Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

+7
Nakama Flower
MatheusGeneration
Ben Ikneg
Helz
LordZero
r1nn3g4n
BK201
11 participantes

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Esperar honestidade de fãs de Uchihas, é como esperar verdade de politicos :vlwflw:

Não generalize! A maioria de nós somos menos hipócritas do que os senjus.

E bom nesse tópico só houve quatro fãs de Uchiha a entrarem na discussão:

@Helz (ainda muito jovem no fórum, se até os mais antigos as vezes não estão certos)
@r1nn3g4n (Caso perdido)
@Ellos (no fundo do coração você nos ama)
@Sarada Uchiha Hanuro

E apenas 2 deles não acreditam na vitória da Dupla.


Tópico:


Bom discordando do Ellos não acho que Tsunade sozinha ganharia do Sandaime a velocidade dele é algo bem complicado. Mais contando com o suporte da Sakura e o corpo pegajoso da Katsuyu (1/10) já dá para garantir vitoria a dupla.

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
aqui não é raikage edo

ele vivo tanco uma bijuudama do hachibi

resistencia do sandaime que resistiu a uma bijuudama do hachibi
é inferior a defesa de um susanoo que nem é o completo do ms


esse cara não tem a minima credibilidade


Infelizmente nada comprovado sobre ele tanka uma bijudama e segundo que para uma bijudama explodir ela necessita de impacto forte ou pressão e não vejo o Sandaime proporcianando isso a uma Bijudama mesmo com o Nukite.

Não concordo do @Ellos usa como base a Temari e o Naruto que usam Fuuton > Raiton. Mais concordo que

O Susano'o Humanoide >>>> Manto Lv2

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Foi o que disse , o sandaime é bem resistente , sim todos sabemos , entretanto Tsunade é tao resistente quanto o mesmo(talvez 1 nivel a menos ) , ela ja foi ferida pela kusanagi do orochimaru , teve todos orgaos destruidos e furados pelas espadas do madara e lutou com elas cravadas , foi partida ao meio e esmagada , teve todo chakra gasto ficando em coma , levou um shira tensei na cara , teletransportou junto com o Ay ,algo que mabui disse que so o sandaime poderia e a mulher ta viva ainda ..
Ela em uma luta contra o raikage sem o manto , sem usar o byakugou ela se sairia melhor , visto que ele perderia parte da resistencia e velocidade , podendo ser acertado , e como sabemos Tsunade é muito mais forte que ele , e que o seu filho .. os danos que ele receberia iriam o mata lo .. ah mas nao é bem assim , e bla bla bla , como eu disse temari com mais 2 users feriram ele , abriram um rombo no peito dele , se fosse ele vivo poderia ter morrido , ele é resistente com o manto e so , e nunca foi mostrado levando uma biju dama , foi comentado algo que poder mais forte ,se tivesse levado teria sido desintegrado nao é ???

Tsunade tiver conhecimento das habilidades ,poderia bolar algo , ou uma maneira de pega lo ou se aproximar , sem falar que katsuyu no pode ser morta por ele , porrada nao vai adiantar , cortar ela , tb nao , ela se dividi os pedaços ue , na verdade ela em si , é so um pedaço ..
chakra ele tem mais que ela , entretanto Tsunade usou o que ela tinha para curar uma aldeia inteira usando ninjutsu medico que consome muito chakra , ela usou o SS em todos da aldeia como no anime e dito ..ela nao fica tao atras assim ,ainda mais por ter controle de chakra ...

espero mais comentarios

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
aqui não é raikage edo

ele vivo tanco uma bijuudama do hachibi

resistencia do sandaime que resistiu a uma bijuudama do hachibi
é inferior a defesa de um susanoo que nem é o completo do ms


esse cara não tem a minima credibilidade

Traga a pagina de manga onde ele vivo tanka a bijuudama, é isso o que eu estou falando, voce sabe que nem mesmo no anime ele fez isso mas fica repetindo, será que se repetir uma mentira mil vezes, ela vira verdade ?  Ele vivo morreria para 1 FRS, e, voce quer que ele sobreviva a bijuudama ?

O legal é ver voce falando como se o edo tensei deixasse o sandaime mais fraco, talvez porque o edo tensei seja criaçao de um senju ??
- Itachi tensei lutou partido ao meio
- Hashirama e tobirama tensei lutaram com meio cerebro
- Madara tensei foi partido, cortado ao meio, explodido e mesmo assim continuava lutando
- Muu ficou com 4 rombos gigantes no corpo por causa do planete rasengan e mesmo assim levantou
- Nagato perdeu os braços, Shin foi explodido pelo deidara, zabuza perdeu um braço, minato perdeu os dois braços e continuou lutando


Fala para mim em que capitulo de manga voce viu um ninja com meio cerebro lutando, meio corpo lutando (nem tsunade ou orochimaru conseguiu isso) fora os edo tenseis ?????????????? A mas, como é uma tecnica do tobirama, entao, é lixo.... esses uchihas KAKAKAKAKAKAKAKA


Se o rinnegan é parte uchiha e parte senju, porque voce r1nn3g4n nao tenta olhar o que tem de bom e presta em voce e começa a ser mais honesto ?


Nukite acertar a tsunade, ela ri na cara do sandaime
Tsunade acertar um soco no raikage, ele dorme para sempre


No dia em que eu vir a pagina do sandaime tankando a bijuudama, meu mudo meu nick para "Ellos love Madara"


@Sarada Uchiha Hanuro

Voce deveria ser convertida ao senjuismo mas nao tem senjuista no forum a nivel naruto para te mudar

E pensar que a tsunade que todos falam que é isso e aquilo, mais fraca dos Hokages e etc... teria condiçoes de vencer o mais forte dos Raikages

:horak:

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
cuidado com o double post é proibido

ficou meio no ar mesmo sobre a bijuudama mas acredito que o que acertou 
o braço do sandaime e fez ele se proprio atingir foi ela ja que foi o unico jutsu citado do hachibi nesse flashback


@ellos 

primeiro vc vai ter que me mostrar um jutsu da tsunade mais forte que o rasenshuriken

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Para mano, a Tsunade já quebrou o susano 2 vezes, o que é o sandaime perto do susano ?

E se o sandaime sobreviveu ao FRS é porque ele era um edo tensei, fosse ele vivo ele tinha morrido, assim como ele vivo morreria para o fuuton da temari

Quem diria que a Hokage mais fraca (tb é a unica mulher) venceria o Raikage mais forte, nao é mesmo ?

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
@ellos 

ja perdeu credibilidade quando vc diz que o raikage morreria 
para os golpes da temari

essa discussão não tem futuro e nem vo perde meu tempo mas com ela

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Primeiro ponto: Antes de discutirem se os socos de Tsunade e Sakura seriam fatais ou não, primeiro precisam mostrar como elas sequer acertariam ele. Estamos falando de duas Ninjas medianas em velocidade, contra um Shinobi incrivelmente veloz. Mesmo que as duas ataquem de forma sincronizada, ele ainda seria capaz de esquivar muito facilmente. Ou seja, dependeriam de uma ação estratégica, o que passa longe, BEM LONGE, de ser o ponto forte das duas.

Segundo ponto: Byakugou não é nada diante do Nukite.

Qualquer um sabe que duas espadas do susano no seu peito fazem mais estrago que 1 nukite, mas, como tsunade sobreviveu as duas espadas do susano, claro que vao apenas ignorar isso, mas, o fato é que a maior e mais poderosa arma do Raikage nao serviria de nada aqui.

Muita gente ignora, mas Tsunade sentiu demais aquele golpe:
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 28c2ceo

A diferença entre um golpe que ela pode regenerar, e um golpe que pode mata-la, é MUITO tênue. Vimos que golpes perfurantes são praticamente inúteis contra o Byakugou, Madara entendeu isso, e quando realmente quis acabar com a luta :
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 2d262pt

O ruim para as Kunoichis, é que o Nukite é tão bom para perfurar, quanto para cortar. Assim como Madara, ao perceber a regeneração, o Raikage focaria em um golpe para incapacitar completamente suas oponentes.

Aliás, se analisar a própria luta contra os clones com Susano'o, fica nítido que era apenas questão de tempo a Tsunade ser morta, seja por um golpe derradeiro, seja por falta de chakra. Aqui seria o mesmo, A é capaz de desferir golpes devastadores constantemente, e como já diz o ditado: água mole, pedra dura...

Para mano, a Tsunade já quebrou o susano 2 vezes, o que é o sandaime perto do susano ?

Susano'o costelinha até o Raikage filho, que é uma donzela perto do Pai, conseguiu quebrar.

Eu realmente não consigo ver um cara que LITERALMENTE bateu de testa com o Hachibi, tendo problemas com a força da Tsunade. Esqueça a Bijuudama, algo que certamente o Raikage teve que enfrentar, só o Bijuuhachimaki humilha tudo das duas multiplicado por 100
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 Bijuu%202

Pra mim, o resultado é mais que óbvio.

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
O ponto é esse mesmo a Sakura e tsunade tendo força pra vencê-lo (coisa que não acho). Elas jamais o acertariam

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Sertão escreveu:
Primeiro ponto: Antes de discutirem se os socos de Tsunade e Sakura seriam fatais ou não, primeiro precisam mostrar como elas sequer acertariam ele. Estamos falando de duas Ninjas medianas em velocidade, contra um Shinobi incrivelmente veloz. Mesmo que as duas ataquem de forma sincronizada, ele ainda seria capaz de esquivar muito facilmente. Ou seja, dependeriam de uma ação estratégica, o que passa longe, BEM LONGE, de ser o ponto forte das duas.

Segundo ponto: Byakugou não é nada diante do Nukite.

Qualquer um sabe que duas espadas do susano no seu peito fazem mais estrago que 1 nukite, mas, como tsunade sobreviveu as duas espadas do susano, claro que vao apenas ignorar isso, mas, o fato é que a maior e mais poderosa arma do Raikage nao serviria de nada aqui.

Muita gente ignora, mas Tsunade sentiu demais aquele golpe:
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 28c2ceo

A diferença entre um golpe que ela pode regenerar, e um golpe que pode mata-la, é MUITO tênue. Vimos que golpes perfurantes são praticamente inúteis contra o Byakugou, Madara entendeu isso, e quando realmente quis acabar com a luta :
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 2d262pt

O ruim para as Kunoichis, é que o Nukite é tão bom para perfurar, quanto para cortar. Assim como Madara, ao perceber a regeneração, o Raikage focaria em um golpe para incapacitar completamente suas oponentes.

Aliás, se analisar a própria luta contra os clones com Susano'o, fica nítido que era apenas questão de tempo a Tsunade ser morta, seja por um golpe derradeiro, seja por falta de chakra. Aqui seria o mesmo, A é capaz de desferir golpes devastadores constantemente, e como já diz o ditado: água mole, pedra dura...

Para mano, a Tsunade já quebrou o susano 2 vezes, o que é o sandaime perto do susano ?

Susano'o costelinha até o Raikage filho, que é uma donzela perto do Pai, conseguiu quebrar.

Eu realmente não consigo ver um cara que LITERALMENTE bateu de testa com o Hachibi, tendo problemas com a força da Tsunade. Esqueça a Bijuudama, algo que certamente o Raikage teve que enfrentar, só o Bijuuhachimaki humilha tudo das duas multiplicado por 100
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 Bijuu%202

Pra mim, o resultado é mais que óbvio.

Só ressaltando umas coisas , Tsunade meio que acompanhou o raikage com BK ativo , ela atacou o Madara quando foi arremessado pelo suiton da Mei , junto com raikage , seria ela tão lenta como muitos dizem ?? Seria ela tão mediana assim ??
Outro fato é Tsunade agir antes da mizukage fazer selos de mão , ou Sakura que deu um soco e fez mini jubi vooar metros e em segundos estava em cima dele o socando ..
Detalhe Sakura sem o BK já demonstrou ser bem rápida , + que muitos ninjas e isso foi comprovado na luta contra o shin ..

Outro fator que quero ressaltar é , Tsunade não recebeu só aqueles danos , ela já tinha sido empalada , já tinha vooado com ataque do susano e etc , ela sofrer danos tudo bem é aceitável , mas nada indica que ela já não tinha se regenerado Dezenas de vezes de inúmeros ataques , isso pode ser notado quando o raikage diz que o estilo de luta dela estava piorando , tudo indica que já estava lutando a um tempo ..

Tsunade disse também ao ser partida que poderia ser curada , katsuyu o teria feito , ela teria voltado ao normal , mas não o fez , pois sabia que os kages morreriam e então os tornou prioridade , estava ela curando os kages , ao invés de se curar ..

Realmente o nukite é perfurantes. E poderia corta lá , assim como ele poderia sofrer danos ao ser acertado por um soco Full dela ..

Não sei , mas Tsunade é tão resistênte quanto o próprio sandaime , não chega a ser igual , mas Tsunade poderia receber Vários golpes debos , dependendo até poderia bolar um plano , ou fingir de morta , ou bloquear é o socar ..nada é impossível né ?? Sobre a bijudama eu realmente não me recordo de ter sido afirmado , poderia me trazer a página ?? Eu lembro que foi citado , mas não lembro exato o que foi dito ..
Mas que o raikage foi ferido pela temari + 2 users ele foi e fica nítido os cortes e furos ..
Seria o raikage + resistênte que o susano ??

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Uiiiiiii que divertido, parece que temos um desafio

:aceito:
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 Cover256x256-adb5b94f4a6a4017a4933d9c63e696b3


Sertão escreveu:
Primeiro ponto: Antes de discutirem se os socos de Tsunade e Sakura seriam fatais ou não, primeiro precisam mostrar como elas sequer acertariam ele.
Helz escreveu:
O ponto é esse mesmo a Sakura e tsunade tendo força pra vencê-lo (coisa que não acho). Elas jamais o acertariam

Se o raikage acertar o nukite na tsunade, o que impediria dela nesse momento revidar ? Ele nao estaria perto dela, ele nao estaria de guarda baixa, ele nao estaria literalmente com seu corpo conectado ao corpo dela ?? Porque nao vamos a exemplos praticos no manga:

- Kakashi acertou o chidori no haku e o haku agarrou o kakashi sendo que zabuza quase o cortou.
- Kakashi acertou o chidori no kakuau e o kakuzu caiu morto, reviveu e acertou um chute que fez o kakashi voar
- Kakashi acertou o chidori no coraçao do obito, ele foi mortalmente ferido e mesmo assim perfurou o kakashi no contra ataque


Preciso continuar os exemplos com kakashi ? Preciso citar os exemplos com sasuke ?? Talvez citar o naruto e o rasengan ??? Preciso citar randons, talvez citar personagens de outros animes como o Gohan lutando no torneio de DBS, aquele velho careca do fogo (nao lembro o nome) lutando com Aizen em bleach, talvez eu possa desenhar no paint algo para voces entenderem KAKAKAKAKAKA

Eu fico admirado em ver o empenho de voces em achar que o Raikage e toda sua velocidade fossem ser relevantes de alguma coisa, isso porque assim que o Raikage acertar a Tsunade, fica claro para a Hokage onde ele esta, exemplos de personagens EXTREMAMENTE rapidos que foram acertados no contra golpe é o que nao falta, a estrategia da Tsunade x Raikage, é simplesmente esperar ser atingida e contra atacar, nao é diferente em sua essencia de minato x mascarado.




Estamos falando de duas Ninjas medianas em velocidade, contra um Shinobi incrivelmente veloz. Mesmo que as duas ataquem de forma sincronizada, ele ainda seria capaz de esquivar muito facilmente. Ou seja, dependeriam de uma ação estratégica, o que passa longe, BEM LONGE, de ser o ponto forte das duas.

Ate a sakura que é mais lesadinha sabe o que fazer quando ser acertada por alguem

Lembra da sakura indo para cima do Madara Jin ?
- Madara acertou sakura
- Sakura tentou revidar

FIM.


Segundo ponto: Byakugou não é nada diante do Nukite.
Muita gente ignora, mas Tsunade sentiu demais aquele golpe:
A diferença entre um golpe que ela pode regenerar, e um golpe que pode mata-la, é MUITO tênue. Vimos que golpes perfurantes são praticamente inúteis contra o Byakugou, Madara entendeu isso, e quando realmente quis acabar com a luta
O ruim para as Kunoichis, é que o Nukite é tão bom para perfurar, quanto para cortar. Assim como Madara, ao perceber a regeneração, o Raikage focaria em um golpe para incapacitar completamente suas oponentes.

Nukite do raikage é rola fina perto das espadas do susano

Raikage = japa
Susanoo = africano

A mina que aguentou 2 africanos e nao chorou, iria arregar para um japones ?

Seu exemplo fail pelo simples fato de depois do raikage acertar a tsunade, quando ele for tentar "cortar" ele ja estaria recebendo um lindo socao, fora que, ja com o braço dentro da tsunade, ele nao teria força o suficiente para cortar a tsunade por ela ser resistente, lembra do orochimaru tentando cortar a tsunade no classico ?

Orochimaru mesmo com uma espada lendaria, repleta de poderes e distancia tentou falhou ao cortar o corpo da tsunade

Assim como o orochimaru perfurou a tsunade mas nao cortou
O sandaime iria perfurar mas nao iria cortar





Aliás, se analisar a própria luta contra os clones com Susano'o, fica nítido que era apenas questão de tempo a Tsunade ser morta, seja por um golpe derradeiro, seja por falta de chakra. Aqui seria o mesmo, A é capaz de desferir golpes devastadores constantemente, e como já diz o ditado: água mole, pedra dura...

Quer comparar o madara ao raikage ?

E se é para jogar ditados bobos ao vento, prefiro o da tartaruga e coelho...

Susano'o costelinha até o Raikage filho, que é uma donzela perto do Pai, conseguiu quebrar.

Quebrou upado pelo onoki

O proprio madara afirma que tsunade era mais forte que o raikage


Eu realmente não consigo ver um cara que LITERALMENTE bateu de testa com o Hachibi, tendo problemas com a força da Tsunade. Esqueça a Bijuudama, algo que certamente o Raikage teve que enfrentar, só o Bijuuhachimaki humilha tudo das duas multiplicado por 100


Pra mim, o resultado é mais que óbvio.

Essa é a questao

Eu posso postar a imagem da tsunade enfrentando 5 susano com pernas
Voce pode postar a imagem do raikage aguentando 1 bijuudama a queima roupa ?


Eu acho incrivel é que alguns aqui no topico falam como se a bijuudama tivesse acertado bem no peito do raikage, mas, como a bijuudama acertou um sujeito tao rapido ???????? Hachibi era irracional, uma fera atacando sem mente, SEM ESTRATEGIA e acertou o raikage mesmo com toda sua velocidade ??????????

Agora a tsunade muito mais inteligente que o hachibi e possuindo ajuda, nao poderia acertar ele ?


Para de usar o fruto da sua imaginaçao e use paginas de manga, onde voce viu uma bijuudama acertar o raikage...




descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Sempre que me pego lendo tópicos como este, repleto de comentários como os realizados acima, penso que a fanbase da Sakura/Tsunade consideram apenas o que elas fizeram no mangá e se fingem de cegos para os feitos de todos os outros personagens.

Gostaria que me respondessem por que diabos um cara que já tankou na truculência as caldas de um Bijuu, que segundo o mangá dizimavam montanhas, que já resistiu ao RasenShuriken e Senpō Rasengan, que lutou por três dias seguidos contra um batalhão de 10 mil shinobi, e de quebra o ataque mais poderoso do 2º Bijuu mais poderoso, seria afetado pelo Ōkashō?

Sério, parece até piada, rs. Sandaime Raikage provou ser no dito e mostrado um tanque de guerra, visto que atravessava barreiras de Doton e Yōton na trombada, seriam necessárias 20 Sakuras e 10 Tsunades para causa-lo algum dano relevante, em termos de força e resistência física, não há ninguém em Naruto que chega aos seus pés! E diferente do que alguns falaram, não foi apenas a Temari quem o atacou com Fūton, e sim um esquadrão inteiro do elemento que conseguiu lhe ferir pela vantagem elemental (Fūton > Raiton), mas ainda assim, o ataque não tive contundência o bastante para criar uma abertura ao time de selamento.

Como disseram, a primeira coisa a ser definida aqui é de que jeito fariam para se aproximar dele, como criariam alguma abertura e reagiriam as suas investidas?! O Raikage não é apenas mais rápido que elas, é mais rápido que a maioria do mangá, sem uma técnica sensorial ou doujutsu é acho pouco improvável que consigam lerem os movimentos e contra golpeá-lo. O Raiton no Yoroi concede a seu user percepções altamente aumentadas e reflexos surreais, fora a sua inata extrema capacidade natural defensiva (corpo de ferro), seria um desavio e tanto as Kunoichis acertar um único golpe.

Em suma, Shunshin + Nukite são decisivos para finalizar com a dupla. Uma vez que o Kage notasse que podem se regenerar, bastaria focar o próximo golpe na cabeça ou em qualquer ponto vital, sempre se movendo de uma forma o bastante em que não pudessem reagir. Katsuya não alteraria nada aqui, além de ser fraca contra Liberação de Relâmpago. Sakura na minha concepção seria derrotada nos primeiros minutos de combate, Tsunade duraria um pouco mais, mas cairia em médio prazo.

Ay Wins

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
@Sam
Voce vai mesmo querer comprar esse barulho ?

Sandaime como voce disse enfrentou o segundo bijuu mais forte, 10 mil ninjas e etc... mas quanto a sua pergunta do okashou funcionar nele, por algum acaso voce nao esta esquecendo que o okashou quebrou um dos ossos da kaguya, certo ?

Cara isso aqui é apenas brincadeira de criança, se fosse seria, voce estaria vendo inumeras paginas do Dodai nesse topico


EDIT:

A que se exploda, jogo do flamengo esta chato mesmo


Sempre que me pego lendo tópicos como este, repleto de comentários como os realizados acima, penso que a fanbase da Sakura/Tsunade consideram apenas o que elas fizeram no mangá e se fingem de cegos para os feitos de todos os outros personagens.

Ui, como se a fandom da hinata nao fizesse o mesmo

Tsunade é muito subestimada, poderia ser o Sandaime + Hinata que ela venceria

Katsuyu sozinha vaporiza a hinata
Tsunade sola o sandaime

COF COF COF



Gostaria que me respondessem por que diabos um cara que já tankou na truculência as caldas de um Bijuu

Como se as caudas do hachibi possuissem inteligencia ou fossem referencia de resistencia

Aquele troço ja foi cortado por shurikens, nao sao referencia para nada

Elas só serviram para enganar users trouxa de doujutsu como:
- Sasuke
- Madara
- Kinshiki
- Momoshiki


que segundo o mangá dizimavam montanhas

Cortar as caudas do hachibi é tao dificil assim ?

Lidar com as caudas do bijuu é mais um feito de velocidade que qualquer outra coisa


que já resistiu ao RasenShuriken e Senpō Rasengan

Edo tensei

For assim o:
- Madara resistiu ao Jinton
- Muu resistiu ao planet rasengan
- Tobirama e hashirama resistiram ao black jinton

E etc...

FRS acertou o sandaime e ele ficou arregado no chao igual ao kakuzu


que lutou por três dias seguidos contra um batalhão de 10 mil shinobi

Nossa matar 10 mil tenten, grande coisa


e de quebra o ataque mais poderoso do 2º Bijuu mais poderoso, seria afetado pelo Ōkashō?

Kaguya tinha:
- Kyuubi
- Hachibi
- Nanabi
- Rokubi
- Gobi
- Yonbi
- Sanbi
- Nibi
- Ichibi
- Mokuton
- Ossos
- Senjutsu
- Gudoudamas
- Tempo espaço
- Byakugan
- Sharingan
- Rinnegan

E o okashou funcionou nela...

A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 2qdd5ch


Sério, parece até piada, rs. Sandaime Raikage provou ser no dito e mostrado um tanque de guerra, visto que atravessava barreiras de Doton e Yōton na trombada

Como se aquele doton lixo fosse algum problema para tsunade KKKKKKK


em termos de força e resistência física, não há ninguém em Naruto que chega aos seus pés!

Kaguya é mas resistente que ele ou será que nao ?

Bom, se voces acreditam que o byakugan da hinata é melhor que o da kaguya, nao duvidaria nada que acreditassem que o sandaime fosse mais resistente que ela


E diferente do que alguns falaram, não foi apenas a Temari quem o atacou com Fūton, e sim um esquadrão inteiro do elemento que conseguiu lhe ferir pela vantagem elemental (Fūton > Raiton), mas ainda assim, o ataque não tive contundência o bastante para criar uma abertura ao time de selamento.

For usar o anime eu falo que tsunade tem kage bunshin, genjutsu e fuuinjutsu

Esta mesmo afim ?


Como disseram, a primeira coisa a ser definida aqui é de que jeito fariam para se aproximar dele, como criariam alguma abertura e reagiriam as suas investidas?! O Raikage não é apenas mais rápido que elas, é mais rápido que a maioria do mangá, sem uma técnica sensorial ou doujutsu é acho pouco improvável que consigam lerem os movimentos e contra golpeá-lo.

Voce citou meu post anterior, será que nao o leu ou esta ignorando ?

Exemplos do kakashi, sasuke, naruto fora os de DBS, Bleach e etc...

Ignorar o que os outros dizem e se achar o dono da verdade

Eu por exemplo posso me achar o dono da verdade, mas, nunca vai me ver ignorando nada que alguem diz por mais bobagem que seja, eu sempre prefiro responder tudo, mas, talvez isso porque eu sempre esteja certo KKKKKKKKKKKK será que voce consegue responder aos argumentos que ja estao no topico ?

Primeiro leia o topico, depois responda os argumentos presentes nele, só entao, voce pode vir com teorias mirabolantes


O Raiton no Yoroi concede a seu user percepções altamente aumentadas e reflexos surreais, fora a sua inata extrema capacidade natural defensiva (corpo de ferro), seria um desavio e tanto as Kunoichis acertar um único golpe.

Na hora que o nukite estiver no meio das tripas da tsunade, onde voce acha que o raikage vai estar

A) longe da tsunade, pois, nukite é a distancia like kamui
B) longe da tsunade, pois, nukite nao precisa de contato fisico
C) longe da tsunade, pois, nukite serve para o braço se alongar like orochi
D) Perto da tsunade


Voce consegue responder corretamente a essa simples pergunta envolvendo nukite e tripas ?



Em suma, Shunshin + Nukite são decisivos para finalizar com a dupla. Uma vez que o Kage notasse que podem se regenerar, bastaria focar o próximo golpe na cabeça ou em qualquer ponto vital, sempre se movendo de uma forma o bastante em que não pudessem reagir. Katsuya não alteraria nada aqui, além de ser fraca contra Liberação de Relâmpago. Sakura na minha concepção seria derrotada nos primeiros minutos de combate, Tsunade duraria um pouco mais, mas cairia em médio prazo.

Ay Wins
Queria tanto que isso envolvesse Tsunade e sakura x Raikage

E nao recalque com o fato das melhores users de taijutsu de konoha nao terem byakugan

COF COF COF

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Só ressaltando umas coisas , Tsunade meio que acompanhou o raikage com BK ativo ,


Tá na Disney.

O time sincronizar golpes é uma coisa, algo muito comum. Agora Tsunade acompanhar o Raikage Full? Impossível, nem Sasuke MS conseguiu.


Outro fato é Tsunade agir antes da mizukage fazer selos de mão  

Meu Deus. Filtre seus parâmetros se quer discutir a sério.

Qual é mais rápido, executar selos e moldar um Ninjutsu, ou simplesmente se atirar na frente de um ataque? Se um carro vier a 200 KM e eu me atirar a frente dele serei considerado rápido?
junto com raikage , seria ela tão lenta como muitos dizem ?? Seria ela tão mediana assim ??

Apenas depende: Contra o Raikage ela não é considerada mediana, e sim lenta mesmo. Isto em razão a grande virtude do Raikege, e não em demérito a Hokage.

Sakura que deu um soco e fez mini jubi vooar metros e em segundos estava em cima dele o socando ..
Detalhe Sakura sem o BK já demonstrou ser bem rápida , + que muitos ninjas e isso foi comprovado na luta contra o shin ..

É fácil se tornar rápido quando inimigo é muito lento, como no caso dos Minis Juubi. Difícil é se destacar em meio a shinobis realmente ágeis.

Enfim, existe uma diferença bastante considerável de velocidade entre o Raikage e elas, acho que isso é de comum acordo. É o suficiente, não tem mais o que discutir nisso.


Tsunade disse também ao ser partida que poderia ser curada , katsuyu o teria feito , ela teria voltado ao normal , mas não o fez , pois sabia que os kages morreriam e então os tornou prioridade , estava ela curando os kages , ao invés de se curar ..

Tsunade invocou a Katsuyu depois de muito tempo desacordada, isso porque no mangá Madara perdeu o interesse, aqui acho que ele não teria essa sorte.

Não sei , mas Tsunade é tão resistênte quanto o próprio sandaime , não chega a ser igual , mas Tsunade poderia receber Vários golpes debos , dependendo até poderia bolar um plano , ou fingir de morta , ou bloquear é o socar ..nada é impossível né ?? Sobre a bijudama eu realmente não me recordo de ter sido afirmado , poderia me trazer a página ?? Eu lembro que foi citado , mas não lembro exato o que foi dito ..

Tsunade não é nem de longe resistente como o Saindaime, aliás, ela já é bem inferior ao Yondaime. Basta ver que no teletransporte de Kumo, ele se feriu, enquanto o Raikage saiu ileso. Além de que a Hokage é facilmente cortada por kunais, espadas e etc. Enquanto a pele do Kira A já barrou um chidori.

Mas que o raikage foi ferido pela temari + 2 users ele foi e fica nítido os cortes e furos ..
Seria o raikage + resistênte que o susano ??


Existem vários detalhes que você não percebeu:
1-Raikage Edo Tensei não tem a mesma resistência do Raikage em vida:
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 Madara-and-obito-get-attacked-by-rasenshuriken-and-rock-lee
Madara Edo foi cortado ao meio pelo chute do Lee. Acha que o corpo verdadeiro do Madara seria cortado por esse chute? Basta lembrar que o corpo do Edo Tensei é feito de 'mortalha', além de que muitos Ninjas são nerfados pelo Jutsu (nunca foi dito que o Edo revive a 100% para começar)  

2- Raikage tem duas linhas defensivas: Seu próprio corpo (comparado ao aço) e sobre ele, a armadura de Raiton. Lembra que vários Ninjas do estilo Futon se reuniram para combate-lo? Então, foi justamente para anular essa armadura ( com base na vantagem elemental) Ou seja, os golpes da Temari e Naruto praticamente ignoraram o Raiton no Yoroi e acertaram em cheio corpo do Raikage, por isso conseguiram causar algum dano.

Nem preciso dizer que Tsunade não domina Futon. Aqui ela estaria enfrentando o Raikage Full e ainda teria que burlar a armadura. Uma situação BEM diferente da de Temari e cia.

Ellos escreveu:

Preciso continuar os exemplos com kakashi ? Preciso citar os exemplos com sasuke ?? Talvez citar o naruto e o rasengan ??? Preciso citar randons, talvez citar personagens de outros animes como o Gohan lutando no torneio de DBS, aquele velho careca do fogo (nao lembro o nome) lutando com Aizen em bleach, talvez eu possa desenhar no paint algo para voces entenderem KAKAKAKAKAKA

Metade do seu poste foi só repetir a mesma coisa, de maneiras diferentes. Leia essa luta: https://mangas.zlx.com.br/manga/naruto/2315/capitulo-164#/!page10

Tsuande é acertada inúmeras vezes e não consegue revidar da maneira mágica que você diz, nem contra alguém mais lento que ela, aqui ela estaria lutando com uma retroescavadeira que tem a velocidade de uma Ferrari. Ela simplesmente seria atropelada, literalmente, veja a imagem: https://mangas.zlx.com.br/manga/naruto/6406/capitulo-554#/!page14

Repare que os Ninjas atingidos são lançados longe, isso tira qualquer possibilidade de contra-ataque.

No mais, a estratégia que você citou JÁ FOI USADA contra um Raikage:
Juugo é acertado em cheio: A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 Jugo_vs_raikage_by_goldenhans
Ele resiste ao ataque e tenta revidar: A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 Raikage_vs_jugo_by_firetanuki02-d41o1mn
Enfim, nem preciso dizer que Juugo não achou nada.

Essa seria o grande trunfo da Tsunade? Brilhante, realmente brilhante, principalmente se desconsiderarmos a os reflexos e velocidade anormais do Raikage.


Nukite do raikage é rola fina perto das espadas do susano

Raikage = japa
Susanoo = africano

A mina que aguentou 2 africanos e nao chorou, iria arregar para um japones ?

Seu exemplo fail pelo simples fato de depois do raikage acertar a tsunade, quando ele for tentar "cortar" ele ja estaria recebendo um lindo socao, fora que, ja com o braço dentro da tsunade, ele nao teria força o suficiente para cortar a tsunade por ela ser resistente, lembra do orochimaru tentando cortar a tsunade no classico ?

São estilos totalmente diferentes. O Susano'o é poderoso, porém lento, é nítido que estavam atacando de forma aleatória. Já o Raikage, combina velocidade com poder de perfuração, se trata de uma investida muito mais precisa e adequada para lidar com Tsunade.

Ambos, Susano'o é Nukite, tem poder para matar a Tsunade instantaneamente, isso depende apenas de como os jutsu serão aplicados. É como você pegar dois lutadores de MMA de alto nível, ambos tem a capacidade nocautear um ao outro, mas vencerá aquele que conseguir aplicar os golpes de maneira mais precisa, e o mesmo vale aqui.


Quebrou upado pelo onoki

O proprio madara afirma que tsunade era mais forte que o raikage

Raikage quebrou o Susano'o do Sasuke duas vezes, releia a luta na reunião dos Kages.

Se quebrar um Susano'o costelinha é parâmetro para deitar o Sandaime, então o Kira deita o pai na base do tapa?

Essa lógica de vcs..

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Metade do seu poste foi só repetir a mesma coisa, de maneiras diferentes. Leia essa luta

Tsunade do classico estava a anos sem lutar

Ritmo de luta, preparo fisico te dizem alguma coisa ?

Essa luta para mim é um exemplo de pessoa sedentária tentando correr uma maratona sem treinar, por mais que ela se esforce, o corpo dela nao vai dar tudo o que poderia dar em outras situaçoes com melhor treinamento.


Repare que os Ninjas atingidos são lançados longe, isso tira qualquer possibilidade de contra-ataque.

Randons cara, apenas randons

Tanto é que 1 clone do naruto, chegou e simplesmente explodiu o raikage


No mais, a estratégia que você citou JÁ FOI USADA contra um Raikage:
Juugo é acertado em cheio
Ele resiste ao ataque e tenta revidar
Enfim, nem preciso dizer que Juugo não achou nada.

Essa seria o grande trunfo da Tsunade? Brilhante, realmente brilhante, principalmente se desconsiderarmos a os reflexos e velocidade anormais do Raikage.

Estranho, achei que o topico era sobre o Sandaime raikage e nao sobre o Yondaime raikage...

Kira A era basicamente um fisiculturista, enquanto o pai dele estava meio acima do peso, se é que me entende...

E meu trunfo nao é essa argumentaçao, mas, sim o dodai sendo que ainda nem o usei no topico


São estilos totalmente diferentes. O Susano'o é poderoso, porém lento, é nítido que estavam atacando de forma aleatória. Já o Raikage, combina velocidade com poder de perfuração, se trata de uma investida muito mais precisa e adequada para lidar com Tsunade.

Ambos, Susano'o é Nukite, tem poder para matar a Tsunade instantaneamente, isso depende apenas de como os jutsu serão aplicados. É como você pegar dois lutadores de MMA de alto nível, ambos tem a capacidade nocautear um ao outro, mas vencerá aquele que conseguir aplicar os golpes de maneira mais precisa, e o mesmo vale aqui.

Susano estava dentro da tsunade
Raikage estaria dentro da tsunade

O que ocorre depois depende mais de conhecimento do que de velocidade

Sandaime nao sabe sobre a resistencia e byakugou, enquanto ele acharia que matou tsunade, ela estaria viva e contra atacando


Raikage quebrou o Susano'o do Sasuke duas vezes, releia a luta na reunião dos Kages.

Se quebrar um Susano'o costelinha é parâmetro para deitar o Sandaime, então o Kira deita o pai na base do tapa?

Essa lógica de vcs..

Eu acho que o kira poderia peitar o pai dele, nao vejo incoerencia nisso

O que eu acho estranho é o filho quebrar o susano e isso servir como argumento para o pai tambem quebrar

Kira e Hulkage sao pessoas diferentes, voce notou ?

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
@Ellos, chifre da Kaguya não representa nem 3% da resistência do Sandaime. Alás, aquele chifre nunca foi dito ser tão resistente, não sei por que tanto hype que nem o mangá deu para ele. No mais, nem irei responder, tudo bullshit.

descriptionA (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 EmptyRe: A (3º Raikage) Vs Tsunade e Sakura.

more_horiz
Sam escreveu:
@Ellos, chifre da Kaguya não representa nem 3% da resistência do Sandaime.

Nossa :megusta:

Queria saber de onde voce tirou esses 3% 🇳🇷

Seja como for, nao posso te obrigar a responder nada, correto ? :ref:

No mais deixo o meu trunfo no topico, porque vai que, né ?

Original: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
Trunfo: https://i.imgur.com/IsvEmfg.png
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 04
A (3º Raikage) Vs Tsunade  e Sakura. - Página 3 IsvEmfg


Eu vejo um cara:
- Sem 1 olho
- Sem sensor
- Sem doujutsu
- Sem clones
- Sem velocidade
- Randon

Sendo mais rapido que o Sandaime raikage...

Para aqueles que usam os feitos do Yondaime raikage como se fossem os do Sandaime, eu pergunto, será que os feitos de um filho podem ser usados como argumento para um pai ? Se o sandaime raikage é mais resistente, porque o yondaime nao poderia ser mais rapido ??

Vida que segue, acho que esse topico ainda promete

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos