Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 dos 11 de konoha mais fracos

+5
Phaesta
Gaara do Deserto
Shinshi-kun
MatheusGeneration
Kurapika-San
9 participantes

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
É atual, vou nem falar nada de vc colocando Kiba atual e Shino acima da Tenten...

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Atualmente Akamaru ta velho e Hinata aposentada, isso coloca eles 2 e Ino cm mais fracos

se for auga ino tenten kiba
se for atual ino kiba tenten (se hinata tiver desaprendido de lutar ela entra no lugar da hinata )

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Shino parece ter ficado fracoem Boruto, primeiro que ele é professor tem q cuidar dos alunos, acho q n saí mais em missões e Hinata, amo ela, mas o que foi q fizeram com a coitada?

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
shino é subestimado,so digo isso tenten tenta usa o bashoen insetos pegam ela por cima entram dentro dela ela morre ,os insetos possuem a tenten morte,e ele usa o corpa dela mortsa dcomo 1 moradia pra insetos
@Tony ja decidiu entra shikamaru hinata e shino ?

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Breno ele não aceita que Tenten vence Shino kkkk

Mesmo com toda vantagemmmm, ela perde. Kkk

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
n aceito mesmo n
shino é god
os insetos vão dominar o mundo
se que n tem capacidade pra entender
que os insetos empurram ele do bashoen
katon do sasuke kid >>>>>>>bashoen
ele voa,a mascara que foi burra de se aproximar
em 1 luta eu digo que shino 10/10
@Tony ja decidiu quem fica em terceiro shikamaru hinata ou shino ? :horak: :horak:

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Certas pessoas pensam com uma coisa chamada orifício anal (cu) só pode 3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 150950350 .

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
@chiclete

Me passa o contato de seu vendedor de drogas. :horak:

Enfim... Shino vence Shika.

E entre Shika e Hinata, aposto no Shikamaru como mais forte. Ele pegou 2 Otsutsuki nas sombras..

Atual:

1. Ino
2. Kiba
3. Hinata

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Tony escreveu:
@chiclete

Me passa o contato de seu vendedor de drogas. :horak:

Enfim... Shino vence Shika.

E entre Shika e Hinata, aposto no Shikamaru como mais forte. Ele pegou 2 Otsutsuki nas sombras..

Atual:

1. Ino
2. Kiba
3. Hinata

@Tony
Ah droga ah assistir o anime prestandi atenção não deixando se levar pelo gosto
shino ao ser pego pela osmbras pode continua usando os insetos ?se não  oshika vence ele,caso contrario eu fico em duvida,em nivel shika é superior mas por estilo o shino pode vencer
pega minha frase loca e burra  e coloca na sua assisnatura,quem nem eu fiz com a sua

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Vou te expor na assinatura mesmo. ..

Pq diz que Shika é superior em nível mas Shino pode vencer por estilo. Sendo que Tenten tem ESTILO vantajoso contra Shino. :sasaki:

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
pode expor a vontade @Tony

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
1 Tenten
2 Tenten de novo
3 Eu disse Tenten?
4 Ino

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
1 Tenten
2 Tenten de novo
3 Eu disse Tenten?
4 Ino

[quote="Gaara do Deserto"]
KKKKK
O seu top 3 é
1 tenten
2 ino
3 shino (eu vi la no meu topico da rankign dos konoha 11 mais sasuke juugo suigetsu etc )

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
1 - Ino
2 - Kiba (Akamaru velho)
3 - Hinata

Considerando feitos recentes, ninguém tem nenhum, então essa é a minha ordem :horak:

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
ser for atual ino kiba tenten (se hinata tiver esqueçido de lutar ela entra no lugar dela )
se for auge ino tenten kiba

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
1 - Ino
2 - Kiba (Akamaru velho)
3 - Hinata

Considerando feitos recentes, ninguém tem nenhum, então essa é a minha ordem


Ueh, nenhum K11 teve muito destaque atualmente, Sakura e Shino tiveram a oportunidade de ter uma luta no anime, e o resto? Tá tudo na "mesma".

Ino e Chouji foram em uma missão no Gaiden mas não mostraram nada.

Shikamaru e Lee tentaram parar Kinshiki e Momo.

Hinata lutou contra Momo e Kinshiki segundo Sakura, só que não foi mostrado, foi uma luta cortada igual Sakura vs Shin no mangá.

Tenten, Sai, Lee, Shino e Shikamaru trabalharam no exame Chunnin.

No dito Hinata ainda é uma das que teve "mais feitos" nessa fase atual, também ganhou título de Mestre mais recentemente.

Mais fracos:

1-Tenten
2-Ino
3-Shika?

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 2 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Vou fazer meu top:

1° Naruto
2° Sasuke
3° Sakura
4° Rock Lee
5° Shikamaru
6° Choji
7° Neji
8° Hinata
9° Tenten
10° Kiba
11° Shino
12° Ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos