Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

+9
Biorn
Darui
Heinz
Ellos
Helz
LordZero
ZeroFixe
Seijin
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Um porre. Não só ele, mas o anime todo

Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 0c53Keg

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Os fãs do naruto acabam indo com tudo para cima do muleke, talvez nao intencionalmente mas pelo menos subconscientemente.


Pelo contrário grande @Ellos , por ele ser um Naruto 2.0 sem novidade e cliché, é que é o problema. O personagem é ruim mesmo :poha:

Nao acho que ele seja tao assim um naruto

Naruto era esforçado
Boruto nao é esforçado

Naruto treinava muito pra aprende as coisas
Boruto nem treina e ja aprende tudo facil por ser "genio"

Naruto nao tinha elementos
Boruto tem elementos

Naruto nao reclamava de nada
Boruto reclama do naruto ate nao poder mais

Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 07

E etc... o naruto conquistou tanto o pessoal de konoha quanto fãs por ser esforçado, se o boruto fosse mais como ele, acho que todos gostariam dele tambem, só que o boruto parece ser uma fusao das piores partes do naruto com piores partes do sasuke e cobrindo a cereja do bolo piores partes da sakura

Eu tenho esperanças que ele vá parar de reclamar do naruto, ser mais esforçado e etc.... quanto a byakugan, rasengan, elementos isso continua a me preocupar mas é esperar pra ver

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
não e o personagem que e ruim o anime que e ruim não tem historia enredo e que nem dbs sem sangue e pra criança ae vão inventar umas historinhas só pra ter episodias e vender sem consequências reais.

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
sarada também e uma copia da sakura/tsunade ate o jeito quela e mandona com ele,só faltou ela da um soco no boruto nesse episodio

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Chato demais, muito mimado,estão forçando demais para torna-lo simpático e isso está causando o resultado oposto.

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
É o que o Ellos já disse,o povo só não gosta dele pelo mesmo maltratar o Naruto.Fanboys desse personagem são os piores seres do universo.

Eu não acho ele um bosta,no começo eu até gostei dele,pensei que fosse sair alguma coisa diferente daí mas depois que ele foi convertido ao Narutismo ficou claro que ele vai ser um protagonista clichê, só que ele será uma versão menos irritante do Naruto clássico,ele é bem mais maduro que seu pai quando criança.

Mas ele neste anime se revelou meio chato,é isso.E Sarada seria uma protagonista muito melhor,até combinaria mais.

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
É um personagem mediano, apesar do clássico ser melhor pelas histórias, como no Gaiden basta ver quanto o anime melhorou ali

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Eu venho simpatizando com o Boruto. O último filme passou uma péssima impressão dele, e eu inclusive fui um de seus haters, mas o anime e o mangá estão melhorando sua imagem.

Não é um dos personagens mais profundos do mangá (não chega nem próximo), mas é um protagonista ok

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Ta melhorando a imagem dele desde o filme. E tenho mais simpatia por ele do que eu tinha pelo Naruto kid

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? - Página 2 EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos