Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

+7
Nakama Flower
MatheusGeneration
Ben Ikneg
Helz
LordZero
r1nn3g4n
BK201
11 participantes

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
@Ellos, chifre da Kaguya não representa nem 3% da resistência do Sandaime. Alás, aquele chifre nunca foi dito ser tão resistente, não sei por que tanto hype que nem o mangá deu para ele. No mais, nem irei responder, tudo bullshit.

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Sam escreveu:
@Ellos, chifre da Kaguya não representa nem 3% da resistência do Sandaime.

Nossa :megusta:

Queria saber de onde voce tirou esses 3% 🇳🇷

Seja como for, nao posso te obrigar a responder nada, correto ? :ref:

No mais deixo o meu trunfo no topico, porque vai que, né ?

Original: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
Trunfo: https://i.imgur.com/IsvEmfg.png
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 04
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 IsvEmfg


Eu vejo um cara:
- Sem 1 olho
- Sem sensor
- Sem doujutsu
- Sem clones
- Sem velocidade
- Randon

Sendo mais rapido que o Sandaime raikage...

Para aqueles que usam os feitos do Yondaime raikage como se fossem os do Sandaime, eu pergunto, será que os feitos de um filho podem ser usados como argumento para um pai ? Se o sandaime raikage é mais resistente, porque o yondaime nao poderia ser mais rapido ??

Vida que segue, acho que esse topico ainda promete

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
@Ellos, o Dodai é um ninja sensorial, Edita que dá tempo. :horak:

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Sam escreveu:
@Ellos, o Dodai é um ninja sensorial, Edita que dá tempo. :horak:

Ele nao é sensor, edita voce que da tempo :fem:

Fosse para editar, eu falaria que ele nao é sensor e ainda estava de COSTAS SEM VER O ALVO COM SEU UNICO OLHO

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Sério? Então como ele fez pra conectar o Naruto com o quartel general? Agora o cara virou telepata? Dodai Professor Xavier ksksksksks

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Sam escreveu:
Sério? Então como ele fez pra conectar o Naruto com o quartel general? Agora o cara virou telepata? Dodai Professor Xavier ksksksksks

A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 A2gQsTD
https://i.imgur.com/A2gQsTD.png


Jutsus de telepatia nao tem nada haver com jutsus sensoriais

Voce esta sendo afetado pelos fãs da ino que acham que por ela falar mentalmente com o mundo todo, consegue sentir geral

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Então ele não é sensor pelo que tá escrito na Wiki gringa! :oda:

Atah. :oda:

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Ellos escreveu:

Tsunade do classico estava a anos sem lutar

Ritmo de luta, preparo fisico te dizem alguma coisa ?

Essa luta para mim é um exemplo de pessoa sedentária tentando correr uma maratona sem treinar, por mais que ela se esforce, o corpo dela nao vai dar tudo o que poderia dar em outras situaçoes com melhor treinamento.


Desculpa de amarelão é comer barro. Já ouviu esse ditado? Pois ele se aplica perfeitamente aqui.

Qual a maior diferença: Tsunade sem ritmo comparado a Tsunade da guerra, ou Kabuto clássico comparado a Sandaime Raikage?

Você é bom em considerar a falta de forma para Tsunade, mas se faz de cego para  GRITANTE diferença entre enfrentar Kabuto clássico, e enfrentar o Raikage.



Randons cara, apenas randons

Tanto é que 1 clone do naruto, chegou e simplesmente explodiu o raikage

A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 545325-_
Madara é Randon também? Isso porque ele bloqueou o golpe, se pega em cheio,  iria parar no templo Uchiha.

A única coisa que Tsunade conseguiria fazer depois de um Nukite, é perguntar se alguém anotou a placa.

Naruto nunca explodiu o Raikage, ele fez o próprio Sandaime se explodir, justamente porque era incapaz disso.




Estranho, achei que o topico era sobre o Sandaime raikage e nao sobre o Yondaime raikage...

Kira A era basicamente um fisiculturista, enquanto o pai dele estava meio acima do peso, se é que me entende...

Claro claro, mas quando foi conveniente, você trouxe vários exemplos mirabolantes do Kakashi.

Você propõe uma situação de contra-ataque, e o que eu faço? Procuro o Ninja com estilo mais similar ao do Sandaime, Burlando essa mesma situação proposta por você, resultado> seu argumento foi destruído. O que lhe resta é o mimimi 'ha mais não é o Sandaime'

Tem razão, não é o Sandaime, e só alguém usando a mesma técnica que ele> Raiton no Yoroi.

Sandaime fora de forma? Naruto discorda, afinal ele comparou a velocidade de Pai e filho, dizendo que AMBOS eram incrivelmente rápidos.

E meu trunfo nao é essa argumentaçao, mas, sim o dodai sendo que ainda nem o usei no topico

Dodai apenas cobriu o Naruto, da mesma forma que Bee cobriu o Raikage contra o Minato.

E se tu reler o mangá, vai notar que o Raikage DIMINUIU o ritmo, inclusive, desativando o Nukite, já que a intenção do Kabuto não era matar o Naruto. Além do mais, Dodai tinha pleno conhecimento das habilidades do Raikage, além de ser extremamente hábil no estilo borracha, o que acabou sendo perfeito para atrasar o Negão.

Independente do nível, Tsunade está muito longe de ter um estilo de luta frio e calculista como Dodai, tudo o que ela consegue fazer é gritar e socar de modo aleatório, raramente pensa em algo, e quando pensa, faz merda do mesmo jeito :lol:

Susano estava dentro da tsunade
Raikage estaria dentro da tsunade

O que ocorre depois depende mais de conhecimento do que de velocidade

Sandaime nao sabe sobre a resistencia e byakugou, enquanto ele acharia que matou tsunade, ela estaria viva e contra atacando

Raikage não precisa estocar a Tsunade e ficar 'dentro dela', na realidade, ele mostrou usar o Nukite como uma espada (é só ver que ele derrotou vários randons com apenas um movimento de corte)

Vamos projetar: Mesmo que o Raikage crave o Nukite na Hokage, possibilitando um contra-ataque, as chances de ele esquivar ainda são muito altas. Vamos além: mesmo que ela acerte um golpe nele, passaria LONGE de ser o suficiente para derrota-lo, Tsunade precisa no mínimo, de uma dúzia de golpes para minar a resistência do Negão (sendo modesto)

Agora me diga, após obter conhecimento (e ele sequer precisaria se arriscar para isso) Você acha que ele ficaria dando abertura em todo o ataque que fizesse, ou lutaria de forma inteligente como Kabuto (sem dar abertura para revide)

Raikage pode comprovadamente lutar por dias. Já Tsunade, mostrou claramente o limite do Byakugou.


Eu acho que o kira poderia peitar o pai dele, nao vejo incoerencia nisso

O que eu acho estranho é o filho quebrar o susano e isso servir como argumento para o pai tambem quebrar

Kira e Hulkage sao pessoas diferentes, voce notou ?

Você não entendeu: disseram que Tsunade parte o Raikage em dois com um tapa, isso por ter conseguido quebrar o costelinha do Madara. Porém, esqueceram que o Raikage filho, também foi capaz do mesmo, logo, fica a pergunta: Kira A derrota o Pai com apenas um tapa? Segundo a lógica de vocês, sim. Mas no mangá a coisa é bem diferente, já que o quarto Raikage não passa de uma donzela se comparado ao pai, que é oficialmente o Raikage mais forte.

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Desculpa de amarelão é comer barro. Já ouviu esse ditado? Pois ele se aplica perfeitamente aqui.

Nunca tinha ouvido esse

Voce conhece o ditado:

- As aparencias enganam ?

Esse vai ser um ditado bem importante no decorrer do topico

Qual a maior diferença: Tsunade sem ritmo comparado a Tsunade da guerra, ou Kabuto clássico comparado a Sandaime Raikage?

Você é bom em considerar a falta de forma para Tsunade, mas se faz de cego para GRITANTE diferença entre enfrentar Kabuto clássico, e enfrentar o Raikage.

Pode pegar personagens enferrujados e comparar eles

Kakashi do classico sedentario x Kakashi da guerra em forma

Naruto hokage sedentario x Naruto da guerra em forma


É o mesmo que eu chegar e falar que o Kabuto peitou 2 uchihas, é mais apelao que o raikage e etc... mas, voce nao diria que sao epocas diferentes ? Versoes diferentes do mesmo personagem ?? Pelo o que eu sei, todos os 3 sannins estavam nerfados no classico:

- Um dopado
- Um sem braços
- Uma sem ritmo e fobia


Voce coloca como se o auge da tsunade fosse a luta dos sannins no classico, eu apenas acho que voce esteja equivocado...


Madara é Randon também? Isso porque ele bloqueou o golpe, se pega em cheio, iria parar no templo Uchiha.

A única coisa que Tsunade conseguiria fazer depois de um Nukite, é perguntar se alguém anotou a placa.

Naruto nunca explodiu o Raikage, ele fez o próprio Sandaime se explodir, justamente porque era incapaz disso.

Olha, eu estou tentando achar o Sandaime nessa sua imagem...

Será voce incapaz de ver a diferença entre o Sandaime e Yondaime ?

E o kage bunshin do naruto literalmente explodiu o sandaime, nao fale como se o sandaime tivesse feito aquilo no proprio corpo por vontade propria que nao foi, o naruto foi mais rapido e agil que o raikage, mas, o segredo nem é o que o naruto fez porque ele é foda, mas, sim o que o Dodai fez com o sandaime.


Seus argumentos se apoiam totalmente nos feitos do YONDAIME raikage

Meus argumentos se apoiam totalmente nos feitos do SANDAIME raikage

A questao é quem esta no titulo desse topico o terceiro ou quarto raikage... seu erro é ignorar o Dodai e feitos dele, mas, isso ainda vai ser abordado nesse topico mais para frente entao é apenas questao de ter paciencia KUKUKU



Claro claro, mas quando foi conveniente, você trouxe vários exemplos mirabolantes do Kakashi.

Você propõe uma situação de contra-ataque, e o que eu faço? Procuro o Ninja com estilo mais similar ao do Sandaime, Burlando essa mesma situação proposta por você, resultado> seu argumento foi destruído. O que lhe resta é o mimimi 'ha mais não é o Sandaime'

Tem razão, não é o Sandaime, e só alguém usando a mesma técnica que ele> Raiton no Yoroi.

Sandaime fora de forma? Naruto discorda, afinal ele comparou a velocidade de Pai e filho, dizendo que AMBOS eram incrivelmente rápidos.

Interessante voce citar o naruto, porque nao me diz o que o naruto fez contra:
- Yondaime raikage
- Sandaime raikage


Só para refrescar sua memoria, o Naruto ORIGINAL full chakra, nao conseguia passar pelo kira A, ele só conseguia igualar a velocidade do raikage e só foi superar quando sua vida estava em risco e ele deu um sprint final ou estou enganado ?

Por outro lado, contra o sandaime raikage, o naruto apareceu nas costas dele e o circundou, sendo que esse naruto era apenas 1 de varios KAGE BUNSHINS que o naruto fez, ou seja, a quantidade de chakra desse naruto era inferior a do naruto original que peitou o kira e mesmo assim ele rodeou o sandaime facilmente.


Sandaime é rapido ? Sim, mas, olha o que um ninja comum, sem sensor, sem doujutsu, de costas, com 1 olho fez
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 4 IsvEmfg


Dodai mano, dodai é meu trunfo


Dodai apenas cobriu o Naruto, da mesma forma que Bee cobriu o Raikage contra o Minato.

E se tu reler o mangá, vai notar que o Raikage DIMINUIU o ritmo, inclusive, desativando o Nukite, já que a intenção do Kabuto não era matar o Naruto

Essa eu gostaria de ver voce tentar provar

Aguardarei ansioso por isso


Além do mais, Dodai tinha pleno conhecimento das habilidades do Raikage, além de ser extremamente hábil no estilo borracha, o que acabou sendo perfeito para atrasar o Negão.

Sim, dodai sabia sobre o nukite, como isso deixou o raikage mais lento ?
Sim, dodai sabia usar muito bem youton, como isso deixou o raikage mais lento ?


O dodai estava de costas
O dodai nao tem sensor
O dodai nao tem doujutsu
O dodai nao tem 1 olho
O dodai nao tem velocidade
O dodai nao tem clones
O dodai é randon

Mesmo assim, ele literalmente VIU o sandaime indo em sua direçao e protegeu seu aliado.

Se o sandaime fosse em direçao ao dodai, ele poderia se proteger ? SIM

Dodai mano, dodai é a resposta


Independente do nível, Tsunade está muito longe de ter um estilo de luta frio e calculista como Dodai, tudo o que ela consegue fazer é gritar e socar de modo aleatório, raramente pensa em algo, e quando pensa, faz merda do mesmo jeito

A cara eu juro que quase postei uma cena do Yondaime raikage sendo "frio e calculista" já que voce gosta tanto de dizer que os feitos do filho servem de argumento para o pai, seria interessante ver o Sandaime raikage sendo frio e calculista putando no amaterasu para se esquentar KAKAKAKAKA


Raikage não precisa estocar a Tsunade e ficar 'dentro dela', na realidade, ele mostrou usar o Nukite como uma espada (é só ver que ele derrotou vários randons com apenas um movimento de corte)

Se voce me mostrar algum randon partido ao meio ate levo em consideraçao

Porque se nao eu vou considerar apenas como poeira sendo levantada vide o Juubi x Aliança


Vamos projetar: Mesmo que o Raikage crave o Nukite na Hokage, possibilitando um contra-ataque, as chances de ele esquivar ainda são muito altas. Vamos além: mesmo que ela acerte um golpe nele, passaria LONGE de ser o suficiente para derrota-lo, Tsunade precisa no mínimo, de uma dúzia de golpes para minar a resistência do Negão (sendo modesto)

De onde exatamente voce tirou esses 12 golpes ? Isso aqui virou CDZ ??

Tsunade ja rachou o susano com 1 soco, arrancou um pedaço do susano com 1 chute
Sakura nao fica atras e ja quebrou um dos chifres da kaguya com 1 soco

Um soco na cara de uma delas com intençao de matar, é o fim

Nem vou citar os Bijuus fazendo o madara de pinball, é porque como o topico esta "intençao de matar" para mim é um hit: kill


Agora me diga, após obter conhecimento (e ele sequer precisaria se arriscar para isso) Você acha que ele ficaria dando abertura em todo o ataque que fizesse, ou lutaria de forma inteligente como Kabuto (sem dar abertura para revide)

Ate onde eu lembro o kabuto só ficou esquivando, foi acertado e apelou para a fobia da tsunade

O hulkage poderia se afastar e apelar para ninjutsus a media distancia, mas, nós nunca vimos o black raiton dele, fora que katsuyu é grande servindo como escudo e byakugou anula brincando qualquer rainton desse tipo


Raikage pode comprovadamente lutar por dias. Já Tsunade, mostrou claramente o limite do Byakugou.

Por dias com manto raiton ativado ?????????????????

Ate mesmo o naruto um uzumaki com bom chakra com o manto kyuubi depois de horas lutando teve de desativar seu manto de chakra
O grande filho do sandaime que voce tanto cita, apesar de ter chakra nivel bijuu teve de desativar seu manto


Raikage pode lutar por 3 dias, concordo, mas, ele mantem o manto de chakra ativado 3 dias ? Duvido muito mas talvez voce queira argumentar sobre isso, ne

Pelo o que eu vi no manga, o Yondaime raikage desativou o manto de chakra dele bem antes da tsunade desativar o byakugou, voce certamente vai lembrar que a tsunade desmaiou bem na frente do madara e o raikage tentou salvar ela, minha pergunta para voce é... O raikage estava usando manto raiton ? Bora ver se o exemplo do filho serve para o pai agora esperto




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos