Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

+9
Biorn
Darui
Heinz
Ellos
Helz
LordZero
ZeroFixe
Seijin
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Deem suas opiniões e se quiserem, comparem com o Naruto na fase Clássica(porque é o auge mais justo de se comparar com o Boruto)

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Não gosto dele como protagonista, ele é um clone de Naruto com todos os classicos cliches enfiado em sua personalidade a força.

Iria preferir que o anime se chamasse "Naruto next generation" e deixasse a Sarada como principal, ou a distribuição do protagonismo entre Boruto, Sarada e Mitsuki.

Porque ta muito previsível, Boruto vai ser aquele personagem que vai evoluir conforme surge inimigos mais fortes, e vai ficar vivo até o final...

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Chato

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Tony escreveu:
Chato


Porque? Coitado do mlk :doge:

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Um bosta.

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
ta chato , nao so ele , como o anime no geral , unica coisa que salvou foi o gaiden da sakura vs o shin , , esperando ter mais ação e mortes , mais movimento, no naruto classico pouco tempo eles ja estavam numa floresta cheia de ninjas e animais lutando ate a morte , agora estao num navio jogando cartas pqp , o que foi aquela luta do kagura contra o boruto? esperei uma semana pra ver , falei , nossa agora vamos ver ele em ação , ai fazem aquilo como assim???
estão enrolando muito , podiam mostrar flashback, morte do yagura , tantas coisas

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Clichê, irritante, naruto 2.0, não possui alguma virtude...

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Diferente da maioria aqui e curto o boruto como protagonista, acho que ele vai crescer como personagem ainda

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
um cu

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz

Acho que o boruto sofre do mesmo hate que a sakura no inicio do anime

Sakura batia no naruto
Boruto ofende o naruto

Os fãs do naruto acabam indo com tudo para cima do muleke, talvez nao intencionalmente mas pelo menos subconscientemente, o que logo deve mudar já que depois do exame chunnin o boruto vai ser convertido e passar a idolatrar o naruto tambem.

Fora que eu acho estranho como estão desenvolvendo ele

Estao colocando o Boruto como um ninja "bom" para a idade dele, o problema é que quando o exame chunnin for adaptado isso vai ser totalmente derrubado, durante o exame chunnin o que nao vai faltar é boruto fazendo merda ou será que vao mudar os eventos do filme/manga ??????

- Boruto quase caindo na tinta e sendo salvo pela sarada e mitsuki
- Boruto quase perdendo pros randons de kirigakure e vencendo trapaceando com o kote


Boruto esta usando fuuton, suiton, raiton dentro do anime, mas, chegar o exame chunnin ele vai ser praticamente uma mochila que sarada e mitsuki vao carregar nas costas, eu queria que esse lance de raiton eles desenvolvessem com a chegada do sasuke, fuuton fosse explorado em conjunto com naruto e etc...


Cara eles deviam fazer logo o exame chunnin

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Sou obrigado a falar, esse protagonista tá uma porra Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? 150950350

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Os fãs do naruto acabam indo com tudo para cima do muleke, talvez nao intencionalmente mas pelo menos subconscientemente.


Pelo contrário grande @Ellos , por ele ser um Naruto 2.0 sem novidade e cliché, é que é o problema. O personagem é ruim mesmo :poha:

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Eu acho que ele pode evoluir como personagem, ainda dou essa chance a ele.

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
Um porre. Não só ele, mas o anime todo

Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? 0c53Keg

descriptionAté agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? EmptyRe: Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Os fãs do naruto acabam indo com tudo para cima do muleke, talvez nao intencionalmente mas pelo menos subconscientemente.


Pelo contrário grande @Ellos , por ele ser um Naruto 2.0 sem novidade e cliché, é que é o problema. O personagem é ruim mesmo :poha:

Nao acho que ele seja tao assim um naruto

Naruto era esforçado
Boruto nao é esforçado

Naruto treinava muito pra aprende as coisas
Boruto nem treina e ja aprende tudo facil por ser "genio"

Naruto nao tinha elementos
Boruto tem elementos

Naruto nao reclamava de nada
Boruto reclama do naruto ate nao poder mais

Até agora, o que estão achando do Boruto como protagonista? 07

E etc... o naruto conquistou tanto o pessoal de konoha quanto fãs por ser esforçado, se o boruto fosse mais como ele, acho que todos gostariam dele tambem, só que o boruto parece ser uma fusao das piores partes do naruto com piores partes do sasuke e cobrindo a cereja do bolo piores partes da sakura

Eu tenho esperanças que ele vá parar de reclamar do naruto, ser mais esforçado e etc.... quanto a byakugan, rasengan, elementos isso continua a me preocupar mas é esperar pra ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos