Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


3 dos 11 de konoha mais fracos

+5
Phaesta
Gaara do Deserto
Shinshi-kun
MatheusGeneration
Kurapika-San
9 participantes

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
pode expor a vontade @Tony

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
1 Tenten
2 Tenten de novo
3 Eu disse Tenten?
4 Ino

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
1 Tenten
2 Tenten de novo
3 Eu disse Tenten?
4 Ino

[quote="Gaara do Deserto"]
KKKKK
O seu top 3 é
1 tenten
2 ino
3 shino (eu vi la no meu topico da rankign dos konoha 11 mais sasuke juugo suigetsu etc )

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
1 - Ino
2 - Kiba (Akamaru velho)
3 - Hinata

Considerando feitos recentes, ninguém tem nenhum, então essa é a minha ordem :horak:

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
ser for atual ino kiba tenten (se hinata tiver esqueçido de lutar ela entra no lugar dela )
se for auge ino tenten kiba

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
1 - Ino
2 - Kiba (Akamaru velho)
3 - Hinata

Considerando feitos recentes, ninguém tem nenhum, então essa é a minha ordem


Ueh, nenhum K11 teve muito destaque atualmente, Sakura e Shino tiveram a oportunidade de ter uma luta no anime, e o resto? Tá tudo na "mesma".

Ino e Chouji foram em uma missão no Gaiden mas não mostraram nada.

Shikamaru e Lee tentaram parar Kinshiki e Momo.

Hinata lutou contra Momo e Kinshiki segundo Sakura, só que não foi mostrado, foi uma luta cortada igual Sakura vs Shin no mangá.

Tenten, Sai, Lee, Shino e Shikamaru trabalharam no exame Chunnin.

No dito Hinata ainda é uma das que teve "mais feitos" nessa fase atual, também ganhou título de Mestre mais recentemente.

Mais fracos:

1-Tenten
2-Ino
3-Shika?

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Vou fazer meu top:

1° Naruto
2° Sasuke
3° Sakura
4° Rock Lee
5° Shikamaru
6° Choji
7° Neji
8° Hinata
9° Tenten
10° Kiba
11° Shino
12° Ino

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
mano
shikamaru é subesitimado dms
sim ele é lento e n tem defesas mas
ele tem cerebro oque ajuda muito ele
ele tbm conseguiu segurar o kinshiki ,ELE CONSEGUIU como vou dizer prender 1 inimigo forte,

o meu seria
1 naruto
2 lee 7 gates
3 sakura
4 choji
5 neji
6 shikamaru
7 hinata
8 kiba com lobo de 3 cabeçs
9 shino
10 tenten
11 ino

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
01. Tenten: tem pergaminho cheio de pistola calibre 22 e uma HK 47 com pouca munição.
02. Ino: é excelente no suporte sensorial e médico, mas peca na ofensiva.
03. Kiba: virou pegador. :fem:

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
no auge
1 ino
2 tenten
3 shino (esqueçido ),no classico eu acho que ele era mais forte ue kiba e hinata mas dps no hsippuden foi esqueçido

atual
1 ino
2 kiba
3 tenten ou hinata se tiver esqueçido de lutar

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Hinata
Ino
Kiba

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Shino do Boruto pelo o que eu ouvi,ele passou sufoco para enfrentar três genins.

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Hinata, Ino,Tenten essas três estão praticamente niveladas mas vou escolher a Ino. 

1- Ino
2- Kiba
3 - Se for somente em questão de poder escolho o Shikamaru mas se for no geral escolho a Hinata.

description3 dos 11 de konoha mais fracos - Página 3 EmptyRe: 3 dos 11 de konoha mais fracos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos