Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

+13
BrunoLima
Salsicha
Seijin
Phaesta
Nakama Flower
Ryo
LordZero
Ben Ikneg
Flat
Kasai Black
Rodrigo Ōtsutsuki
Gabriel Guimarães
Ellos
17 participantes

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Ryo escreveu:
Robert escreveu:
Nunca neguei que eu não era hater, não tenho culpa se o personagem é flop, junto com toda essa nova geração, Sarada é a menos pior só por Uchiha, Uchiha que sustentava a qualidade da obra
:delicia:



Igualmente, só que não curto a Sarada também. Quanto ao tópico, não acho que seja assim, o povo parece odiar os Uchihas (ou é só por aqui mesmo) ou a história deve estar uma bosta, tento ver, mas não vai...


Quem geralmente odeia são:
Fanbase do Hashirama e Tobirama
Fanbase dos Hyuurandons (Hyuugas)
Fanbase do Naruto

Fora isso existe outras fanbases que também odeiam, mas essas foram as que eu anotei.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Burrito eh odiado porque eh chato, cliche e consegue ser pior que o narouts como protag.

Desenvolvimento dele eh superficial e massante, motivaçoes dele sao toscas e fazem ele parecer mais uma criança mimada mesmo.

E ellos, para de flopar pfvr. Daonde o byakugan flop vai ofuscar o sharingan amado pelo kishi? Acho q se ele pudesse ele casava com um uchiha :fem:

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Haterismo existe porque o anime tem os clichês básicos do Naruto, somado com a falta de um plot que deixa a desejar em ação até agora, se comparado ao Naruto clássico. Só isso mesmo, se bem que ultimamente, pelo menos o anime está prometendo ter mais ação.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Não é que eu não goste só do  Boruto, eu não estou gostando do Boruto: Naruto Next generations em si. Está colorido demais, o anime ta parecendo um FILLER infinito, pouco conteúdo pode ser aproveitado, e o protagonista não tem carisma, ele tem personalidade própria mas as ações parecem as mesmas do Naruto.

E até a personagem que mais me chamou a atenção que é a Sarada, está me deixando decepcionado nos últimos episódios, a mudança de caráter entre antes e depois do gaiden adaptado, é quase não notável. Logo ela parece uma Sakura do clássico com poderes e sem Sasuke, traduzindo: é quase que irritante.

Denki é o pior personagem da série, ele é irritante, inútil e não tem história. Cada cena que ele aparece é tempo perdido, acho que nem para ter uma morte triste ele serve, ele é a personificação do que a história do Boruto representa... UMA GRANDE PERDA DE TEMPO, FEITA DE QUALQUER JEITO!

Última edição por seijin em 17/10/2017, 14:00, editado 1 vez(es)

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
seijin escreveu:
Não é que eu não goste só do  Boruto, eu não estou gostando do Boruto: Naruto Next generations em si. Está colorido demais, o anime ta parecendo um FILLER infinito, pouco conteúdo pode ser aproveitado, e o protagonista não tem carisma, ele tem personalidade própria mas as ações parecem as mesmas do Naruto.


Valeu @seijin hoje eu estava planejado assistir o anime boruto e quando você falou isso,eu perdi a vontade de assisti o Anime.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
seijin escreveu:
Não é que eu não goste só do  Boruto, eu não estou gostando do Boruto: Naruto Next generations em si. Está colorido demais, o anime ta parecendo um FILLER infinito, pouco conteúdo pode ser aproveitado, e o protagonista não tem carisma, ele tem personalidade própria mas as ações parecem as mesmas do Naruto.

E até a personagem que mais me chamou a atenção que é a Sarada, está me deixando decepcionado nos últimos episódios, a mudança de caráter entre antes e depois do gaiden adaptado, é quase não notável. Logo ela parece uma Sakura do clássico com poderes e sem Sasuke, traduzindo: é quase que irritante.

Denki é o pior personagem da série, ele é irritante, inútil e não tem história. Cada cena que ele aparece é tempo perdido, acho que nem para ter uma morte triste ele serve, ele é a personificação do que a história do Boruto representa... UMA GRANDE PERDA DE TEMPO, FEITA DE QUALQUER JEITO!


Só li verdades.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Beyonder escreveu:
seijin escreveu:
Não é que eu não goste só do  Boruto, eu não estou gostando do Boruto: Naruto Next generations em si. Está colorido demais, o anime ta parecendo um FILLER infinito, pouco conteúdo pode ser aproveitado, e o protagonista não tem carisma, ele tem personalidade própria mas as ações parecem as mesmas do Naruto.


Valeu @seijin hoje eu estava planejado assistir o anime boruto e quando você falou isso,eu perdi a vontade de assisti o Anime.


É a realidade, ver o anime vai testar sua paciência e o quanto você é apegado ao tema Naruto.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Eu sou fã do Naruto(pai), fui fã do ship NaruHina (que nem me importo mais, pois o filme The Last cagou o ship, se era pra fazer aquela cagada no ship era melhor ter feito filme nenhum, porque o Toneri serve pra nada e aquela história toda serviu pra nada, só tinha gostado do Boruto e da Himawari pequenos no final do filme)

Mas mesmo tendo gostado do Boruto PEQUENO, e sendo fã do PAI, FODA-SE, não tenho a obrigação de gostar do Boruto entojinho mimadinho.
O personagem é superficial e fútil, o problema dele se resolve com uma conversa e eles forçam um drama ridículo que nem devia existir.

Sou hater da Sakura, acho o personagem do Sasuke insuportável e nem por isso odeio a Sarada (zuar zuo mesmo), fora a zueira o resto na Sarada é indiferente.
Ela não é tão irritante quanto a Sakura (pelo menos a do gaiden não era) porque no BNG eles estão fazendo a Sarada ter a mesma personalidade da Sakura do clássico, ou quase, mas como ela tem pouco destaque e tempo de tela, enche pouco o saco mesmo.

Mas pra uma filha do Sasuke ela tá bem largada mesmo :horak:
Os fanboys SasuSaku devem tá pistola mesmo.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Nunca fui hater do Boruto,onde eu aleguei isso? Eu CAGAAAAYYY pro Boruto.Só por que eu acho ele um saco não quer dizer que eu seja hater,e se eu fosse eu não teria nenhum problema em admitir isso.

A maioria já aceitou que o anime fica muito melhor quando ele não parece.Então,por que eu,fã da Sarada,estaria com invejinha do Burrito, se quando a Sarada rouba o lugar de protagonista o anime fica tudo melhor? :neves: 

Tem pessoas que parecem ser cegas ,tudo o que vejo na internet,no geral,são pessoas comparando ele com o Sasuke no clássico porque os dois adoram massacrar o Naruto.Os únicos que gostam dele e acham isso normal são os fanboys da renata.

Quanto ao clã Uchiha,ele foi restaurado e nunca será extinto atoa.Se eles tiverem um filho (que eu tenho certeza que não terão):

- Vai nascer um Uchihinha de cabelo preto,pois a semente é mais forte
- Boruto é quem vai querer tomar o nome Uchiha (como o Sai fez com a Ino),já que ele odeia o nome de seu pai e acha o Sasuke muito foda
- Qualquer coisa Sakura e Sasuke estão aí,sem falar das centenas de Shins .

Não estou nem um pouco preocupada. :fuma/:

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Quem se importa com um nome, quando os filhos do Boruto terão um Sharingan?

o nome Uchiha vai morrer, o Uzumaki vai ficar mas o Sharingan também fica ou vem um doujutsu melhor quiça superior ao Sharingan, Byakugan e Rinnegan, sem drama.

Porque se for pra botar os Uchihas bugados pra dar continuidade ao nome Uchiha ...

eu vou zuar os Uchiha pra sempre é melhor nem ter continuidade

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Não é só em Boruto que fica melhor com o protagonista afastado, uma época do Shippuden aí tinham começado o foco no Sasuke e Itachi e o Naruto tinha ficado de lado a qualidade deu um up.
:fem:

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Aham, sei... :asideia:

O pico de audiência do Burrito NG veio nos primeiros episódios do Arco da Nue, onde nas primeiras semanas ficou à frente até mesmo de potências como DBS, SnK e BNHA. Embora o enredo fosse simplório, era minimamente bem desenvolvido, tinha um contexto que ligava Naruto por intermédio da Anbu e fazia sentido, todos estavam curiosos para saber quem estava por trás dos ataques em Konoha. Depois veio aquele dramalhão, Casos de Família Gaiden e em decorrência a queda de audiência no Japão, apenas os BR gostaram daquele troço, rs.

O mangá Naruto ficava tão bom quando o prota estava afastado que o início da guerra sem ele estava uma bela bosta, na época os leitores japas exigiram que ele voltasse e sua ida ao campo de batalha foi apressada, já que os planos do Kishimoto era dar destaque aos secundários e fazer dele e Bee armas secretas, trunfos das Forças Aliadas no Clímax da Guerra. Mas ninguém curtiu um início de Saga sem o Uzumaki. Arco Pain é outro exemplo, o mais vendido na história é lembrado pelos fans, e focado no desenvolvimento do protagonista e um de um dos melhores vilões de todo o mangá resultado = o melhor arco de Naruto. Prova que para que o mangá ficasse bom, não era necessário manter aquela ladainha e dramalhão dos emos, que a rigor era só era mais do mesmo. Entretanto, o foco da história voltou para dois vilões do Clã Uchiha, no que resultou no Pior Arco da História de Naruto! :lol:

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Boruto casa com Sarada.
Sasuke vai pra Konoha no casamento.
Encontra Sakura.
Toca ela na testa, e vai embora.

9 meses depois o Clã Uchiha vai além de Sasuke e Sarada :joia:

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
BrunoLima escreveu:
Boruto casa com Sarada.
Sasuke vai pra Konoha no casamento.
Encontra Sakura.
Toca ela na testa, e vai embora.

9 meses depois o Clã Uchiha vai além de Sasuke e Sarada :joia:


A chance do Sasuke se um pai muito ciumento pode se grande ou pequena,se o Sasuke se um pai ciumento adeus Boruto,bem o Sasuke também vai morrer pelas as mãos do Naruto se ele tentar matar o filho dele.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Sasuke não faz um Uchiha a 12 anos e tá de boassa com isso, nem perdeu a forma.
Acho difícil sair mais Uchiha dessa fábrica.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Salsicha escreveu:
Sasuke não faz um Uchiha a 12 anos e tá de boassa com isso, nem perdeu a forma.
Acho difícil sair mais Uchiha dessa fábrica.


Ele teria que fazer "todo esse esforço", para manter o nome Uchiha no mundo shinobi.

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
BrunoLima escreveu:
Salsicha escreveu:
Sasuke não faz um Uchiha a 12 anos e tá de boassa com isso, nem perdeu a forma.
Acho difícil sair mais Uchiha dessa fábrica.


Ele teria que fazer "todo esse esforço", para manter o nome Uchiha no mundo shinobi.


Deve ser, porque ele fugiu de um selinho na Sakura ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO - Página 2 EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos