Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

+13
BrunoLima
Salsicha
Seijin
Phaesta
Nakama Flower
Ryo
LordZero
Ben Ikneg
Flat
Kasai Black
Rodrigo Ōtsutsuki
Gabriel Guimarães
Ellos
17 participantes

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
BrunoLima escreveu:
LordZero escreveu:
Salsicha escreveu:
Sasuke não faz um Uchiha a 12 anos e tá de boassa com isso, nem perdeu a forma.
Acho difícil sair mais Uchiha dessa fábrica.


Sasuke estava missão, agora ele já esta de boa.
No filme do Boruto, pela reação e felicidade da Sakura parece que fabrica esta funcionando :e.e:

Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 9c1d4cc8ce1a82d2ff4e35db275c6a6382fc79ba_hq


Vendo essa gif, eu imaginei quão bizarro seria se nascesse um Uchiha com cabelo rosa :fem:
Ainda bem que o gene é forte.


Bizzaro pensar e decente do Sasuke sendo loiro do olhos azuis com o Sharingan de um lado Jōgan do outro :horak:

Uchiha de cabelo rosa e o de menos, apenas que o genes do Minato são lendário burlas o genes de qualquer clã kkkkkkkkk

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
LordZero escreveu:
Salsicha escreveu:
Sasuke não faz um Uchiha a 12 anos e tá de boassa com isso, nem perdeu a forma.
Acho difícil sair mais Uchiha dessa fábrica.


Sasuke estava missão, agora ele já esta de boa.
No filme do Boruto, pela reação e felicidade da Sakura parece que fabrica esta funcionando :e.e:

Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 9c1d4cc8ce1a82d2ff4e35db275c6a6382fc79ba_hq


Sakura fica feliz até se ganhar um chute do Sasuke ou uma cuspare-la, sabe, essa "felicidade" não é parametro confiável.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
@Salsicha

Acho que não :horak:

Sakura pode não ter lá uma grande alto estima, porém nunca vi ela ficar feliz com o Sasuke sendo escroto com ela muito pelo contrario, se ela esta feliz dessa forma porque o Sasuke esta fazendo o trabalho de marido dele direito. O Sasuke mudou não acho que ele trata a Sakura da mesma forma na verdade agora ele mostra até respeito por ela como mulher e Shinobi.


descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
LordZero escreveu:
@Salsicha

Acho que não :horak:

Sakura pode não ter lá uma grande alto estima, porém nunca vi ela ficar feliz com o Sasuke sendo escroto com ela muito pelo contrario, se ela esta feliz dessa forma porque o Sasuke esta fazendo o trabalho de marido dele direito. O Sasuke mudou não acho que ele trata a Sakura da mesma forma na verdade agora ele mostra até respeito por ela como mulher e Shinobi.




Eu sei cara, mas eu só acredito vendo

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
BrunoLima escreveu:
LordZero escreveu:
Salsicha escreveu:
Sasuke não faz um Uchiha a 12 anos e tá de boassa com isso, nem perdeu a forma.
Acho difícil sair mais Uchiha dessa fábrica.


Sasuke estava missão, agora ele já esta de boa.
No filme do Boruto, pela reação e felicidade da Sakura parece que fabrica esta funcionando :e.e:

Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 9c1d4cc8ce1a82d2ff4e35db275c6a6382fc79ba_hq


Vendo essa gif, eu imaginei quão bizarro seria se nascesse um Uchiha com cabelo rosa :fem:
Ainda bem que o gene é forte.


Estranho mesmo!

Mais se esse Uchiha fosse ao menos 80% do quê o Gilthunder [Nanatsu no Tazai] é nós já estavamos no lucro.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Salsicha escreveu:
LordZero escreveu:
@Salsicha

Acho que não :horak:

Sakura pode não ter lá uma grande alto estima, porém nunca vi ela ficar feliz com o Sasuke sendo escroto com ela muito pelo contrario, se ela esta feliz dessa forma porque o Sasuke esta fazendo o trabalho de marido dele direito. O Sasuke mudou não acho que ele trata a Sakura da mesma forma na verdade agora ele mostra até respeito por ela como mulher e Shinobi.





Eu sei cara, mas eu só acredito vendo


Essa parte já refle o que eu quero falar

Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 Naruto15

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
LordZero escreveu:
Salsicha escreveu:
LordZero escreveu:
@Salsicha

Acho que não :horak:

Sakura pode não ter lá uma grande alto estima, porém nunca vi ela ficar feliz com o Sasuke sendo escroto com ela muito pelo contrario, se ela esta feliz dessa forma porque o Sasuke esta fazendo o trabalho de marido dele direito. O Sasuke mudou não acho que ele trata a Sakura da mesma forma na verdade agora ele mostra até respeito por ela como mulher e Shinobi.





Eu sei cara, mas eu só acredito vendo


Essa parte já refle o que eu quero falar

Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 Naruto15


O que, mas respeito tem nada a ver com fazer filhos, se fosse pra isso, pra esperar ele respeitar ela pra depois fazer o filho e esperar pelo dito e mostrado, era nem pra Sarada estar ai.
E pelos flashbacks do Gaiden ele já esteve em Konoha antes desse Gaiden, depois do nascimento da Sarada provávelmente, pois a aparência dele era idêntica a atual, e nem por isso tem um segundo Uchiha ai.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Mano, olha o que vocês estão discutindo! Mas é claro que o Sasuke só fez uma única filha por que não gostou muito de comer a Sakura, não é a toa que foi apenas uma vez e 12 anos em viagem.:horak:  

Creio que atualmente o Uchiha deseje fazer (ou conceber) filhos no Naruto, Oiroke no Jutsu tá ae pra isso, mas infelizmente pra ele o loiro já está casado. Então, é provável que o futuro dos Uchihas fique a cargo da Sarada, já que seu pai não parece interessado em aumentar a família, e ele se casando com o Boruto há riscos de dentro três gerações os genes se perderem e o Grande e Orgulhoso Clã Uchiha ser apenas lembrança de um passado distante.

Sasuke Dreams  
Spoiler :

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
@Salsicha

Ele já mostra respeito antes, novel dele e da Sakura e Akatsuki Hiden ele demostra respeitar habilidade da Sakura e MUITO por sinal.
Sobre isso engraçado o Shikamaru esta com Temari esse tempo todo mesmo assim ele tem só um filhos, na verdade geral e Konoha tem só um filho o Naruto foi único que se sobressaiu.

@Sam

Bom o Sai fez só um filho teve 12 anos de vantagem será que ele não gosta de comer a Ino? mesmo vale pro Shikamaru e Chouji :horak: mesmo o Naruto com 12 anos de vantagem só tem uma filha a mais.  
Sasuke passou tanto tempo longe porque estava e missão não porque não gostava da Sakura (na verdade acho absurda achar que ele não gosta de comer uma mulher daquela).

Sasuke caga anda pro Naruto dante deste final da guerra, Sasuke viajou com Sakura por 3 anos no minimo.
Enfim acho muito difícil o Sasuke não ter mais filhos, ele e Sakura são jovem ainda cada um tem 32 anos tem tempo pra 1 ou 2 Uchihas.

Acho engraçado pessoal achar que o sobre nome Uchiha vai sumir, foi legado que o irmão deixou pro Sasuke acha que ele vai deixar isso simplesmente sumir.
Ser Uchiha talvez seja coisa mais importante pro Sasuke.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Acho que vcs andam fanficando demais que o Sasuke tenha essa empolgação toda com a Sakura.

Kishimoto fez bem meia boca o final de Naruto e o Ikemoto parece mais chegado numa pedofilia Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 3433956267
É mais fácil ele insinuar uma empolgação ente as crianças que os adultos ai.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Q
Sasqui so tem tesao em ser emo, td mundo sabe disso (e pelo narouts). Sarada nasceu fruto de um estupro.
No caso, a sacora estuprou o sasqui.

Alias, voces acham que o emo passa tanto tempo no escritorio do hokage fazendo uke?Jogando uno que nao eh

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
LordZero escreveu:
Bom o Sai fez só um filho teve 12 anos de vantagem será que ele não gosta de comer a Ino? mesmo vale pro Shikamaru e Chouji. Mesmo o Naruto com 12 anos de vantagem só tem uma filha a mais.

A questão é que kunoichis conscientes conhecem preservativos, enquanto outras se acomodam na pensão do marido mesmo, só fazer os cálculos da renda por cabeça. Boatos até que era para a família NH ter tido três crianças.  :1:
Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 Math

Sei que o tópico é armadilha, mas. Bem fútil isso hein? Eu acho bastante difícil o sobrenome 'Uchiha' sumir, eles provavelmente são o clã que mais sente orgulho de sua origem, só notar na forte presença do emblema do clã pela obra. Além de que, nome é apenas um detalhe quando se possui um par de sharingan, e atualmente há dezenas de Uchihas sintéticos por aí, possibilidade deles se reproduzirem existem.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
O gene do sharingan eh mais forte que o do byakuflop. Isso eh bem claro quando, da mistura de duas linhagens, a dos hyuugas sempre aparece de forma secundaria.

No caso, a linhagem que ia desaparecer era a dos renas grasas a kishimoto, plmns um flop a menos

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 4 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
@Salsicha

Fanficando? esta nas novels tudo isso que eu estou falando.

@Rodrigo Gouveia

WTF? elas já são casada pra que se preocupar agora kkkkkk enfim esse não era meu ponto.
Só necessário pensão quanto são separados até onde sei.

Os mesmo boatos que falam que o Itachi só usou 30% do poder dele durante o mangá?  :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos