages na 4º Guerra Ninja.
Imagem auto explicativa

Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... OX0h0uV

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Se Tsunade diz, ta dito :deus:

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
sim ora,ele era o kage mais forte revivido ,dps vem o saindiame raikage ,dp´s gengetsu (n to cotando yagura e hiruzen )

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Eu nao apostaria na Tsunade, mei, kira contra o Muu

O gaara eu acho que ate possui chances mas seria arriscado

O onoki realmente é oq teria melhor condiçoes por voar, ter clones e jinton

Onoki indo evitaria que randons ou algum dos 5 kages morresse e blablablabla

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Muu e o Kage mais forte, Onooki e Gaara quase foram mortos por ele., com certeza ele mataria qualquer um dos 5 Kages
e como ele era um Edo Tensei teria seu chakra reposto mais rapidamente, podendo matar todos os Kages no 1 x 1

ele realmente não e um Shinobi normal.

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
chiclete escreveu:
dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa


aposto no Gengetsu vs Sandaime Raikage, Sandaime Raikage iria tomar vários e vários Joker Boy na fuça ate cair.

Muu e superior a qualquer um dos Kages da Gerra.



Muu
Gengetsu
Onooki
Sandaime Raikage
Hiruzen Auge
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei.

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
marcospain escreveu:
chiclete escreveu:
dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa


aposto no Gengetsu vs Sandaime Raikage, Sandaime Raikage iria tomar vários e vários Joker Boy na fuça ate cair.

Muu e superior a qualquer um dos Kages da Gerra.



Muu
Gengetsu
Onooki
Sandaime Raikage
Hiruzen Auge
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei.


gengetsu e saindaime raikage eu ja n sei
hiruzen no dito humilha o muuu onoki saindaime raikage e cia,mas no mostrado ele perde pro onoki
acho que saindaime raikage é mais forte que o onoki e tenho minhas duvidas entra Ay e Gaara

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Mu era o mais forte tsuchikage , mesmo o onoki quase foi morto por ele , visto que Mu alem de sensor pode ficar invisivel e usar jinton , necessitou da ajuda do Gaara ..
os raikages , o A e seu filho Ay sao puro taijutsus, nada podem fazer contra ele invisivel , nao podem acertar ele no alto , e nem sobreviver ao jinton , mesmo com a resistencia deles ,nem o A que era o mais forte ..
Mizukages , nem mei ou choujuro poderiam lidar com ele , Gengetsu apesar de mata lo morreu junto .. Yagura é jin perfeito , mas se levar um jinton o que acontece com o biju ?? sem falar que pode morrer antes de se transformar ..
Hokages , o que kakashi como hokage faria ?? ou tsunade .. Danzou entao , ia morrer uma atras do outro e nem saberia o que matou ..Nem o hiruzen podia com ele , como vai atacar alguem que nao ve??e tb nao tem resposta para o jinton
tem outros tantos kages que ele bateria de frente que nao mencionei
Sem duvida foi um dos ninjas mais fortes e perigosos do mundo ..

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
chiclete escreveu:
marcospain escreveu:
chiclete escreveu:
dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa


aposto no Gengetsu vs Sandaime Raikage, Sandaime Raikage  iria tomar vários e vários Joker Boy na fuça ate cair.

Muu e superior a qualquer um dos Kages da Gerra.



Muu
Gengetsu
Onooki
Sandaime Raikage
Hiruzen Auge
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei.


gengetsu e saindaime raikage eu ja n sei
hiruzen no dito humilha o muuu onoki saindaime raikage e cia,mas no mostrado ele perde pro onoki
acho que  saindaime raikage é mais forte que o onoki e tenho minhas duvidas entra Ay e Gaara


Também apostaria no Hiruzen Edo vs Onooki, já que e a versão mais forte do Hiruzen já mostrada
Hiruzen no auge deveria ser alguém capas de vencer ninjas como Onooki Gengetsu e Itachi Vivo

porem não apostaria nele contra Muu Sandaime Raikage, o estilo do Muu e Sandaime são melhores
porem Hiruzen Auge por ser do mesmo nível, teria na minha opinião quase as mesmas chances.

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Ela não estava errada. Muu passaria o trator em qualquer um dos cinco Kages da guerra (incluindo o Oonoki). Nenhuma novidade.

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
A Tsunade disse isso pelo fato do Oonoki conhecer melhor do que ninguém as habilidades do seu mestre e possuir o Jinton, podendo contra-atacar na mesma moeda que o Muu.

E assim como os demais, eu também não acho que o restante dos outros Kages teriam, se quer, uma chance considerável de vitória contra o Muu.

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
marcospain escreveu:
chiclete escreveu:
marcospain escreveu:
chiclete escreveu:
dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa


aposto no Gengetsu vs Sandaime Raikage, Sandaime Raikage  iria tomar vários e vários Joker Boy na fuça ate cair.

Muu e superior a qualquer um dos Kages da Gerra.



Muu
Gengetsu
Onooki
Sandaime Raikage
Hiruzen Auge
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei.


gengetsu e saindaime raikage eu ja n sei
hiruzen no dito humilha o muuu onoki saindaime raikage e cia,mas no mostrado ele perde pro onoki
acho que  saindaime raikage é mais forte que o onoki e tenho minhas duvidas entra Ay e Gaara


Também apostaria no Hiruzen Edo vs Onooki, já que e a versão mais forte do Hiruzen já mostrada
Hiruzen no auge deveria ser alguém capas de vencer ninjas como Onooki Gengetsu e Itachi Vivo

porem não apostaria nele contra Muu Sandaime Raikage, o estilo do Muu e Sandaime são melhores
porem Hiruzen Auge por ser do mesmo nível, teria na minha opinião quase as mesmas chances.


no mostrado eu n apostaria nele contra muu e saindaime raikage e gengetsu no mostado (mas no dito ele humilha )
onoki no mostrado eu n sei
então se analisar o mostrado seria

muu
gengetsu
saindiame raikage
hiruzen/onoki
hiruzen /onoki
gaara
kira ay
rasa
tsunade
mei

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
Como tsunade> Kishimoto em termos de coerência eu diria que é verdade :fera:

descriptionNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade... EmptyRe: Nenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...

more_horiz
muu não é mais forte que gengetsu segundo o manga

tão inventando coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos